PUTA SÓ SE FODE!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

PUTA SÓ SE FODE!!!!!!!!

#1 Mensagem por binho1979 » 29 Out 2008, 14:21

Puta, se tem cliente é fodida
Se não tem,
Esta fodida!

Nas minhas últimas sondagens putanhisticas, senti que as garotas estão atendendo menos! Será a crise ? Os td´s irão diminuir de preços ?

PS: Algumas putas são fodidas involuntariamente, algum esperto (a) anda roubando as fotos das freelas para agenciar outras putas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: PUTA SÓ SE FODE!!!!!!!!

#2 Mensagem por Asturias » 29 Out 2008, 14:28

binho1979 escreveu:Nas minhas últimas sondagens putanhisticas, senti que as garotas estão atendendo menos! Será a crise ? Os td´s irão diminuir de preços ?
binho,

Você realmente acredita nisso? Penso que o raciocínio uma vez que passam a atender menos é aumentar o preço. Se atendo menos preciso ganhar mais quando atendo. Não descobri nenhum fator realmente forte que leve os preçoa baixarem, infelizmente... :(

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por od » 29 Out 2008, 14:37

Big, é lei da oferta e procura.

Se vc tem um carro que vc quer vender a 50 mil, mas ninguém quer comprar, vc vai aumentar pra 60 mil ou abaixar a 45 mil?

Não parece óbvio?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 29 Out 2008, 14:45

odasilva,

"óbvio" para ser uma palavra que não há no dicionário das GP's e muitas vezes somos surpreendidos por atitudes delas que contrariam o óbvio.

Eu torço para que a lei da oferta e procura seja imposta mesmo, e elas diminuam os preços e passem por momentos difíceis como todos nós, mas acredito que a Febre do Ouro em que muitas se encontram as levem a se bobear aumentar o preço mesmo.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 29 Out 2008, 15:59

Concordo com Mister Big.

Odasilva, a lei da oferta e procura não vale no nicho putanhístico.
A lei é essa exposta pelo Big. Se atende menos tem que ganhar mais por cada atendimento.
Até hoje ainda não encontrei nenhuma força que faça os preços baixarem. Qualquer fenômeno que aconteça os preços sempre são elevados nesse mercado.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6 Mensagem por od » 29 Out 2008, 16:05

Na verdade caro foristas, a lógica é inversa.

Ao invés de "se atendem menos, cobram mais caro," o correto é "se cobram mais caro, atendem menos."

Conheço mtas putas que trabalhavam em privês cobrando R$ 80,00, o que indica que ela recebia R$ 40,00 por foda.

Ao se jogarem pra carreira de free-lance, passaram a cobrar R$ 150,00 pelo mesmo tempo de foda, mais o chorinho no tempo.

Analisando assim, a lógica de vcs seria correta, afinal, ela está atendendo menos e cobrando mais caro.

Nesses casos, vcs tem razão.

Mas o caso que eu cito, é qdo uma gp que já é freela, começa a ter o movimento em queda, dificilmente aumenta o preço.

Pelo contrário. Geralmente elas viram foristas, postam promoções ou até mesmo programa de milhagens.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 29 Out 2008, 16:10

Mas o caso que eu cito, é qdo uma gp que já é freela, começa a ter o movimento em queda, dificilmente aumenta o preço.

Pelo contrário. Geralmente elas viram foristas, postam promoções ou até mesmo programa de milhagens.

É o bem possível mesmo!

Link:
🔗

DOMINANT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#8 Mensagem por DOMINANT » 29 Out 2008, 18:46

Ilustres,

Nada é tão simples como parece e nem sempre tudo se resume na Lei da Oferta e da Procura.
Veja a analise que faço, dividindo os distintos nichos que compoem o Total Available Market existente:

1) Garotas Freelas (que tem local próprio para atender):

a) Aluguel/Cond: um Flat podrera em SP (tipo o da Major Diogo) sai por R$1.100 na média... Flats em Moema, Jardins, Paulista são mais caros: de R$1500 a R$2000

b) Gastos Extras: O custo de vida pode ficar elevado com alguns gastos extras que a GP pode ter na manutenção de sua casa, uma vez não dá pra cozinharem no Flat e tem que recorrer a restaurantes/ junk food (vamos estimar uns R$700 em refeicoes por mes?)

c) Consequencias: Com a alimentacao comprometida, a garota é obrigada a investir mais tempo e dinheiro em academia, salao de beleza e roupas. (vamos estimar uns R$1000 por mes?)

d) Consequencias 2: a garota pode nao querer dormir no local de trabalho, podendo gastar com o seu transporte (vide Abani Ferrari, que desce e sobe todo dia fazendo Santos-SP... e se nao gasta com isso.. acaba gastando em outras coisas para extravasar o stress de ficar enfurnada no shopping: (Vamos estimar mais R$1000 de despesas)

e) Consequencias 3: a garota utiliza aprox 5 horas de seu dia com clientes (media de 2 clientes por dia)

Resumo: A garota acaba elevando tendo um custo mensal de aprx: 4mil a 5mil Reais para manter o padrao... logo, para compensar ela tem que fazer pelo menos uns 9mil reais pra compensar... como atende em media 2 caras por dia (60 no mes) acaba alferindo o preco medio de venda de R$150 reais! (é só dividir os 9mil por 60)

150 reais é o preço justo para se pagar por putas de flat.. (com tudo incluso)...
já existe uma boa margem de ganho para elas (40 a 50% de lucro)...

2) Garotas agenciadas (que tem local próprio para atender):

Usando como base o mesmo raciocinio acima, aqui entra o seguinte custo extra: a margem da agencia... que neste mercado é de 50% a 80%... vamos assumir uns 60%... pois há casos em que a agencia banca até o ape da garota e descontam os custos do rendimento total

Resumo: neste caso a agencia nao vai cobrar menos do que R$200.. e na media vai ficar em R$250...e a qualidade do servico vai ser ruim.. pois a garota ja vai sair com vc pensando na mordida da agencia no cache

3) Clinicas / casas de Massagem Boates e Estabelecimentos Comerciais

A vista grossa das autoridades está pesada na cidade de SP. as propinas tiveram um sensivel aumento.. e as condicoes de atendimento foram comprometidas com retiradas de quartos para evitar enquadramentos... isso comeu uma boa margem dos ganhos destas casas.. que pasaram a onerar mais as garotas (por isso muitas viraram freelas e acabou caindo a qualidade desses locais...
o ponto que ajudou a nao inflar os precos ainda mais absurdamente foi o medo e falta de vantagem dos investidores(clientes) em continuarem a frequentar este tipo de local.. isso faz com que as casas ainda tentem segurar um pouco o preço... mas com o mercado de freelas bombando na internet e nos forums e a vista grossa das atividades é um mercado que já está em processo de diminuicao...

COMENTARIOS FINAIS:
Ainda da pra comer muita mulher boa com R$100 e R$150 e a profissional prestadora de servicos ainda fica no lucro

é isso aí... fica a mensagem
DMNT

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 29 Out 2008, 21:00

Caros Foristas.

Existem diversos topicos abertos sobre esse mesmo tema.

E infelizmente nada muda.
ou melhor muda sim.
muda para pior.
ando lendo alguns TD no forum, ando ligando para algumas GP´s Fleteiras e muitas ja estão
operando com uma nova tabela, passaram o TD para R$ 300,00
lógico que vai ter Forista que vai pagar esse valor, alias ja esta pagando.
e so ver alguns posts rescentes.
O que acontece é o seguinte.
apesar de participarmos de um forum, de trocarmos experiências, etc etc.
o pensamento que impera em todos é o seguinte:
" Eu estou com vontade de comer essa ou aquela GP, tenho dinheiro e que se dane "
isso é um pensamento egoista.
" eu quero e que se dane os outros "
etc...
com essa linha de raciocinio a unica classe que se da bem e a das GP´s.
se mesmo com vontade, com grana no bolso o foristas fizer um boicote as GP´s que cobram
esses valores astronomicos, nos teriamos uma chance de mostra o quanto somos importantes
para elas. afinal somos o CLIENTE.
Iamos forçar elas a tomarem uma atitude.
tudo é assim. a coisa so funciona no boicote.
ta caro. não compro.
As GP´s iriam trabalhar menos e eu duvido que se uma GP ficar 1 semanas sem levantar
grana se ela não ' QUEBRA ', ' ABRE FALENCIA " etc.
como todos nos sabemos o custo de vida delas é auto.
e nenhuma consegue se bancar sem trabalhar.
eu particularmente tenho minha ' GP LIST ' como todos.
sempre dou uma ligada, uma sondada, vejo os relatos aqui no forum.
não dá. não tem como investir R$ 250,00 , R$ 300,00 num TD.
e tem mais as GP´s que cobram esses valores muitas vezes se sentem celebridades.
ai piorou.
investir meu rico dinheirinho numa GP´s para saciar um vontade minha e a GP se sente uma
celebridade cheia de não me toque, cheia de frescura, e so quer da uma, umazinha.
sem chance.
se olharmos atentamente aos relatos so tem esse tipo de GP no Mercado.
querem ganhar e querem trabalhar pouco ou quase nada.
por isso ando freguentando os lugares onde o TD é R$ 100,00 , R$ 150,00.
o risco de me dar mau é menor, o gasto é menor a a felicidade é a mesma.
sim. queremos comer umas gatonas, siliconadas , bundudas, etc,etc, mais uma boa transa, uma boa gozada nos faz feliz da mesma forma.
Por isso boicotar as GP´s com preços altos so vai nos beneficiar.
fica ai mais um relato.
quem sabe aos poucos a coisa começa a mudar.
o que não podemos e deixar de transar.

Rodrigão.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10 Mensagem por wheresgrelo » 29 Out 2008, 23:30

odasilva escreveu:Na verdade caro foristas, a lógica é inversa.

Ao invés de "se atendem menos, cobram mais caro," o correto é "se cobram mais caro, atendem menos."

Conheço mtas putas que trabalhavam em privês cobrando R$ 80,00, o que indica que ela recebia R$ 40,00 por foda.

Ao se jogarem pra carreira de free-lance, passaram a cobrar R$ 150,00 pelo mesmo tempo de foda, mais o chorinho no tempo.

Analisando assim, a lógica de vcs seria correta, afinal, ela está atendendo menos e cobrando mais caro.

Nesses casos, vcs tem razão.

Postam TDs Falsos, e criam Foristas Fakes também, caro amigo...

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

com PUTA SÓ SE FODE!!!!

#11 Mensagem por Agnes » 30 Out 2008, 00:22

Com PUTA, SÓ SE FODE!!!!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: com PUTA SÓ SE FODE!!!!

#12 Mensagem por binho1979 » 30 Out 2008, 08:12

Agnes escreveu:Com PUTA, SÓ SE FODE!!!!!

Vc tem razão!

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por kank » 30 Out 2008, 16:23

O que acontece é o seguinte.
apesar de participarmos de um forum, de trocarmos experiências, etc etc.
o pensamento que impera em todos é o seguinte:
" Eu estou com vontade de comer essa ou aquela GP, tenho dinheiro e que se dane "
isso é um pensamento egoista.
" eu quero e que se dane os outros "
etc...
com essa linha de raciocinio a unica classe que se da bem e a das GP´s.

na boa como vc espera que seja a linha de raciocinio?

qual é a media de preço que é justa para toda a sociedade?

o preço que o para a sua faixa de renda me parece apropriado(apenas pelo que li) é de 150,00 por TD logo quem ultrapassa este valor passa a ser egoista pois impede apenas o Sr. de fazer TD ai é feio e egoista

porem e o porteiro do meu predio que ganha 550,00 por mes ele vive me contando historia das primas que ele como por 10 a 15 reais

voce não esta sendo egoista com o porteiro do meu predio alem do mais ele não pode comer a gp que vc paga 150,00 e meu porteiro não esta sendo egoista com o mendigo...

depois quando tiver mais tempo eu escrevo sobre o ajuste de preços.

a lei de oferta e procura é valida na maioria dos casos, porem quando a informação não é perfeita e a pessoa consegue vender individualmente para cada comprador as unidade de seu produto

o vendedor tende a buscar o maior lucro individual em cada venda.

ou seja ele não busca um preço medio e sim varios preços maximos reduzindo o excedente do consumidor (depois explico)

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14 Mensagem por Rodrigão » 30 Out 2008, 17:55

Respondendo ao Forista KANK
na boa como vc espera que seja a linha de raciocinio?
R.Já que estamos num forum a ideia e o pensamento no coletivo.
qual é a media de preço que é justa para toda a sociedade?
R.Não estamos falando de TODA a sociedade estamos falando de parte de sociedade.
parte essa que gosta de Transar com GP´s.
Diante disso basta uma breve consulta no forum para saber que o valor medio de R$ 150,00
seria o justo para a grande maioria.

o preço que o para a sua faixa de renda me parece apropriado(apenas pelo que li) é de 150,00 por TD logo quem ultrapassa este valor passa a ser egoista pois impede apenas o Sr. de fazer TD ai é feio e egoista
R.Eu não disse ser feio fazer um TD acima do valor de R$ 150,00
O que eu quis dizer e que se existe um valor que seria uma especie de TETO para um TD.
quem paga valores exorbitantes por um TD esta jogando contra a si proprio.
quem so pensa no que o "SEU BOLSO " pode pagar no momento pensa de forma egoista.
mais.
cada um com o seu cada um.
porem e o porteiro do meu predio que ganha 550,00 por mes ele vive me contando historia das primas que ele como por 10 a 15 reais

voce não esta sendo egoista com o porteiro do meu predio alem do mais ele não pode comer a gp que vc paga 150,00 e meu porteiro não esta sendo egoista com o mendigo...
R.Bom sobre essas 2 classes sociais não vou tecer comentarios.
pois sabemos que não se tratam das mesmas classes socias que frequentam o nosso forum.

Rodrigão.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 30 Out 2008, 20:34

Edu28 escreveu:Concordo com Mister Big.

Odasilva, a lei da oferta e procura não vale no nicho putanhístico.
A lei é essa exposta pelo Big. Se atende menos tem que ganhar mais por cada atendimento.
Até hoje ainda não encontrei nenhuma força que faça os preços baixarem. Qualquer fenômeno que aconteça os preços sempre são elevados nesse mercado.

Bando de pobres :lol: :lol:...

Esse é o problema. Somos um bando de pobres querendo descontinhos...o problema do mercado da putaria é que sempre tem alguem com grana pra pagar. E vai pagar!!!

Putaria é um artigo de luxo, digo, artigo que serve apenas aos viciados e desorientados como nós...por isso, o cara pra satisfazer seu vicio, faz qualquer coisa. :twisted:

Link:
🔗

Responder