GRENAL - A maior rivalidade do Brasil e do Mundo...

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#46 Mensagem por Mago Presto » 26 Out 2008, 16:52

MALEVO escreveu:Show da Julia Paes? Consumação por minha conta. \:D/
Caraleo, ela faz show aí??? Qto será q é o TD? hahahahaha

Boa sorte aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#47 Mensagem por Hades_DF » 27 Out 2008, 13:11

Tiozinho50 escreveu:
Hades_DF escreveu: Seu time ainda é grande?

Baseado no Ranking da Revista VIP


O que é desesespero, qualquer hora os caras vão aparecer com o ranking da Capricho. :lol: :lol: :lol:

Eu tinha certeza de que esse argumento apareceria...
"A revista VIP não entende nada de futebol..."
E eu concordo inteiramente.
Agora, a reportagem e o ranking que eles criaram se referem a aspectos estatísticos, numéricos, históricos...
não tem "achismo" ou critérios subjetivos. É tudo baseado em fatos.
Quando o critério de avaliação é baseado nos fatos, pouco importa se quem fez a análise é a Placar, a VIP, o Seu Manéu da padaria, a Kelly risca-faca do puteiro da Tia Chica... etc...
Números são números... quem não gostou, tem que culpar a matemática e a mediocridade do seu clube...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#48 Mensagem por Hades_DF » 27 Out 2008, 13:17

gwkull escreveu:
MALEVO escreveu:Aquele time do Felipão só tinha treinador. Jardel, Paulo Nunes, Dinho, Carlos Miguel... nenhum jogador que tenha feito sucesso na seleção ou tenha jogado uma Copa. Time comum, muito bem orientado por um sujeito que é a cara do futebol pragmático, futebol de resultados.
Mais uma vez, se superando em falar besteira sobre futebol. A seleção brasileira não é parâmetro de bom futebol desde 1970. O Jardel foi artilheiro da Europa por anos seguidos, e foi o melhor centro-avante que jogou no brasil desde Ronaldo Nazário. Foi convocado algumas vezes, mas os laterais "qualidade seleção" erraram absolutamente todos os cruzamentos. Estranho: o time "limitado" do Grêmio, estilo seleção do hemisfério sul, enfiava as bolas na cabeça dele, mas os selecionáveis só cruzavam rasteiro. Nossa, ótimos jogadores.

Paulo Nunes era "imparável," de acordo com a imprensa argentina. Nunca vi ninguém driblar com tanta freqüência e com tanto sucesso quanto ele. Imaginem o Nilmar. Agora esqueçam, porque ele sabia driblar direito, para os dois lados, sabia chutar e também cruzar. De semelhante, só a velocidade e o porte físico. Dinho era violento, mas cobrava faltas e fazia lançamentos com precisão, coisa que os volantes do teu time nunca fizeram, a não ser o Falcão. Até hoje vocês choram como guriazinhas por uma bomba desferida por ele no canto do goleiro, porque o Arce (outro jogador fora de série daquele time, muito melhor que as diversas nabas que se sucederam nas laterias de vocês) mudou um pouco o lugar da bola e os idiotas do Inter não prestaram atenção. Nada como o gol em cobrança de falta com a bola rolando, estilo Alex no Gre-Nal.

Só para se ter uma noção do quanto é ridículo o comentário do Malevo sobre a seleção como parâmetro de bons jogadores, a seleção brasileira se preparava para a copa de 94 e o treinador deixou de fora o Dener, reconhecido como o melhor jogador brasileiro da década de 90 até a sua morte, justamente durante a preparação para a copa daquele ano. Não teria morrido se o mundo funcionasse de outra Maneira, o Malevo estivesse certo e ele fizesse parte do grupo daquele ano, assim como não teríamos que agüentar as atuações discretas dos meias atacantes durante a competição.

Chorem: o maior time da história do Rio Grande foi o Grêmio do Scolari. Se querem algo vistoso assim: a pior colocação da dupla na história dos brasileiros foi do Inter. Mas não tinha rebaixamento. Comemora aí: nunca foram rebaixados porque era impossível.

SEM MAIORES COMENTÁRIOS.... LARGUEI... SOU FANÁTICO MAS NÃO SOU DOENTE... CARA, PROCURA UM MÉDICO... NUNCA VI TANTA BOBAGEM ESCRITA JUNTA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#49 Mensagem por Hades_DF » 27 Out 2008, 13:19

gwkull escreveu:
MALEVO escreveu:Aquele time do Felipão só tinha treinador. Jardel, Paulo Nunes, Dinho, Carlos Miguel... nenhum jogador que tenha feito sucesso na seleção ou tenha jogado uma Copa. Time comum, muito bem orientado por um sujeito que é a cara do futebol pragmático, futebol de resultados.
Mais uma vez, se superando em falar besteira sobre futebol. A seleção brasileira não é parâmetro de bom futebol desde 1970. O Jardel foi artilheiro da Europa por anos seguidos, e foi o melhor centro-avante que jogou no brasil desde Ronaldo Nazário. Foi convocado algumas vezes, mas os laterais "qualidade seleção" erraram absolutamente todos os cruzamentos. Estranho: o time "limitado" do Grêmio, estilo seleção do hemisfério sul, enfiava as bolas na cabeça dele, mas os selecionáveis só cruzavam rasteiro. Nossa, ótimos jogadores.

Paulo Nunes era "imparável," de acordo com a imprensa argentina. Nunca vi ninguém driblar com tanta freqüência e com tanto sucesso quanto ele. Imaginem o Nilmar. Agora esqueçam, porque ele sabia driblar direito, para os dois lados, sabia chutar e também cruzar. De semelhante, só a velocidade e o porte físico. Dinho era violento, mas cobrava faltas e fazia lançamentos com precisão, coisa que os volantes do teu time nunca fizeram, a não ser o Falcão. Até hoje vocês choram como guriazinhas por uma bomba desferida por ele no canto do goleiro, porque o Arce (outro jogador fora de série daquele time, muito melhor que as diversas nabas que se sucederam nas laterias de vocês) mudou um pouco o lugar da bola e os idiotas do Inter não prestaram atenção. Nada como o gol em cobrança de falta com a bola rolando, estilo Alex no Gre-Nal.

Só para se ter uma noção do quanto é ridículo o comentário do Malevo sobre a seleção como parâmetro de bons jogadores, a seleção brasileira se preparava para a copa de 94 e o treinador deixou de fora o Dener, reconhecido como o melhor jogador brasileiro da década de 90 até a sua morte, justamente durante a preparação para a copa daquele ano. Não teria morrido se o mundo funcionasse de outra Maneira, o Malevo estivesse certo e ele fizesse parte do grupo daquele ano, assim como não teríamos que agüentar as atuações discretas dos meias atacantes durante a competição.

Chorem: o maior time da história do Rio Grande foi o Grêmio do Scolari. Se querem algo vistoso assim: a pior colocação da dupla na história dos brasileiros foi do Inter. Mas não tinha rebaixamento. Comemora aí: nunca foram rebaixados porque era impossível.

Só uma coisa é verdade... para provar que não existe nada 100% certo ou 100% errado, até um post completamente estapafúrdio como esse tem uma afirmação com a qual eu concordo...
SELEÇÃO NÃO EXISTE... NÃO É PARÂMETRO PARA NADA... PARA MIM, SELEÇÃO É COISA DE QUEM NÃO GOSTA DE FUTEBOL. FUTEBOL É CLUBE, O RESTO É O RESTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#50 Mensagem por gwkull » 28 Out 2008, 18:28

Hades_DF escreveu:Eu tinha certeza de que esse argumento apareceria...
"A revista VIP não entende nada de futebol..."
E eu concordo inteiramente.
Agora, a reportagem e o ranking que eles criaram se referem a aspectos estatísticos, numéricos, históricos...
não tem "achismo" ou critérios subjetivos. É tudo baseado em fatos.
Quando o critério de avaliação é baseado nos fatos, pouco importa se quem fez a análise é a Placar, a VIP, o Seu Manéu da padaria, a Kelly risca-faca do puteiro da Tia Chica... etc...
Números são números... quem não gostou, tem que culpar a matemática e a mediocridade do seu clube...
Abraços
Certo, meu garoto. O Grêmio é o primeiro no ranking da CBF, e o Inter Caldas está à frente pelo ranking da VIP. Por mim, fica assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#51 Mensagem por Eterno Apaixonado » 28 Out 2008, 19:13

Hades_DF escreveu:
Tiozinho50 escreveu:
Hades_DF escreveu: Seu time ainda é grande?

Baseado no Ranking da Revista VIP


O que é desesespero, qualquer hora os caras vão aparecer com o ranking da Capricho. :lol: :lol: :lol:

Eu tinha certeza de que esse argumento apareceria...
"A revista VIP não entende nada de futebol..."
E eu concordo inteiramente.
Agora, a reportagem e o ranking que eles criaram se referem a aspectos estatísticos, numéricos, históricos...
não tem "achismo" ou critérios subjetivos. É tudo baseado em fatos.
Quando o critério de avaliação é baseado nos fatos, pouco importa se quem fez a análise é a Placar, a VIP, o Seu Manéu da padaria, a Kelly risca-faca do puteiro da Tia Chica... etc...
Números são números... quem não gostou, tem que culpar a matemática e a mediocridade do seu clube...
Abraços
O futebol brasileiro então só tem 5 anos ?, no ranking não contam os estaduais ? não contam a Libertadores ? aonde o Grêmio foi vice campeão em 2007 ?, isso são aspectos estatísticos ? numéricos ? HISTÓRICOS ?, não tem achismo , não tem critérios subjetivos ?, é baseado EM FATOS ?

Revista VIP sei: Vamos Idiotices Pesquisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#52 Mensagem por Hades_DF » 29 Out 2008, 14:28

gwkull escreveu:
Hades_DF escreveu:Eu tinha certeza de que esse argumento apareceria...
"A revista VIP não entende nada de futebol..."
E eu concordo inteiramente.
Agora, a reportagem e o ranking que eles criaram se referem a aspectos estatísticos, numéricos, históricos...
não tem "achismo" ou critérios subjetivos. É tudo baseado em fatos.
Quando o critério de avaliação é baseado nos fatos, pouco importa se quem fez a análise é a Placar, a VIP, o Seu Manéu da padaria, a Kelly risca-faca do puteiro da Tia Chica... etc...
Números são números... quem não gostou, tem que culpar a matemática e a mediocridade do seu clube...
Abraços
Certo, meu garoto. O Grêmio é o primeiro no ranking da CBF, e o Inter Caldas está à frente pelo ranking da VIP. Por mim, fica assim.
O ranking da CBF dá pontos para por vitórias para times das 2ª e 3ª divisões...
Que bosta de ranking é esse???
Bah... é triste, mas to achando o ranking da VIP mais coerente.
Se é para medir a grandeza dos clubes, os grandes tem que ser comparados com os grandes.
Eu sei que vcs tão acostumados a se ombrear com o Operário-MT, Colatina, Desportiva Ferroviária, Nacional de Manaus, etc... mas essa não é a nossa realidade.
Desculpem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#53 Mensagem por Mago Presto » 29 Out 2008, 15:56

Sinto mto mas não tem como comparar um ranking de uma confederação de futebol como uma revista de VIP, q, diga-se de passagem, homem nem deveria ler... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#54 Mensagem por Hades_DF » 29 Out 2008, 16:37

Para mim, o ranking que vale é em confrontos diretos.
O resto é besteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#55 Mensagem por General » 29 Out 2008, 17:10

Em qual dos rankings conta a informação do time que tem o tópico maior no fórum?

Sejamos realistas negada.
Para cada um vale o ranking que o seu time estiver em primeiro e o resto que se foda.
Não há argumentação que convença qualquer um do contrário, senão não seria o verdadeiro e fanático torcedor.

É exatamente o que vemos aqui.
Apesar de inegável, inquestionável, insofismável e indesmentível superioridade do Imortal Tricolor, ela não será unânime. E sempre haverá uma contestação.

Entendo, faz parte. Já dizia o guru, Nelson Rodrigues, que a unanimidade é burra.

Abração
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#56 Mensagem por Hades_DF » 31 Out 2008, 15:30

Homenagem aos torcedores do portoalegrense:

http://sandvik2007.files.wordpress.com/ ... aguaio.jpg

Bom fim de semana para vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#57 Mensagem por General » 31 Out 2008, 16:14

E domingão, é tudo nóis lá, pendurado no alambrado e gritando: "Vamo, vamo Inter...vamo, vamo Inter..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#58 Mensagem por Hades_DF » 31 Out 2008, 16:44

General escreveu:E domingão, é tudo nóis lá, pendurado no alambrado e gritando: "Vamo, vamo Inter...vamo, vamo Inter..."
Não precisam se preocupar!!!
Nem pega bem para caras educados, refinados, delicados... como vcs torcerem para a "macacada"...
não se misturem... deixem que para o Inter, nós, os "macacos" torcemos.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#59 Mensagem por Hades_DF » 03 Nov 2008, 09:21

Conforme eu já vinha profetizando neste espaço, o cavalo paraguaio (disfarçado de puro-sangue) mostrou sua verdadeira face.
Faz uma campanha ridícula no segundo turno e, se não abrir o olho, sequer para a libertadores irá.
Repito o que venho dizendo há algum tempo.
Os senhores torcedores do portoalegrense acabarão o ano chorando as derrotas em todos os campeonatos que disputaram...
enquanto nós, colorados, seguiremos nossa senda de vitórias, comemorando títulos.
Tudo bem que o ano poderia ter sido muito melhor, e que ter um ano melhor do que o rival não quer dizer nada (afinal, o rival é o CAVALO PARAGUAIO), mas sempre é bom mostrar quem manda na terrinha.
Neste século, então, não dá nem para discutir...
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#60 Mensagem por Hades_DF » 05 Nov 2008, 14:12

AÍ RAPAZIADA...
O TÓPICO AKI TÁ MEIO MORTO DEVIDO AO DESENCANTO DOS AZUIZINHOS... MAS UM VALOR MAIS ALTO SE "ALEVANTA"...
ABRIRAM OUTRO TÓPICO SOBRE OS CAMPEONATOS BRASILEIROS E OS BAIRRISTAS CARIOCAS E PAULISTAS VÊM, MAIS UMA VEZ, COM AQUELA VISÃO DA QUAL JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS.
QUEREM QUE O ANTIGO RIO-SÃO PAULO SEJA CONSIDERADO TÍTULO NACIONAL... PODE?
INDEPENDENTE DE SERMOS GREMISTAS OU COLORADOS, VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA ESSA VIRADA DE MESA...HEHEHE
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”