Fui conhecer o trabalho da Helene, nova massagista que atende no centro, Av. Presidente Vargas. TD realizado nessa sexta-feira (09/03). A sala é bem simples e a Helene é uma mulher bem simpática. É daqueles mulheres que tem o corpo todo durinho, bem bronzeada. Só não gostei de duas coisas: a sala de massagem é muito estreita e o banheiro não possui chuveiro, é uma duchinha. Bem, quem está na chuva...
A Helene faz uma boa massagem, tem uma boa pegada. Me espremeu dos pés até a cabeça. Antes de me pedir pra virar de frente, começou a massagear meu saco por trás, bem provocativa. Eu gosto dessa técnica, me dá o maior tesão. Logo em seguida me pediu pra virar, e não demorou muito já partiu pros "finalmentes", com um manual bem vigoroso. Não resisti e passei a mão na bunda dela, e que bunda, dura, lisinha. Pedi um oral, mas ela não faz. Decidi respeitar o direito dela e acabei dando uma bela gozada no manual.
Bem, no geral o atendimento poderia ser classificado como NEUTRO, mas resolvi positivar o TD pela simpatia com que fui atendido. Até banho ela me deu após a massagem, pra poder tirar melhor o creme. Quem quiser experimentar, fique à vontade.
Abraços !
TC.