Juliana - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8408-8099

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AR 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana - LondrinaSexy

#1 Mensagem por AR 15 » 01 Nov 2007, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Tentarei ser um pouco breve,liguei pra GP para certificar se as fotos eram dela mesmo,me garantiu que sim :?: então pensei Veeeeenha.Chegou logo,tem carro,porém de cara um susto :shock: a garota que aparece nas fotos do site tem a pele clara,e me aparece uma morena tropicana,de rosto bonitinho.São suas as foto do site??? ela disse que sim e que estava um pouco mais morena,pois tinha tomado um pouco de sol :? um pouco o caralho,eu disse,pelo menos uns 20 anos,no final me convençeu que era ela mesmo.Fiquei um pouco cabreiro porque senti que o corpinho tava meio baleado :oops: Sem maiores cerimonias ela tirou a pica pra fora e mamou,mamou,mamou e mamou tanto que eu pensei:só jogando água quente para ela tirar a pica da boca.partindo pro figth,veio a constatação :x corpo e peitos derrubados,porém uma bundinha delíciosa,mas negou qualquer chance de anal.Sentou na pica e começou um movimento interessante,entretanto parou logo,falou que tava cansada e fora de forma :cry: ,só restou a opção de terminar no oral.Não dou um neutro porque chupa bem e parece ser gente boa.

Notas

Rosto - 7 - bonitinha
Corpo - 5 - só a bundinha salva
Oral - 9 - é o ponto forte do show,sem capote
Metida - 6 - mexe bem,mas cansa logo
Anal - sem nota - apesar da insistência,diz que não gosta
contato: 8408-8099
despesa: R$ 150,00/hora e meia
www.londrinasexy.com.br/juliana

Repeteco: aparentemente vai ser difícil
tudodebom_lda escreveu:Link correto
http://www.londrinasexy.com.br/juliana2.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Londrina

#2 Mensagem por seu_homem2006 » 16 Mar 2008, 14:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pôrra, que mulher gostosa!

Morena 23a rosto bonito, cabelos pretos lisos e compridos, um corpo de matar qualquer mulher de inveja... Que rabão, pernão....
Após o banho começou o fervo com muita esfregação, amassos,... já caiu de boca num oral excelente , cuspiu no cacete, babou..., bateu com ele na cara...
Pedi pra encapar e soquei sem miséria em todas posições, a mulher agüentou bem o tranco.
Após uma pausa com uma boa conversa, partimos pro 2º round mais chupeta das boas me acabei ali.
R$ 150,00 + Motel

Juliana
043-8408.8099

www.londrinasexy.com.br/juliana2.html

Marcelo _-)

Só para descontarir vç sabia que:
Em Santa Cruz, na Bolívia :
É ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

Mas será que ficar esperando a vez do lado da cama pode ?

Link:
🔗

coyoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por coyoti » 24 Jul 2008, 16:35

NEGATIVO
SAI COM A ZARA QUE É A MESMA MONICA DO SITE LONDRINASEXY, ALÉM DE NÃO SER A PESSOA DAS FOTOS, LEVOU UMA AMIGA COMO COMBINADO FOI A JULIANA, AMIGOS UMA ROBADA , A JULIANA É GORDA , A ZARA OU MONICA PARECE UMA MANICURI, CHEGARAM E EM UMA HORA JÁ QUERIAM IR EMBORA DIZENDO QUE TEMPO É $, ALÉM DE COBRAR TAXI, SENDO QUE A jULIANA TEM CARRO, NÃO ACONSELHO,

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Juliana - Londrina Sexy

#4 Mensagem por Merlin_JPA » 24 Out 2008, 11:43

POSITIVO
Retornando a Londrina não poderia deixar de fazer um TD.
Dessa vez a GP escolhida foi a Juliana. Um taxista do hotel me garantiu a mercadoria.
Liguei para a perva e contratei os seus serviços. Atendeu com bastante simpatia.
Ela chegou no hotel uns 30 minutos depois. A mercadoria confere em parte com as fotos do site, mas nada que comprometa, afinal.
Tomamos banho e fomos para a foda. Me chupou muito bem e com bastante entusiamos. Quase gozo. Depois peguei ela D4 e meti com gosto e força. Gozei.
Segundo tempo com uma mega chupada seguida de um PPMM. Gozei no coqueirinho.
Ela é agradável e simpática. Cheirosa e arrumada.Tem umas estrias e celulites dentro da normalidade, mas é gostosa.
Sua xoxota recebe bem o cacete, é cheirosa e semi-depilada. Não chupei.
Peitos siliconadas e muito bonitos e bons de mamar.
Agora o rabo da maledita é muito gostos. O visual D4 é demais.
Não tentei comer o fresado.
O celular não tocou ou estava nom silencioso.
Pouco PPP.
Sabe agradar o cliente.
Paguei R$ 200.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 27 Out 2008, 13:52

com a constante mudança de nomes acaba atrapalhando as proprias GPs , esse topico por exemplo e de uma outra juliana que já não tem mais fotos no site creio que a GP que o Merlin_JPA saiu seja esta http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74228, que agora atende com o nome de juliana e clicando no link desse topico cai nas fotos dela agora como juliana , vi que isso acontece com outros topicos tbm , não entendo muito das estruturas do site mas achoq ue é pq o londrinasexy reutiliza os links e acaba prejudicando as proprias GPs que tbm se fodem pq vem pra trabalhar em casas ( chateau branco e outros ) e acontece uma reutilização de telefones tbm então quando se cruza informações de cel e fotos no site pode acabar dando m....

é isso

ou algo parecido

DK

Link:
🔗

Responder