Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gridjo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD C/ A KELLY

#16 Mensagem por gridjo » 15 Abr 2007, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meio injuriado e com o doido pra esvaziar o saco fui ao HOTEL dia 31 passado, chegando lá depois da apresentação básica resolvi meter balar na KELLY uma baixinha bunduda e simpatica.

Chegando no quarto ela tomou um banho de gato :lol: e fomos pro que interessa, perguntei se ela fazia anal, disse que sim, mas cobrava a parte R$ 20,00, como estava querendo um CÚ resolvi pagar.

Ela é muito atenciosa e simpatica, faz de tudo pra que você goze com prazer, mas aquele dia tava dureza pra mim e o trabalho dela foi dobrado pra isso acontecer.

Não tenho reclamações, exceto que ela tem a bunda PELUDA e isso não me agrada, mas como foi gentilíssima e fez o trabalho nos conformes dou um positivo pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2006, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

De novo lá

#17 Mensagem por Samurayjo » 29 Mai 2007, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Voltei ao antro ontem 28/07 e peguei a Tatiana, uma nordestina que não era lá bonita mas tinha um corpo da hora.
Combinamos um fight de meia hora e subimos. Ao tirar sua calcinha que bela surpresa!!! A bucetinha dela era toda para dentro , um verdadeiro capô de fusca, uma delicia parecia uma menininha, não resisti e cai de boca nela que resistiu um pouco mas depois relaxou e deixou chupar numa boa.
Peguei-a num frango assado com aqueles labios vaginais deliciosos e parece que a buceta dela até apertava mais seu pau na hora de meter, depois ela vei por cima e não resisiti e gozei naquela buceta gostosa.
Valeu apena, pelo menos ela era limpinha e fez um programa legal, volto lá de novo e pego ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro de Primeira
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Out 2006, 21:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Até que está melhorando!

#18 Mensagem por Punheteiro de Primeira » 08 Jun 2007, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOLTEI NOVAMENTE AO 719 A FAMOSA CASA ROSA

DESSA VEZ ATÉ QUE TINHAM MENINAS COMESTIVEIS,FUI NO HORÁRIO DA TARDE ONDE O GIRO É MAIS COMPLETO
(CERCA DE UMAS 15 MENINAS + OU -) DÁ PRA ESCOLHER LEGAL.
DESSA VEZ ESCOLHI UMA UMA LOIRINHA QUE DE PRIMEIRA VISTA ME SIMPATIZEI DE CARA,SEU NOME? S A B R I N A.
BONITINHA A DANADA,NOVINHA CARINHA DE MENININHA MESMO,SUPER ATENCIOSA TEM UM CORPO + OU - SÓ NÃO TEM BUNDA,MAS ISSO RELEVA.
ENTÃO VONTANDO AO ASSUNTO, ESCOLHI-A E FOMOS PARA O QUARTO METER,ELA ´´E UM POUCO EXIGENTE(NÃO BEIJA NA BOCA,NÃO DEIXA MAMAR EM SEUS PEITÕES,MAS DEIXOU QUE EU ENFIASSE O MEU DEDO EM SUA BUCETINHA E SEU CUZINHO).
QUANDO EU TENTEI BEIJAR A SUA BOCA,QUAL NÃO FOI A MINHA DECEPÇÃO? A MINHA TAVA COM UM FEDOR HORRIVEL DE PINGA NA BOCA ACREDITAM?ISSO MESMO TAVA CACHAÇADA TRABALHANDO,MAS NÃO PARECIA SÓ QUANDO CHEGUEI PERTO DE SUA BOCA.
NÃO LIGUEUI MUITO AFINAL DE CONTAS TODO MUNDO TEM O DIREITO DE SER FELIZ NÉ?
E ESSE DIA FOI O DELA.
ESPERO QUANDO VOLTAR LÁ E SAIR COM ELA DE NOVO ELA NÃO ESTEJA CACHAÇADA.
MAS TIRANDO ISSO O RESTO FOI DE BOA,A MINHA É SUPER GENTE FINA.RECOMENDO ELA PARA OS MEUS AMIGOS PUNHETEIROS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2006, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Beatriz

#19 Mensagem por Samurayjo » 14 Set 2007, 09:11

FAzia tempo que não voltava a este lugar e ja fui logo catando a Beatriz. Essa mina é muito gostosa, a buceta dela parece de menininha, uma delicia.
Primeiro começou com um oral com capote muito bom e não resisti apesar da resistencia que ela impunha e acabei chupando aquela bucetinha deliciosa. No inicio ela resistia em não deixar mas depois relaxou e até acabou gozando pois lambi um liquido quentinho que escorreu e muito delicioso.
Pus ela na posição frango assado e comecei a meter naquela xana gostosa, depois de quatro e finalizei num papai mamãe muito bom.
Metida nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

NICOLLY

#20 Mensagem por arrepiado » 04 Out 2007, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MANUS, O BOM DE TRAMPAR NA RUA É QUE VOCE PODE IR EM TUDO QUE É PUTEIRO. :twisted:
TAVA PASSANDO NA BARÃO DO RIO BRANCO, QUE NUM PASSAVA JÁ TINHA MAIS DE CINCO ANOS, E QUE SURPRESA.
TÁ CHEIO DE PUTERO POR LÁ.
:shock: :shock: ENTREI NA CASA ROSA POR TER ONDE ESTACIONAR.
PARECE UM LABIRINTO, CUM UMA SALINHA MINÚSCULA, ONDE AS PERVAS SE APRESENTAM.
ME DISSERAM QUE TEM QUINZE MINAS NA CASA, SÓ VI QUATRO. :?
SUBI CUM A NICOLLY, QUE MULATA RABUDA. :P
BUNDÃO DELICIOSO, XANA COM PIERCING, E BEM DEPILADA, FEZ UM ORAL SEM CAPOTE MARAVILHOSO, COLOCOU AQUELE BUNDÃO NA MINHA CARA E PUDE VER AQUELE BURACÃO VERMELHO, QUENTE QUE NEM FOGO. :shock:
SENTOU EM CIMA DE COSTAS PRA MIM E FIQUEI VENDO AQUELA BUCETONA VERMELHA ENGOLINDO MEU PAU.
COLOQUEI DE QUATRO, DEI UNS TAPAS NAQUELE BUNDÃO, ENFIEI OS DEDOS NAQUELA XANA QUENTE, E SOQUEI GOSTOSO, QTÉ ENCHER O LÁTEX DE PORRA. :lol:
PENA QUE EU TAVA CUM PRESSA, SENÃO DOBRAVA, PRÉ VER ELA ENGOLIR MEU PAU TODO.
A MINA É NEGRA, MUITO SIMPÁTICA E SEM FRESCURA, BUCETA DELICIOSA, RECOMEREI-A.
VALEU? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2006, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thais

#21 Mensagem por Samurayjo » 08 Nov 2007, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Voltei pra casa rosada novamente e fiquei com a Thais. Uma morena com um corpinho legal, bundinha redondinha e os peitinhos deliciosos.
Começou com ela fazendo um oral muito bom com capote, depois virei ela de quatro e fui pra valer com aquela visão da bundinha redondinha, ela não dá o cú, depois fizemos um papai e mamãe e finalizei num ótimo frango assado.
Foi ótimo, vale a pena conferir e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dmenor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por dmenor » 12 Jun 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tânia

Como estava em Santo Amaro resolvi dar uma passada neste puteiro. Continua a mesma coisa de sempre. Vc passa por uma porta e fica aguardando as garotas se apresentarem. A casa tinha mais de 10 garotas de todos os tipos, gostosas, bonitas, tatuadas e algumas tranqueiras. O quarto é relativamente limpo, a ducha é liberada, tem sabonete descartável, mas a toalha apesar de parecer limpa, talvez seja compartilhada por vários clientes.

Eu ia escolher a Tainá uma morena de cabelos longos, estilo índia, meio baixa, mas gostosa estilo a tiazinha, mas uma cara q chegou primero acabou subindo com ela.

Acabei escolhendo a Tânia. Uma “loira” gostosa, 1m70, corpo meio malhado, seios médios, bunda linda estilo minas do buttman, sem barriga, pircing no umbigo, buceta depilada e um cuzinho lindo. Gata estilo funqueira.


Foda padrão, não beija, chupeta encapotada, PPMM, ela por cima, de 4, finalizei de ladinho. A mina é meio fresca, não deixa esfiar o dedo ou chupar os seios. Só beijinho, mas meche legal e tem uma buceta quente. Ela libera o rabo com taxa de 25 reais.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda:8
Buceta: 7
Cuzinho: Não provei


Vale a pena pra quem procura uma mina gostosa estilo funqueira, safada, mas meio fresca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#23 Mensagem por Tenso » 13 Jun 2008, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar de la....

Por volta das 21:30 a casa quase fechando resolvi conferir.Umas 6 garotas.Uma ate bonita de cabelos chanel ruivos chamou minha atenção.Mas meio fria parecia querer ir embora logo.Outra mal saiu d ante sala e so pos a cabeça para fora e se limitou a dizer o nome totalmente desinteressada....eu mais ainda......

Quando achei que estava a noite perdida,me surge a Tania.Não sei se é a mesma relatada pelo colega ai de cima,pois ela não é loira.Tem a apele branquinha e cabelos avermelhados escuros.Mignonzinha,tudo no lugar,barriginha um pouquinho saliente mas não compromete em nada.Peitinhos pequenos mas combina com o sua estatura.Mas uma bundinha :shock: .....linda!Quando a vi enfiada num micro shortinho nem pensei duas vezes.Com marquinhas de fio dental,bem discretas,mas que me acenderam.Rabinho redondinho e firme uma delicia,nem sei se da,mas acho que sim,pois esta bem laceadinho o cuzinho.

De cara não é bonita,tem um senhor nariz,cara de arabe.Mas não é horrivel.Simpatica pelo bom papo sem ppp,procura agradar apesar de dizer que quando não vai com a cara do cliente ela nem se apresenta(como fez minutos atras com um outro cliente cara de pingaiada no qual ela nem se apresentou :? )disse que ve pela camera de segurança..... :oops:

Bem no quarto,pago os vinte pilas para a cafetina mal humorada,beijou meu corpo,disse que eu estava cheiroso e gostava.Oral encapado com pressão boa mas sem variação,bonzinho até.....
PPMM com ela beijando meu peito,nada de beijos na boca,d4 visão espetacular muito deliciosa assim :D

Finalizei com ela de brucos(outra visão maravilhosa com ela apertando meu pau na bucetinha apertadinha)após uns 20 minutos pois estava com muito tesão.Mais o tempo do banho(sabonete lacrado toalha não),deu os 30 minutos.Nem perguntei quanto era tb..... :?

Bom custo beneficio,com certeza tem volta! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupameupau
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ESVAZIAR O SACO

#24 Mensagem por chupameupau » 13 Jul 2008, 14:55

Prezados,

informo que fui várias vezes a este puteiro e tenho a dizer o seguinte: fui várias vezes por que na minha cabeça estava economizando, porém o local é uma porquice, os chuveiros não funcionam, as toalhas são usadas por todos e estão sempre molhadas e com marcas de merda, os lençóis nunca são trocados e cheiram forte a mijo podre, a pintura rosa está toda suja e encardida, as minas são todas umas porcas, algumas faltando dentes, além de porcas e pobres são umas putas de umas frescas e metidas a espertas (não pode chupar, não pode encostar, não pode isso e não pode aquilo), você paga R$20,00 por meia hora mas não fica nem 10 minutos, não tem nem papel higiênico pra limpar o pau, a cafetina está sempre mau-humorada e gritando, te olha com cara de desconfiada, enfim... FURADA COMPLETA!!! Sugiro economizar algum capim e partir para coisa melhor. Sempre fui lá com a intenção de esvaziar o saco, mas nunca saí de lá satisfeito, ao contrário, na maior parte das vezes saí frustrado e tive de tomar umas pra esquecer. Espero ter contribuído de alguma forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ducaralho
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Abr 2005, 09:10
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#25 Mensagem por Ducaralho » 28 Out 2008, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O lugar é um sub-mundo, um ex-hotel de pequeno porte que se acabou por falta de manutenção.

A casa tem umas 20 garotas, selecionei umas três porque tinha uns cuecas na minha frente, subi com a Julia.

Morena, cabelos alisados, sem barriga, uma bunda deliciosa, bonitinha.Tem cara de brava , mas não é tudo isto.

Subimos no quarto, não deixou pegar nos peitos proque disse estar doento, não deixa chupar, não beija, não faz anal nem com taxa extra, ...


Chupou en capotado com umas moridiinhas gostaosas, lambeu o saco, perguntou como queria meter, disse venha por cima, mas ocmo não podia pegar nos peitos ou chupar, virei ela de costa e finalizei..

Vou dar neutro porque a chupada foi boa e ela é gostosa para padrão de vintão, mas a mina é muito fresca.

Isso aí, $20- 30 min.

Obs: A casa é podre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ducaralho
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Abr 2005, 09:10
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#26 Mensagem por Ducaralho » 22 Nov 2008, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no hotelzinho, sim este puteiro era um hotelzinho e até hj tem a placa na frente. É , realmente, bem trash e sempre tem uma porção de mulher. Tudo bem são umas vinte, dá sempre prá escolher umas três....rsrsrsrsrsrs

Escolhi a Nicoly, mulata, cabelo alisado, peitos grandes e duros, bunda SKOL (redondinha e gostosa), chupou gostoso, não deixou chupá-la, beijar, ......

Comi ela de quatro e vazei....A minha tentou trocar idéia, gente boa, mas não tava a a fim de papo, só de esvaziar o saco.

Valeu a pena...Vinte conto uma goada de uns quinze ou vinte minutos e fui...

Volto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_saopaulino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Nov 2008, 16:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD na Casa Rosa na Barão do Rio Branco

#27 Mensagem por jr_saopaulino » 30 Nov 2008, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Demorei mais to aqui...
Cheguie na casa umas 20:00, a descrição da casa permanece a mesma, e as garotas tão no mesmo nivel.
Peguei uma loirinha pequenininha, devia ter 1.50, disse que chamava-se Sabrina, cheia de piercens e tatoos, devia ser muito nova nesse ramo, pois ela é muito calada e muito mecanica, tentei comer o anel de couro mais ela disse que num dava, dai num tive muito o que fazer....
Fomos pra um quarto que fica lá em baixo mesmo, a mina mandou eu ficar pelado, encapou o menino e começou a mamar, não demorou muito, veio por cima, cavalgou um pouco e dai ficou na posição do frango e finalizei de 4.
Notas
Corpo: 7
Rosto: 8
Transa: 6
O ponto fraco é a casa em si e as meninas são muito escrachadas, mais pra esvaziar o saco vale a pena.
Preço R$ 20,00 meia hora.
Até os proximos td's.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#28 Mensagem por Tenso » 27 Dez 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A empresa em que trabalho fica próximo desse antro,e como muitos funcionários de lá são frequentadores,me comentaram que haviam novidades. :) Estive hoje para experimentar essas novidades.Verdade é que a casa estava bem movimentada e com plantel de quase 20 garotas :shock: ,porém,nada de muito atrativo.Aliás por 20 contos 30 min,até que haviam muitas comestiveis. :)
Vi a Tânia novamente,mas preferi escolher uma que me apeteceu mais.Chama-se Mel.Sempre dou preferencia a uma novidade..... 8)

Garota morena bonita(pro meu gosto) foi imediatamente a que mais me chamou a atenção.Cabelos negros lisos e bem compridos,olhos negros e expressivos,corpo bem proporcional,com pernas esguias,peitos médios,bunda media que d4 fica muito boa.Um pouco de barriga mas nada que comprometa.No conjunto custo/beneficio uma boa pedida. :)

No quarto a mina chupa muito bem,fazendo garganta profunda,batendo com a rola na cara alternando as lambidas...pena que tudo encapotado. :cry:

Peguei a garota no ppmm,após ela ter colocado um gel na buça.Buceta gostosa mas bem rodada.D4 a visão é muito boa,eu puxando seus longos cabelos.Ela tem um pouquinho de ppp,diga-se de passagem,mas nada que atrapalhe.A garota é gente boa apesar de na apresentação estar meio carrancuda.Finalizei com ela de brucus,já que para gozar em cima da bundinha dela (eu perguntei antes) me pediu mais 20 pilas :shock: que logicamente não dei......

Garota legal,deu para dar uma gozada boa.Banho tomado com toalha sem lacre e sem sabonete,mas por vintão não dá para exigir muito. 8)
Preciso voltar lá para experimentar outras,pois esse plantel,nesse tipo de casa,não costuma ser o mesmo. :wink:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classifiquei o DT de acordo com o relato e mandei Mp ao forista, Ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD. ontem 20/1/2009

#29 Mensagem por noivoemfuga » 21 Jan 2009, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena cheia de frescuras não deixava chupar os peitos e cheia de não me toques aqui não pode e ali não pode, e nem teve a paciencia de me chupar bem gostoso, uma merda pelo podrão do local.....vinte mangos jogados fora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Natalia/negra

#30 Mensagem por novonisso » 23 Jan 2009, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Natalia, de 25 a 30 anos , negra esguia, corpo durinho, tetinhas pequenas , carinhosa , boa conversa, mama tudo sem capote, deixou gozar na boca dela....já comi umas dez x antes de ser forista, ela não regula , fode muito e pede mais rola , varia posiçoes , anal sem restriçoes , acaba ganhando uns $$ extra pela liberação. essa casa tem muita gp feia e fresca , já tomei uns tombos com umas putinhas que não lembro o nome. Mas com essa é garantia de boa foda.... com $20,00 1/2 h , 1h $40,00 e com $50,00 faz a festa deixando $10 de agrado pra menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4546 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3063 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7611 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4280 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”