Passei no Nova Babilonia, a casa que na minha opiniao e' a mais trash entre as trash, da Augusta.
Ducha coletiva, quartos mofados, sem ventilacao, cochao de couro todo detonado e por ai vai. O estado dos sanitarios parece ser o mesmo desde sempre, todo vandalizado e com meia luz
.
Mas por incrivel que pareca, os caras de la' ate' conseguem surpreender com algumas garotas bem gatinhas. Me lembro que comi uma tal de Paula la', bem lezada e' verdade, mas bem gostosa e gatinha, e alta, estilo modelo, cerca de 1,77m. Uma morena loucona de Campinas que fazia umas tatoos, um baita mulherao. Tinha cerca de 20 e poucos anos, era muito louca, mas metia muito. Depois fiquei sabendo que ela estava trabalhando na rua, e depois numa boate em Moema, ate' desaparecer na escuridao de SP...minto, depois de muito tempo revi essa figura no Emanuelle, na propria Augusta. So' que ela estava inchada, esquisita, muito diferente daquele mulherao de outrora. Nao tive coragem de me aproximar dela. Ai sim, ela sumiu e nunca mais tive noticias.
Enfim, a Nova Babilonia foi uma das casas onde a blitz policial mais pegou. Inclusive a negra maravilhosa que aparece numa das fotos de jornal daqui de SP, era de la'
. So' que ela nao estava, ontem na casa.
Vi essa Bruna. Meio gordinha, baixinha, mas ate' formando um conjunto harmonioso e bonitinho. Rosto, lindissimo. Deu tesao de comer ela. Destaque para os cabelos pintados de duas cores, marrom e loiro. Achei show, embora palavras dela, ela estivesse de saco cheio das pessoas comentarem sobre ele.
Mas quando tudo caminhava para um TD com ela, ela me vem com a seguinte conversa:
- Sou muito profissional, tenho meu namorado e ele respeita minha profissao. Nao misturo as coisas, por isso nao beijo na boca. Primeiro que isso nao e' coisa que se faca, segundo que so' se beija na boca quem se ama.
Eu quase morri de rir. Tambem nao fazia anal e nem oral sem. Dai fui desistindo, o tesao foi acabando e eu que havia pagado um energetico pra ela, paguei $35 conto da comanda e vazei.
Nao havia nenhuma outra garota de destaque nessa casa.
PS: a Bruna me disse que na sexta a Augusta estava lotada, lotada de cuecas. Que o ********* so' serviu para trazer publicidade pro lugar. Nao sei dizer se e' verdade, mas ontem, nao achei isso.