NEUTRO
Nome da Garota:Graziela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD neutro realizado com a Graziela ontem(30/10/2008).
Depois de 3 meses de jejum sem TDs e depois de ter um rendimento muito bom financeiramente, resolvei deixar de ser pão duro ao cubo pra ser pão duro ao quadrado e tirei o cabaço putanhístico de 3 meses sem TDs hahaha. Segue:
Nome: Graziela
Apresentação física no site: "Loira 19 anos e um jeitinho encantador, atende em dupla com duas meninas ou a dois rapazes juntos. 1,67 de altura, manequim 36/38, meu apelido depois de conhecer a SS é princesa do anal. Sou completa porque gosto."
Pré-atendimento: Não queria nada agendado com antecedência, então só pensei na Scortshow por ficar bem perto do trabalho e pelo plantel ter duas que eu achei TDzáveis, que seriam Ticianne e Graziela...Ticianne não estava disponível, então chamei a Graziela que demorou 10 minutos pra chegar no Barão.
Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma: Corresponde pouco...o cabelo agora está quase liso por completo, ela tem um abdomên mais do que estriado(mais detalhes adiante), e os seios são um pouco menos caídos do que aparentam, nada que seja muito ruim (pelos seios).
Pontualidade: Os 10 minutos que são padrão da agência, por ficar quase do lado do Barão. Ponto positivo.
Atendimento:
Quando ela adentrou o quarto, eu tive uma impressão mediana até, mas que foi logo desfeita pelo pouco jeito dela de quebrar o gelo(sempre levo isso em conta)...o rosto decepcionou um pouco, não pelas fotos, mas por estar mal acostumado pelos últimos TDs (Alexia Belucci por exemplo).
Depois de quatro tentativas ela conseguiu ligar pra agência avisando que chegou, foi direto pro banho e quando voltou, vieram as grandes decepções do TD...logo aí já pensei: "putz, vai ser neutro, com certeza" hahaha.
Além do fato de não ser bonita, eu daria nota 6, a GP tem um abdomên
completamente estriado...eu acredito que é totalmente normal uma mulher ter suas estrias, seja nas pernas, no abdomên e etc, mas ela é um absurdo já...parece uma laranja de 40cm de diâmetro aquilo, além de ser flácida.
Bom, mas aí iniciamos os trabalhos, e eu tentando não olhar praquilo...segunda decepção: não beija na boca direito. Deu alguns selinhos mais do que tímidos e eu que não ia forçar ela a nada, sendo que eu sempre mantenho um bom hálito, inclusive antes do TD.
O terceiro ponto negativo veio ainda em seguida: ela tem um "toque" totalmente estranho...parece que ela não foi "programada" pra dar carinho, porque a mão dela é pesada que nem a de um homem(não é traveco não hein!!), e foi ativa em excesso durante todo o tempo (parece que é hiperativa, mas isso teve seu ponto positivo, mais adiante).
Depois dela me lamber timidamente, chegou até o bilau e fez um oral de razoável pra bom, se preocupando sempre com a baba e com aquela mão pesada dela passando pelo meu corpo.
Aí como já notei que as preliminares não seriam o forte, passamos a foda e aí que vieram os primeiros pontos positivos pois a perva é muito bem disposta e sabe rebolar bem...ela por cima é a melhor posição e o tesão já foi lá em cima aí, tanto é que ficamos poucos minutos e depois de algumas poucas variações, gozei e terminamos o 1º round.
No intervalo, outra curiosidade foi o fato dessa ser a primeira GP que não oferece pra que eu tome banho primeiro, pelo contrário, ela já sai entrando pro banho direto...ponto negativo.
Conversa fluiu bem até, porém meu ouvido doeu algumas vezes pois ela tem um linguajar bem comprometido e um ligeiro PPP...é bem falante também, se deixar já era.
Segundo tempo iniciando com eu por cima, dando umas chupadas nos seios que são ligeiramente melhores do que as fotos transparecem, ainda assim são um pouco flácidos...ela não se empolgava de jeito nenhum, e como não faço oral em GP, ainda mais de agência, voltamos ao oral dela em mim, dessa vez um pouco mais burocrático que o primeiro...constatando isso fomos rapidamente pra penetração, dessa vez ficando eu por cima, o que não se mostrou uma boa posição pois ela a todo momento dava pitaco dizendo: "afasta as pernas", "peraí deixa eu me encaixar", além do fato que eu ficava com aquela big casca de laranja na minha frente...então coloquei ela de bruços e mandei ver...essa posição foi bem melhor pois ela rebolou bem e conseguimos um bom encaixe, e foi aí que dei a segunda gozada e terminamos o 2º.
Com tempo ainda pra um terceiro (mas não sei como consegui num TD neutro), ela iniciou um oral pior que o segundo (foi decaindo...), que não me empolgou muito mas foi suficiente pra penetração...pra finalizar deixei ela por cima pra garantir a gozada, então depois de uma cavalgada incessante e muito boa dela (foram quase 15 minutos só aí), virei ela de lado e continuei eu guiando o ritmo e foi quando consegui a inesperada terceira gozada e fim de papo.
Apresentação "Ao Vivo": Tem feições do nordeste, jeito do nordeste e sotaque ligeiramente do nordeste e me disse que é carioca...acho bem improvável que seja, ela provavelmente tem origem aqui do sudeste com influência nordestina, não só pelas feições (rosto meio quadrado, queixo pontudo), como também pelo sotaque.
Com relação ao corpo é regular pra ruim, pela questão do abdomên, os seios um pouco flácidos e alguns quilos a mais. Me falou que tem 21 anos e teve filho com 14, ou seja, esse "problema" já deve ter tempo hehe.
Personalidade: Ligeiramente simpática, falante, e muito ativa/ansiosa.
Deu pra perceber que esse problema dos carinhos com ela, não é por má vontade, pois ela parece ser uma boa pessoa. Fala bastante e não pára 2 segundos sem se mexer na cama.
Oral: Sem capote, com pouca empolgação, limpando a baba, sem chupar as bolas direito e perdendo muito tempo só com a lingua no bilau. Nota 5.
Vaginal: Xota normal, com pêlos em quantidade acima da média e aparentemente limpa...não é nem muito apertada e nem muito larga...fez alguns poucos movimentos de pompoarismo durante as fodas. Nota 7,5.
Anal: Não fiz porque não é minha praia mas pelo relato de outros foristas, ela faz e gosta.Sem nota.
Beijo na boca: Não toma iniciativa, não beija direito, até os selinhos são economizados. Nota 3.
Geral: No balanço geral o TD foi neutro...não foi positivo pela big casca de laranja, pela falta de jeito em se fazer carinho durante a foda que ela tem, pelo oral ruim e pelo beijo na boca totalmente ausente...não foi negativo pela ótima disposição durante a foda, por ela não ser feia de rosto e pelo custoXbenefício. Nota 5.
Custo: R$100 por 2h(sem táxi).
Rigor com o horário combinado:
Padrão da agência, na verdade até passamos alguns minutos das 2 horas mas já estávamos nos arrumando pra deixar o motel.
Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
P. Fracos- Não é bonita, tem celulite em excesso demais (o quase pleonasmo aqui é válido), o oral ruim e o beijo na boca.
P. Fortes- Ótima disposição durante a foda e custoXbenefício
Considerações Finais: Um TD que em certos momentos me fez pensar se realmente deveria ter aberto a mão ($$$) e perdido esse cabaço da putaria de 3 meses, mas que no final das contas considerei que valeu a pena...não repetirei e não recomendo pra quem é exigente com os pontos que eu sou e que eu deixei claro no TD. O custoXbenefício é bom.
Se foi em Hotel/Motel: Motel Barão do Flamengo. É verdade o que falam sobre lá, é um muquifo onde nem frigobar os quartos tem e a conta é paga na recepção hahaha...o quarto tem espaço muito limitado e o banheiro é de médio pra ruim (mas tem água quente). R$42 sem consumação.
Link ou Site: http://www.scortshow.net/graziela/fotos.html
Em que posição dos TDs que você já fez, esse se encaixaria:12ª posição de 14 TDs.