a maioria da galera fica reclamando que as minas tão cobrando muito caro, mas acho que a maioria ta é acomodada tem mina por tudo quanto é preço São Paulo é uma cidade cheia de opções.
Concordo.
Tem que garimpar.
Da Mais Trabalho mais é bom para o bolso.
Creio que pouquíssimas gps comecem sua carreira atendendo em flat ou seja a mesma garota que hoje cobra 250,00 já deu muito em prive que vc paga 30 contos meia hora (se vc paga isso pro prive imagina quanto fica com a gp).
GP tem carreria agora ?
Lógico que não.
isso não existe.
As beldades que cobram R$ 250,00 vieram para SP para ganhar $$$ não para fazer carreira.
Garanto para vcs com 50 contos da pra comer muita mulher bonita por ai acho que vcs deveriam ver clinicas, prives pois muitos deles tem ótimas opções.(tinha um texto ótimo sobre isso acho que quem escreveu foi o carnage ou o peter_north mas não estou achando)
R$ 50,00 so da para comer GP num famoso prive de santana que as vezes tem uma ou outra que vale a pena.
e só.
esse valor esta fora da realidade
existe sim lugares de R$ 20,00 , R$ 30,00 mais sem boas opções.
Dentro das minha possibilidades 200,00 já é muito caro, não que eu não tenha 200,00 reais e que creio que as pessoas procurem gps por diversos motivos.
O meu motivo é simples sexo sem frescura ou quando a titular ta me deixando na seca.
E creio que para isso 150,00 é o meu limite não estou falando que sempre pago 150,00 estou falando que isto é o maximo que pago
Veja bem o problema não é ter ou não ter condições de gastar os R$ 200,00 ou R$ 250,00
O problema não é o dinhero fazer muita ou pouca falta.
O problema e que o serviço prestado não esta sendo de boa qualidade.
O problema e que nos Gostamos da coisa e comer uma por mês não é o suficiente.
O problema e que ela combina uma coisa por Tel e depois faz outra.
O problema e que as GP´s dizem que ficam 1 1/2 hrs com você e depois de 40 minutos ou uma
gozada ja querem ir embora.
Concordo que a Putaria é artigo de LUXO mais garanto que nem mesmo os mais indinheirados gostam de jogar dinheiro no lixo.
Rodrigão.