NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira (10.10.2008) fui conhecer o famigerado Privê da Eucaliptos. Cheguei lá por volta de meia noite. A casa tava bombando. Parecia putero de interior que tem 150 homens e meia dúzia de putas. Como a poltrona atrás da porta tava livre, resolvi sentar para ver qual é que pega. As moças se apresentaram.
Fiquei na dúvida entre a Flávia (muito simpática, cheirosa e me pareceu ter uma bela bunda) e a Carol Loira. As duas ficaram me olhando com cara de taradas e isso me deixou mal. De repente começou a entrar mais um time de futebol na casa e eu não pensei duas vezes. Chamei a Carol antes que acabassem as mulheres e os caras começassem a se comer.
No quarto ela já foi logo arrancando a roupa. Ela é bem branquinha, mas tem uma marquinha de biquini discreta no rabo. Deve ter 1,65m, cabelos loiros, olhos azuis (muito bonitos por sinal), peitos pequenos para médio, xana quase que raspada e um bundão muito razoável (de 4 fica sensacional). Deve ter mentido muito na vida, porque tem um nariz igual ao do pinóquio.
Me deitou na cama, meteu a camisola na pistola e começou um boquete bem meia boca. Não quis chupar sem de jeito nenhum, nem percebendo a higiene do chapeletassa. Raspou o dente pra caralho na cabeça do meu pau. Acho que o bicho tá sensível até hoje.
Aí veio por cima e começou a cavalgar.Depois foi de ladinho, papai-mamãe. Aí eu comecei a tentar comer o cu dela. Mas ela não dá nem por muito dinheiro. Dei umas dedadas de leve nela mas ela não curtiu não. Ficamos nessa até que eu coloquei ela de 4 na beirada da cama e comecei a bombar forte na buceta dela. Ela de 4 na ponta da cama é um tesão, não aguentei e enchi a camisola.
No geral, achei a moça muito fria. Do tipo, goza logo e vai embora que você só tá pagando 50tinha. Cheia de não me toques e muito calada. Por isso vai um neutro.
A casa me pareceu bastante interessante. O custo benefício é excelente: foram 50 mangos por meia hora pra dar uma esvaziada no saco. Isso não se encontra muito hoje em dia não.
Tem mulheres interessantes também. Tinha uma morena cavalíssima lá. Peituda, cuzuda, coxuda. E essa tava ganhando grana, porque descia, subia, descia, subia. Não dava tempo nem de conversar.
Volto pela casa, mas não pela Carol Loira.
Quero ver se como a Flávia ou essa morena cavala.