A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#76 Mensagem por krisium » 24 Out 2008, 10:04

::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::
RECAIDA

Não consegui partir pro só TRASH, ontem desembolsei 140,00 num TD + consuma
Foi bom pkralho, mas a consciencia pesou...

::choro:: ::choro:: ::choro::

Tive uma recaida, meus caros, mas estou resistindo bravamente... Agora só TRASH + ou - limpinho

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#77 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Out 2008, 14:44

Fala Krisium

Entendo. Ninguém é de ferro. As vezes da vontade mesmo de fazer um programinha com mais conteudo. Também cometo este crime financeiro contra o meu bolso de vez em quando. So que hoje em dia com bem menos regularidade, devido a tal Febre do Ouro que está solapando o mercado putanheiro do Rio.
Saudações.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#78 Mensagem por faregiador » 25 Out 2008, 02:51

krisium escreveu:RECAIDA
Foi bom pkralho, mas a consciencia pesou... ::choro:: ::choro:: ::choro::
Tive uma recaida, meus caros, mas estou resistindo bravamente... Agora só TRASH + ou - limpinho
Vício é foda. Não deixe de comparecer às sessões da APA - Associação dos Putanheiros Anônimos (aqui), prestar seu depoimento e também ver o exemplo de confrades que conseguem resistir ao vício (pelo menos por alguns dias).

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#79 Mensagem por DANTE-RIO » 25 Out 2008, 12:06

Eu continuo indo pra VM e peneirando fodas sensacionais ao módico valor de R$ 26,00. Quando alguma menina se mostra extra-série, passo a levá-la para motéis e, na Mimosa, elas cobram em média R$ 50,00 por uma hora no atendimento externo. Quer melhor? Só sopinha na boca é melhor do que isso!

Hoje li, em algum desses sites que fazem propaganda de Termas, um sujeito falando que o valor de R$ 290,00 que a Termas 65 cobra por um programa, com bico seco, é "bem interessante". Minha nossa! Só mesmo passando fogo nos "Bovaristas" ... :badgrin: ... Cheguei a conclusão que quem elogia preços como esse, ou deve ser filho do Cafetão, ou recebe algum cachê pra fazer a divulgação... :badgrin: ...

Gostar de um lugar é uma coisa, mas dizer que cobrar quase R$ 300,00 por um programa "é interessante", só se o cara for um "alucinado"... :badgrin:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#80 Mensagem por Asturias » 25 Out 2008, 12:18

krisium escreveu:::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::
RECAIDA

Foi bom pkralho, mas a consciencia pesou...

::choro:: ::choro:: ::choro::

abraços
Krisium,

Não veja por este lado. Ainda acho que os valores que pagou estão dentro do "aceitável". Claro que longe dos da VM, mas aceitável para 1h com boa foda e bom conforto!

Abçs

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por krisium » 27 Out 2008, 08:07

Obrigado pelas palavras de conforto meus amigos, já superei....!!!!

O foda é que a consciencia pesa um pouco. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Minha Lista

#82 Mensagem por DANTE-RIO » 27 Out 2008, 11:18

Minha Lista de Termas onde não faço programas em hipótese nenhuma, a não ser que caiam na realidade da crise monetária internacional e abaixem os preços:

Termas 65

Termas 4x4

Termas 21

Termas Rio Antigo

Termas Centaurus

Termas Monte Carlo

Termas Luommo

Termas que darei preferência pra frequentar e, talvez, realizar um programa:

Termas 31

Termas 502

Termas Flórida

Termas Black White

Termas West Night

Também, é claro, a nossa querida e bela Vila Mimosa!

Quanto as Frees, todas que cobrarem mais de R$ 150,00 por um programa de 2h estão fora da minha lista. São as TOP FORA!

Por sinal, para as Frees que ousam cobrar mais de R$ 200,00 por 2 horas, estamos criando o selo "TOP FORA". Fiquem atentos!

Fórum é Procon e o GPguia é o nosso Sindicato! O Sindicato dos Putanheiros Associados!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Minha Lista

#83 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Out 2008, 17:09

DANTE-RIO escreveu:o GPguia é o nosso Sindicato! O Sindicato dos Putanheiros Associados!
Coincidência ou não, minutos depois deste post nascia a seção mineira do SPOB - Sindicato dos Putanheiros Organizados do Brasil : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78167

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Minha Lista

#84 Mensagem por Maldito » 27 Out 2008, 20:37

Gringo Aposentado escreveu:
DANTE-RIO escreveu:o GPguia é o nosso Sindicato! O Sindicato dos Putanheiros Associados!
Coincidência ou não, minutos depois deste post nascia a seção mineira do SPOB - Sindicato dos Putanheiros Organizados do Brasil : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78167
Não creio que seja coincidência. O camarada Lênin acompanha aqui. :wink:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por DANTE-RIO » 27 Out 2008, 22:27

O importante é que, com a criação do nosso Sindicato, estamos entrando na vanguarda dos Fóruns e nos destacando dos sites de Baba-Ovos e planfetários, que tem a pretensão de se denominarem Fóruns.

Nosso Sindicato é para os que lutam por uma Putaria melhor e mais em conta, a Putaria possível! Abaixo os Pelegos e fora as Sanguessugas!

Falando nisso, quero avisar que se alguma GP vier me cobrar R$ 250,00 ou R$ 300,00 por um programa de uma ou duas horas, eu mando tomar no cu! Pensando bem, melhor não, pois é capaz de dizerem que com cu é mais caro, vou apenas sair de fininho pra não me aborrecer!...

É uma nova Era que nasce e desponta no nosso Gpguia!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#86 Mensagem por Mirko » 31 Out 2008, 11:02

Gold fever report

Confrade transitando em copa, recebe folhetinho e tarado como é parte para o desbravamento na Av. Nossa Sra. de Copacabana, 583, 2º andar (nem conferi se existe o tópico aqui), primeiro a apresentação de GPs horríveis e logo o pior de tudo, os preços:

20 min - $90
30 min - $110

Segundo o mesmo não quis nem ouvir o resto e partiu no mesmo pé que entrou no muquifo.

Gringo vai em privê? porque esses preços, PQP!

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#87 Mensagem por Renan Calheiros » 31 Out 2008, 11:28

Lendo o que o escriba Dante escreve chego a uma conclusão " O DINHEIRO TIRA O HOMEM DA MERDA , MAS NÃO TIRA A MERDA DO HOMEM". Comparar a Vila mimosa, que é o resto do ser humano, lugar baixo astral, sujo, fétido, recheado de coisas ruins, com as casas ditas caras, que o mesmo citou, tipo 65, MC, Solarium e outras nesse nível é covardia, cada um gasta o seu dinheiro onde quiser, uns gostam de sujeira e outros de limpeza, gastar 250 ou 300 reais por uma programa não parace ser caro, pelo local que você frequenta, agora gastar 26, 50 reais por um local tal qual a VM, é muito caro, pisar naquele chão , é de dar asco a qualquer um, se bem que dizem que tem que ser guerreiro e putanheiro para frequentar a Mimosa, como não sou nada disso, muito pelo contrário, frequentos lugares com uma frequencia bem melhor e com certeza mais bonitos em todos os aspectos. Afinal 300 pratas não é nenhum exagero pela companhia que se tem, agora pagar 26 reais imagino o que se tem ao lado. Abraços a todos.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por krisium » 31 Out 2008, 12:26

Renan Calheiros escreveu: Afinal 300 pratas não é nenhum exagero pela companhia que se tem
Se eu fizer um TD desse por semana vou a falência.... :lol: :lol: :lol:

...fora que vc não fica em uma termas de bico seco, essa brincadeira chega a 350,00 no min.

Sendo cada mês 4,5 semanas (1 TD por semana):

350 x 4,5 = 1575 por mês

em um ano: 1575 x 12 = 18900 por ano :shock: :shock: :shock:
:shock:

E fora que iria ficar com o saco doendo esperando 1 semana para poder foder de novo... :lol: :lol:

Porém concordo contigo que comparar esses lugares à V.M. é uma hipérbole,

e tb concordo contigo que cada um gasta seu dinheiro como quiser....

Porém faço outra comparação, talvez mais adequada...

Por exemplo, fui na 31, que está longe de ser "imundo", muito pelo contrário, as mulheres são tão gostosas o quanto. Com 120,00 obtem 1h de TD de ótima qualidade.

Abraços

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#89 Mensagem por Mirko » 31 Out 2008, 12:40

Só um aviso antes que o tempo azede por aqui, cada um aqui gasta seu dinheiro da maneira que quiser e onde quiser, eu gosto de ir uma vez por mês na 4x4 no lugar de ir 10 vezes na VM.

E a opção que eu faço e pronto, assim como cada um faz a sua da melhor maneira que comporta seu bolso ou apetite sexual, se gostaria que fosse mais barato? Lógico, mas...

Vamos reportando os abusos e boas opções por aqui.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#90 Mensagem por Chinelo Havaiana » 31 Out 2008, 12:42

Foi coincidência não Gringo...já acompanho o tópico sobre a febre do ouro aberto pelo Camarada Dante desde o seu inicio.

Tenho muita referência nas idéias defendidas pelo confrade Dante, comungo das mesmas e achei interessante a idéia do termo Sindicato.

Lancei aqui em BH, pois tem uns confrades aqui pagando 1000 reais pra 02 horas de programa.

Senhor Renan Calheiros, defendo totalmente o direito de vc pensar dessa forma. Respeito o seu ponto de vista...porém eu sou um dos que pensa que 300 reais é uim exagero sim, até mesmo para aqueles que tem grana sobrando, com exceção daqueles que tem muiiiiiiita grana sobrando mesmo.

No meu caso que fui a Vila duas vezes se fomos seguir a lógica q defende posso dizer que fui um camarada de sorte então...Peguei duas lorinhas (tem forista q viu!) que são excelentes e sem frescuras. Anunciando em sites elas poderiam cobrar 200 facilmente que choveria de cliente. No entanto, paguei 26. Garimpando, achamos um bom custo/benficio.

Agora, sobre as questoes de higiene, concordo com o estimado forista. Não tem duvida, nesse quesito a VM deixa muito a desejar, principalmente em se tratando das masmorras.

Para os exigentes não dá. Uma grande parte não liga. Eu, confesso, alem de não ligar adoro aquele clima.

Viva a democracia e o direito de expressar de cada putanheiro!

Lênin

Link:
🔗

Trancado