NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Estava de passagem pelo centro e resolvo passar na 205. Nunca tinha feito TD lá, somente passava por lá com os colegas e tomava um gelo, mais dessa vez resolvi subir e meter.
A bola dá vez chama-se Cristiane, mais lá no puteiro, segundo ela me disse, todos a conhecem como ''CORAÇÂO''. Essa puta é uma típica Raimunda (ruim de cara boa de bunda) é negra um pouco baixinha, mais o que chama atenção é o rabo dá cadela!
Outro motivo especial pra mim ter subido com ela é que ela lembra uma Tenente no quartel onde eu servi, era baixinha e tinha um rabão e o nome de guerra da filha da puta também era Cristiane! Até de cara elas se parecem um pouco, aí eu pensei... porra toda raiva que eu tive com aquela tenente filha da puta eu vou discontar no cu dessa cadela aqui.
Chamei ela pro desenrole, perguntei se chupava sem capa, ela disse que sim, só que ninguém podia saber, segundo a perva a regra da casa é chupar com capa e se eu fala-se que ela fazia sem iria prejudicar ela. Perguntei se ela dava o CU e se deixava finalizar no rabo dela, ela disse que dava e que podia gozar no rabo dela só não no rego, o detalhe é que ela falou essa ultima frase virando o rabão pra mim e mostrando como eu deveria gozar no rabo dela, porra isso me deu um tezão do caralho!
Paguei 27 pila por 20 minutos, a perva insistiu pra mim aumentar o tempo e ficar um pouco mais, só que eu já pensando na possibilidade da foda ser ruim decidi optar pelos 20 minutos mesmo, felizmente ou infelizmente essa foi a opção certa que eu poderia ter feito.
Depois de pago o programa a gente subiu, fui no banheiro lavar o pau a pedido dela, eu faço que é pra não ter pretexto na hora de chupar, só que na hora que eu deitei pra ela me chupar é que veio o 171, ela fez que ia chupar sem, mais quando eu mi dei conta ela já tava colocando a camisinha com a boca, eu não falei nada porque eu já tava de pau durão e ela tava fazendo uma coisa que eu não resisto, ela tava esfregando o rabo na minha cara, como eu já disse em outro TD, eu sou tarado por um rabo!
Peguei ela num ppmm e fiquei por um tempo comendo a boceta, os gemidos dela são falsos percebe-se claramente, nesse quesito, ela precisa aprender a interpretar melhor, fui enfiar o dedo no cuzinho aí ela não deixou e disse:
_ Não enfia o dedo no cu, o que eu quero e pau não é dedo
Tá bom cadela, seu pedido é uma ordem!
A ''moça'' ficou na posição d-4 pra receber a vara no cu, comecei a comer o cuzinho e que cuzinho apertado, parecia que eu era o primeiro do dia que tava comendo o cu.
Aí é que vem a parte chata no TD, estava eu comendo o cuzinho, quando se ouvi uma voz lá de baixo:
_Coração!
Era o maluco avisando que o programa tinha terminado, só que aí é que tá o problema, eu não marquei, mais eu tenho certeza de que eu não tava nem dez minutos lá em cima! A perva disse que o tempo tinha acabado porque ele chamou, eu disse pra ela esperar que eu tava quase gozando, meti com força, tirei a camisinha, a perva se assustou pensando que a camisinha tinha estourado e virou, eu esporrei nos peitos dela e acabei nem gozando no rabo.
um detalhe importante: Antes de subir ela me disse que em cada programa tomava banho, quando acabou, ela se limpou rapidamente com um papel toalha, passou um creme no corpo e já estava ''pronta pra outra''.
As considerações finais que eu tiro são essas: A casa não é confiável, eles roubam no tempo, repito, eu tenho certeza que não tinha passado vinte minutos, eu tinha tomado umas 5 cervejas antes de subir, será que eles pensam que eu tava tão bêbado qui não ia perceber?
A perva enganou dizendo que ia chupar sem capa e na hora não cumpriu, mais mesmo assim eu peguei o telefone dela, ela atende em motel no centro, quem sabe eu marque com ela pra mim comer aquele cu mais na calma.
Agora eu intendo do porque esse tópico da 205 está as moscas, eu não faço TD lá nunca mais! Não pelo fato da perva não ter cumprido o combinado , mais pelo fato de me chamarem antes do tempo, eu não admito isso! No máximo eu vou lá tomo um gelo e desenrolo com uma puta que eu quera comer pra mim atender por fora. Tem uma loira lá que eu ainda vou querer comer, o nome dela é Helen e ela disse que dá o cu.
Não recomendo a casa pra ninguém!
Boas Fodas!