Galeria Nação sala 918
R$ 60,00 - Telefone: 9

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Galeria Nação sala 918 Taty

#1 Mensagem por Luques » 13 Fev 2007, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom , como o dinheiro anda curto para sair com a Cintia, virei BOP dela , resolvi testar os prives da galeria nação. São relativamente discretos, o único inconveniente é a portaria que devemos dizer ao porteiro qual a sala que iremos, com se eles não soubessem.Bom vou relatar me TD com a Taty sala 918. A sala é igual em todos nas esta só 2 mulheres ocupam a Taty e uma coroa.
A taty é uma guria clara uns 25 anos 1,70 m pele bem clara, para o local esta acima da média pois tenta ser legal.
Os preços são $ 20 para uma, $ 30 completa e $ 40 para duas, como estava "necessitado" optei pelas 2.
O TD nada de especial , uma oral encapuzado(não me arrisco) e outra na buça, molhadinha( parece gostar da coisa) apenas que a guria é legal, acima da média PARA O LOCAL e bom custo beneficio.

Apesar de ter sonegado alguns TD's, estou colocando em dia e participo da campanha "TAXA ZERO DE SONEGAÇÃO de TD'S"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Alice

#2 Mensagem por meninomalukinho » 20 Jun 2007, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diario Gaucho : Alice 1 hora 1 hora completo total libera segunda a domingo fone : 3212-9724
Amigos e irmãos liguei conversei com a puta me disse ser igual a Fafa de Belem e que fazia tudo 1 hora 20 pilas . Pensei ah a Fafa de Belem é comivel ainda mais por 20 pilas .
Dr Flores 106 sala 918 éo local me abre a porta uma tia baixinha e gordinha cabelo bem ralinho só de calçolas entrei e pra meu azar eu tinha marcado hora me fudi paguei os 20 e me pelei pensei na minha mina nessa hora porra oque to fazendo aqui minha mina da de 10 a 0 nessa Véia mas como todo bom putanheiro encarei boquete sem camisa lateral e comi a vovó mafalda de 4 cú até que bom de comer gozei limpei o pirulito com papel higienico e fui embora . Pior que ela perguntou se eu queria dar outra acho que ela fica 1 hora mesmo mas sem condições depois que tu goza da peso na conciencia tu pensa bah podia ser a minha avó e deita o cabelo .

20,00 1 hora (não fiquei todo tempo)
não volto nunca maissssssssssssssss vou dar neutro pelo preço e pq ela foi correta comigo mas aviso aos amigos para depois não me xingarem é ruim de encarar tem que ta afim e com pouca grana .

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

prives nação

#3 Mensagem por seann » 17 Ago 2007, 08:46

existem mais de 10 prives na galeria nação, o mais conhecido é o da sala 708, muito bom, gatas novinhas e umas até acima da media, depois tem o da sala 1108 que tb é legal, tem o 911 e esse da 918 é legal tb. O da mirela é bem melhor porem é mais caro, programas a partir de 60 reais, fica na sala 317. Tem uma gata qe vale a pena conferir, o nome dela é renata, me lembrou muito a cintia, pois é uma coroazinha de seu 30 e poucos anos toda malhada e com uns peitoes siliconados maravilhosos, vou conferir. essas da mirela fazem completo. meia hora sem anal, e 1 hora completo - segundo elas - sem restrições.

è isso ai galera, vamos compartilhar informações !!!

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Foda!!!

#4 Mensagem por tuor.rs » 02 Ago 2008, 19:56

MANCADA
Nome da Garota:

Bá tchê, liguei pra Alice que eu vi anúncio no DG (3212-9724), dizia 20 reais completo por 1 hora, marquei pra uma hora depois e fui
Cheguei lá e as gurias disseram que ela recém tinha subido com um cliente. PORRA eu marquei!!!
As outras cobravam mais caro e eu tava puto da cara!!!
pisada na bola!!!

(Ainda vou conferir pra ver qual é a dela, porque é muita pechincha 20 reais completo e 1 hora ainda)

Link:
🔗

F-kimera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por F-kimera » 27 Out 2008, 19:52

NEGATIVO

Buenas medonhada
fis uma nova tentativa de desbravar a nação e assim como os outros vi o anuncio no DG liguei dizia 20 reais completo por 1 hora tal como o meninomalukinho falando que era o bicho e fazia de tudo e me fui chegando lah encontrei uma morena direitinha até e vi a tal veia ai brochei e prefefri a morena, ela prefiriu a grana antes outra (coisa negativa) aplicou um bola gato que mau se nota mas até eh esforçada, começou cavalgando e até buça era apertada um pouco depois botei ela de quatro e gozei e deitei o cabelo.
seios:5 eram pequenos mas em pé
bunda:6
simpatia:6,5
corpo:7: firme mas com uma academia ela ficaria o bicho

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Comentário sobre a Camila

#6 Mensagem por Camarada Biltre » 22 Jan 2009, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:SIM
Pessoal

Já comi a Camila uma vez, ela é bem profissional.

O problema é que depois, quando fui lá outra vez, ficou dizendo que eu já tinha ido lá trocentas vezes.

Saco isso.

Comi a Eduarda, que lá pelas tantas virou Liliana, que foi muito bem. Chupou no pelo, deu o cu, gozou no pau, ou seja, se soltou a gringa. A cara dele é no estilo da Camila (mas não tão velha), porém, o corpo é nota dez, para quem gosta das magrinhas.

Paguei 30 e não achei que perdi dinheiro.

Agora ela fica na sala em frente, 918, atende por Eduarda, e vale o TD.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por CaçaCaçapa » 15 Out 2009, 14:49

POSITIVO

Achei que não tivesse tópico sobre esta sala, mas como percebi que tem então vou relatar o ocorrido esta semana nesta sala.

O local: galeria nação já foi descrita aqui, tu tem que mostrar identidade e dizer a qual sala vai visitar, depois é ficar aguentando a risada dos porteiros que já sabem onde é as salas de putaria. A sala é muito simples, divisórias tipo de escritório, colchão no chão, mas estava limpo e os lençóis estavam trocados, o que é ponto positivo.

A perva: A Alice tem idade pra ser avó de muito putanheiro por ai, cabelo pintado de loiro na altura dos ombros e bem ralinho, cintura de ovo, peitos nem olhei pedi para ficar de soutien, assim não ficaria mais desanimado, pernas já demonstram a passagem do tempo, barriga estranha, a bunda é até carnuda, mas se nota que está bem murcha, tem uma boca de véia chupadora de piça.

O contato foi feito via telefone, vi o anuncio no diário gaúcho e resolvi arriscar, afinal R$ 20 por 1 hora completo com direito a duas gozadas não poderia se exigir uma modelo.

O ato: chego na sala e a própria Alice me recebe, ela tenta deixar o cliente relaxado mas acaba falando muitas coisas sem nexo, se faz de mulher experiente e letrada, não passa de uma puta véia que até serve pra esvaziar o saco no aperto. Bem, ele me acomoda devidamente no colchão, ofereço o dinheiro e ela diz que pode ficar pro final, ela sai do quartinho improvisado pra buscar o capote e o gel. Volta e começa a se despir e peço pra ela ficar de soutien, ela abocanha o pau ainda mole e começa um boquete sem, demonstrando certa maestria na chupada, alternando lambidas com chupadas mais forte, deu atenção as bolas e ficou nesse chupisco uns 10 min, depois ela encapota e fica de 4 e peço a porta dos fundos, mas dai ela diz que tem que passar primeiro pela frente, então tudo bem, dei umas metidas na frente e pedi os fundos de novo, ela passa gel bo brioco e pede pra meter devagar, o pau desliza devagar pra dentro do cuzinha da perva, e confesso que apesar da idade é apertado, dei mais umas metidas e borracha cheia.
Ela tira a camisinha e limpa tudo com cuidade, dai deito no colchão novamente e depois de uns 5 min ela começa a punhetar, fica assim até endurecer (realmente a tia cumpriu o anuncio, 1 hora completo 20 mangos e duas gozadas), da umas chupadas e diz que quando eu estiver perto de gozar ela colocava no cuzinho denovo pra dar leitinho, deixei ela chupando mais uns 15 min e peço os fundos, coloca a camisinha e coloco devagar mais uma vez, poucas metidas e borracha cheia de novo!

Leva um TD positivo, não fica dizendo que é modelo e tal, atende bem não apressa o cliente e o mais importante, me fez sair satisfeito!
Mas não va esperando uma miss, mas vale pois é esforçada!

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

vitoria

#8 Mensagem por ferroduro » 03 Dez 2009, 03:22

NEUTRO
Nome da Garota:vitoria

Fez Anal:NÃO
Voltando a putaria no inicio de novembro, desta vez resolvi dar uma banda na galeria nação, fui na sala 708 bati e ninguém atendeu, como eu não sabia muito bem se tinha outra sala naquele andar, resolvi ir até o 9º andar. Chegando lá vi que tinha em duas salas na 918 e 908; resolvi bater na 918, tinha duas morenas lá, de roupa pareciam gostosas até, resolvi arriscar com uma delas. Disse que o nome de guerra era vitória e já começou com o PPP tradicional, mas agora não dou mais bola :lol: O negócio nessa sala é meio estranho, o quarto fica quase na entrada da sala e só tem uma cortina vermelha meio que transparente que serve de divisória. Um amplo colchão no chão, ventilador na parede e o lençol parece que a muito não vê uma água. Acertei vinte pilas com ela, dei a grana e ela foi pegar a camisinha, me pelei. Volta a puta e diz : deita ai... bah... o lençol tava meio suspeito, mesmo assim deitei, ela colocou a camisinha com a boca depois fez um boquete bom até, por alguns minutos, depois ela subiu em cima do pau cavalgou um pouco, disse uma putarias e mais PPP, resolvi pedir pra ela ficar D4, fui meter e a buça era larginha :shock: , dai é foda, não tem graça, e ela começou a fugir dissendo que era muito grande e tal PPP normal, nisso toca a campainha e a outra puta vai atender, era outro cara que tinha chegado, mas eu nem olhei pro lado continuei a mandar bala, mas tava uma merda a mina continuava a fuguir do pau, então fomos para um PPMM, mas não resolveu muito não buça larga é dificil de gozar bombei um tempo até que ela disse: vou bater uma punhetinha pra tu gozar, tá fazer o quê, né o tempo já tava acabando mesmo, aí ela fez a tal punheta sem graça, e a outra puta grita lé de dentro: vai demorar muito ai? e ela diz: não tá quase no fim :lol: e eu vendo que não ia gozar desisti e disse que voltaria outra vez, mais um pouco do PPP disse pra voltar e tal, no fim não gozei q merda.

notas

simpatia: 8
seios: 6
bunda: 6
buça:5
boquete:5

preco: -20 pilas
tempo 25 min.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#9 Mensagem por ferroduro » 03 Dez 2009, 03:56

NEGATIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Anal:NÃO
Uma semana depois voltei lá, bati na porta e só tinha uma morena lá e uma tia, que depois descobri lendo aqui no forum ser a tal Alice, peguntei sobre a outra morena, ela disse que não tinha vindo q tava com problema em casa, então resolvi, pra não perder a viagem pegar essa morena mesmo, bonita até, disse que tem 24 anos; pedi pra usar o banheiro, é padrão trash, daquele jeito :lol: Acertado os $20 pilas fui pro quartinho com cortina e me pelei, só que desta vez o cheiro de rabo e cigarro estava muito forte dentro daquela bosta :-x que merda....volta a puta...deita ai meu anjo...ela tirou a roupa e o corpo até q tá no lugar só que ela tem uma barriguinha, acho q é de tanto tomar cerveja, se ela malhasse um pouco ficaria show, começou com um boquete de merda q eu nem senti a boca, acho até que ela chupou de boca aberta, pedi pra ela virar pra eu puder olhar aquela bunda, fui meter o dedo na buça dela e achei que a carne tava meio dura :-k engraçado isso a buça das mina é sempre macia, mas essa tava dura, muito estranho. Foi dificil manter a ereção com aquele bokete de merda, já tava afim de largar, mas pensei dar vintão no mole pra essas putas não eras. Continuei firme pedi pra ela cavalgar, a buça era dura mesmo o pau entrou com certa dificuldade, ela cavalgou um pouco soltou um pouco de PPP mas tava uma merda total, aquele cheiro de rabo sujo, cigarro e aquela puta sem vontade me tiraram a concentração, pedi pra ela ficar D4 dei uma bombadas mas derepende o ferro que era duro ficou ferromole :lol: bah, brochei legal fazer o quê ::naosei:: ela ainda tentou bater uma punheta pra ver se levanta, mas eu não queria nem saber tava me segurando pra não dar risada e ela vá punheta: - o quê aconteceu? tava tão bom.
Mas era isso meus amigos, vou tentar melhor sorte na próxima vez....

Notas

simpatia: 4
buça: 5 bem durinha :lol:
seios:6
boquete: 0

preço: -20 pilas
tempo: 15 min.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

fabi

#10 Mensagem por ferroduro » 03 Dez 2009, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:fabi

Voltei lá segunda dia 30.11, fui atrás da outra morena, a tal da vitória, abre a porta uma loira baixinha, meio gordinha, pergunto pela morena e a Alice disse que ela tinha largado a vida, ai a loira pergunta se eu não tô afim de fazer um gostosinho - eu vo te fazer gozar! Essa loira tem um PPP afiado, resolvo ficar e acertamos os $20 de sempre me pelei e fiquei esperando, nisso a loira vá papo com a tal alice e eu lá esperando, uma hora a veia disse o cara tá te esperando, ai a loira gritou: tá com pressa meu amor? eu disse é mais ou menos; então espera aí respondeu a ela, puta estressada essa, hein? Esperei mais um pouco ai bateram na porta de novo, a Alice foi atender o cara, disse que tava ocupado pro cara voltar depois, ai a loira se ligou e voltou, ela fala pelos cotovelos não para nunca de falar, só parou quando começou o boquete :lol: chupou bem com boa pressão, ela até que não é feia, tem barriguinha e as tetas são meio caidas, disse que fazia anal por mais $10 pilas, depois da chupeta subiu no ferro e ligou a máquina de rebolar, e que rebolado! rebola muito a puta continuou com o PPP sempre rebolando, ficamos um tempo assim até que ela saiu de cima e ficou D4 e eu ::armado:: meti naquela buça, continuou a rebolar, pediu leitte e blábláblá, não parava de tagarelar, nisso bateram na porta de novo, outro cara a veia atendeu, esse esperou nem olhei pro lado, continuei a meter até encher a borracha :P finalmente. Ela saiu e disse fica a vontade, me vesti e a Alice abriu a porta pra mim, nem tchau a loira me deu. Valeu só pela gozada acumulada há tempos :lol:
Quando eu tava saindo já ia chegando outro cara, acho que elas estão anunciando no jornal...era isso...boas fodas...

Notas

boquete: 7
seios: 5 caidos
barriga: 5 de choop
buça: 6
simpatia: 5 muito PPP
privacidade: 0

preço $20 pilas
tempo 20 min

Link:
🔗

bcdef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Galeria Nação sala 918

#11 Mensagem por bcdef » 08 Fev 2011, 13:08

meninomalukinho cara te agradesço ter postado, pois hoje vou registrar a data 08/01/2011 em casa me preparando pra dar uma fora, Diário gaucho como diz a grana anda curta Alice R$ 20,00 com o seu relato saltei fora valeu mano mesmo te devo essa;

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12 Mensagem por Carimbador69 » 05 Abr 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Confrades,

Dia desses, estava de bobeira no Centro, perto do meio-dia, de bolso vazio e saco cheio.
Então fui na Nação, com o objetivo de mais uma vez ir na Amanda, coroa puta do 911.
Me identifiquei na portaria, e aguardei o elevador. Nesse meio tempo, uma loirinha, que nem se identificou na portaria, também se postou a esperar o elevador.
Dei uma olhada e vi que era legalzinha até. Como ela não se identificou, imaginei ser moradora do prédio, ou perva.
Subo primeiro no elevador e aperto o botão do nono andar. Ela entrou, viu que o nono estava marcado e não apertou nenhum outro botão.
Pensei: Será??

Saimos no nono andar e ela foi na frente, para minha surpresa, ela bate na porta da sala em frente do 911, que é onde tem só umas véias gordas!!
Eu tinha impressão que a sala na frente do 911 era 915, fiquei na dúvida, mas pelos relatos anteriores, acredito ser 918 mesmo.

Não resisti e perguntei: Trabalhas ai? E ela: Simm...
Hehehehe
Nisso a porta do 911, da Amanda, se abre, tava um furdunço lá dentro e tinha um barbado esperando no sofá.

Não pensei 2 vezes!!! Aproveitei e entrei junto com a loirinha.

Depois descobri que seu nome é Kelly, e que estava a 2 semanas na lida nesta sala e que estava chegando naquele momento.
Ou seja, peguei-a de banho tomado e virgem no dia.
Descrição da moça: loirinha baixinha, no máximo 1,60 de altura, peitinhos médios, bundinha igualmente média. Ela é tipo mignon e com um ar de safada.
Acertei com ela por 20 estalecas. Ela queria 30 com massagem, mas massagem em trash é furada.

Tudo acertado, fomos pro "quarto". Bah, não tem porta (nem aquelas sanfonadas), só uma cortina e um colchão de solteiro.
Já tava ali mesmo, não arrepiei.

Ela saiu pra pegar o kit foda, nisso entendi que ela acertou o repasse da grana com a puta gorda véia.
Deduzi, pois a gorda gritou: Só issooo!?!?!?!?
Dai a Kelly, já entrando no quarto falou rindo para a gorda: "É que hoje ele quer só namorar... Sem massagem..."
Hahahahahahaha... que comédia!!

Já fui tirando a bombacha e a Kelly também foi se pelando.
Pude ver que ela tem um corpinho legal (razoável), mas a barriga tá precisando de uma lipo urgente, está saliente. Visivelmente resultado pós-gravidez.

Ela tem um jeitinho de moleca safadinha, é interessante, deixou um clima bem legal com algumas brincadeirinhas. Dei uma chupada nos peitos da puta, coisa breve.
Depois ela ajoelhou... Dai tem que rezar, né!! Eu de pé e ela mamando. Bem bom, boa pressão e movimentos.

Alguns minutos depois, mando ela deitar e meteção no PPMM, não quis deitar na cama, então mandei ela ficar de 4 e bomba na pequena!! Ali fiquei um bom tempo socando!

Ela rebolando e falando palavras de incentivo, tipo "Mete meu gostoso!" e gemendo (devia ser para eu gozar mais rápido). Mas não soava muito fake não. Ainda assim, continuei firme e bombando!!
Olhei pro cronômetro e vi que o tempo estava se esgotando! Então mais bombadas, desta vez mais intensas, e filhotes na borracha!!

Missão cumprida.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,8 - é bem bonitinha, carinha de safada.
PEITOS: 7,5 - médios, levemente caidos e com auréolas grandes.
BARRIGA: 5,2 - Tá precisando de um reparo urgente.
BUÇA: 8,8 - Bem receptiva e aconchegante. Alguns pelos.
BUNDA: 8,0 - média, formato bom, algumas poucas estrias.
PERFORMANCE FODAL: 9,0 - Bom envolvimento, rebolada legal no pau. D4 não subiu cheiro algum.
PERFORMANCE ORAL: 8,7 - com capote, mas chupada honesta, com boa pressão.

MÉDIA: 7,86 - passou bem. TD Positivo.

ERA ISSO.
VOLTAREEEEEEMOOS

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#13 Mensagem por Carimbador69 » 16 Out 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

A umas 3 semanas atrás, de banda pelo Centro e sem muito tempo resolvo dar uma esvaziada na galeria Nação.
Como fazia muito tempo que não aparecia nesta sala, vide último TD acima, fui lá conferir, já sabendo da velha gorda, que é a cafetina, mas que as vezes tenta pegar algum incauto e corajoso para um TD.

Entrando no recinto, verifico que apenas a tal véia tá na sala, segundos depois sai de um dos "quartos" um guerreiro e logo em seguida uma loirinha muito interessante.
Apesar de a moçoila recém ter saido do fight, pedi para falar com ela. Me informou seu nome de guerra: Priscila.
A perva é loira, acho que pintada, tem +ou- 1,75 de altura, é magra, com uma barriguinha um pouco saliente, peitos pequenos, bunda muito interessante, não gigante (mas de bom tamanho), mas bem bonita para os padrões trash, olhos claros, um rosto bonito até e algumas tatuagens.

Acertei o esquema por VINTÃO. Ela foi no banheiro, mas pelo tempo que demorou apenas lavou as mãos. Enquanto isso fiquei esperando no quarto, onde a porta é uma cortina e uma cama muito ruim de solteiro.

Nos pelamos, dei uma verificada no material e apurei que a bunda da puta tinha uma boa consistência, dei uma alisada nos peitos tb.
Então ela se abaixa encapa o cacete e cai de boca. Boquete bom, não espetacular, mas bom. Seguiu nessa pegada por pouco tempo, como eu não queria deitar na cama, pois depois que o guerreiro anterior saiu ela deu só uma "esticadinha" no lençol, mandei a perva deitar, bucetinha semi-depilada, apenas um tufinho bem aparado na parte de cima. Meti no PPMM e senti que a buça era bem boa, dava umas apertada no pau, enfim, não era arregaçada.
Bombei bastante por uns minutos, e como estava com pressa, já mandei ela se posicionar D4.
Um ponto a se destacar: a puta estava com um cheirinho suave e bom, passando a impressão de ser uma pessoa cuidadosa com a higiene, apesar de eu ter quase certeza de que ela não tomou banho entre uma foda e outra.
Com ela D4, uma bela visão, bunda bem branquinha e empinada para eu meter! Ô COISA BOA!!
Soquei muito e forte e a puta gemendo baixinho, não resisti muito e fim de história.
Ela tirou a camisinha do meu pau e me deu um rolo de papel higiênico para terminar a limpeza.

Me vesti e fui no banheiro apenas para lavar as mãos. Tomar banho nos banheiros trash é complicado.
Após, vazei.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9,1 - não é rosto de modelo, mas é bonito.
PEITOS: 7,5 - pequenos, mas de boa consistência.
BARRIGA: 7,1 - um pouco saliente, se malhar, pode melhorar bastante.
BUÇA: 9,2 - bem confortável e dava umas apertadas durante o fight.
BUNDA: 9,5 - o melhor do conjunto, algumas celulites, mas bem gostosa.
PERFORMANCE FODAL: 8,5 - atendeu bem ao que foi solicitada, teve boa vontade.
PERFORMANCE ORAL: 7,5 - com capote, jogo rápido, mais porque eu quis, mas pode melhorar.

MÉDIA: 8,34 > boa média = TD Positivo.

Pretendo voltar para comer essa puta com mais tempo.
Para trash é uma boa pedida. Recomendo.

Obs: não perguntei pelo cuzinho, mas deve dar.

ERA ISSO!
VOLTAREEEEMOOOSSS!!!

Link:
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Gaudérius Kratos » 02 Nov 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Buenas, no último sábado, de passagem pelo Centro e com vontade de dar uma esvaziada no saco, decido me aventurar na Nação. Apresentado o RG na portaria (ponto negativo), pego o elevador e vou até o nono andar, batendo na sala 918. Me atende a cafetina (Alice) que, como os confrades já mencionaram nos relatos anteriores, se o cara é mais "inexperiente", é levado para um dos quartos por ela para realizar o TD. Em que pese a subjetividade dos gostos de cada um, a cafetina é... como direi... DESPROVIDA DE QUALQUER ATRIBUTO ESTÉTICO MÍNIMO QUE POSSA AUTORIZAR A REALIZAÇÃO DE UM TD. Mas, como já disse, isso é subjetivo, mas em respeito aos confrades não vou nem descrevê-la. Bom, ao menos a Alice foi solicita e me apresentou a única perva que estava atendendo na oportunidade, a Luana.

O LOCAL:
Esse puteiro é muito estranho. Logo que o cara entra na sala vê uma uma "divisória" feita com uma cortina, delimitando um espaço que conta apenas com uma "cama" (na verdade é um box que fica no chão e tem a maioria dos estrados quebrados) com um colchão de espuma, um ventilador pendurado na parede e um armarinho. No espaço de entrada, fica um sofá, de frente para o "quarto" com divisória de cortina, ou seja, o cara pode estar no meio do TD enquanto algum cliente das putas fica acompanhando a "partida" de camarote através da cortina, o que particularmente dá uma sensação esquisita. O ambiente conta com uma luz azul e vários cartazes e adesivos do Ministério da Saúde de propaganda sobre o uso de camisinha e coisa e tal. O banheiro é pequeno e estava com uns baldes com roupas de molho. Enfim, legítimo lugar que representa a essência da área trash.

A PERVA:
A Alice chamou a Luana que saiu de trás de uma das cortinas ao fundo. A Luana se apresentou e me conduziu para o "quarto" para os acertos. Ela deve ter + ou - 1,70 de altura, é morena, cabelos lisos mas nem tanto, compridos e com uma franjinha. O rosto tem aquilo que se pode chamar de "beleza exótica", com leves traços orientais (mormente por causa dos olhos um tanto quanto puxados, pode-se dizer que tem um "Q" de tailandesa), e com a boca bem carnuda. O corpo é um contraste entre os peitos de "ovo frito" e uma bunda grande (apesar de um pouco flácida). Tem alguma barriga e tatuagens
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de notas musicais e ideogramas
espalhados pelo corpo. Fazendo um "balanço" do conjunto, dá pra encarar numa boa. Disse que o programa era R$ 30,00, sem pressa. Perguntei se fazia completo. Respondeu que era R$ 50,00 e que por ela fazia SÓ completo!!! Resolvi arriscar e acertei o completo com a moça. Paguei e pedi para dar uma ida ao banheiro. Voltei ao "quarto" e me pelei. Não demorou muito e a Luana voltou com seus apetrechos.

O FIGHT:
A perva tirou o roupão, que até então estava usando, e voltou só de corpete e calcinha rosa. Começamos com alguns arretos. Ela beijou meu peito e pescoço mas não me animei (e também ela não fez menção) a beijá-la na boca. Me deu uma passadas de unhas nas costas, afrouxou o corpete para me oferecer os diminutos seios para chupar. Chupei os "ovinhos fritos" um pouco, até deixar os bicos durinhos. Ato continuo, a puta encamisou o meu guri e se botou a chupar. Chupada legal mas nada de excepcional, podia ter um pouco mais de pressão. "Trabalhou" bem a cabeça do guri até deixá-lo no porto. A GP ficou em pé na cama, se escorou na parede e começou a rebolar para tirar a calcinha. Tirou apenas de uma das pernas, deixando a peça pendurada na altura da coxa da outra, fazendo caras e bocas me olhando. Revelou uma buceta depilada e carnudinha, mas não fiquei na pilha de chupar. Ainda escorada na parede, deu início a uma siririca mais pegada e se veio montar no mastro para uma cavalgada de frente. A buça, após os "autocarinhos" estava com uma ótima lubrificação natural e, apesar de não ser apertada, propicia uma boa sensação. Depois de cavalgar de frente, se virou e começou uma cavalgada de costas, bem animada. Estava bem gostoso ver aquele bundão subir e descer. Pedi para a perva ficar D4 e soquei com bastante força (nesse ponto, a consistência do colchão prejudica a desenvoltura da foda). A visão da Luana D4 é muito boa. Soquei mais um pouco até que pedi pelo cuzinho. A perva pegou o gel, lambuzando o brioco e o guri. A puta deitou de bruços, firmando as mãos na parede e empinando o rabo (estava quase deitada). Uma leve resistência inicial e após o engate o pau desapareceu com a sucção do "experiente" cu da perva. Eu estava quase que deitado por cima da GP, metendo ora rápido e forte, ora devagar mas fundo. A puta virava a cabeça para me olhar e gemia baixinho. Acho que realmente gosta de dar o rabo. Em nenhum momento reclamou. Depois de um bom tempo assim, gozei na borracha, sem que a perva tivesse me apressado pedindo leitinho. A perva pegou o papel higiênico, tirou a camisola do guri e o limpou bem atenciosamente, se retirando para o banheiro. O TD durou pouco mais de 40 minutos. Me vesti, dei uma rápida passada no banheiro, me despedi da perva e me mandei. Achei o preço meio salgado e também faltou um pouco mais de "envolvimento" da puta, mas no geral, considerando o ótimo desempenho anal da moça, leva POSITIVO. Para quem procura uma esvaziada num brioco bom de meter é recomendável. Oportunamente recomerei.

NOTAS:
Rosto - 07 (olhos puxados, boca carnuda, não é linda mas tem uma beleza bem peculiar)
Seios - 03 (quase não tem)
Bunda - 07 (apesar de meio flácida é um bundão)
Oral - 04 (encapado e com pouca pressão)
Vaginal - 07 (buça depilada e carnuda, sem maiores odores, com boa lubrificação, mas já em processo de alargamento)
Anal - 09 (é o ponto forte da moça, aguenta bem o tranco e o brioco, apesar de "experiente", conta com uma boa sucção).

Abraço!!!

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Galeria Nação sala 918 - Luana

#15 Mensagem por yogui dog » 09 Dez 2011, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Dando Uma banda pelo centrinho meio dia, resolvo dar uma conferida na nação, fui direto no 918

Fui atendido pela Luana,

Realmente os quartinhos, os 2 que tem lá são uma merda, mais pelo lance das cortinas ao inves de porta,
que acabam por mostrar todo o ato aos desavisados que por ali passeiam, hehe

fui pro quartinho de solteiro com a perva, realmente essa Luana meio tailandeza tem uma bunda bem lega,
agora, é totalmente desprovida de peitos, bem ovo frito mesmo, acertamos 30 por meia hora, sem cu.

achei seu corpo bem sensual mesmo sem peitos, e sua mega cara de puta, só ajuda, heh, chupou bem,
fazendo garganta profunda,arretou bem meu corpo, chupando peito, e dando mordidinhas de leve no pescoço,
comi num PPMM, depois executou o coqueirinho e finalizei de 4 em seu rabão, buceta bem depilada e inchada.

foi uma foda honesta e bem boa.

abraços de fecalizssçççççççççççç

Link:
🔗

Responder