O Base Night Club é um local relativamente novo (alguns meses) na Rua Sto. Antonio, quase com a Farrapos - logo em frente ao posto Ipiranga. Barbadinha de achar.
Depois de um amigo idiota nos fazer entrar numa festa com 3 mulheres e 218 emos, decidimos por um programa mais másculo. Eu e outro coitado resolvemos entrar nessa "boate", lá pela 1 da manhã (eu acho). Fomos atacados no carro por 2 morenas que nos informaram como funcionava ("paga 20 pra entrar, já vai entrando, a garota sentando no colo") - não deu pra resistir. Se estivesse sóbrio, talvez conseguisse.
Paga 20 pra entrar, ganha 1 baldinho com 3 latas. A perva sentou no colo, levanta a saia, calcinha vermelha. Rebola, aperta, ameaça morder, aquela coisa toda. 10 minutinhos e começa a tortura.
- Me paga um drinque.
- Quanto é?
- Cinqüenta pila.
Nunca vi disso. Mas já vi drinque a 25, que tu precisa pagar 2 (La Rosa, La Rosa...). Como nessa era só 1, dá na mesma.
Drinque pago, vamos pro quarto. Banheiro no corredor, mas limpinho. Toalhas limpas, quarto grande. Arrumadinho. Banho tomado (separados, lógico - só 1 banheiro) e vamos pro que interessa.
A GP é bem interessada, participa, não tem frescura, se entrega mesmo. Não regulou tempo, faz o que mandam, mas também tomou iniciativa. Sem cheiros desagradáveis nem nada do tipo.
Rosto: 5 (mais ou menos; usa aparelho, mas isso não me incomoda nem atrai - é um risco na hora do oral, mas foi tudo tranquilo)
Corpo: 5 (meio gordinha, mas naquela hora tava mais magra - lei seca o caralho)
Peitos: 5
Bunda: 6
Disposição: 7 (ficamos mais de hora na boa)
Buça: 7 (sem cheiro e com boa lubrificação natural)
Facada:
R$ 20 da entrada
R$ 50 (!!!) do drinque
R$ 130 do programa (faz anal, mas nem lembrei de pedir no meio da putaria)
TOTAL: R$ 200 (se pagar no cartão, mais 10% - será que é pro garçon?)
Caro pro que oferece, mas eu me diverti muito na hora. Positivo, mas não volto. Vou guardar minha grana para outras oportunidades.
Ponto fraco: Como no Tropicana, tem que sair com a perva do pico pra entrar onde estão os quartos. 5 metros na rua com a GP. Passou alguém conhecido, vai explicar como? Pra minha sorte, não passou ninguém (ou eu não vi, ou as duas coisas).
Peço perdão se me estendi demais ou se faltou informação. Ainda tô pegando o jeito de descrever essas coisas. Espero que saia algo mais conciso da próxima vez.
Brian