rafa_safado_rj escreveu:Há tempos não escrevo aqui, estou voltando aos poucos. Infelizmente não tenho dado sorte com GP's, seguem os meus últimos TD's.
00) Data do TD:
Início do mês
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, liguei marcando a Alessandra, e eles cumpriram com o horário
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bem-fraco, estava cansada.
03) Se a GP é iniciante;
Não
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Bonita, baixinha, morena clara de cabelos pretos
05) Relato do ocorrido no programa:
Bom, eu já estava cheio de tesão pensando como seria comer essa mulher, liguei para lá no início do mês para marcar com ela. Marquei com a recepcionista o horário, até cheguei um pouco adiantado, mas não houve problemas. Entrei no quarto e ela me perguntou se eu tinha marcado, disse q com a Alessandra.
A partir daí os meus problemas surgiram: a GP já se apresentou com má vontade. Me deu a toalha, foi tomar banho e demorou um tempão para voltar ... qdo voltou, tirou o hobby, não deu beijo na boca, disse q eu sabia q ela não beijava, tentei dar uns amassos nela, ela disse q estava machucando. Tentei partir para o rala-e-rola, parecia q eu estava fudendo uma boneca-inflável: ela não esboçava nenhuma reação, não olhava no rosto, fiquei com muito pouco tesão. Acebei que só gozei na punheta muito depois.
No pós-"sexo" (se posso dizer assim), mal conversamos, a GP disse q estava muito cansada, q era o 8° atendimento do dia, etc, etc .... mas, porra... aposto q todas ali tem a mesma rotina e qdo estão cansadas não ficam de babaquice como ela ficou. Ponto negativo para ela.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim, não beijou
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocrática
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem tentei
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco- sem disposição, sem vontade, não te olha nos olhos, não te beija (só selinho, e olhe lá)
FORTE- bonita
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110/1h - não valeu nenhum centavo
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são boas e não houve nada d+, além da burocracia da gp
06) Qual a idade real informada pela GP;
20 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Nada, só burocracia.
08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não vale a pena, a GP é bastante burocrática, se fosse for lá outra vez vai ser para ficar com a Hellen (com quem eu já fiquei) ou a Lana (para experimentar).
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei, nem quero saber.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não houve, é privê
Caro Forista
Peguei esta vagaba em 08/04/2008 antes de me tornar Forista e recebi o mesmo tratamento que você. Não houve beijo na boca e não houve oral sem capote. Ela é cheia de nojinho. Não deixou abraça-la e muito menos mamar nos peitinhos. Botei ela D4, gozei e fui embora para nunca mais repeti-la Também tive dificuldade de ereção, devido a frieza e total falta de clima durante o TD.
Melhor sorte para nós na proxima empreitada na FM.