Onde estão as putas bonitas?? Tempos dourados que não voltam mais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porky pig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#121 Mensagem por porky pig » 28 Out 2008, 09:31

Também tenho esses problemas de "saudosismo"...

Putas bonitas eu achava até em clinicas, sendo que costumava comer "pra viagem" e após o expediente, no vasco, duas senhoritas que trabalhavam numa extinta clinica entre a av pacaembu e a cardoso de almeida.

Enfim, as vezes acho que nós eramos menos exigentes naquela época... e tb, não tinha problema em dar uns rolês de carro nas piores bocadas, coisa que não tem como fazer hj em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakall
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por kakall » 28 Out 2008, 10:10

Somos ocas?Só temos merda na cabeça?rssssss.....Ainda bem,se fossemos inteligentes,vcs estavam ferrados....Já pararam pra pensar se não existíssemos?Oq seria de vcs?Sem putas pra meter o pau?rssss...bye

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#123 Mensagem por Mirko » 28 Out 2008, 10:51

MALEVO escreveu:Não como mulher que tenha conhecido por foto. Fiz isso duas vezes e não gostei. As fotos não mostravam o rosto. Estava sem opções, pois era véspera de feriado (não sei se Natal ou Ano Novo) e quase ninguem estava atendendo. Li os TDs (por estas e por outras passei a não acreditar em TDs) e nenhum vivente foi capaz de escrever que a mulher era feia. Fodia muito. Isso tenho que reconhecer. Mas foi desagradável. Este tipo de coisa não é pra mim.

Outra vez até que a mina era bonita. Mas era uma menininha que não tinha nada a ver comigo. Fodemos legal e tudo, mas não é a mesma coisa de quando tu conhece a mulher antes, numa boate, por exemplo, e rola uma atração. Quando os dois entram no quarto com tudo pegando fogo.

Exatamente, até que enfim enfim encontrei um pra concordar nesse ponto. A coisa do não conhecer chegar e foder pode não ser complicada pra alguns, mas...é aquilo, vc imagina uma coisa e dificilmente a realidade vai ser melhor que sua imaginação, dai é só ladeira abaixo.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#124 Mensagem por od » 28 Out 2008, 12:07

kakall escreveu:...Já pararam pra pensar se não existíssemos?Oq seria de vcs?Sem putas pra meter o pau?rssss...bye
Pelo menos fome nós não passaríamos.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

fome

#125 Mensagem por marcelofdr » 28 Out 2008, 17:17

Tá bom, tá bom, talvez "fome sexual né".... mas punheta é pra essas horas!

Abraços,

FDR
8)

odasilva escreveu:
kakall escreveu:...Já pararam pra pensar se não existíssemos?Oq seria de vcs?Sem putas pra meter o pau?rssss...bye
Pelo menos fome nós não passaríamos.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#126 Mensagem por Mago Presto » 28 Out 2008, 17:56

MALEVO escreveu:
*star_girl* escreveu:Hahaha...falam mal mas ñ vivem sem a gente, se duvidar até gastam oq não podem por uma trepadinha com essas putas q só tem merda na cabeça, q engraçados vcs...:D :D :D
A recíproca é verdadeira. Vocês também não viveriam sem a gente. Até viveriam, mas teriam que trabalhar como todo mundo (não venha me dizer que isso que vocês fazem é trabalho).

"Gastar" com vocês é uma idéia subjetiva a respeito deste contexto. Eu falo por mim. No caso, como não costumo sair com puta cara, até porque não vejo razão para isso, eu não "gasto". Eu economizo, pois sempre gasto menos saindo com puta do que gastaria com civil, sendo que com estas a gente nunca sabe no que vai dar, e com a puta os objetivos são alcançados com mais facilidade e num espaço de tempo menor. Queimamos etapas.
Brilhante Malevo, nunca pensei q ia concordar com um colorado!!! rs

Eu gasto com GP pra não ter q ligar no dia seguinte (no caso, uma civil) e ter q dizer fingindo: "Oi amorzinho, blá, blá, blá..."!!! E tbém por queimo etapas, não preciso ficar fazendo todo o teatro para q o objetivo seja alcançado (não com o mesmo tempo recorde que é com GP qdo se tem dinheiro).

Agora sobre essa star_girl, se ela puder me passar por mp aonde trabalha e qual seu nome de guerra vou fazer questão de ir lá só pra ver se ela é metade do q acha q é.

E quem sabe comer o cu dela.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#127 Mensagem por Cadelão » 28 Out 2008, 18:05

*star_girl* escreveu:Eu sei q o photoshop é inevitável, mas as vezes a diferença pode ser grande em uma coisa q vc ve no site e pessoalmente.

E "amorzinho" ñ...sai pra lá com esse tom irônico seu...
Ja que não posso chamar vc de amorzinho vou Chama-la pela sua profissão assim como a gente chama um graçom, um policial etc......

PUTA, se Preferir : Meretriz, Quenga, Biscate, Perva, GP.

VC tem ate razão, mas ja estamos espertos, ja aconteceu de simplesmente eu nem conhecer a Garota de quem vi nas fotos.

Mas este assunto ja foi exaustivamente debatido aqui.

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por *star_girl* » 28 Out 2008, 19:31

virgenzinha23 escreveu:
*star_girl* escreveu:Eu sei q o photoshop é inevitável, mas as vezes a diferença pode ser grande em uma coisa q vc ve no site e pessoalmente.

E "amorzinho" ñ...sai pra lá com esse tom irônico seu...
Ja que não posso chamar vc de amorzinho vou Chama-la pela sua profissão assim como a gente chama um graçom, um policial etc......

PUTA, se Preferir : Meretriz, Quenga, Biscate, Perva, GP.

VC tem ate razão, mas ja estamos espertos, ja aconteceu de simplesmente eu nem conhecer a Garota de quem vi nas fotos.

Mas este assunto ja foi exaustivamente debatido aqui.

Não xinga mto senão eu gamo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Mago Presto » 28 Out 2008, 20:26

*star_girl* escreveu:Vc mesmo disse q não sai com puta cara, então ñ teria como vc tirar essa dúvida, vem com 150 pra mim nem vo te dar bola.
Eu ñ me acho xuxu, só gosto de mim ;)
Cara GP:

a) em primeiro lugar não disse em lugar algum q iria sair com vc;

b) em segundo, dinheiro efetivamente não é o problema e na eventualidade de eu pagar o seu preço, vc sairá;

c) caso aconteça o item "b", vou fazer com vc tudo o q mais odeia, ou seja, vou chupar e apertar bastante seus seios, vou bater com força na sua bunda e ainda vou demorar uma eternidade para gozar, e este ocorrerá ou em sua cara, ou em sua boca;

d) lógico q os itens "b" e "c" não irão ocorrer sem uma boa pechincha, é claro, coisa q vc adora! :lol: :lol: :lol:

e) ah, e se eu achar q vc não vale o preço vou pedir delicadamente para vc sair de minha mesa e chamar uma amiga sua q seja mais gostosa;

f) se tudo isso q está escrito nos itens anteriores, tirando o item "a", acontecer, vou relatar o TD de forma bem minuciosa.

Fui.

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por *star_girl* » 29 Out 2008, 02:39

Mago Presto escreveu:
*star_girl* escreveu:Vc mesmo disse q não sai com puta cara, então ñ teria como vc tirar essa dúvida, vem com 150 pra mim nem vo te dar bola.
Cara GP:

b) em segundo, dinheiro efetivamente não é o problema e na eventualidade de eu pagar o seu preço, vc sairá;

c) caso aconteça o item "b", vou fazer com vc tudo o q mais odeia, ou seja, vou chupar e apertar bastante seus seios, vou bater com força na sua bunda e ainda vou demorar uma eternidade para gozar, e este ocorrerá ou em sua cara, ou em sua boca;

d) lógico q os itens "b" e "c" não irão ocorrer sem uma boa pechincha, é claro, coisa q vc adora! :lol: :lol: :lol:

e) ah, e se eu achar q vc não vale o preço vou pedir delicadamente para vc sair de minha mesa e chamar uma amiga sua q seja mais gostosa;

f) se tudo isso q está escrito nos itens anteriores, tirando o item "a", acontecer, vou relatar o TD de forma bem minuciosa.

Fui.
Credo, nunk q eu passarei meu nome lá, acho q se eu saisse com vc então ia querer até sair dessa profissão. :lol:

Link:
🔗

*star_girl*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por *star_girl* » 29 Out 2008, 02:50

Rubens Castilho escreveu:
*star_girl* escreveu:Hahaha...falam mal mas ñ vivem sem a gente, se duvidar até gastam oq não podem por uma trepadinha com essas putas q só tem merda na cabeça, q engraçados vcs...:D :D :D
É BOM COMER PUTA, FUDER O CU , A BUCETA E GOZAR NA BOCA DAS VAGABUNDAS

PUTA É PUTA, SERVE PARA ISSO

Vc está certíssimo! Nós servimos pra fazer vcs gozarem, é nossa missão, faz parte do trabalho e somos pagas pra isso.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#132 Mensagem por od » 29 Out 2008, 07:00

Desculpe, mas pra mim puta não é profissão.

É estado civil.

"vc é solteira, casada ou puta?"

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Mago Presto » 29 Out 2008, 07:43

*star_girl* escreveu:
Mago Presto escreveu:
Cara GP:

Fui.
Credo, nunk q eu passarei meu nome lá, acho q se eu saisse com vc então ia querer até sair dessa profissão. :lol:
Vc deve ser loira, existem várias e várias formas de eu saber quem vc é... :lol: :lol: :lol:

Fui.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#134 Mensagem por MulderFox » 29 Out 2008, 08:00

Essa star_girl aí está deixando a todos curiosos.. 8)

Afinal de contas....SE REVELE MULHER !!! para que POSSAMOS TODOS FAZER UM TD CONTIGO E RELATAR NOS MÍNIMOS DETALHES.
E QUEM SABE TAMBÉM TIRAR UM POUCO DE SARRO DA SUA CARA, SÓ VOCÊ QUE PODE ?:lol:

VOCÊ É REAL ? EXISTE MESMO ? ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM FAKE, SE PASSANDO POR GP..
:lol: :lol: :lol:

PESSOAL, TD NELA!!!! , SENÃO DAQUI A POUCO VAI PEGAR MAL PRO NOSSO LADO... :lol: :lol:

ELA TÁ DESDENHANDO DOS AMIGOS PUTANHEIROS...NO FUNDO ESTÁ É LOUCA PRA DAR MAS NÃO SABE COMO...

________________________________________________________________________________

ALGUEM AÍ SE HABILITA A SER O PRIMEIRÃO ?

ALGUEM ? :lol: :lol: :lol:

star.....se ninguém aí aparecer, você sabe onde me encontrar baby! Mas já aviso logo, se for baranga TÔ FORA!:twisted:

Abs,

Mulder

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#135 Mensagem por Mirko » 29 Out 2008, 08:54