Que tal marcar para as 18:00? com a "pontualidade britânica" da galera, as 18:30 já deve estar todo mundo por lá!
Vamos ao puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
O Ussa a partir das 17:00 falou que pode, tupi falou que até as 19:00 já deve estar lá...
Que tal marcar para as 18:00? com a "pontualidade britânica" da galera, as 18:30 já deve estar todo mundo por lá!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Para variar já me perdi por completo: é no Sensuale?
De repente consigo ir também, mas sexta é brabo dar o perdido,,,, de qualquer forma confirma o local para mim.... valeu.
De repente consigo ir também, mas sexta é brabo dar o perdido,,,, de qualquer forma confirma o local para mim.... valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Já confirmaram o lugar,mesmo asim to dentro chego mais tarde
Abraço
Fuiiiiiiiiii
Abraço
Fuiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aos compadres que forem, bom encontro, tive um pequeno problema aqui e não vou poder dar a minha tradicional escapulida do serviço, fica para a próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
infelizmente não fui tb.
fica para a próxima.
vamos combinar com antescedência um encontrão no relax fantasy????
fica para a próxima.
vamos combinar com antescedência um encontrão no relax fantasy????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Fala Cambada!!!
Bolchevique aqui tá querendo ir a um puterio hoje...Casa da Carla, que tal? Quem anima?
Bolchevique aqui tá querendo ir a um puterio hoje...Casa da Carla, que tal? Quem anima?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ai galera tô dentro!
Alguém me passa o endereço do local?
Eu não sei onde é?
favor passar o horário do encontro, pois eu trabalho até as 19:00
Blz
Alguém me passa o endereço do local?
Eu não sei onde é?
favor passar o horário do encontro, pois eu trabalho até as 19:00
Blz
Scorth Bar Da Carla
E galera!
A reunião foi boa mesmo, a turma é animada e com certeza vou estar presentes em outras saidas mais.
Bom eu com cara de ex-seminarista???????????,
Nada disso!!!!!!! Eu quero e abater o máximo de pervas que puder e a grana der.kkkkkkkkk
Agora que o Tupi e o rei das "estorias"(quem escreveu isso foi o Lenin28), mas o camarada super gente boa e putanheiro de mão cheia.
O cordenadar, ele tem cara de terrorista mexicano , mas é um cara bacana e conhece muito do guia, com certeza está em boas mãos.
O Leninn conhece tudo da Casa da Carla, ele sabe que é a boa e quem não é, la parece o segundo Lar do Leninn, mas o camarada é super gente boa.
Bom quero deixar um recado, a casa estava cheia de gente lá, com certeza sonegadores, vamos postar galera, sonegar não.
E manhã estarei lá no encontro.
Valeu!!!!!!!!!!!
A reunião foi boa mesmo, a turma é animada e com certeza vou estar presentes em outras saidas mais.
Bom eu com cara de ex-seminarista???????????,
Nada disso!!!!!!! Eu quero e abater o máximo de pervas que puder e a grana der.kkkkkkkkk
Agora que o Tupi e o rei das "estorias"(quem escreveu isso foi o Lenin28), mas o camarada super gente boa e putanheiro de mão cheia.
O cordenadar, ele tem cara de terrorista mexicano , mas é um cara bacana e conhece muito do guia, com certeza está em boas mãos.
O Leninn conhece tudo da Casa da Carla, ele sabe que é a boa e quem não é, la parece o segundo Lar do Leninn, mas o camarada é super gente boa.
Bom quero deixar um recado, a casa estava cheia de gente lá, com certeza sonegadores, vamos postar galera, sonegar não.
E manhã estarei lá no encontro.
Valeu!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro realizado, foram eu, Lênin28, tupi kbcao e o novato BadWolf, um cara muito gente boa que parece que veio para ficar! Este é putanheiro de verdade.
O Lênin fez um bom review no tópico da casa sobre o encontro e principalmente sobre o plantel, vale a pena dar uma lida.
To animado a conhecer mais dos puteiros, inferninhos e cia de BH!
Qual é o próximo agora?
O Lênin fez um bom review no tópico da casa sobre o encontro e principalmente sobre o plantel, vale a pena dar uma lida.
To animado a conhecer mais dos puteiros, inferninhos e cia de BH!
Qual é o próximo agora?
Pode ser próximo a UNI-BH, na Antônio Carlos tem dois.
Da para tomar uma cerva lá, tem sauna, local bacana, eu ia lá quando saia da Faculdade, que aliás é colada na casa.
Na época tinha umas minas boas lá, já peguei, mas faz tempo, então vamos lá garimpar.
valeu
Da para tomar uma cerva lá, tem sauna, local bacana, eu ia lá quando saia da Faculdade, que aliás é colada na casa.
Na época tinha umas minas boas lá, já peguei, mas faz tempo, então vamos lá garimpar.
valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rolou um comentário hoje no chat sobre uma encontro na zona hoje, vai rolar mesmo? Que horas?
-