POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros de plantão!!!!!
TD atrasado, mas nunca sonegado!!!!
Tava de passagem pros lados do Tatuapé quando depois de algum tempo decido voltar ao antro pra ver se eu vejo algumas pervas novas no local. Entro e vejo as apresentações das gps, quando surge uma morena de pele clara, cabelos castanhos, baixinha e de rosto até que bonito e uma cara de perva que Aff Maria
, só que a decepção é que a gp deu uma leve vacilada ao se apresentar, se apresenta pra todos que estavam na sala e não se apresenta pra mim
, decidi mesmo assim escolhê-la, acertamos o cachê e ela foi levar o dinheiro pro caixa. Quando ela volta, dei uma sutil bronca nela dizendo que ela não se apresentou pra mi, ela por sua vez disse que pensava que tinha se apresentado, ppp, mas tudo bem.
TD: O TD começou com uns bjos percorridos pelo meu corpo com um certo carinho da parte dela, pegou a camisinha e começou um oral encapado, muito bom, com movimentos variados no tronco e na chapeleta, eu com o pau durão comecei acariciar o grelinho dela, e fomos pro abate, começamos com um pp/mm muito bom, ela é apertadinha, vendo aquele rostinho e aquela boquinha linda dela, resolvi tentar bjá-la e ela sempre virava o rosto, meio que querendo não querendo, até que ela me bjou, a perva tem um bjo maravilhoso, muito bom mesmo, pedi pra ela ficar por cima, primeiro ela ficou de costas, nossa que visual
e depois de frente quando dei mais alguns bjos, pedi pra ela fcar de ladinho e comecei a bombar com força, ainda de ladinho, me ajoelhei, e continuei bombando com força e pra finalizar, pedi pra que ela ficasse d4, nossa que visão fantástica
e comecei a bombar com mais força e rapidez num imenso tesão quando finalizei. Começamos a conversar um pouco, demos mais uns bjos, coloquei a roupa e ela me acompanhou até a porta e vazei. A gp é uma verdadeira perva, mas faz o estilo namoradinha tbm, pelo menos comigo foi assim. DETALHE: tudo isso que foi ocorrido é fato, e sem nenhum pingo de mentira. Não perguntei se a perva fazia anal!!!!
Recomendadíssima!!!!
20 reais por meia hora de fodelança!!!!
Abraços a todos!!!!
Fui!!!!