POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempo essa orgia que estou postando, foi antes da Paulinha Soares ter parado de fazer td´s e sumido por um tempo (graças a Deus ela esta de volta).
Eu e mais 2 colegas de trabalho vimos a paula e debora no site, gostamos e ligamos para marcar a pêia. Pedimos para chamar mais uma amiga pois eramos 3, marcado horario no Ilha de Capri, fomos ao encontro.
Demoraram cerca de 25 minutos pra chegar de motorista particular. Quando vimos as três bem arrumadas, cheirosas e todas gostosas fomos a loucura, e entao cada um escolheu uma e fomos pro fight. Eu escolhi a principio a loira amiga delas, cerca de 26 anos, branquinha, cabelo liso, bem gostosa, um grelo enorme e delicioso.
Ela partiu pro boquete sem capote, que por sinal foi uma delicia, depois fomos pra cama e ela começou a cavalgar...
Trepamos mais um pouco e de repente os meus amigos chegam no quarto com a paula e a debora, começou a putaria, comecei a beijar a paulinha, ela me chupou gostoso depois parti pra debora e fiquei beijando ela muito tempo (adora beijar).
Ligamos o som e fomos todos pra banheira, dançamos, bebemos, e foi aquela farra.
A debora estava dançando na beira da banheira, até que ela pegou uma lata de skol e pediu pra mim chupar a xota dela, comecei a chupa-la, e ela despejou a lata de cerveja pelos peitos dela que foi escorregando e descendo ate a xota, onde eu tomei a lata inteirinha sem parar chupando a xota dela bebendo pelo grelo.
foi a cerveja mais gostosa que ja tomei...
Depois disso a putaria foi rolando ainda, comi o cuzinho da debora na banheira mesmo enquanto meus amigos foram pra beira da piscina.
Resumindo, foi uma orgia total por 2 horas.
A brincadeira saiu R$100,00 cada garota mais R$140,00 do motel e R$30,00 o transporte delas.
Ao todo saiu R$470,00 dividido por 3 cerca de 160 pra cada um.
Compensou demais pois meti nas 3 ratas.
Recomendo a todos ligarem pra Paulinha, aproveitando que ela esta de volta, e marcar com ela e amigas uma orgia. Sai barato e todos saem ganhando.