Descrição: 1,70 m, cabelos loiros (Loreal claro acinzentado N. 03), seios grandes e lindos.
Um ar de intelectual, mas safadinha na cama.
Mulher muito agradável e sem regular tempo, busquei-a próximo à Unifan e fomos para a casinha do amor. Ela veio vestida de dama de vermelho ou algo semelhante. Ela se veste bem e de uma forma discreta, além de ser diferente de outras gatas.
Tomamos um banho e apliquei o Picolé em Chamas. Ela gostou e pediu bis. Nos ensaboamos um a ou outro e então fomos para a cama.
Ela fez um oral sem muito bom e em seguida eu decidi aplicar o Triplo Picolé Escaldante descrito no meu livro.
Ela é muito sensível, ficou em ponto de bala. Então eu pratiquei a Borboleta Sexual durantes alguns minutos. Ela começou a ter sensações inéditas e sentiu uma certa dormência no corpo (característica da técnica aplicada). Logo as ondas de prazer começaram a vir de forma intensa.
Então fiz o oral, estimulando diretamente a glande do clitóris, ela gozou profusamente em alguns minutos.
Após uns 5 minutos de relaxamento, eu a penetrei usando o Foguete Interplanetário e então gozei de forma abundante.
Ficamos papeando um tempinho e zarpamos.
Valor: R$ 150,00
corpo: voluptuoso, estilo mulherão
bumbum: grande, proporcional
seios: grandes, proporcionais, naturais
beijos: ardentes
cel: desligado
Valeu a pena reencontrá-la.