Onde estão as putas bonitas?? Tempos dourados que não voltam mais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#106 Mensagem por Peter_North » 27 Out 2008, 08:02

MALEVO escreveu:A vida de putanheiro me ensinou que as putas bonitas estão nas boates. Raras são as putas bonitas que anunciam na web. Algumas são apenas pavorosas.
E a vida de putanheiro me ensinou que nas boates a iluminação é escassa e isso faz as putas parecerem mais bonitas. :lol:

PN - Prefere puta de site do que puta de boate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#107 Mensagem por Cadelão » 27 Out 2008, 09:31

kakall escreveu:Caros foristas do gp e clientes exigentes......oq vcs querem afinal?Comer ANGELINA JOLIE e pagar 200 pilas?ahahaha...peguem leve rapazes..nem tudo q reluz é OURO!!!!
Eu não comeria a Angelina Acho ela muito magrela

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#108 Mensagem por Caifás » 27 Out 2008, 10:27

A vida de putanheiro me ensinou que as putas bonitas estão nas boates.

Perfeito!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#109 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Out 2008, 10:36

kakall escreveu:oq vcs querem afinal?Comer ANGELINA JOLIE e pagar 200 pilas?
Nada disso. Quero é comer Angelina Jolie e ela me pagar 200 pilas por isso.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#110 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Out 2008, 10:38

Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:A vida de putanheiro me ensinou que as putas bonitas estão nas boates. Raras são as putas bonitas que anunciam na web. Algumas são apenas pavorosas.
E a vida de putanheiro me ensinou que nas boates a iluminação é escassa e isso faz as putas parecerem mais bonitas. :lol:

A vida de putanheiro me ensinou que qualquer rata de boate fica uma deusa depois da sexta dose de uisque.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#111 Mensagem por MALEVO » 27 Out 2008, 10:51

Gringo Aposentado escreveu:
Peter_North escreveu:

A vida de putanheiro me ensinou que qualquer rata de boate fica uma deusa depois da sexta dose de uisque.
Gringo, conheço muito boates e muitas putas de agência ou free. Pelo menos com os parâmetros que eu tenho aqui em Porto Alegre, não dá pra comparar. Uma puta média do Gruta Azul, da Carmem ou do La Barca, é infinitamente mais bonita. O ruim da boate é o tempo curto. Se paga o mesmo por uma hora o que se pagaria comendo uma puta de agência por duas horas. Mas eu prefiro assim. Uma hora bem aproveitada do que duas de martírio.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#112 Mensagem por D K » 27 Out 2008, 14:08

Peter_North escreveu:

além da bebida ajudar a embelaze as putas , a vantagem da boate é poder conversar e especificar o atendimento , pq putas de site são uma coisa ao telefone , mas quando chegam ao motel se transformam :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#113 Mensagem por Carnage » 27 Out 2008, 21:03

kakall escreveu:oq vcs querem afinal?Comer ANGELINA JOLIE e pagar 200 pilas?
Nada disso. Quero é comer Angelina Jolie e ela me pagar 200 pilas por isso.
Posso trocar pela Ana Hickman??

Me pagando quinhentão eu comia ela!!!

Já pensou? Com a minha altura dá pra nós dois estando de pé eu chupar a buceta dela!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#114 Mensagem por Cadelão » 27 Out 2008, 21:35

*star_girl* escreveu:Pra quem sai com menina de site é um grande risco que corre, pois sabe q photoshop rola solto

Vou rir para não chorar..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Amorzinho vou te fazer uma pergunta se vc fosse tirar uam foto para um blog , um site etc.....vc gostaria de aparecer sem nenhum retoque? deixaria aparecer aquela barriguinha saliente, o Nariz de Pinoquio, aquelas estrias, a berruga na Bunda?

Vc deixaria? sendo que suas concorrente estão com um corpo perfeito (Photoshopados) e vc precisa deste corpo para ganhar uma Grana.?

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#115 Mensagem por *star_girl* » 27 Out 2008, 22:03

Eu sei q o photoshop é inevitável, mas as vezes a diferença pode ser grande em uma coisa q vc ve no site e pessoalmente.

E "amorzinho" ñ...sai pra lá com esse tom irônico seu...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#116 Mensagem por VErmEEr » 27 Out 2008, 23:05

Rubens Castilho escreveu:ESSE NEGÓCIO DE DEIXAR AS PUTAS BOSTAREM É UMA MERDA

ESSAS VAGABUNDAS TÊM MERDA NA CABEÇA
Acho que nem merda elas tem. É oca mesmo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por MALEVO » 27 Out 2008, 23:28

Não como mulher que tenha conhecido por foto. Fiz isso duas vezes e não gostei. As fotos não mostravam o rosto. Estava sem opções, pois era véspera de feriado (não sei se Natal ou Ano Novo) e quase ninguem estava atendendo. Li os TDs (por estas e por outras passei a não acreditar em TDs) e nenhum vivente foi capaz de escrever que a mulher era feia. Fodia muito. Isso tenho que reconhecer. Mas foi desagradável. Este tipo de coisa não é pra mim.

Outra vez até que a mina era bonita. Mas era uma menininha que não tinha nada a ver comigo. Fodemos legal e tudo, mas não é a mesma coisa de quando tu conhece a mulher antes, numa boate, por exemplo, e rola uma atração. Quando os dois entram no quarto com tudo pegando fogo.

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por *star_girl* » 28 Out 2008, 02:31

Hahaha...falam mal mas ñ vivem sem a gente, se duvidar até gastam oq não podem por uma trepadinha com essas putas q só tem merda na cabeça, q engraçados vcs...:D :D :D

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#119 Mensagem por MulderFox » 28 Out 2008, 06:31

*star_girl* escreveu:Hahaha...falam mal mas ñ vivem sem a gente, se duvidar até gastam oq não podem por uma trepadinha com essas putas q só tem merda na cabeça, q engraçados vcs...:D :D :D
star_girl, meu docinho meigo de abóbora :lol: , você pediu em algum outro tópico pro Malevo te errar, o chamou de chato...Mas você está sempre abaixo de algum post dele :shock:

Meninos assumam, é amor isso ? Só pode....troca de gentilezas assim...AMOR! :lol: :lol:

Malevo! :

-Resolva logo isso homem!!!!! Ela se encantou :lol: :lol: :lol: :lol:

star_girl...sweetheart, não leve a mal não..entra no espírito.(sei não, mas sinto que meti a mão em um vespeiro :lol: :lol: :lol: :lol: )

Abs

Mulder

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por MALEVO » 28 Out 2008, 07:31

*star_girl* escreveu:Hahaha...falam mal mas ñ vivem sem a gente, se duvidar até gastam oq não podem por uma trepadinha com essas putas q só tem merda na cabeça, q engraçados vcs...:D :D :D
A recíproca é verdadeira. Vocês também não viveriam sem a gente. Até viveriam, mas teriam que trabalhar como todo mundo (não venha me dizer que isso que vocês fazem é trabalho).

"Gastar" com vocês é uma idéia subjetiva a respeito deste contexto. Eu falo por mim. No caso, como não costumo sair com puta cara, até porque não vejo razão para isso, eu não "gasto". Eu economizo, pois sempre gasto menos saindo com puta do que gastaria com civil, sendo que com estas a gente nunca sabe no que vai dar, e com a puta os objetivos são alcançados com mais facilidade e num espaço de tempo menor. Queimamos etapas.

Mulder, já declarei num outro tópico que gostei da star. Não seria exatamente amor, mas uma grande simpatia e admiração. E, acho que tu tens razão. Ela me curtiu também. Sinto isso na delicadeza de suas palavras. O MALEVO tem esta facilidade com as mulheres. :)

Link:
🔗

Responder