Privê da R. Mina de Ouro - Jabaquara
R$ 30,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Privê da R. Mina de Ouro - Jabaquara

#1 Mensagem por peixeboi » 11 Out 2007, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não vi nenhum tópico com esse privê, se houver, lamento.

Rua Mina de Ouro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
76
(travessa da Armando de Arruda Pereira, Metro Conceição, esquina com um colégio público) o telefone eu vi no orelhão, mas não anotei.
Sobrado grande e discreto, onde funciona uma marcenaria nos fundos, o que disfarça o entra e sai de homens. Rua calma, com muito lugar pra estacionar.
Preços: R$ 30 1/2 hora e 50,00 uma hora.
Apresentação: cinco garotas (fui às 5 da tarde)

Fiquei com a Sheila, mulata magrinha.
Corpo: em forma, bunda média, seios pequenos, cerca de 22 anos.
Rosto: bonito, cabelo alisado e tingido
ORAL: bom no capote
VAGINAL: bom, com KY
ANAL: com taxa (20,00)
Este TD já tem uns 15 dias. Voltei recentemente e a Sheila não está mais lá. Tem umas GPs mais gordinhas, o que não me agradou muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

taty

#2 Mensagem por GQ » 19 Out 2007, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fui dar uma olhada a casa, em rue tranquila, facil estacionamento. A casa simples mas em bom estado camas no chome banheros ok. So tive 2 gp mei boca, fui com a taty, mulata, baixina, sim peitio, com bariga e bunda rostro ok. ela na chupo sim mas na regulo,ae trepado era util pra trocar o olio. el falho que adora anal mas com taxa extra, com estva com presa nao fiz. a casa tem 8 meses e por locacion tem potential si alugm privemiester quer topar e melhorar. como esta perto do mia dia dia voltare pra ver si da uma melhorada. 30min $30, 1hr $50.

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TATY

#3 Mensagem por BOB CUSPE » 06 Nov 2007, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

PUTANHEIROS DE PLANTÃO:

SEMANA TENSA NO TRAMPO E SEM GRANA...
FUI HJ NESSA CASA - RUA TRANQUILA , BOM SOBRADO COM QUATOS AMPLOS E COLCHOES NO CHAO
5 MENINAS, 1 ATENDENDO. 2 MORENAS E 2 LOIRAS SE APRESENTARAM, PADRAO BOM PELO PREÇO COBRADO:
20MIN :R$20,00 / 30MIN: R$30,00 / 1 HORA: 50,00
SEM GRANA, OPTEI POR 20 MIN - IA ESCOLHER UMA MORENA CAVALONA DELICIOSA Q ABRIU A PORTA PRA MIM, POREM JA TINHA UM CUECA A ESPERANDO NO QUARTO......
SUBI COM A TATY ( MORENINHA BAIXINHA- 1,55/1,60, PEITINHO, CORPINHO LEGAL, CARA DE BAIANINHA- FALOU Q EH DO MARANHAO , PRIMEIRA CASA, PPP, ETC.....
PEDI UM ORAL SEM, ELA FALOU Q NAO FAZ DE MANEIRA ALGUMA NA PRIMEIRA VEZ C UM CLIENTE :oops: ....ENTAO CAPOTEX E NAO EH Q CHUPA GOSTOSO....FICOU CHUPANDO UNS 10 MINUTOS E FALEI QUERO GOZAR NA PUNHETA E TE DANDO UNS BEIJOES DE LINGUA
...ELA FALOU OK!!!
PUNHETOU E BEIJOU GOSTOSO :) ...GOZEI NO MANUAL MESMO...ELA TEM UMA BOCA/ LABIOS BEM GOSTOSA(O)
NEM METI...20,00 SÓ PRA RELAXAR AS IDEIAS....

ABS

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TEL

#4 Mensagem por BOB CUSPE » 07 Nov 2007, 07:41

IA ESQUECENDO: O TEL DA CASA 2578-0014

A TATY ME DISSE Q DIA 20NOV (FERIADAO) APARTIR DAS 16 HS TERÁ CHURRASCO NA CASA E UM MONTE DE GPS FREELANCERS

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

lixo

#5 Mensagem por GQ » 16 Nov 2007, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera volte a esta casa pra ver si tive uma melhora mas invelizmente fica lixo.
so 3 gp, ne um vale R$30. Um morena a tatay, a loira Ju e otra morena. cada um sim beleza, sim corpo mas sim drama. bom fui com a loira que fue ruin, deve ter um 30, 1.65, nao e fea mas nao da vontade de bejar, corpo mole, bunda grande e flacida, peitos peq e caidos, em fim um saco de batata. A casa na tem sabonet e agua fria com a colcho no chome.

A loira encapoto, chupo at ok por 2min se viro de4 e aguardo eu meter nela. depoise de um 5min vire ela de ppmm, feche o ohlos pense e uma gostosa e goze.

na volto mais, bem perto tem o Severino, Panamericano, etc pra que perder tempo e $ la.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6 Mensagem por Cara de Concha » 09 Set 2008, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Nany

Atrasado, mas não sonegado.
Fui lá há 2 semanas, de tarde, e só haviam 2 meninas.
Uma que eu não lembro o nome, e a Nany.
O telefone continua o mesmo, e o preço é R$30/meia-hora
Tava doido por uma chupada, mas as duas só fazem com capa, então fui pelo tamanho dos seios: escolhi a Nany.
A outra era "menos pior" de corpo (mais magrinha), mas como a Nany tinha peitos grandes, resolvi subir com ela.

Minha decepção: aqueles grandes seios eram seios de quem amamenta!
Sim, ela teve filho há pouco tempo, e eu não pude brincar com eles.

Ela tá um pouquinho acima do peso, e eu particularmente não gostei muito da chupada (com capote) que ela deu.

Na transa ela é bem esforçada e carinhosa, se não tivessem sido tantos fatores contra antes do ato, acho que o TD poderia ser neutro, ou quem sabe até positivo.....

O lugar pelo menos não chama a atenção. É bem ao lado de uma escola, e nesse lado não há entrada nem saída de alunos, ou seja, a rua é bem calma o dia todo, e a chance de alguém ter ver por ali é remotíssima.

Quem sabe numa próxima =/

Link:
🔗

Oriental_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda

#7 Mensagem por Oriental_safado » 27 Out 2008, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive lá novamente semana passada e desta vez fui com a Amanda, bem magrinha e simpatica.

Estava iniciando no anal e fiquei somente na tentativa de tão apertado que estava ainda, mas com certeza vou voltar pra fazer uma festa na rosquinha dela.

Bem o programa normal, oral bem gostoso, cavalgada (dai vc ve a barriga flacida pois teve 2 filhos já) nada que comprometa. E depois fiquei no anal um tempão tentando deflorar, mas infelizmente não consegui abrir a rosquinha. Ababei gozando na bucetinha dela mesmo.

Vale a pena voltar. Custo otimo 30 meia hora.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

TD POSITIVO CAMILA

#8 Mensagem por novonisso » 20 Fev 2009, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila, uns 30 anos
morena pele bem clarinha
1,60 m uns 55 a 60kg
olhos castanhos esverdeados
cabelos pretos , altura dos ombros
corpo regular, mais para mignon ( eu prefiro as cavalas )

Ontem a noite numa saida despretenciosa e inocente, as 21h acabei arrumando um tempo pra uma rapidinha ,como estava no eixo da av. liberdade jabaquara , lembrei da gostosa boca de veludo Simone (R.Caramuru 55) , fui e quebrei a cara, tempo perdido a mina sai lá pelas 19 h.
então lembrei de um prive dos tempos antes do GP, e vamos nessa, Rua mina de ouro , casa pintada de lilas agora, Quando conheci a casa tinha uma morena...... Samanta, mulherão um doce no trato e uma fera no cochão( a casa não tem cama é cochão no chão), mas ela sumiu.. quem tiver news..... avise p favor , ah! outra trepada boa da casa era uma tal de Priscila comi muito essa menina gente boa mas sumiu tambem.
Como era tarde apanhei a Camila era a unica disponivel, vamos . 1/2h $30 , na ducha me apresentei como forista e acho que isso fez ela se empenhar mais na transa ...
No quarto, foi carinhosa chegou beijando e pegando no Jr.... beija sem frescura gosta de um carinho na xana , permite mamar , mas sem marcar.... enfim um aquecimento padrão , passou a lingua sem só um pouquinho depois encapou, mamou ate cansar .... depois sentou emcima devagarzinho até o talo... rebolou bastante, e qdo pensou que eu ia me acabar.... pedi D4, ela ficou bem enpinada e rola dentro... pediu pra avisar qdo ia gozar pra rebolar mais forte ainda...
, fala umas besteirinhas mas não exagera... toquei com o dedo no cuzinho e ela regulou a area, disse que ai nem oriental..... continuei metendo... e avisei... ela rebolou muito e gozou junto (ela disse ....... ? ) Ducha saideira. e um abraço.....

Pra quem gosta de mulher mignon.... calma , delicada... taí...

Link:
🔗

nadador40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por nadador40 » 06 Jul 2009, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

O privê é exatamente o que procurava pra ser cativo, discreto, sem muita badalação, rua sem muito movimento e no meu caminho, sendo assim passei por lá por 2 vezes, uma pra conhecer e na outra não haviam meninas disponíveis, voltei lá na sexta 03/07 e encontrei a Camila que era quem eu procurava, rosto delicado, muito bonita, atenciosa e simpatica alêm de ser bem gostosa, tem aproximadamente 30 anos, cabelos longos corpo mignon.
Subimos, e ela foi logo caindo de boca, chupa com propriedade e é muito carinhosa quebrou meu nervosismo pela estréia logo de cara, beija muito bem é calma e tem uns seios maravilhosos, me acabei neles.
Não deixou chupar a xana mas prometeu pra próxima.
A mulher é puro extase, saí de lá bem, pretendo repetir varias e varias vezes.

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10 Mensagem por asanoturna » 29 Jul 2009, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fui conhecer esse antro da perdição

Sabadão a noite!!!

GPS todas em programa, o gerente que me atendeu super gente boa, me disse que tinha duas garotas descendo.

Esperei e realmente em cinco minutos lá estavam as GPS, porém só se paresentou Luara, morena, cabelos longos, 1,65, seios medios, gostosona!

TD = garota simpatica, carinhosa e dedicada ao que faz, porém sem muita emoção.

Varia nos movimentos e nas posições com maestria, mas falta a emoção

Levaria um neutro mas a simpatia da garota vale (+).

fui

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#11 Mensagem por Sagat z/s » 18 Ago 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Amigos,

Fui conhecer esse antro faz uns 20dias atras eu estava visitando um cliente na região do Jabaquara para ser mais preciso na Eng Armando Arruda Pereira, estava chovendo muito, para fuder com tudo a bateria do meu nextel havia terminado eu querendo falar com empresa a unica alternativa que me restou foi descer do carro e usar um orelhao onde sempre voce encontra aquelas etiquetas coladas e acabei anotando o tel para uma eventual necessidade ... Cheguei no cliente a primeira coisa que fiz foi colocar meu nextel para carregar, bom visita concluida sai por volta das 15hs e estava meio estressado logo pensei em relaxar e lembrei do tel que havia pego no orelhao entao liguei peguei o end e rumei pra la. Quando cheguei encontrei um sobrado grande e discreto onde funciona uma marcenaria nos fundos fiquei meio em duvida mais quando vi uma movimetaçao de cuecas percebi que nao poderia ser em outro lugar. A rua é muito calma e com muitos lugares para estacionar no momento em que cheguei havia umas 4/5 garotas todas comiveis me decidi pela Luara morena, cabelos longos e pretos, +ou - 1.65alt, seios medios, bumbum medio para grande, faz bem o estilo gostosona.

Fomos para o quarto la dentro a moça se mostrou bem simpatica, carinhosa e muito dedicada no que faz. Demos inicio com alguns beijos rolou um 69 logo de cara depois ela passou a chupar meu pau foi uma chupaçao dos inferno apos resolvemos partir para a fodelancia ela conduziu a foda de forma fantastica digna de =D> , começamos no ppmm depois rolou uma sequencia enorme de posiçoes e com muita animaçao veio minha finalizaçao melando todo o rabo da cachorra :D

R$ 30,00 / 30min

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

telefone

#12 Mensagem por asanoturna » 03 Set 2009, 11:07

alguem sabe o número de tel desse antro?

Link:
🔗

jua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por jua » 20 Jan 2010, 22:18

liguei no 2578-0014 e só dá ocupado
alguem sabe se é esse numero????

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2010, 04:38

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/ ... s/?p=11514

Será que voltou a funcionar ?

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#15 Mensagem por Caio Jr » 21 Jan 2010, 11:46

Gringo Aposentado escreveu:http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/ ... s/?p=11514

Será que voltou a funcionar ?

Depois de ler aqui, passei na frente agora a pouco.

Parece que está funcionando, portão fechado, mas com carro na garagem e um pequeno tapete estendido na grade, sem sinal de estar lacrado.

Ou então virou casa de familia. 8)

Link:
🔗

Trancado