NEUTRO
Nome da Garota:J?se
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros de Plantão,
Essa é a primeira vez em que eu posto um TD, embora eu já seja frequentador do GP há uns bons anos. Logo peço desculpas se eu pisar na bola em algum quesito.
Eu já havia estado nessa casa antes, há alguns meses, e a experiência não havia sido ruim. Eu precisava descarregar o excesso de espermatozóides e estava por perto, então resolvi entrar.
A casa não mudou nada, mas só estavam disponíveis 2 garotas na hora, a Jose e a Mônica. Como a Mônica parece ter idade para ser minha mãe e eu não queria perder a viagem, optei pela Jose.
A princípio ela até que agrada. Morena, alta, magra, rosto de uma beleza exótica bastante interessante e uma bundinha que aparenta ser perfeita enquanto vestida. Os seios de bom tamanho e apetitosos.
Chegando no quarto, ela ficou parada e olhando para a minha cara. Ninguém me forneceu quaisquer detalhes sobre o funcionamento da casa e eu fiz de conta que era minha primeira vez por lá. Olhei para ela com ar de dúvida e ela pediu-me para acertar o cachê, me informando quando perguntada que era de R$ 30,00 por 1/2 hora, não informando se haveriam outras opções de duração do serviço. Ela pediu que eu ficasse à vontade e saiu com o dinheiro, voltando após alguns instantes. Eu já estava quase despido (tirar terno e gravata é um saco!). Ela se despiu enquanto eu terminava. Os seios confirmavam ser firmes e bonitos e a chavasca estilo bigodinho de Hitler, parecia convidativa.
Quando comecei a me deitar, notei que ela estava abrindo a camisinha, o que de cara achei meio estranho, pois geralmente as meninas fazem um aquecimento antes de encapotar o Junior, nem que seja apenas para deixá-lo no ponto. Entretanto, mal eu me deitei, ela já encapotou o coitado que ainda estava mole e pareceu não gostar da atitude dela.
Ela começou uma chupeta suave, bastante gostosa até. Após uns 2 minutos de boa chupeta, comecei a acariciar sua pele, sua bundinha e perguntei se poderia chupá-la também, já que esse é meu esporte predileto (vide meu nickname). Ela respondeu um sonoro "não", acrescentando que não deixa que os clientes a chupem.
Continuei acariciando-a enquanto ela me chupava e toquei com o dedo perto de seu grelinho, o que ela imediatamente rejeitou e disse que também não permitia que a tocassem na buceta. Eu questionei o porque e ela respondeu que era por ser uma moça higiênica. Eu me senti o cara mais sujo do planeta.
Bem, com tanta frescura, optei por curtir a chupeta, já achando que nem iria dar para gozar com essa perva chata. No entanto, o Junior pensa com sua própria cabeça e logo ele já estava em riste pronto para a segunda etapa.
Ela sentou e começou uma cavalgada gostosa a principio e meio sem graça em seguida. Ficou assim por uns 5 minutos e pude notar que o atrito entre o Junior e a buça da safada era quase mínimo, ou seja, ela era muuuuuuito arrombada. Obviamente que com isso as chances do Junior evoluir para um orgasmo já se reduziram ainda mais.
Ela perguntou se eu queria tentar outra posição e eu pedi que ela cavalgasse de costas para mim. Ela concordou mas disse que seria por pouco tempo pois não gosta dessa posição. Ficou bem melhor e o Junior começou a se animar, mas ainda longe do ideal.
No final das contas, optamos pela posição "de quatro" e eu consegui gozar gostoso pensando numa das copeiras que trabalham para um de meus clientes
Ela saiu do quarto para se lavar sem nem sequer tirar minha camisinha e me deixou uma toalha limpa e embalada em plástico lacrado. No entanto, não havia papel higiênico no quarto, o que é essencial para eu poder tirar a camisinha. Ué? Ela não era higiênica? Optei por ir para o banheiro enrolado na toalha e tirar a camisinha no banheiro.
Qual não foi minha surpresa ao notar que no banheiro também não tinha papel higiênico
, não havia sabonete (nem na área de banho) e o chuveiro só funcionava na temperatura gelado.
Obviamente, nunca mais vou pegar essa Jose e muito provavelmente nunca mais pisarei nesse antro. Só não coloco TD negativo porque eu gosei gostoso pensando na copeira. Ainda vou pegar ela algum dia