Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#916 Mensagem por ibex bezoar » 24 Out 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KELLY BEIJA MUITO BEM E TEM UMA BELA BUNDA...
ELA SE APRESENTOU COM UM VESTIDINHO CURTO E SENSUAL ENTÃO PEDI A ELA QUE TIRASSE A CALCINHA E FICASSE DE VESTIDINHO....E A COMI ENCOSTADINHA NA MACA COM A BUNDA ENPINADINHA....DEPOIS FOMOS PRA MACA... E CONTINUAMOS A METELANÇA!
A MENINA MANDOU BEM!
NÃO ROLOU ANAL DESTA VEZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douradense Perdido
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2007, 19:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

IRIS

#917 Mensagem por Douradense Perdido » 27 Out 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO A UNS 15 DIAS

FUI A CASA PROCURAR PELA BEATRIZ QUE ALI JA NÃO SE ENCONTRA. ACABEI OPTANDO PELA IRIS PELOS TD AQUI POSTADOS, PELA BELEZA DA MOÇOILA E PELO BELO PAR DE PEITOS.

CHEGANDO NO QUARTO, A CLINICA TEM A MESMA BOA QUALIDADE DE SEMPRE. LIMPEZA, TOALHAS E SABONETES LACRADOS.

APOS O BANHO, BEIJOS, MUITOS, A MOÇA NÃO REGULA, BEIJA COM GOSTO.

DEITADO NA MACA ELE FEZ UM ORAL DE RESPONSA, CHUPOU COM HALLS PRETO. MUITO BEM FEITO, BABADO, DE RESPONSA.

O FIGHT QUE NÃO FOI LA ESSAS COISAS. FAZ UMA VOZINHA DE CRIANÇA BROCHANTE. BOMBEI ATÉ GOZAR.

MASSAGEM MEIA BOCA E TEMPO ACABOU.
REPETECO? ACHO QUE NÃO.

RESUMO
Rosto:8
Peito:9,5
Bunda:7,5
Vaginal:9
Anal: não fiz
Oral:9


VALOR: R$ 70,00 PARA UMA HORA

A CASA CONTINUA MUITO BOA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevisam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Ago 2008, 02:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Paula

#918 Mensagem por Trevisam » 28 Out 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td ondem as 15:00hs, estive nessa clinica e fui fazer o meu TD com a Ana Paula.

Loira, sotaque puxado um pouco para o nordestino, mas na que desabone rsrsrs

Ela começou a me chupar e chupa muito gostoso, ::oral:: sem capote mas ñ deixa finalizar, depois chupei ela até ela gozar e novamente fui chupado e fomos para fight e tava de saco cheio que acabei gozando com ela por cima, e depois disso ja não tinha muito tempo e ela fez uma massagem + ou -, mas valeu o TD.

chupa sem capote
Anal com taxa;
Não beija;
Bonita de rosto e de corpo o conjunto nota 6,5.
Bunda normal, ja comi maiores.

Como ja dito a casa aumentou e mudou a entrada, mas continua limpa e o plantel não é la essas coisas, mas vale o custo beneficio.

70,00 por 1:00hs

Abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Iris

#919 Mensagem por papaleguasbipbip » 28 Out 2008, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td a uns 15 dias atrás - atrasadão.
Apresentação ao vivo de umas 6 garotas.
Escolhi a Iris, Loira , bonita, mais madura, pintinhas no peito ( adoro), corpo legal.
A garota é ao mesmo tempo namoradinha e safada, um tesão,
Fez oral desencapado, beija gostoso.
PEguei ela de diversas maneiras, pena que meu tempo era limitado, ela ainda ficou provocando para ficar mais.
Bom custo / benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dvader
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Amanda

#920 Mensagem por dvader » 29 Out 2008, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.

A Amanda deve ter perto de 1,6m, rosto de menina, cabelos compridos e macios, castanhos escuros, seios médios e um pouco flácidos, pernas e bundinha bem definidas, xaninha toda depilada e gostosa de chupar, extremamente simpática.

No fight, é um pouco apressada, talvez até pelo manejo rígido de horário da casa (1h contados "do pé da escada" :roll: ), faz um oral bem macio (e gosta de fazer oral), pede prá ser chupada um pouco, depois encapamos e ela vem por cima, deitando completamente apoiada no parceiro (o que limita um pouco a mobilidade), depois um PPMM bem empolgado, gozo e o saldo do tempo é gasto numa massagem nas pernas, bate-papo e um pouco de oral (ela realmente gosta).

R$75 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Amanda

#921 Mensagem por jaspion » 30 Out 2008, 11:08

dvader escreveu:TD realizado ontem.

A Amanda deve ter perto de 1,6m, rosto de menina, cabelos compridos e macios, castanhos escuros, seios médios e um pouco flácidos, perna..............

R$75 por 1h.
R$ 75,00 JA SUBIU$$$$$$$$$$????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tennis World
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2008, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#922 Mensagem por Tennis World » 30 Out 2008, 11:10

75 é o valor pago no cartão
Está até escrito no site.
Falta de atenção é foda

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Amanda

#923 Mensagem por Viejo » 31 Out 2008, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei minha rolinha na bonitinha. Amanda é melhor que nas fotos: é bonita, tem cabelos bem tratados e bem cortados, dentes perfeitos. É comunicativa e sabe falar (tem curso superior completo). O corpo é bonito e os seios são grandes, caídos, molinhos (é mãe) mas tem sua beleza. O rala-e-rôla: me ofereceu tudo, com pedágio de R$ 50,00 pra comer o que todo mundo (quase) quer. Buceta depilada bonita e cu rosadinho bem bonitinho. Botei meus dedinhos por lá pra esquentar um pouco o clima e funcionou. Eu nunca beijo gp mas não resisti à boquinha da moça, que não refugou. Só um problema: procurei e não achei o botão que desliga o tesão automático. E olha que eu procurei! A mulher gosta de falar besteira durante a transa e de modo automático, fora de contexto, já que eu não sou a 8º maravilha do mundo. Ainda assim, deu gostoso pra mim, que tava precisando. Devo recomer mas com direção de Daniel Filho e texto de Dalton Trevisan, que é pra calar a boca da moça. Mais 2 coisas: a massagem é fraca e o oral é feito com vontade mas com competência mediana. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Julia

#924 Mensagem por Leão_15 » 31 Out 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Menina nova na casa, alta aprox 1,70, magra, simpática, mulata, faz um bom oral sem capa, depois do oral, fizemos algumas posições, enchi a borracha, banho e área....
Valor R$ 70,00 hora dinheiro.
Ótimo custo benefício.

Só um detalhe que gostaria de ressaltar, se a Ju (recepcionista) me desse alguma entrada eu iria sem pensar duas vezes. Ela é muito gostosa sem dúvidas.....uma pena q com ela não tem conversa....

_____________________________
Link TDs na Shangri-la como Fernanda
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=48202

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iris

#925 Mensagem por md.sex » 31 Out 2008, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai rapaziada da putaria, aqui vai mais um relato para colaborar com este precioso fórum. Estive com a Iris há uns 20 dias atras, já tinha visto foto dela numa outra clinica e sempre tive vontade de enraba-la. bem, vamos ao que interessa. A Iris é loira, estatura mediana, bunda proporcional ao tamanho do corpo, nada de excepcional, mas os peitos chamam a atenção!!! São grandes, naturais e muito bonitos de se ver. Vamos ao fight: Chegamos no quarto e ela já vem te acariciando e te beijando, como se fosse namoradinha de longa data (ponto positivo) e te deixa de pau duro logo de cara, depois pedi para tomar banho e logo em seguida foi a vez dela, garota tranqula sem muito PPP. Deitei-me no colchão e logo vem ela com sede de chupar uma rola!!! Chupa realmente com classe, muito bom, depois retribui o oral e foi até ela gozar (senti suas pernas tremerem) e ela pedi um tempo para recuperar-se, logo em seguida volta a chupar meu pau e pedi para eu come-ma na maca, e prontamente atendi seu pedido, enconstei-a de quatro com a perninha apoiada na maca e da-lhe rola até eu gozar!!!. Realmente garota muito boa no que faz e com certeza vai ter repeteco!.
Custo: R$ 70,00 Á vista.

Garota: ?ris loira TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana

#926 Mensagem por md.sex » 31 Out 2008, 16:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa na semana passada para fazer um repeteco com a Iris, porém medei mau pois ela estava ocupada!. Como estava com um pouco de pressa resolvi escolher a Luana, pois parecia que ia me dar bem!!!. Pois é, só parecia, pois eu me fodi!. A Luana é morena, meia estatura, peitos pequenos, bunda proporcol ao corpo e é só, garota, muito frigida, daquelas que quer que você goza logo para ir embora, tipo puta de vintão, mas lá não é um vintão, e sim a clinica Aneesh da minha amiga Julia. Garota fraquinha na chupeta, não beija na boca e na foda então nem se fala!!! Vou dar neutro pela casa e não por ela, mas com certeza com ela NUNCA MAIS!!!!

Garota: Luana TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

John SP 12/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Banger
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2008, 12:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#927 Mensagem por Billy Banger » 31 Out 2008, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bem objetivo.

Fui com a Íris há uns 10 dias. Cheguei às 8 e saí às 9. Foi minha segunda vez com ela.

Tomei uma ducha antes, e ela começou com um oral muito bom. Beija muito bem, como sempre. Depois, comi ela PPMM, de quatro, e ela me coloca os dois joelhos na cadeira do quarto e fica de quatro, com a bundinha toda empinada. Comi naquela posição até ficar pingando de suor. Depois ainda sentei no banquinho e ela fica de costas para mim, cavalgando até as pernas dela ficarem bambas.

Fiquei tão exausto que pedi para gozar com o oral. Não engoliu, mas chupou até o fim. Tirou o stress do dia. Custo benefício excelente.

R$ 70,00 em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Banger
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2008, 12:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#928 Mensagem por Billy Banger » 31 Out 2008, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez inventei moda. Da última vez que subi com a Íris, vi a Scheila na escada, e fiquei interessado. Li um monte de TDs positivos da moça por aqui e quando passei na Aneesh de novo não quis nem ver ninguém, fiquei esperando a Scheilinha.

Menina simpática, gente fina, mas não rolou química nenhuma. Fez um excelente boquete, mas não tive pique para nada mais. Ela tentou, mas eu não estava no dia. Acabei gozando com o oral mesmo, que não desaponta.

Dou um neutro porque não foi demérito dela, mas não voltaria.

R$ 75,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Julia

#929 Mensagem por Caraminguá » 01 Nov 2008, 02:04

Leão_15 escreveu:Menina nova na casa, alta aprox 1,70, magra, simpática, mulata, faz um bom oral sem capa, depois do oral, fizemos algumas posições, enchi a borracha, banho e área....
Valor R$ 70,00 hora dinheiro.
Ótimo custo benefício.

Só um detalhe que gostaria de ressaltar, se a Ju (recepcionista) me desse alguma entrada eu iria sem pensar duas vezes. Ela é muito gostosa sem dúvidas.....uma pena q com ela não tem conversa....
Em relação à Juliana (recepcionista) pelo contrário...só tem a conversa!

Compartilho de sua frustração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quantum
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Ago 2006, 18:20
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Repeteco com Ana Paula 30/11/08

#930 Mensagem por quantum » 01 Nov 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Aneesh, fiz um repeteco com a Ana Paula.
Pedi apresentação das meninas, mas preferi não trocar o certo pelo duvidoso.
A Ana Paula é uma loira de Porto Seguro, muito simpática, faz de tudo pra agradar, e tem o sexo na veia.
Chupa muito, diz que gosta de chupar uma rola, e o faz com muita maestria.
Tem uma bundinha linda, e adora cavalgar.
Cavalgou de frente, de costas...
Aí eu pedi pra pegá-la de 4.
Bundinha muito gostosa, sem estrias.
Bombei um pouco, e ela pediu pra cavalgar de novo e assim enchi a borracha.
Como já era a segunda vez com ela, foi mais tranquilo, e a foda foi muito bem dada.
Ela até faz anal, mas eu não quias pagar a taxinha extra. Quem sabe da próxima...
Como tive um dia muito estressante no trabalho, dei uma gozada só, e recebi uma mini-massagem pra passar o tempo.
Valeu a pena. Terá repeteco.

Preço: R$ 70,00 no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4605 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7142 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    773 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”