São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafetão Nascimento
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 09 Jun 2006, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dani Mell/ Dani Moreno / Taty

#211 Mensagem por Cafetão Nascimento » 28 Out 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera, mais um td com a Dani.

Meu ultimo td com essa delicia http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... 270#841270

Merecia um repeteco digno pois deixou uma excelente impressão, porem como moramos longe eu em campinas e ele em Rio Preto, só quando agendas batem e isso ocorreu a uns 15 dias quando fui na região de Rio Preto e aproveitei e marquei com ela.
No mesmo hotel da outra vez, ela chegou no horário combinado, bem vestida e cheirosa, mesmo assim preferiu tomar um banho por causa do calor, e me acompanhou.
Ficamos nos acariciando no banho e matando saudades e colocando o papo em dia, ai nos enrolamos na toalha e fomos para cama.

La ela já começou com um oral fantástico daqeles que deixa qualquer um doido, que se não segurar goza ali mesmo. Entre beijos e passadas de mãos em seus seios grandes e naturais que são uma delicia, ai coloqei a meu dedo em sua xaninha e vi que estava enxarcada de tesão. Encapei o danado e coloqei ela de qatro pra começar fiqei assim e trocando de posições durante um tempo até explodir em um gozada das grandes na sua boca.

Descanso e vou pra mais uma trepada, mas para o que a Dani tem de melhor “cuzinho” fizemos um pré aqecimento e lubrifiqei minha pica com um poço de ky e coloqei ela de qatro, bombei gostoso, trocamos de posição pelo menos umas 4x pra comer seu cuzinho gostoso, e em nehuma delas ela xiou de algo, ou pedindo pra parar ou gozar rápido. Sei qe fiqei qase 25 minutos so no cuzinho dela ate a hora de gozar nos seus peitoes e cair na cama.
Pensei qe fosse so isso, ate pq eu adiantei a viagem em um dia pra comer ela....e do jeito que chegei no hotel depois de algumas horas de viagem so tomei banho e ligei pra ela...estava acabado mas não podia perder tempo....porem ela me surpreendeu e veio querendo mais...Demos mais uma com variações em sua xaninha e no fim no cuzinho, sei qe gozei tirando a camisinha rápida do pinto pq ela qeria qe o jato fosse em sua boca...nao pensei duas veses, tirei tão rápido a camisinha qe qase ranqei meu pinto não Mao hehehe...Porem o objetivo foi alcançado...gozei demais naqela boca 

Continuo recomendando a Dani os valores são interessantes por não ter tempo cronometrado e ainda dar o cuzinho.O valor normal é 150,00+50,00(cuzinho) e o tempo ela diz duas horas, so que comigo não teve controle.Acho que isso varia de cliente pra cliente e da forma que vc a trata.

Seu novo blog http://tatymoreno.blog.terra.com.br/

E o fone 017-9722-8830

Como eu falei qe ficaria mais um dia na cidade, ela sugeriu sua amiga deby para que eu prova-se.Como eu teria tempo e dinheiro da empresa pra gastar...Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 09 Jun 2006, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Deby Loira

#212 Mensagem por Cafetão Nascimento » 28 Out 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:deby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem galera aceitando a dica da Dani Mell que eu aceitei acima, fui pra cima da tal da Deby (nome de cachorra) e depois que eu vi as fotos dela

http://loirinhadeliciosa.blog.terra.com.br/ falei não vai prestar.


Qando marqei com ela pelo fone, deixei as bases acertadas (oral sem camisinha se tiver limpinho) e não faz anal  o que eu achei um desperdício pelo tamanho da rabeta dela.
Como foi uma indicação e a primeira vez que a vi, não fui com tanta sede ao pote igual o que eu faço com a sua amiga, porem senti que ela gosta da coisa.Depois do banho, veio com um oral excelente aqele de se torcer os dedos do pé pra não gozar.

Coloqei a toca e coloqei a loira pra cavalgar, faz do jeito que eu gosto com força e sem reclamar, depois fizemos um ppmm e de ladinho, mas a bunda dessa mulher é demais...muito gostosa, e de ladinho enqanto comia sua xaninha eu apertava com delicadeza seus seios turbinados e gostosos demais...Pegei e pedi pra ela ficar de qatro, pra que minha pica entrasse toda naqela xaninha...não deu outra...alguns minutos depois gozei gostoso em seus peitos, meu desejo era naqela boca dela, qe é uma delicia de beijar, porem faltava um poco mais de intimidade pra que isso ocorresse, deixei passar :(

Descansamos por um tempo, calor da peste, pedi uma cerveja e fui tomando junto dela..ai ela se soltou mais...ai fizemos tudo de novo...so qe ela estava possuida..o qe uma cerveja e capaz de fazer com uma loira né.Fizemos de tudo, menos o anal naqela bunda gostosa qe eu já citei e repito, desperdício. Na segunda eu demoro mais pra gozar e com ela não foi diferente, naqele calor doido ainda...eu pingava de suor e ela Tb...porem me acabei de novo gozando em seus peitos.... :D

Achando qe já tinha terminado e partindo pra 4 latinha de breja, ela vem qerendo fazer uma petinha extra, pra ganhar o cliente fiqei surpreso mas não negei né :lol:
Fez e dessa vez ela me surpreendeu a lazarente mandou gozar na boca dela, pq tinha curtido e tava no clima...nao deu 10 minutos de chupeta e eu gozei na garganta da loira que saiu correndo para o banheiro pra se lavar...hehehe.

Foi uma das melhores indicações que eu tive nos últimos tempos, como em campinas puta ta foda e veio acalhar eu ir viajar, acho qe o investimento(da empresa :roll: ) foi excelente. Pena qe moram em outra cidade. Pq aqi em campinas daria bem.

Os valores foram acertados antes 150,00 por pelo menos duas horas(foi mais) acho qe foi uma recomendação da amiga dela :D

Fone : 017-9178-6412
Loira muito bonita, com peitos siliconados e bunda grande, nova diz ter uns 24 anos e acredito, bem participativa na transa e com umas brejas a mais...ai já era!!!

Agora no dia 31/10 elas vão comigo pra SP na festa do fórum, ai já era...Tenho certeza que não deixarei passar um td em dupla de ambas, já que ambas disseram que se curtem tambem, to frito...vou pedir pra empresa antecipar meu 13°. :evil: :evil:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=52

___________________
Atualizado Site
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comprador de ilusões
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2008, 11:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FERNANDA LOPES - 8808-1140

#213 Mensagem por Comprador de ilusões » 30 Out 2008, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOPES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá parceiros, estou começando hoje como forista.

Fui conferir a informação do colega sobre o site gatavirtual.com e realmente lindas garotas.

Escolhi a Fernanda Lopes para começar.

Galera, uma baita de uma morena.

Combinamos no Motel Dorato, e fui para o abate.

Começou com um boquete delicioso, chupando e me olhando com aqueles olhos verdes, quase gosei.
Perguntei se podia chupar ela, muito cheirosa, e mandei a lingua, uma delicia de bucetinha.
Depois encapou o meninão, ficou de 4 com aquela bunda maravilhosa me chamando, e vai meteção naquela xaninha gostosa, até gozar.
Um descanso, e ela começou a acariciar de novo, e ele reagiu no ato, nova encapada e ela veio por cima, cavalgando que é uma delicia, depois mudei para o ppmm onde gozei olhando para aquela cara de gostosa.
Tentei o anal, porque a bunda dela é demais, mas diz que não gosta de fazer, mas nem precisou, porque o resto já compensa.

Valeu a pena o investimento: R$.200,00 pela garota, 1 hora e meia mais ou menos sem ficar olhando o relógio.

Com certeza vai ter repeteco, mas vou conhecer outras do gatavirtual.com também, aí volto para contar.

Estou gostando disso aqui galera.

Tel: 8808-1140
Site: www.gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePrince
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Abr 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#214 Mensagem por ThePrince » 01 Nov 2008, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viajando a trabalho por São José do Rio Preto, comecei a desbravar as minas da região e vou postar aqui pra ajudar os camaradas putanheiros.
A primeira felizarda foi a Luana. Liguei no celular dela e marcamos no Motel Forever. Ela foi bem pontual. Loirinha, corpinho no lugar, peitos fartos siliconados, bunda média, limpinha. Simpática, engraçada, boa companhia.
Começamos com muitas mãos bobas e beijos carinhosos... ela beijou todo meu corpo até começar um oral s/c demorado... colocou KY e sentou, começou a pular bastante de costas... e de frente... dai peguei ela de quatro e meti com força, até que ela (segundo ela) gozou, e em seguida, eu...
Fui me lavar rapidinho e começamos o segundo tempo... com a boca dela, logo estava aceso novamente... peguei ela na cadeira de costas e depois de frente... voltamos pra cama, onde a peguei de lado e depois ela cavalgou mais um pouco... como eu não gozava mais, ela bateu uma punheta pra mim até o final...
Ela ainda me deu carona, me deixando no hotel, o que me fez economizar o dinheiro do táxi.

TD: R$200 pra 1:30h (acho que combinamos $180 no telefone, mas deixei um presentinho pra ela)
Motel: R$59 (Apto Super Luxo do Forever)

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#215 Mensagem por Coronel77 » 03 Nov 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ThePrince escreveu:Viajando a trabalho por São José do Rio Preto, comecei a desbravar as minas da região e vou postar aqui pra ajudar os camaradas putanheiros.
A primeira felizarda foi a Luana. Liguei no celular dela e marcamos no Motel Forever. Ela foi bem pontual. Loirinha, corpinho no lugar, peitos fartos siliconados, bunda média, limpinha. Simpática, engraçada, boa companhia.
Começamos com muitas mãos bobas e beijos carinhosos... ela beijou todo meu corpo até começar um oral s/c demorado... colocou KY e sentou, começou a pular bastante de costas... e de frente... dai peguei ela de quatro e meti com força, até que ela (segundo ela) gozou, e em seguida, eu...
Fui me lavar rapidinho e começamos o segundo tempo... com a boca dela, logo estava aceso novamente... peguei ela na cadeira de costas e depois de frente... voltamos pra cama, onde a peguei de lado e depois ela cavalgou mais um pouco... como eu não gozava mais, ela bateu uma punheta pra mim até o final...
Ela ainda me deu carona, me deixando no hotel, o que me fez economizar o dinheiro do táxi.

TD: R$200 pra 1:30h (acho que combinamos $180 no telefone, mas deixei um presentinho pra ela)
Motel: R$59 (Apto Super Luxo do Forever)

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15
Moçada e aí blz?

Saí com a Fernanda hoje e pensem numa menina gostosa e gente boa viu!
Ela tem um puta de um corpo gostoso, barriguinha retinha, uma bunda dura e arrebitada, peitos grandes e deliciosos naturais,, bucetinha cheirosa demais e mete com perfeição.

Bom, ela atrasou só 10 minutos fez tudo com calma....não atendeu celular, não tem preessa pra dar a segunda, e tem um puta papo legal,...podem ir sem medo que não vão se arrepender..........fernanda...9617 5272...R$ 200,00 (eu fikei uma hora e pouco), no forever....e só de escrever isso aqui to lembrando da bunda e dos peitos dela e ficando de pau duro..rs!...repeteco sempre com certeza...chega de quebrar a cara.....e vê se vocês tbém colocam relatos caralho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAD-SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Jose do Rio Preto

#216 Mensagem por MAD-SP » 03 Nov 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera,

Na ultima semana voltei a Rio Preto e pra não perder o costume foi atraz de uma nova GP, me indicaram uma tal de Rafaela.

Liguei e marcamos no Forever, e realmente foi uma boa indicação, chegou no horario marcardo.
Muito simpatica, carinhosa. Chupa que é uma delicia, tem uma bunda linda e adora de levar umas bombadas de quatro.

Cobrou R$ 150,00 por 1 hora e meia.

Rafaela - (17) 8151-2755
Loira - 1.65m de altura
Cabelos curtos
Rosto - 9
Simpatia - 10
Corpo - 9,5
Bunda - 10
Seios - 8

Segue o link onde encontrei as fotos dela: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=43

Vale a pena!

:D


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro - 2008
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePrince
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Abr 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#217 Mensagem por ThePrince » 08 Nov 2008, 06:54

Continuando minhas aventuras por SJRP, conheci 2 casas de massagem: a FOXY e uma outra que eu não sei o nome...
O ambiente da Foxy me lembra algo como um 'Vintão' em São Paulo... casinha simples, quarto pequeno, minas baianinhas... tinha uma morena cavala, uma loira gordinha, uma mulata magra e uma morena baixinha... fiquei com a morena baixinha... feinha, mas gostosinha... segundo o dono da casa, é SÓ massagem... porém, lá dentro, acredito que é só negociar pra fazer um programa completo (não sei se todas fazem, mas a que eu peguei, fez...) Valor: $30 só pra massagem (tosca)... se quiser que a mina tire a roupa e faça um oral (c/c), sai por uns $50... o programa a mina pediu $130... mas dai eu negociei e saiu por $100 (o que mesmo assim é muito caro pro nível... mas na hora eu pensei com a cabeça de baixo...)
A outra casa, eu nem sei o nome... fica perto de um Colégio... e o nível da mulherada é um pouco melhor... uma loira cavala, uma loira magrinha (a minha escolha) e uma morena baixinha... porém, não deixa de ser um ambiente de um privê médio de São Paulo... e o preço é mais salgado... pra massagem, mina pelada e boquete (c/c), as minas pedem $80... e ai as minas já falam que fazem programa... a mina me pediu $130 pro programa... e de novo, quando recusei, ela falou que fazia por $100... mas dessa vez nem fui... era uma loirinha magra, rostinho feinho, pele macia, seios pequenos, bunda média... ela me deixou o cartão dela: KAMILLA (17)91319334.
Eu não pretendo voltar nesses lugares... mas pra quem gosta de lugares baratos... taí a dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePrince
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Abr 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#218 Mensagem por ThePrince » 08 Nov 2008, 07:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito na Quarta-feira, dia 05/11 com a Fernanda - (17)96175272

Marcamos no Forever, ela atrasou algo em torno de 15min... é uma morena grande, cavalona, peitões e bundão GG, olhos azuis (lente acho), rosto normal... e pro meu azar, ela já chegou dizendo que precisaria sair mais cedo por causa de uma tia doente... e ela ainda pegou uma água do frigobar sem me pedir... já tava pensando que me ferrei legal...
Começamos com muitos beijos (beija muito) e lambidas por todo o corpo... até que ela me fez um oral s/c muito bom... depois pegou uma camisinha (com efeito retardante) e encapou... peguei ela num ppmm, depois de quatro, de lado... ela em cima de frente pra mim... e como eu não gozava mais, ela bateu uma pra mim até o final e gozei nos peitões dela... disse que não faz Anal na primeira vez do cliente... fight foi bom, porém, ela logo saiu correndo depois... e apesar de durar menos de 1 hora, ela me cobrou o valor integral...

Motel: $27,30 Apto Luxo Forever + Água que ela pegou do frigobar
TD: $200 por menos de 1 hora (o acordado era entre 1 hora e 1 hora e meia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Set 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana

#219 Mensagem por Castro o Bala » 08 Nov 2008, 11:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ThePrince escreveu:Viajando a trabalho por São José do Rio Preto, comecei a desbravar as minas da região e vou postar aqui pra ajudar os camaradas putanheiros.
A primeira felizarda foi a Luana. Liguei no celular dela e marcamos no Motel Forever. Ela foi bem pontual. Loirinha, corpinho no lugar, peitos fartos siliconados, bunda média, limpinha. Simpática, engraçada, boa companhia.
Começamos com muitas mãos bobas e beijos carinhosos... ela beijou todo meu corpo até começar um oral s/c demorado... colocou KY e sentou, começou a pular bastante de costas... e de frente... dai peguei ela de quatro e meti com força, até que ela (segundo ela) gozou, e em seguida, eu...
Fui me lavar rapidinho e começamos o segundo tempo... com a boca dela, logo estava aceso novamente... peguei ela na cadeira de costas e depois de frente... voltamos pra cama, onde a peguei de lado e depois ela cavalgou mais um pouco... como eu não gozava mais, ela bateu uma punheta pra mim até o final...
Ela ainda me deu carona, me deixando no hotel, o que me fez economizar o dinheiro do táxi.

TD: R$200 pra 1:30h (acho que combinamos $180 no telefone, mas deixei um presentinho pra ela)
Motel: R$59 (Apto Super Luxo do Forever)

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15
Moçada do GP Guia...

no inicio de novembro estive com a Luana no motel forever em Rio Preto.
ela é tudo que o amigo Prince diz...e muito mais!
linda, gostosa, cheirosa, mete muito e gosta, simpática...ou seja, pegar na mão e passear no shopping causando inveja
no fight ela chupa, mete de qualquer posição, só não dá copinho de couro.
mete sem pressa, faz carinho, e pede pra gemer junto com ela.

é isso...preço do presente...R$ 180,00
motel = R$ 46,00 (muito bom)

vai ter repeteco sempre que tiver na cidade...
aliás saiu as novas fotos dela no site: www.gatavirtual.com
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Set 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aisha

#220 Mensagem por Castro o Bala » 10 Nov 2008, 20:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GORDOSAFADORIBEIRAO escreveu:ai vou contar um td da hora.
li sobre essa tal aisha e resolvi ligar pra minha surpresa ela é muito bonita magrinha mas bonita e simpatica saimos pra um motel nao tem nad\z de extraordinario magra seios pequenos estava com pressa mas valeucavalga bem!


presentinho 150,00 axei um pouco salgado pq foi uma hora
rosto 7 bumbum 8 simpatia 10

vale a pena!

cel que esqueci!

Nome: Aisha Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Ontem, mais uma vez fiz um repeteco com a Aisha, e como sempre ela foi maravilhosa.

Aisha - (17) 9116-0754 - 9603-3577
Loira, 1.70m
Cabelos compridos

Valor: R$ 150,00
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 8
Bunda: 10 Chana: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Papo: 10


veja as fotos dessa gata no site http://www.aishaferrari.com.br

Vlw
___________________
Atualizado Dados
Whistler
Coordenação Gpguia

Prezados Puteiros em ação,

sai recentemente com a Aisha no motel forever...parece que a maioria das gp indicam este motel
diferente das fotos, está mais magra, e ainda por cima não tinha feito a barba da buça, deixando um aspecto de falta de higiene...tinha gosto de cigarro quando chegou e deu um selinho...detesto cigarro!
ela mete bem...de frente, de 4, ppmm, na cadeira...enfim...mete bem!
outro ponto positivo: não atende o fone e não tem pressa na transa...
resumo da ópera: 07...pode melhorar com uma higiene na buça
motel bom...total de 52,00
presentinho...R$ 150,00

é nóis...em busca das gps...
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OVIAJANTE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2008, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana

#221 Mensagem por OVIAJANTE » 12 Nov 2008, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Castro o Bala escreveu:
ThePrince escreveu:Viajando a trabalho por São José do Rio Preto, comecei a desbravar as minas da região e vou postar aqui pra ajudar os camaradas putanheiros.
A primeira felizarda foi a Luana. Liguei no celular dela e marcamos no Motel Forever. Ela foi bem pontual. Loirinha, corpinho no lugar, peitos fartos siliconados, bunda média, limpinha. Simpática, engraçada, boa companhia.
Começamos com muitas mãos bobas e beijos carinhosos... ela beijou todo meu corpo até começar um oral s/c demorado... colocou KY e sentou, começou a pular bastante de costas... e de frente... dai peguei ela de quatro e meti com força, até que ela (segundo ela) gozou, e em seguida, eu...
Fui me lavar rapidinho e começamos o segundo tempo... com a boca dela, logo estava aceso novamente... peguei ela na cadeira de costas e depois de frente... voltamos pra cama, onde a peguei de lado e depois ela cavalgou mais um pouco... como eu não gozava mais, ela bateu uma punheta pra mim até o final...
Ela ainda me deu carona, me deixando no hotel, o que me fez economizar o dinheiro do táxi.

TD: R$200 pra 1:30h (acho que combinamos $180 no telefone, mas deixei um presentinho pra ela)
Motel: R$59 (Apto Super Luxo do Forever)

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15
Moçada do GP Guia...

no inicio de novembro estive com a Luana no motel forever em Rio Preto.
ela é tudo que o amigo Prince diz...e muito mais!
linda, gostosa, cheirosa, mete muito e gosta, simpática...ou seja, pegar na mão e passear no shopping causando inveja
no fight ela chupa, mete de qualquer posição, só não dá copinho de couro.
mete sem pressa, faz carinho, e pede pra gemer junto com ela.

é isso...preço do presente...R$ 180,00
motel = R$ 46,00 (muito bom)

vai ter repeteco sempre que tiver na cidade...
aliás saiu as novas fotos dela no site: www.gatavirtual.com
Galera,

Acompanho esse forum já a um tempo e resolvi me cadastrar pra compartilhar minhas experiencias com vcs.

Passo sempre uma semana em Rio Preto e já sai com algumas GP´s mencionadas neste site, pórém na penultima semana de outubro vi as fotos da Luana no GataVirtual e resolvi experimentar para ver se é tudo isso mesmo, marcamos no Forever e me descepcionei um pouco, perante os TD´s já relato sobre ela, muito mecanica, tipo assim, sem o menor carinho, a chupeta é meia boca e não parava de atender o telefone, estava com pressa.
Não foi uma das piores que peguei, mas também não ficou muito longe disso.

Resumo gastei R$ 180,00 + o motel (acho que foi R$ 60,00) e fiquei com a impressão ter gastado mal meu dinheiro.

Com certeza não vai haver repeteco.

Recebi de um amigo duas indicações e na próxima semana estarei novamente em Rio Preto para verificar e com certeza estarei relanto a vcs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O TD é fake, o negócio é aguardar um pouco para ver onde vai dar isso:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 4&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comprador de ilusões
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2008, 11:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda Prado - 9116-4701

#222 Mensagem por Comprador de ilusões » 15 Nov 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vendo uns TDS sobre a Amanda, resolvi conhece-la. Realmente uma gatona, peitões gostosos de ver e chupar. Não é regulada, bem educada, chupa gostoso e deixa chupar, xoxota cheirosa.
Na cama, muito boa também, adorei de 4, bunda firminha, mete gostoso, e a cavalgada dela uma delicia, a visão daquele mulherão por cima.
Estava com pressa, fiquei apenas na primeira.
Anal nem pedi, não sei se faz.

Presentinho: 180,00 + 37,00 motel Forever
Bom investimento

Estou gostando de ver os Foristas, estão aparecendo em maior número, e com isso mais opções de gatas gostosas.

Cel: 9116-4701

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emin3m
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2007, 16:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#223 Mensagem por emin3m » 24 Nov 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra ela em um domingo de tarde.....era quase 15:00 horas.....ela me disse que poderia atende...voz sexy....fiquei loko....

pequei ela no local combinado....e fomos para o motel Divine....

eu eu fui tomar um banho e ela foi atras....ja começou a se esfregar em mim no banheiro....

saimos do banho e ela ja começou a me atentar rsrs....começou me acariciando beijando meu corpo...
ai caiu de boka no meu pau.....sem camisinha......que delicia...
chupa uma delicia....tem q se segurar pra nao gozar naquela bokinha deliciosa.....
ai começou a cavalgar....
quase gozei.....mais segurei

peguei ela de 4 meti gostozo....

ai fomos para o anal....bem apertadinho uma delicia...na hora q ia gozar ela pedeiu pra mim gozar na boka dela...ela chupo tudinho e falou que queria mais......

segundo rond? claro que teve rsrs...

nem descançamos ela ja caiu de boka nele de novo....

ai ela emcapo o junior....e ficou de costas pra mim em cima de mim..... que delicia

peguei ela de 4 novamente....ela gozo muito.....ai peguei ela de 4 no anal de novo...ai num aguentei gozei naquele cuzinho apertadinho dela...muito bom

eu recomendo e vou continuar saindo com ela

Rosto 10
vagina 10
anal...10
chupeta...10

preço :150.00 2 horas...com anal 250.00
mais 20 motel....

celular dela......9722-8830...Dani Mel
Msn: delicia_******....add ela tem foto e cam....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePrince
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Abr 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#224 Mensagem por ThePrince » 24 Nov 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Beijou na Boca:SIM
TD feito dia 19/11
Voltando às atividades putanhísticas, desbravei mais uma Gata Virtual... a vítima da vez foi a Bel... morena, baixinha, olhos escuros, cabelo encaracolado, rosto normal, bunda e peitos grandes...
Combinamos no Forever, ela atrasou algo em torno de 10min. Chegou bem tímida, se soltando aos poucos... no começo, falou que não beijava... mas depois acabou deixando e beijando muito... ficamos um bom tempo brincando ainda vestidos... tirei a roupa dela e ela, a minha...
Começou a beijar e lamber meu corpo até que caiu de boca c/c... disse que da primeira vez, não costuma fazer s/c, na próxima pode até ser... então chupou e lambeu meu saco bastante enquanto eu masturbava ela... o fight começou com um ppmm bem demorado... até que a primeira camisinha foi pro saco... banho rápido, novos amassos e lambidas... quando estava novamente aceso, ela veio por cima, cavalgando muito, até que ela (segundo ela) gozou... peguei ela de quatro, de lado, e de quatro de novo bem forte até que enchi a camisinha... destaque pro pompoarismo dela... fiquei um bom tempo vendo e sentindo... muito bom... perguntei do anal, ela disse que só por mais $170... nem fiz, muito caro... fiquei só brincando com o dedo...

R$170 por 2 horas (sem controlar o tempo)
R$40 Motel Forever

__________
Tem que ter um meio de contato com a GP, pode ser ele fone, email, site, etc para essa mensagem ser válida como um TD.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comprador de ilusões
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2008, 11:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FERNANDA LOPES - 8808-1140

#225 Mensagem por Comprador de ilusões » 26 Nov 2008, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOPES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em minha viagem semanal pela região de RP, visitei a Boate Love Night mas não me interessei pelas garotas de lá, custo beneficio maior que as GPs particulares.

Liguei então para a Fernanda Lopes do site Gata Virtual

Já tinha saído com ela uma vez e sabia que não ia errar na escolha.

Pedi para ela ir ao Hotel Saint Paul onde estava hospedado.

Chegou no horário marcado, muito bem arrumada, tem estilo.

Como já tinha saído antes com ela, parece que ficou mais atenciosa ainda, ficamos "namorando" um pouquinho até que a coisa esquentou.

Tirando o anal, que não faz, o restante faz com maestria, nem vou ficar repetindo, uma excelente gata mesmo.

Garota para ir ao Shopping de mãos dadas.

Valor: R$.200,00 - e sem frescura de tempo, mas o suficiente para 2 gozadas gostosas


Vamos continuar desbravando as garotas de RP, com certeza as melhores da região.


Tel: 8808-1140
Site: www.gatavirtual.com
FERNANDA LOPES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”