Você acha isso, é?Mirko escreveu:Srs,
o tópico estava caminhando bem até...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Você acha isso, é?Mirko escreveu:Srs,
o tópico estava caminhando bem até...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom, cada um ve de uma maneira, pra eu é meu ganha pão, portanto minha profissãoodasilva escreveu:Desculpe, mas pra mim puta não é profissão.
É estado civil.
"vc é solteira, casada ou puta?"
Não bem, so morenaMago Presto escreveu:Vc deve ser loira, existem várias e várias formas de eu saber quem vc é...*star_girl* escreveu:Credo, nunk q eu passarei meu nome lá, acho q se eu saisse com vc então ia querer até sair dessa profissão.Mago Presto escreveu:Cara GP:*star_girl* escreveu:Vc mesmo disse q não sai com puta cara, então ñ teria como vc tirar essa dúvida, vem com 150 pra mim nem vo te dar bola.
Eu ñ me acho xuxu, só gosto de mim
a) em primeiro lugar não disse em lugar algum q iria sair com vc;
b) em segundo, dinheiro efetivamente não é o problema e na eventualidade de eu pagar o seu preço, vc sairá;
c) caso aconteça o item "b", vou fazer com vc tudo o q mais odeia, ou seja, vou chupar e apertar bastante seus seios, vou bater com força na sua bunda e ainda vou demorar uma eternidade para gozar, e este ocorrerá ou em sua cara, ou em sua boca;
d) lógico q os itens "b" e "c" não irão ocorrer sem uma boa pechincha, é claro, coisa q vc adora!![]()
![]()
![]()
e) ah, e se eu achar q vc não vale o preço vou pedir delicadamente para vc sair de minha mesa e chamar uma amiga sua q seja mais gostosa;
f) se tudo isso q está escrito nos itens anteriores, tirando o item "a", acontecer, vou relatar o TD de forma bem minuciosa.
Fui.![]()
![]()
![]()
Fui.
MulderFox escreveu:Essa star_girl aí está deixando a todos curiosos..![]()
Afinal de contas....SE REVELE MULHER !!! para que POSSAMOS TODOS FAZER UM TD CONTIGO E RELATAR NOS MÍNIMOS DETALHES.
E QUEM SABE TAMBÉM TIRAR UM POUCO DE SARRO DA SUA CARA, SÓ VOCÊ QUE PODE ?:lol:
VOCÊ É REAL ? EXISTE MESMO ? ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM FAKE, SE PASSANDO POR GP..
![]()
![]()
![]()
PESSOAL, TD NELA!!!! , SENÃO DAQUI A POUCO VAI PEGAR MAL PRO NOSSO LADO...![]()
![]()
ELA TÁ DESDENHANDO DOS AMIGOS PUTANHEIROS...NO FUNDO ESTÁ É LOUCA PRA DAR MAS NÃO SABE COMO...
________________________________________________________________________________
ALGUEM AÍ SE HABILITA A SER O PRIMEIRÃO ?
ALGUEM ?![]()
![]()
![]()
star.....se ninguém aí aparecer, você sabe onde me encontrar baby! Mas já aviso logo, se for baranga TÔ FORA!![]()
Abs,
Mulder
Como vc quer q eu te prove q eu so mulher?odasilva escreveu:pessoal, ela nem é puta. Aliás, nem é mulher. É só alguém bostando pra tirar uma com o pessoal.
Recomendo aliás, deixar gps se cadastrarem no fórum, só com anúncio e meios de contato.
E ae infeliz, se divertiu bastante já?
*star_girl* escreveu:
Eu ñ so loca de me revelar, todos me acham chata, se alguém me pegar vai judiar de mim![]()
Se quiser eu te passo uma foto pra tirar suas conclusões...
se matando.*star_girl* escreveu:Como vc quer q eu te prove q eu so mulher?odasilva escreveu:pessoal, ela nem é puta. Aliás, nem é mulher. É só alguém bostando pra tirar uma com o pessoal.
Recomendo aliás, deixar gps se cadastrarem no fórum, só com anúncio e meios de contato.
E ae infeliz, se divertiu bastante já?
*star_girl* escreveu:MulderFox escreveu:Essa star_girl aí está deixando a todos curiosos..![]()
Afinal de contas....SE REVELE MULHER !!! para que POSSAMOS TODOS FAZER UM TD CONTIGO E RELATAR NOS MÍNIMOS DETALHES.
E QUEM SABE TAMBÉM TIRAR UM POUCO DE SARRO DA SUA CARA, SÓ VOCÊ QUE PODE ?:lol:
VOCÊ É REAL ? EXISTE MESMO ? ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM FAKE, SE PASSANDO POR GP..
![]()
![]()
![]()
PESSOAL, TD NELA!!!! , SENÃO DAQUI A POUCO VAI PEGAR MAL PRO NOSSO LADO...![]()
![]()
ELA TÁ DESDENHANDO DOS AMIGOS PUTANHEIROS...NO FUNDO ESTÁ É LOUCA PRA DAR MAS NÃO SABE COMO...
________________________________________________________________________________
ALGUEM AÍ SE HABILITA A SER O PRIMEIRÃO ?
ALGUEM ?![]()
![]()
![]()
star.....se ninguém aí aparecer, você sabe onde me encontrar baby! Mas já aviso logo, se for baranga TÔ FORA!![]()
Abs,
Mulder
Eu ñ so loca de me revelar, todos me acham chata, se alguém me pegar vai judiar de mim![]()
Se quiser eu te passo uma foto pra tirar suas conclusões...
Que nem fizeram com a Maria Joaquina / Jorge no carrossel, aquela novela mexicana, prato cheio para os pedófilos!binho1979 escreveu: Se a Star Girl é homem, mulher, et, frango, bicho etc... não é a questão! O interessante nesses casos é mandar a guria para o ostracismo! Ela escreve, agente ignora!
Pq não explusam essa do Forum ?????odasilva escreveu:Que nem fizeram com a Maria Joaquina / Jorge no carrossel, aquela novela mexicana, prato cheio para os pedófilos!binho1979 escreveu: Se a Star Girl é homem, mulher, et, frango, bicho etc... não é a questão! O interessante nesses casos é mandar a guria para o ostracismo! Ela escreve, agente ignora!
Lei do gelo!
Boa binho!
Será que já não tem gente que chega dizendo que a moderação é tirana?Ximba escreveu:Pq não explusam essa do Forum ?????odasilva escreveu:Que nem fizeram com a Maria Joaquina / Jorge no carrossel, aquela novela mexicana, prato cheio para os pedófilos!binho1979 escreveu: Se a Star Girl é homem, mulher, et, frango, bicho etc... não é a questão! O interessante nesses casos é mandar a guria para o ostracismo! Ela escreve, agente ignora!
Lei do gelo!
Boa binho!