Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#826 Mensagem por jogador » 29 Out 2008, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lancer escreveu:Semana passada fui rever a Fabiana depois de mais de 1 ano.
Sempre muito bom o atendimento dela.
No quarto muita putaria, peguei ela de pé e comecei a esfregar a rola nela, me jogou na cama e simulou um oral sem, mas não está mais fazendo sem capa, colocou a camisinha e chupou um pouco, puxei ela pra cima e chupei a bucetinha dela, a vadia até tremia.
Muito beijo na boca, soquei a rola nela em várias posições e dei muito tapa na cara e na bunda dela, para quem quer uma vadia na cama, vale a pena comer ela.
Pedi pra gozar na boca, mas ela não deixa mais, esse é o único ponto negativo.
Gozei nos peitos mas acabou espirrando na boca, rsss.

30 min no cartão R$65,00
Depois de um bom tempo, voltei, e pensei que ela nem estaria mais lá... mas acabei voltando com ela. Muito beijoqueira, tive até que dar um freio, pois aonde eu quero a boca dela é em outro lugar... he he
Oral muito bom e finalizei com ela de quatro...

30 min 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOU EU MESMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FABIANA

#827 Mensagem por SOU EU MESMO » 29 Out 2008, 12:34

ELA NÃO ESTA MAIS FAZENDO ORAL SEM

POIS DISSE ESTAR NAMORANDO FIRME E PROMETEU PRA ELE

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: FABIANA

#828 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Out 2008, 13:10

SOU EU MESMO escreveu:ELA NÃO ESTA MAIS FAZENDO ORAL SEM

aham

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: FABIANA

#829 Mensagem por Sonegador » 29 Out 2008, 14:11

SOU EU MESMO escreveu:ELA NÃO ESTA MAIS FAZENDO ORAL SEM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#830 Mensagem por Renton » 30 Out 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Bruna

Novamente não encontrei a pessoa que buscava e acabei escolhendo a Bruna porque um amigo disse ser muito bom o atendimento.

Ela tem cara de novinha, e acho que é, mulatinha, baixinha, peitinhos durinhos, sem barriguinha, bundinha pequena redondinha, algumas tatoos, e sempre com um sorriso no rosto mesmo durante o atendimento.

O oral é sem, bem suave, e o no desenrolar vai se soltando, mas eu a achei meio mecânica.

Resumo (by Carnage)

Preço: R$ 80/01hora
Rosto: bonitinha, mulatinha
Peitos: pequenos, redondinhod, durinhos
Pele: mulata clara
Bunda: pequena redonda
Buceta: raspadinha

Simpatia: simpática
Beijos: sim, de língua
Chupeta: muito boa, bem suave
Posições: cavalgada, d4, pp&mm
Empenho: eu a achei meio mecânica, talvez esperasse mais dela

Custo & Benefício: razoável
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Fabi

#831 Mensagem por Japa-ABC » 30 Out 2008, 20:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei no privê ontem para ver como andavam as coisas.
Apresentação, e pra minha surpresa, a Fabi tava de bobeira.
Replay com a moça!!!
Atendimento ótimo como sempre... Beijinhos pra esquentar, e, pra minha surpresa, fez a barra na borracha e encapotou a mixaria... Disse que não faz mais s/c :doubt:. Mas o oral continua um dos pontos fortes... Fomos pro rala e rola que tava muito bom, belo teatro da loirinha e muito suadouro.
Porém, fui acometido por uma crise de "pau-molência" e então, achei que tinha acabado o TD.
Mas, eis que a moça saca a borracha e manda uma bronha até eu terminar. Ponto positivo pra GP, empenhada como sempre!!!

Banho e área!!!

1hora = R$ 85 no cartão

Fui

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#832 Mensagem por Spartacus2805 » 31 Out 2008, 10:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Estive novamente nesta casa (30/10/08) onde pude verificar que há muitas garotas novas... Mas por segurança...rs... acabei escolhendo a Fabiana...rs... já conheço e sei que o atendimento é sempre muito bom!!

Cheguei por volta das 19:30 hs, a casa estava quase que sem clientes.

Como já havia dito, acabei escolhendo a Fabi mesmo... Fui para o quarto e de praxe para o banho. O local precisa de uma reforma, poderiam melhorar as instalações.

Rapidamente a Fabiana chegou e como sempre bem humorada e simpática.

Sai do banho e fui para cama... ela logo já encapou o "menino" e veio para o oral. Boa pressão e muito bem feito. Na sequencia um oral nela tb para retribuição.

Deitei-a na cama e iniciamos um PPMM muito bom... ela tem uma boa performance... na sequência D4 onde acabei finalizando...

Pra quem quer ter um bom atendimento com um custo legal, vale a pena ir na casa (apesar de necessitar de uma reforma urgênte) e conhecer a Fabiana, que em todos os quesitos que se referem ao atendimento e educação vale a pena!!

Notas finais:
Rosto: 7
Corpo: 8
Beijo: 10
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: Não fez mas tb não pedi... não sei se faz tb....
Custo: R$ 85,00 por 1h. (Valor com cartão de débido ou credito)
Custo x Benefício: Bom!!!

APT a Todos!!!

PS: Ainda bem que cheguei as 19:30 hs... quando saí de lá a casa estava simplesmente LOTADA!!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#833 Mensagem por skaj » 31 Out 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
OLA PUTA E UMA BAIXINHA DE 1,60 TEM UM PEITO TURBINADO UMA BUNDA GOSTOSA E FAZ UM CHUPETAO DA HORA COM MEDIA PRESAO ADORO COMER A PUTA CARIOCA DE 4. VALE A PENA EXPERIMENTAR ESSA PUTA PARECE QUE ELA NAO E TAO NOVA, ELA JA E MAE DE UMA FILHA QUE TEM 20 ANOS DE IDADE.(ELA PODERIA TRAZER A FILHA DELA TB!!!! JA PENSOU COMENDO A MAE E A FILHA DA PUTA) MAIS A VACA VELHA NAO APARENTA SER UMA VOVOZINHA.
PODE IR LA COMER A CARIOCA QUE ELA TEM UM CORPO LEGAL!!! TUDO CERTINHO!!!

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Fabiana

#834 Mensagem por Metropolitano » 04 Nov 2008, 10:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado, realizado há 2 semanas.

Estive na Abbacate, e assim que entrei fui recepcionado pela Fabiana. Não tive dúvidas, resolvi fazer um repeteco com ela.

A Fabiana é loira, aproximadamente 1m60, belos seios, corpo bonito, e é bem alegre e simpática.

Chegou rápido ao quarto, e já trocamos uns beijinhos.

Fui para o banho, e na volta, já na cama, mais alguns beijos.

Aproveitou que o menino se animou, e o encapou, iniciando um oral bem gostoso!

Na hora do fight, peguei-a no pp&mm, muito bom, onde me acabei.

Muito boa garota, merece repeteco.

1/2 hora por R$60,00.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#835 Mensagem por Metropolitano » 04 Nov 2008, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Semana passada, acabei subindo com a Bruna, para um repeteco.
Renton escreveu:Bruna

Novamente não encontrei a pessoa que buscava e acabei escolhendo a Bruna porque um amigo disse ser muito bom o atendimento.

Ela tem cara de novinha, e acho que é, mulatinha, baixinha, peitinhos durinhos, sem barriguinha, bundinha pequena redondinha, algumas tatoos, e sempre com um sorriso no rosto mesmo durante o atendimento.
Após o banho, trocamos alguns beijos.

Então, ela iniciou um bom oral, bem suave.

Retribuí, me detendo bastante tempo em sua xaninha.

Aí, ela acabou se animando mais, e partimos para o fight. Muito bom, peguei-a no pp&mm, e após algum tempo me acabei por aí mesmo.

Gostei, e repetiria.

Total: 1 hora por R$80,00.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

ANDREIA

#836 Mensagem por JAPA LOVE » 05 Nov 2008, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia morena (mudou)

SAUDACOES COLEGAS

SABADO 01/11 PASSADA NA ABACATE,APO´S APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A ANDREIA,MORENA,1.6M,CABELOS PRETOS,COMPRIDOS,GOSTOSA,FUI PARA O ATENDIMENTO APÓS BANHO DE PRAXE,BEIJOU MUITO,ORAL COM E VAGINAL EM POSIÇÕES,GAROTA,CARINHOSA,SIMPATICA E GENTE BOA,30MIN=60,00(CASH) PARA OUTROS REPETECOS.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória...

#837 Mensagem por Spartacus2805 » 06 Nov 2008, 12:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Estive nessa casa ontem (05/11/08), proximo das 21:30 hs, cansado e precisando de um relax... tava voltando da faculdade e com alvará até as 23:00 hs então nada melhor que dar umazinha...rs...

Me foram apresentadas 4 garotas dentre elas a Vitória... acabei não gostando das outras, então escolhi ela mesmo...

Estava com um shortinho branco agarradinho... bundinha gostosinha... mas tem q se cuidar um pouco... percebi q deu uma engordadinha... hehehehehehe... mas continua gostosa (pro meu gosto).

Fui para o quarto e fiquei aguardando... em 5 minutos ela chegou... Então fui para o banho, mas o chuveiro não tava esquentando... acabamos mudando de quarto... Meu... pra PQP... a casa precisa de uma reforma URGENTE!!!!! As instalações deixam muito a desejar.... Fui para outro quarto e mesmo assim o chuveiro ainda não tava legal... mas pelo menos tava "menos pior". A Vitória veio tb para seu banho e eu já fui pra cama ficar esperando... Ela já chegou me beijando, encapotando meu pau e começando um belo oral!!! Ficou lá bem gostoso... na sequência um 69 com ela esfregando aquela bucetinha na minha cara até gozar!!!... goza gostoso essa GP... nasequência a volta do oral e um PPMM básico... e ela com aquela carinha de safada, acabou gozando de novo!!! PQP... a GP ficou de um jeito q não se podia nem tocar direito nela de tão sensível q fico...rs... mas continuei socando bastante...rs... depois pedi pra ela vir por cima numa cavalgada com ótimo encaixe... depois com ela D4 e finalizando novamente no PPMM...

Mantendo as notas da GP:
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Instalações: 1 Péssimo!!!!
Custo: R$ 85,00/1h (pagamento com cartão)
Custo x Benefício Excelente!!!!

Com relação ao TD não tenho o q reclamar, mas a casa precisa URGENTE de uma bela reforma!!!! E ainda que a Sônia (recepcionista do local) fica tocando o interfone pra avisar que acabou o tempo antes de realmente acabar de fato... ou seja, 10 min. antes... porra... aí é foda... se continuar assim vou procurar outra casa!!!!

APT a Todos!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

pinto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#838 Mensagem por pinto2 » 08 Nov 2008, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Figurinha escreveu:PASSANDO PELA RUA, RESOLVI ENTRAR. NÃO ENCONTREI A FABIANA E APÓS AS APRESENTAÇÕES SUBI COM A SOL. ELA É BEM PEQUENA, ALOIRADA E MAGRA. APÓS O BANHO ELA JÁ VEIO BEIJANDO TODO O MEU CORPO E FEZ UM ORAL MUITO CAPRICHADO. ELA TEM UMA BUNDINHA REDONDINHA, BRANQUINHA E DURINHA. CAVALGOU COM VONTADE, PEQUEI-A DE QUATRO, DE FRENTE E ETC. GOZEI COM ELA DE QUATRO. ELA É BEM DEDICADA E TENTA FAZER TUDO PARA AGRADAR. VALEU.
80 REAIS POR UMA HORA.

tive uma experienca com ela a uns 2 meses. Foi um dos piores. Ela é grossa e como colega disse VAMO LOGO., GOZA LOGO. não tem o mínimo educaçao.

terminei super rápido e quand desci até a gerente falou, nao entendi nada. E PIOR fui dar uma chupada na buca e estava com cheiro ruim. porra nem para tomar um banho antes. Coisa que ela exigiu de mim.

PÉSSIMA. não recomendo.

Link:
🔗

sexolandia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PROCURA

#839 Mensagem por sexolandia » 11 Nov 2008, 17:30

GOSTARIA DE SABER SE ALGUM FLORISTA SABE POR ONDE ANDA A CAMILA (ABACATE) TRATA-SE DE UMA BAIXINHA , MORENA , CABELOS C/ LUZES, SEIOS TURBINADOS, COM UMA TATUAGEM NO TORNOZELO, JÁ PROCUREI EM VARIOS PRIVES MAS NINGUEM SABE, TIVEMOS TDS ÓTIMOS ESTOU COM SAUDADES. :( :?:

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PROCURA

#840 Mensagem por Tag hauer » 11 Nov 2008, 23:05

sexolandia escreveu:GOSTARIA DE SABER SE ALGUM FLORISTA SABE POR ONDE ANDA A CAMILA (ABACATE) TRATA-SE DE UMA BAIXINHA , MORENA , CABELOS C/ LUZES, SEIOS TURBINADOS, COM UMA TATUAGEM NO TORNOZELO, JÁ PROCUREI EM VARIOS PRIVES MAS NINGUEM SABE, TIVEMOS TDS ÓTIMOS ESTOU COM SAUDADES. :( :?:

encontra-se na Clínica Maytréia.

Link:
🔗

Trancado