Depois do TD com a Bianca da Bel Prazer (já postado), liguei para a Paula que está atendendo em novo endereço na Senador Dantas, 117 com site novo :
http://www.destack.com.br/paulaterapias.htm
Como ela estaria ocupada logo em seguida que liguei, combinei 30 minutos por R$ 70,00. Como já era cliente dela no outro privê da Evaristo da Veiga, acertei logo os complementos intimos menos o anal que ela não faz.
Me passou o endereço na Senador Dantas, 117 e avisei que chegaria em 10 minutos. Subi para a sala que é como todas as outras deste prédio com 2 saletas internas separadas por divisórias com tatame em vez de maca que é muito melhor.
A Paula continua a mesma gostosa de sempre. Simpática me deu 2 beijinhos quando cheguei, perguntou se queria tomar banho e me deu uma toalha limpa.
Também perguntou se queria uma a 4 mãos, como meu tempo estava curto achei que não daria para curtir legal além do que tinha acabado de comer outra prima antes dela.
Fui tomar um banho e fiquei esperando um tempo para a Paula chegar.
Ela voltou só de calcinha e soutien. Um conjunto branco muito lindo. Ela é bonita e gostosa demais. A bunda continua muito boa. Sem barriga, os peitos no tamanho certo. Um tesão.
Nem me preocupei em pedir para não fazer massagem porque o tempo era curto. Ela deitou no tatame, me deu uns selinhos (diz que não gosta de beijar) e fiquei passando a mão nos peitos e no rabo delicioso dela.
Colocou o capote na criança e caiu de boca (só chupa de capote) e já comecei a passar a mão na xota da prima.
Depois de uma chupada boa mesmo com capote, deitei ela de costas no tatame, tirei o soutien e comecei a mamar nos seus peitos. Pedi para ela virar de frente para o tatame e comecei a beijar sua bunda. Tirei a calcinha que estava toda enfiadinha naquele rabo e lambi muito seu cú. Estava muito limpinho com um creme cheiroso que ela passou em todo o corpo. Depois de me acabar na bunda dela, virei-a de novo e fui chupar sua xota. Ela gosta muito de ser chupada, fica molhadinha e geme bem gostoso.
Parei de chupar e meti a pica na prima. Sua xota continua apertadinha e é uma delícia de meter. Meti em várias posições. Meter nela de quatro com aquela bunda muito gostosa na sua frente é bom demais. Quando estava quase gozando parei de meter e passei a chupar mais um pouco o rabo e a xota da prima. Depois de chupar bastante, fui meter de novo. Coloquei ela de frente e fiquei metendo muito até gozar no fim dos 30 minutos. Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 70,00 por 30 minutos / 1 hora sai por R$ 90,00 com massagem incluída) e fui embora.
Como não fiz massagem não sei dizer se no prazo de 1 hora voce pode ficar só trepando e gozar pelo menos 2 vezes. Na outra casa, ela fazia a massagem primeiro, trepava depois e quando voce gozava acabou. Não transava de novo. Vale a pena perguntar antes para não ter problemas depois.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Destack
02) Qual foi a Data do TD : inicio desta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Liguei para a Paula e acertei tudo com ela mesmo sem problema nem atraso nenhum.
05) Se a Modelo foi pontual : Estava livre quando cheguei. Disse que começaram na segunda-feira.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É mais gostosa pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : Peito pequeno, sem barriga, pernas gostosas, bunda linda bem grande. Só não faz anal.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Não beija, só selinho.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo com capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Fez com gosto
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: A bunda
fraco: A bunda de novo porque não dá aquele rabo lindo.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Não tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 90,00. Fiquei 30 minutos por R$ 70,00.
09) Qual a idade real informada pela GP : 24 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu, continua uma excelente foda mesmo chupando com capote e não fazendo anal. Mas ela fode bem e vale a pena o programa.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 4104-0634