LOGO NÃO DA PARA GENERALIZAR, MAS VIA DE REGRA QUANDO O SUJEITO COMEÇA ALGUM ASSUNTO COM A FRASE TIPO
-NOS SOMOS PARENTES!! ou HA QUANTO TEMPO SOMOS AMIGOS??,
PODE ESPERAR, PASSA KY NO RABO QUE AI VEM...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vem mesmo, eu tb tenho dois que sempre que podem me ferão mais o que é deles está guardado.PODE ESPERAR, PASSA KY NO RABO QUE AI VEM...
HAHAHAHAHAbinho1979 escreveu:Eu hospedei minha cunhada por uma semana no LIDO!
.....
Quando ela foi embora, me chamaou de lado e disse:
- Cunha, eu sei que você teve boa vontade comigo e me ajudou a reservar esse hotel, mas tu sabias que ele é um ponto de encontro de amantes ?
Que malvado!!!!binho1979 escreveu:Eu hospedei minha cunhada por uma semana no LIDO!
Ela veio de Manaus para fazer um curso no Hospital São Paulo, e disse a ela que tinha arranjada um hotel barato e próximo do metrô.
Eu ria por dentro diariamente, minha cunhada idiota hospedada na pior suíte do LIDO, do lado das putas!
- Cunha, eu sei que você teve boa vontade comigo e me ajudou a reservar esse hotel, mas tu sabias que ele é um ponto de encontro de amantes ?
Respondi:
-É mesmo, um rendezvous ?
Ela disse:
-Exatamente!
Ria por dentro e disse:
-Cunha, me perdoe! Não sabia disso!
Na época era uns 130R$-140R$ a diária, como era próximo do GP de Fórmula 1, o Lido estava barato e disponível!Edu28 escreveu:Que malvado!!!!binho1979 escreveu:Eu hospedei minha cunhada por uma semana no LIDO!
Ela veio de Manaus para fazer um curso no Hospital São Paulo, e disse a ela que tinha arranjada um hotel barato e próximo do metrô.
Eu ria por dentro diariamente, minha cunhada idiota hospedada na pior suíte do LIDO, do lado das putas!
Respondi:
-É mesmo, um rendezvous ?
Ela disse:
-Exatamente!
Ria por dentro e disse:
-Cunha, me perdoe! Não sabia disso!![]()
![]()
![]()
![]()
E pelo preço da hora as diárias do Lido não devem ser nem baratas...
Você não perguntou como ela descobriu que era ponto de encontro de "amantes"?![]()
O mais engraçado é que os cars lá do lido deviam achar que ela era GP, vendo ela entrar e sair...
Peter, concordo contigo, embora eu tenha perdido a vergonha na cara faz tempo.Mas, e se a mulher do teu irmão fosse idêntica a nossa MUSA JENNIFER CONNELY, não bastasse isso, num dia de carência ela começasse a te dar bola?Peter_North escreveu:Eu vou homenagear as minhas cunhadas. Com uma punheta. Gostosas! E óbvio que estou me referindo às irmãs da patroa.
PN - Acha que desejar a mulher do irmão é falta de caráter.