Conheci este site atravez de um amigo que tinha visto no Google e fui conferir .... Para meu espanto, so tinha novidades,coisa dificil aqui em BH. Agradei muito da Tatiana e liguei pra conferir,a moça que atendeu foi muito prestativa e muito educada(ponto pra eles) e marquei de ir pra agencia.
Chegando no Flat (aquele da Contorno) fui direto ao apartamento indicado pela atendente da agencia e a Tatiana ja me esperava no Local. Bacana o lugar, bem limpo , toalhas embaladas etc etc.
Vamos direto ao que interessa. Morena estilo ninfetinha,queimadinha de sol, corpinho todo durinho, fala pra carai mais sem muito PPP. Apos uma ducha pra tirar o calor da rua ja fomos direto pra cama e ela ja foi direto no ORAL, caprichado, tive que segurar pra não finalizar. Minha vez de retribuir pois a mesma me passou ser muito aciada.... e era.
Encapei o junior e começou a brincadeira de gente grande. boa de 4, de lado,por cima, por baixo etc etc etc
aproveitei bem as 1:30 combinadas e com certeza devera ter repeteco.
NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 10 (pequenininha com corpão)
Simpatia: 8
Seios: 7 (pra quem gosta de pequenininhos que cabem na boca, daria 10)
Bumbum: 10 (sem noção)
Oral: 10
Normal: 8
Anal: não deu tempo de fazer.....por isso tera repeteco
custo = $250 com prive
http://www.topmodelbh.com
Alterado a pedido da dona:
KAROL VENTURA escreveu:Ola!!!
Tentei criar uma senha para o site www.topmodelbh.com, mas não obtive sucesso então entrei no da karol ventura . para pedir para fazer alteração do numero do site que foi mudado por motivo de ser um numero de conta e estava recebendo muitas ameaçasde outras agencias (ponto erotico) para tirar o site do ar, então optei para um numero de pre pago onde não posso ser identificada.
o numero novo da topmodebh.com e 8819-4420
gostaria de pedir se não for muito incomodo para fazer a alteração.
Obrigado.