POSITIVO Nome da Garota:Andr?ia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasadíssimo mas não sonegado. Realizado no final de setembro.
Depois de inúmeros relatos resolvi sair com a Andréia.
Fomos para o Movein, perto do aeroporto.
Fiz o td na parte da manha.
A menina chegou lindíssima, fiquei surpreso, pois já sai com gps como a famosa Sabine e a Marcela do lapiova, ela simplesmente está no mesmo nível para mais.
O rosto dela é maravilhoso, com aquela boquinha de quero beijo.
Dentes lindos e branquinhos, hálito doce de halls.
Começou com um delicioso beijo na boca.
Ficamos mais ou menos uns 20 minutos só nos amassaos e beijos, ai partimos para o rala e rola
Não foi sexo e sim uma junção de sexo, química romance pegação.....tudo que vc faz com aquela namoradinha do colégio que está morrendo de vontade de comer....
Os seis são lindos, grandes firmes e gostosos de chupar.
A bunda é deliciosa, vc mete de quatro e tem a visão do paraíso.
O oral dela é delicioso, com direito a garganta profunda...etc...
Quanto à xaninha, é depiladinha, cheirosinha ao extremo, sem qualquer odor diferente como relatado pelo td anterior.
Cai de boca mesmo, foi um 69 que durou mais uns 20 minutos, pois alternavamos entre 69 e beijo na boca, coisa de loco, muita química, saliva trocando de lingua para lingua.......foi o melhor td que já fiz nos últimos tempos......e olha que garimpei muito o lapiova por anos.
Depois de muita pegação não agueitei muito bater na madeira, gozei ppm....pois é impossível meter desta forma, beijando a boca dela e não gozar logo, principalmente pq tava muito acumulado faz tempo.
Infelizmente o meu alvará tava curto....tive que ir embora....
Enquanto tomávamos banho mais beijo na boca.....
Depois nos vestindo mais beijo na boca.
Um diferencial, pelo menos para quem gosta.....tem gp que vc mete e não quer mais nem ficar perto da mina, esta garota é diferente.....vc mete, goza e depois quer ficar beijando.......elá tem uma boca deliciosa.
Beijei-a até o taxi dela chegar......e que cheiro, que gosto, que lábios macios e lingua gostosa......ela é divina.
Bem vamos ao resumo
Rosto: 9 com louvor (desafio alguém a dizer que não passearia com ela de mão dada no shopping)
pernas: lindas, grossas e bem torneadas.
coxas: grossas e sinceramente, ela em cima dá um encaixe de louco
boca: gostosa, carnuda e linda, dá pra beijar o dia todo.
olhos: estes são um quesito à parte...vc se perde.
xaninha: raspadinha, limpinha cheirosa, com lubrificação natural e deliciosa de chupar, o 69 fica na sua cabeça por uma semana( mais um desafio: dúvido que a xaninha dela tenha algum odor, disto eu entendo bem, pois qdo sai com a Amanda pude saber o que é o cheiro da morte).
Comentei com ela sobre o cheiro na buça da Amanda e ela disse que acompanha o fórum e que uma vez falaram isto dela pois o cliente era um escroto daqueles de esgoto, ai como a gp não é obrigada a chupar sem camisinha o cheiro da morte o cara meteu o pau nela no td.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sr. Moderador, o LucasDemolidor deve ser alguma gp decadente tentanto ferrar com os foristas, dado pistas falsas, peço que veja o número de tds da Andréia e exclua-o do fórum, pois certamente trata-se de puta velha tentando nos enganar.) É simples basta ver o seu td, sem nenhum detalhe apenas metendo o pau na garota, é típico de puta velha decadente que não se conforma com outra se dando bem.
Aviso às gps, se vcs forem mais carinhosas com os clientes, se beijarem na boca, se forem namoradinhas, se meterem gostoso sem ficar olhando no celular, se tiverem lubrificação natural, sem mau hálito, sem frescuas de que isto não pode, etc e, principalmente, se tiverem a xaninha cheirosa, vcs terão muitos clientes e por muito tempo.
Oculto para usuários:
Agora as putas que gostam de sacanear os clientes, estas devem ser banidas.
Preço: 150 por 2 horas, fiquei menos pois tinha compromisso.....mas ela não se preocupa com o tempo. Em resumo 9,3 com louvor. O 10 estou guardando para uma coelhinha da playboy que vou comer em sampa.....500 paus...depois conto.
Oculto para usuários:
Sr. moderador, quanto ao LucasDemolidor estou lançando a suspeita sobre eles e peço que todos os que sairam com a Andréia peçam o banimento dele do fórum.