NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi ou Ayuri ou Arumy - apto.03
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi amigos. Hoje é um dia especial para mim, pois posto meu primeiro TD.. heheh Prometo que a partir de agora não vou mais sonegar, para o bem de todos.
Bom, como hj é sexta-feira, li neste tópico que havia uma Japa legítima nesse antro. Já havia tentado uma vez, há alguns meses, mas ela não estava lá naquele dia. Ontem telefonei e a Livia (que conheci hj) atendeu e me disse que ela está trabalhando por lá ainda, o que é uma ótima notícia.
Pois bem, fui pra lá e a vi. Ela tem algum nome japa começado com "A", e é Aiuri se não me engano, e trabalha no apê do 3º andar.
Cheguei, fui apresentado às garotas (além dela, a Lívia e outra loira, que nao me lembro o nome agora, e pedi uma cerveja. Combinamos $25 meia hora e fomos para o quarto.
O rosto dela
passa, pra quem curte japas. Nada de mais, mas nao chega a ser feia. Peitos pequenos e uma pança, mas a pele é tão boa de pegar que
passa também... Disse ter 23 anos, mas aparenta uns 33.
Tinha tudo pra rolar legal.
O chato eh que ela não beija, só dá selinhos.. Então rapidinho passei para seus seios, enquanto acariciava suas pernas. Sua pombinha é bem limpinha e cheirosa. Em seguida, diz que vai me chupar. E realmente chupa! Com capote, mas chupa que é uma maravilha.. rsrs Chupou por uns 3 minutos, e depois se deitou e abriu as pernas. Fiquei louco na hora que vi aqueles olhos maravilhosos aguardando que eu a penetrasse. Porém aí a coisa passou a ficar chata.
Pegou KY e melou a pomba toda. Tudo bem, até vai. Começamos e ela pedndo pra ir devagar, nao pôr tudo de uma vez. Até aí td bem. Porém, com menos de 3 min de 'metida', começa com aquele ppp "ahhhh vou gozar... ah, vem, goza comigo, goza.. whoaaaaawaaaaa"... Eu disse "Já?! Acabamos de começar..." Aí ela disfarçou "entao mete gostoso, mete..." Poucos minutos depois, a mesma conversa... Isso é um saco..
Bom, depois da terceira, pus ela de ladinho e passei a meter por trás. aí começou a me chamar de safado, cachorro, etc etc e me trancou nas pernas. Isso sim foi uma delícia. A pombinha dela eh bem gostosa, até apertadinha para o valor de 25 conto..
Vou dar neutro, pela pressa. Porém, devo voltar para dar uma segunda chance, e depois posto aqui.
Abraço a todos.
[/img]