Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Alessandra - Gatinha dos "Sonhos"

#241 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Out 2008, 12:50

rafa_safado_rj escreveu:Há tempos não escrevo aqui, estou voltando aos poucos. Infelizmente não tenho dado sorte com GP's, seguem os meus últimos TD's.

00) Data do TD:
Início do mês
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, liguei marcando a Alessandra, e eles cumpriram com o horário
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bem-fraco, estava cansada.
03) Se a GP é iniciante;
Não
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Bonita, baixinha, morena clara de cabelos pretos
05) Relato do ocorrido no programa:

Bom, eu já estava cheio de tesão pensando como seria comer essa mulher, liguei para lá no início do mês para marcar com ela. Marquei com a recepcionista o horário, até cheguei um pouco adiantado, mas não houve problemas. Entrei no quarto e ela me perguntou se eu tinha marcado, disse q com a Alessandra.

A partir daí os meus problemas surgiram: a GP já se apresentou com má vontade. Me deu a toalha, foi tomar banho e demorou um tempão para voltar ... qdo voltou, tirou o hobby, não deu beijo na boca, disse q eu sabia q ela não beijava, tentei dar uns amassos nela, ela disse q estava machucando. Tentei partir para o rala-e-rola, parecia q eu estava fudendo uma boneca-inflável: ela não esboçava nenhuma reação, não olhava no rosto, fiquei com muito pouco tesão. Acebei que só gozei na punheta muito depois.

No pós-"sexo" (se posso dizer assim), mal conversamos, a GP disse q estava muito cansada, q era o 8° atendimento do dia, etc, etc .... mas, porra... aposto q todas ali tem a mesma rotina e qdo estão cansadas não ficam de babaquice como ela ficou. Ponto negativo para ela.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim, não beijou
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocrática
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem tentei
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco- sem disposição, sem vontade, não te olha nos olhos, não te beija (só selinho, e olhe lá)
FORTE- bonita
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110/1h - não valeu nenhum centavo
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são boas e não houve nada d+, além da burocracia da gp
06) Qual a idade real informada pela GP;
20 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Nada, só burocracia.
08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não vale a pena, a GP é bastante burocrática, se fosse for lá outra vez vai ser para ficar com a Hellen (com quem eu já fiquei) ou a Lana (para experimentar).
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei, nem quero saber.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não houve, é privê

Caro Forista

Peguei esta vagaba em 08/04/2008 antes de me tornar Forista e recebi o mesmo tratamento que você. Não houve beijo na boca e não houve oral sem capote. Ela é cheia de nojinho. Não deixou abraça-la e muito menos mamar nos peitinhos. Botei ela D4, gozei e fui embora para nunca mais repeti-la Também tive dificuldade de ereção, devido a frieza e total falta de clima durante o TD.
Melhor sorte para nós na proxima empreitada na FM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#242 Mensagem por verdugo » 20 Out 2008, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira semana de outubro decidi experimentar esta casa muito bem cotada no fórum, Cheguei lá com o respectivo rodízio de meninas, escolhi a Alessandra, menina de cabelo preto, bonita com aparelhos e bom corpo, marque programa de 30 minutos (primeiro test Drive com ela) melhor não riscar, 70 reais, fui a tomar banho e espere a menina no quarto, não demorou muito, chegou vestida de preto, ao parecer não estava com muita vontade, chegou muito fria, com um beijo frio só por cortesia. O programa dela MUITO RUIM, com aquele papo que estava cansada, chupando com má vontade RUIM mesmo, deitada na cama com frieza esperando acabar o programa, não dá para ficar com tesão nenhuma, gozei e acabamos batendo um papo que infelizmente para mim foi a melhor parte.
Resumo:
Menina: 8 bom corpo, bonita de rosto.
Instalações: 8 muito boas, quarto confortáveis
Programa : fraco
Beijo: não beija
Anal; nem perguntei
Oral: 5 de fraco a ruim
REPETIÇÃO NUNCA, NÃO RECOMENDO

Abraços

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Karen

#243 Mensagem por estressado » 20 Out 2008, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Balãozinho já voltando a ser tradicional no trabalho e fui lá passar uma manhã bem legalzinha.

Cheguei às 10:15 e a Karen, a Vanessa, a Alessandra, a Débora e a Milene se apresentaram, todas bastante simpáticas. Destaque pra apresentação da Débora, muitíssimo carinhosinha (e é disparado a mais bonita de lá), quase repeti e acho que não resisto na próxima vez, e pro tamanho da Milene - altona, com bundão, peitão e coxões - também quero escalar essa gostosona depois!

Escolhi a Karen, com quem fiz um td ruinzão há quase dois anos quando ela começou lá (e não só eu, teve alguns outros também quando ela era da Belprazer), já que ela foi bem simpática na apresentação nas duas últimas vezes que fui lá e tava bem sexy numa camisolinha branca assassina. Li também uns tds elogiando, mas eu sou bem cético e nenhum dos foristas mais safados e FDPs em quem confio postou.

Na verdade, eu também não me lembrava com 100% de certeza se eu tinha subido com ela ou se era outra Karen parecida (ela ganhou corpo, tá bem mais gostosa), ela é que se lembrou de mim com mais certeza e confirmou que eu era eu e ela era ela no final. Eu até achava que era, mas resolvi arriscar e pude comprovar que o atendimento dela melhorou muito.

Paguei as 100 pratas pela hora com cartão de crédito, já que eu fiquei com preguiça de ir no banco no fim de semana. Fiquei no quarto que dá pra rua, à direita (do lado do 3, não sei o número). Muito confortável, cama excelente, mas ele também tem o interruptor do lado de fora e mais uma vez apagaram a luz. No entanto, a luz da rua tava ajudando na iluminação pelas brechas da persiana e não tava tão ruim (nem pedi pra ligarem de novo). O ar condicionado é que tava fraquinho hoje, das outras vezes tava bem melhor. Vou passar a pedir pra ficar no quarto 3.

Tomei banho, ela também, depois rolou um beijão de língua muito bom: demorado, com bocão, linguão, com carinho e sem pressa. Rolou também um amasso bem legal, com boa esfregação de frente e de trás, depois coloquei ela de quatro na cama, chupei aquela bucetinha gostosa chafurdando com minha cara naquela bunda branca boa. Aí botei ela deitada e chupei a bucetinha dela, brincando com aquele grelinho gostoso.

Depois deitei pra ela me chupar e ela chupou de forma excelente, indo fundo, com gula e com um ritmo muito bom mesmo. Pedi pra colocarmos a camisinha e comi ela no papai e mamãe e tava muito bom, bucetinha carnudaça, molhadinha e com ela dando na boa, comi como eu queria: cutucando fundo e sentindo as carnes, metendo e tirando tudo, devagarinho, forte, metendo e beijando. Bonzão!

Peguei ela de quatro e fiquei comendo ela assim, apreciando o bundão, dando uns tapões e ouvindo ela responder de forma sexy com "aiê". Comi ela de bruços também e tava gostosão sentir aquela bundona macia emprensada e gozei com ela de quatro de novo, mexendo aquela bunda benzão.

Tomei banho, depois rolou mais um amasso bem legal com destaque pra ela de quatro na cama batendo a bunda em mim, com meu pau deslizando pelas costas, por cima do rego dela, e ela passando a mão no meu saco por baixo. Muito bom!

Aí deitei e ela me chupou de novo benzão. Colocamos a camisinha e ela me cavalgou de forma excelente, batendo fortão aquela bunda macia em mim. Comi ela de quatro de novo, depois de bruços fortão e por um tempão.

No fim, pedi pra gozar na boca, ela aceitou, arrancou a camisinha e chupou benzão. Só não foi perfeito porque ela tirou a boca na hora do jatão e isso tira a parte de sentir o quentinho da boca no pau após a gozada.

Tomei mais um bom banho pra ir limpinho pro trabalho, depois rolou um beijaço de despedida bonzão, longão e com linguão e fui abraçado com a bunda dela no meu pau até a porta (me amarro nisso, hehehe).

TD muito bom, semana que vem só não tou lá de novo porque vai ser excepcionalmente a vez de outros darem balão em mim, hehehe, então vou ter que ralar de dia e ir em termas de noite. Mas na outra semana tou lá de novo!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ALESSANDRA

#244 Mensagem por Jegue24cm » 21 Out 2008, 17:47

POSITIVO

BOA TARDE CONFRADES!

EM VIRTUDE DOS ÚLTIMOS TDS NEGATIVOS SOBRE ALESSANDRA E O FATO DE TER FEITO UM TD POSITIVO COM A MESMA, RESOLVI ENCARAR A PARADA E TIRAR A PROVA DOS 9.
COMO DE PRAXE APARECI DE SURPRESA, TENDO SIDO ENCAMINHADO AO QUARTO 3. ATO CONTÍNUO, INICIA-SE AS APRESENTAÇÕE, EIS QUE QUE SURGE COMO A PRIMEIRA A ENTRAR NO QUARTO A PRÓPRIA ALESSANDRA.

DE CARA A ESCOLHI, POIS ESTÁ MAIS CAVALONA E SENSUAL.
DISSE QUE QUERIA FUDER MUITO E ELA PRONTAMENTE ME DISSE QUE ESTAVA BASTANTE AFIM.
RECEBI A TOALHA, ME DIRIGE AO BANHEIRO PARADAR UM TRATO NO JEGUINHO, RETORNEI A APÊ, EM SEGUIDA ENTRA A MESMA TODA SORRIDENTE, E DE CARA PARTE PARA UM BOQUETE VORAZ, TIPO MENININHA COLEGIAL DESGUTANDO UM SORVETE, ME SEGUREI PARA NÃO GOZAR, POIS A MINA SE AMARRA EM CHUPAR PIROCA. PUTZ, CHUPA PERA CACETE.
BEIJOU SEM MISERIA.
EM SEGUIDA, ENTRODUZI MEU JEGUINHO NA SUA BUÇINHA RASPADA E COMECEI A BRINCAR COM O DEDINHO NO CUZINHO ELA.
ELA REBOLOU BASTANTE.
ME SEGUREI O MÁXIMO PARA NÃO GOZAR, POIS ELA SE AMARRA EM FUDER DE QUATRO.
NÃO DEMOROU MUITO GOZEI.
TOMEI BANHO E METI O PÉ.
TERÁ REPETECO COM CERTEZA!!!!

Link:
🔗

matt.demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - Alessandra

#245 Mensagem por matt.demolidor » 23 Out 2008, 15:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
- Alessandra -

Dia 20 de outubro resolvi fazer uma visita a Flavia massagens, era por volta das 17 horas e aproveitei que sai mais cedo do trabalho e resolvi relaxar por lá.

Liguei antes e deixei agendada a Alessandra, que já tinha visto pelos corredores da casa. Ela é uma morena clara de seus 20 e poucos anos com 1,60 metros, rosto jovem de aparelhos e um corpo bem bonito.

Cheguei na casa e tive uma surpresa, ela usa aparelho, gostei da surpresa. Parecia bem legal comer uma ninfa. Ela estava tímida no começo, parecia uma menina perdida no puteiro.

O atendimento inicial foi padrão, banho de sabão líquido, toalha em saco plástico e dinheiro adiantado 110 pilas por uma hora. Após meu banho, foi a vez dela e depois de longos 10 minutos ela chegou cheirosa e linda com calcinha e sutiã pretos..tesudérrima.

Foi logo pro boquete, não beija na boca, mas chupa deliciosamente. Como a coisa estava meio mecânica resolvi eu chupar aquela bucetinha sem pelos. Ela relaxou e passou a curtir mais a coisa, passamos para um 69 e depois ela encapotou o passaralho e se sentou no bicho. Variamos as posições e depois de socar forte com ela gemendo enchi a camisinha de leite.

Fiquei relaxando enquanto ela fazia massagem nas costas e disse que eu era cliente da Fabrícia que saiu de lá, conversamos um pouco e ela logo caiu de boca no meu pau querendo um segundo tempo.

No segundo tempo a coisa foi bem solta...ela gemia e xingava...pedia pra fuder a buceta dela, coisa bem aimada, putaria de primeira!

Acabei gosando com ela de 4. a bunda dela não é grande, mas é linda, sem celulites marcas ou estrias, toda redondinha e dura. Acho que ela tem um dos melhores corpos da casa. Dá pra ver que ela malha e não teve filhos.

No geral;
Rosto = é bonitinha. 7,0
Seios = pequenos para médios, bem durinhos, empinados, 8,5
Bunda = redonda, linda, sem marcas, só faltava ser maior 9,0
Pernas = saradinha bem gostosa 8,0

O atendimento nota 7,0
- Chupa sem capote e chupa bem
- Fode empolgada, mas só se sentir à vontade.
- Não beija na boca (merda).
- Faz anal mas cobra por fora, eunão quis.

Valor: 110,00 reais/hora (não me declarei do fórum, não achei certo já que não postava a tempos).

Resultado; 2 fodas e uma massagem mais ou menos. Valeu a pena TD positivo (quase neutro).

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dupla Deliciosa

#246 Mensagem por Nikos_TD » 23 Out 2008, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Geovana

No início deste mês, depois de ler sobre os programas aqui na GP resolvi dar uma passada por lá, e encarar uma dupla.

Atendimento maneiro, me levaram até o quarto e lá vieram elas. Escolhi a Geovana e a Sabrina, uma loira e outra morena pra fazer contraste. Recebi a toalha, tomei uma ducha e fui pro quarto. Chegando lá, Geovana foi fazendo uma massagem enquanto a danada da Sabrina me beijava gostoso. A Geovana só deu selinhos, mas a Sabrina beijava gostoso.

Fiz gostoso primeiro com a Geovana, que cavalgou maravilhosamente, e a camisola encheu com ela de quatro. Outra ducha e voltamos com a Sabrina, bombadona, mas que fico de quatro e lá fomos de novo.

Muito bom

No geral;
Rosto = Geovana 7, Sabrina 6
Seios = Geovana pequenos para médios (7), Sabrina médios e bem durinhos (7)
Bunda = As duas médias, Geovana 7, Sabrina 8

O atendimento nota 7,0
- Chuparam sem capote e bem gostoso

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#247 Mensagem por Nikos_TD » 23 Out 2008, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Como fiz um bom TD da primeira vez, resolvi voltar a casa no dia 17/10 e fui recepcionado pela Karen. Conforme padrão da casa, fui levado pro quarto e lá vieram as meninas. Era por volta das 17:00h e mesmo tendo meninas na casa, apenas me apresentaram três. Como rolou uma parada legal na recepção, escolhi a Karen. Tomei uma ducha e logo depois ela veio, cheiroso, colocou uma musiquinha e fundo, cobriu o abajur e trocamos carícias. Eu estava muito afim e ficamos bem à vontade. Logo de início um amasso bem gostoso com muito beijo e tesão. Ela fez um oral maravilhoso, coloquei ela de quatro e perguntei se rolava um anal. Que maravilha, foi uma delícia, muito bom. O TD foi o melhor de todos, ela foi formidável e gozamos juntos no final.

Faz gostoso, é simpática, foi perfeito.

Em resumo:

Seios médios 7
Bunda 8

Ainda vou tirar a prova.

Amanhã volto na casa, mesmo com os últimos comentários vou tentar com a Alessandra, vamos ver como vai ser.

Link:
🔗

léo69rjcap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vanessa

#248 Mensagem por léo69rjcap » 24 Out 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Dia 22 de outubro, mais uma vez como sempre uma vaez por mês fui a flávia massagem para uma transa com vanessa, vanessa a vi na flávia massagem faz tempo, estive com ela na primeira semana dela lá e continuo sempre com ela quando posso, gosto muito daquele corpo magrinho, me deixa loco ... como descobri agora o fórum, estou aqui p descrever como foi a última, muito bom ... como sempre tomo banho ... e depois ela chega, cheirosinha ... e fica peladinha, beijo aquele corpo todo, me esfrego nele, e depois peço p o oral q sem duvida é a melhor parte pois é sem camisinha, bem molhado, gosto tb de chupar aquela boceta, morder, colocar o dedinho, chupar lamber de todas as formas e angulos, ela insiste p por logo a camisinh, mas ainda não, queero mais chupar e ser chupado, então melhor um 69, depois de uns 30 min mais ou menso é q começo meter, primeiro ela por cima, depois eu por cima, depois de lado, depois de quatro ... e p finalizar gozo c ela por cima e c o corpo colado no meu, muito bom mesmo ... acho caro, mas fico uma hora e tento aprobveitar o maximo do tempo ...

meu lema é: controlar o tempo, assim ela não fica demais nem eu de menos, uma hora certinho aproveitando tudo ...

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

daniele

#249 Mensagem por mourabeleleu » 27 Out 2008, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

semana passada, início da noite,
sem muitas opçoes, caio na Flavia Massag.,
elas me apresentam o plantel e escolho a Daniele,
chupa gostoso, fode bacana,
mas não empolga ,
é profissional demais,
de qualquer modo cumpre o que se propõe,
dá uma boa trepada.

aviso, eu não me incomodo, mas a mina tá com o peitão meio caidinho, melhor, caidão.

abçs

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

daniele

#250 Mensagem por mourabeleleu » 27 Out 2008, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Foi semana passada, fim de tarde,
sem tempo para escolher,
caio na FM,
dando sopa algumas garotas e outra que escolhi daniele,
vamos lá.

1/2 hora - R$ 60,00

faz direitinho, chupa, fala besteira, dá gostoso,
te trata bem,
mas não empolga,
é profissional demais.

de qualquer maneira,
vai positivo.

Link:
🔗

Menino do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela

#251 Mensagem por Menino do Rio » 28 Out 2008, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Há tempos não escrevo aqui, estou voltando aos poucos.

00) Data do TD:
27/10

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Olhei o endereço aqui no forum e fui direto. Chegando lá os quartos estavam ocupados e fiquei esperando na recepção junto a duas GPs e dois outros clientes. Na TV passava novela, parecia uma recepção de dentista ou algo assim. Ao ser encaminhado para um quarto as GPs disponíveis foram se apresentar e escolhi a Marcela.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Gostei, foi simpatica e não demorou a começar o atendimento.

03) Se a GP é iniciante;
Segundo ela, começou a 1 ano aproximadamente.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Bonita, clara de cabelos loiros lisos. 1,65m com uma pequena barriguinha, que não comprometeu o atendimento.

05) Relato do ocorrido no programa:

Após voltar do chuveiro, a Marcela logo tirou a roupa e veio me beijando. Em seguida começou um oral S/C molhado e muito gostoso enquanto me olhava com cara de safada. Depois fizemos um 69 e ela é muito cheirosa. Em seguida encapei a vara e ela veio por cima cavalgando. Parti para um papai e mamãe e finalizei com ela de quatro me olhando pelo espelho.

Depois um papo pra descontrair e ela foi atenciosa e tem um bom papo.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou com vontade.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote não foi completo, mas não testei.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Comigo não faz anal, segundo ela por causa do "dote"

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: Não faz anal, no meu caso pelo menos.
Ponto forte: Oral maravilhoso, vaginal "apertadinho".

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Nem reparei quando tempo passou

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110/1h

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são boas e não houve nada d+, mas os mais discretos não vão gostar da recepção comunitária

06) Qual a idade real informada pela GP;
Não informou e não perguntei mesmo.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com liberdade

08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena e pretendo repetir, mas antes vou provar algumas outras meninas da casa.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei ainda.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não houve, é privê

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#252 Mensagem por Tollmatchov » 28 Out 2008, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Amigos, fiquei gamado nas fotos e nos relatos da Débora, uma morena com beleza acima da média nessa faixa de preço. A casa tem realmente uma bela seleção. Rosto dócil, uma beleza daquelas vendedoras de shopping que fazem a gente ficar rondando a loja pensando em como convidá-la para tomar um café sem parecer babão. Alta, na casa dos 1,70m, com um corpo bem equilibrado e super em forma. Peitos pequenos, mas com biquinhos deliciosos _ para os amantes de espanhola, esqueçam a moça. Super simpática, me recebeu no quarto com um sorriso cativante e foi tirando devagarinho a mini saia, mostrando uma calcinha branca de rendinha deliciosa que ela me deu o prazer de tirar para ver aquela bocetinha com aquele corte freio de ônibus que era uma graça. Cai de boca e chupei com gosto. Ela botou um drops na boca e retribuiu com um boquete bem de iniciante, acho que ela precisa acertar ainda esse quesito. A colega Alessandra, sem dúvida, pode dar as dicas já que é dona do melhor boquete da casa. Mas na hora de subir em cima para o bocetal, que delícia! Uma metida inesquecível, a sensação é a mesma de estar comendo aquela vendedora do shopping depois de ter tocado 20 bronhas por ela. Como dizem os putanheiros mestre, trata-se de uma foda básica, vale mais a menina pela graça que ela é do que pelo desempenho em si. Quem procura um furacão que dá cú e deixa gozar na boca, escolha outra.
Aprovado e repetirei!

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#253 Mensagem por Nikos_TD » 29 Out 2008, 23:46

POSITIVO

Mas uma vez de volta a FM pra poder relaxar um pouco. Dessa vez fui apresentado a 6 meninas, e escolhi a Marcela.

Tomei uma ducha e ela apareceu em um conjuntinho vermelho bastante sex, não é do tipo que fala muito, mas percebi que estava disposta a dar prazer. Fez um oral muito bom, com gosto que me ascendeu e iniciamos uma série de posições. Notei que era do tipo que gostava de ser mandada e reagiu muito bem, e mostrou que sabe o que faz. Como estava cansado não posso dar um TD neutro, pois também não fui com tudo, no geral um programa um pouco acima da média.

Foi carinhosa, beijava gostoso, faltou um pouco mais de dedicação.

A próxima espero a Alessandra, ainda estou intrigado. 8)

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lana

#254 Mensagem por ElFudedor » 30 Out 2008, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Caros Romanos

Hoje fui conhecer a Lana uma menina linda e muito gostosa de 19 aninhos que começou
a trabalhar a pouco tempo.
A menina tem o corpo lindo demais, ela tem o que costumo chamar de "O encaixe perfeito"
que é quando o corpo da garoto se encaixa perfeitamente no seu e isso depende de fatores
como a altura e o peso dos dois.

Ela fode muito, guerreiros de Roma, eu vos conclamo a conhecer essa "Loba", loba era como
os romanos chamavam as garotas de programa naquela época, se querem conhecer a glória
de poderem ser chamados de guerreiros perfeitos, precisam enfrentar esse desafio maravilhoso em forma de mulher.

Apenas para esclarecer... não foi Nero que pôs fogo em Roma, ocorreu um incêndio em uma padaria e o fogo se alastrou por vastas áreas da cidade.

Que Roma seja eterna que a nossa glória não tenha fim e o prazer absoluto esteja ao nosso alcance.

Saudações
El Fudedor

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

marcela

#255 Mensagem por fudedorbarra » 31 Out 2008, 22:29

POSITIVO

dia 30/10, fui fazer a tradicional visita de quinta feira a casa.

A minha intenção era pegar a débora ou a geovana ou a helen, cheguei lá e todas ocupadas. fui apresentado as meninas disponíveis, e entra marcela, uma loira gatinha e peituda.... foi ela mesmo. ja chegou me beijando de lingua sem frescura como se eu fosse namorado, um tesão!!!!! esfregando aqueles peitos lindos na minha cara......começou a me chupar muito gostos, me segurei pra não gozar!!! botei ela de 4 e não resisti aquela bucetinha rosa cheirosa!!!!cai de boca. depois foi uma foda muito boa, buceta apertada..... show de bola, como os amigos ja disseram anteriormente, tem uma barriguinha, mas não compromete bela beleza do rosto e dos seios!!!

geral:
rosto:8,0
peitos:9,5 grandes
bunda:8,0 normal
buceta: aparadinha e apertada.
resumo: moça boa de boca, fode gostoso, se perder a barriguinha vai cobrar mais caro....rs

lembrando que o desconto pra forista acabou hj dia 31!!!!! paguei 60,00 meia hora.

Link:
🔗

Trancado