POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de meses tentando consegui fazer TD com esta prima. Sempre que eu ligava nunca dava; mas hoje com certeza, DEU!
Lá estava eu numa bela tarde, nenhuma prima que eu conhecia atendendo o cel, e por concidencia a que nunca me atendia, atendeu. Combinamos no Karisma, peguei um quarto bem baratinho, já que a prima combinou que depois das sete teria que ir embora,
bom eu nem queria mesmo, eu tava afim de alguma coisa meio rápida e em 1 hora dá pra fazer muita coisa.
A menina tem uma aparencia mediana, corpinho muito gostoso, Seios médios gostosos de chupar, bucetinha apertadinha e meio rosada, bunda Média, Todo corpo dela é 'soft', nada muito torneado, pra quem gosta de mulher malhada ,não recomendo, pra quem gosta de mulher de verdade(como eu) Recomendadíssima. A menina me pareceu branquinha, mas estava bem bronzeda, bem mais do que eu gostaria mas...não alterou muito o resultado.
Vamos para o fight, a menina entra quietinha e sorridente mas, vai e soltando aos poucos. Mal a gente começou a se beijar ela já fica de joelhos no chão mesmo e começou um belo de um oral; e que oral. O vaginal bem apertadinho, não deu nem meia hora e eu já gozei. Depois papo vem, papo vai, a menina muito gente boa por sinal, não detectei nenhum ppp, mas deu o horário ela pediu pra ir embora. Paguei ela vazou. Sem mais problemas.
Presente: 130 reais
Motel: 30 reais
Linkerzinho aqui com o saco vazio, NÃO TEM PREÇO
pra todas as outras ainda existe o GPguia
e vamos pra próxima