Profissão ou pouca opção!
Na minha humilde e sincera opinião: para algumas é profissão, para uma grande maioria é pouca opção. Fatos comprovam isso senhores: a mulher engravidou cedo, o pai desapareceu, a família não apóia, algumas tem que cuidar da mãe e/ou pai doente, etc... Outras já são muito bem resolvidas profissional e pessoalmente e gostam de aliar o útil ao agradável... Como muitos outros colegas já comentaram: ganhar mais de R$3000.00 por mês sem ter compromisso com chefe, tempo, etc e ainda GOZAR no trabalho faz uma grande diferença... O que acontece, já citado também, é que muitas não sabem planejar o que ganham, acham que terão esta renda pelo resto da vida, o que sabemos que não é verdade e acabam nos muquifos imundos de beira de estrada ou acontecem coisas piores... Para mim, a mulher que for esperta e saber administrar o que ganha [alguma outra atividade paralela, estudar, pequeno negócio, etc] vai ter um futuro garantido... Para as outras é um meio de sobrevivência digno igual a qualquer outro [não roubam, não matam, etc]... O que acontece é que muitas sentem-se desconfortáveis [vamos dizer assim] ao fazerem programas para sobreviver [medo da família, da opinião de outros, da "pura" sociedade]... E colegas vamos pensar bem e para nosso favor: imagina senão existisse essa profissão. No caso dos casados o dano é menor [tem a esposa], mas no meu caso [feio, pobre (porque será??? aiaiai essas meninas ainda me falem), sem namorada, quieto] tava morto, ficaria só na sexo manual por um longo tempo até gastar muita saliva e tempo para conseguir transar com uma "meia-boca" louca que aparecesse... Com as meninas, posso por um valor justo e sem gastar saliva e tempo excessivo apreciar os prazeres que a vida proporciona...
Como dizem os filósofos: cada caso é um caso...
Espero ter contribuído!!!