DANTE-RIO escreveu:Eu tb adoro a VM e posso dizer isso pq conheço o local em toda a sua intimidade. É a arrogância que gera a ignorância. Acreditem ou não, já vi meninas da 502, da 31, da 65 e até da Monte Carlo labutando na VM. Quem não tem dinheiro, vai pras Masmorras. Quem pode, leva pro Motel, é limpinho, cheirosinho e vc não gasta R$ 300,00, gasta R$ 50,00 ou R$ 100,00 pra ficar horas com a menina.
E ir para um Motel com uma gata da VM que labutou na 65 pagando somente R$ 100,00 pra ficar mais tempo do que se fica na 65 onde se paga R$ 300,00, isso emociona qualquer Putanheiro! Além disso, o motel tem banheiro e é mais limpo do que as cabines da 65 que nem chuveiro possuem.
Dante,
Convenhamos que isso é a excessão a regra.
O ideal daqui é a conversa/ troca de opiniões, não podemos é querer transformar o nosso ponto de vista em verdade universal. Sendo repetitivo, eu posso gastar $10.000 pra comer uma global, mas tinha uma igual a ela lá na V.M, uma generica mas eu posso pagar e dizer eu comi a global aos 4 ventos, eu sou otario por ter gasto $9.9974 a mais? Não eu tinha o dinheiro, ele é meu e gasto como eu quiser.
Os sheikhs de Abu Dhabi são otários por terem uma privada de ouro já que poderiam economizar e ter uma de louça? Não eles são ricos pra caralho e podem ter uma merda de uma privada de ouro, assim como tem louco que paga pra puta cagar em cima dele, esse cara é um louco de pedra para mim mas se ele estiver feliz saboreando os coliformes fecais ele que fique feliz rolando na merda.
Como tudo na vida é uma questão de enfoque, todos temos nossas individualidades e essas devem ser respeitadas, sendo esse, se não me engano, o principio da convivência harmoniosa (na medida do possível) em um sociedade.
Nem tudo é muito bom, nem tudo é muito ruim.
E tenho dito.
Dante escreveu:Tb fiz uma opção, deixei de me sentir otário! Pra minha carteira foi melhor! Mas respeito quem gosta de Termas, eu tb gosto, mas acho que Termas como a 65, a 4x4, Monte Carlo e outras mais não gostam da gente, fazem tudo para nos manter bem distantes e, se ameaçamos nos aproximar demais, aumentam os preços.
Principio básico da economia, se está aumentando e tem gente pagando, para o estabelecimento esta tudo bem, afinal ainda acho que não deve ter maluco pra rasgar dinheiro, aumentando o preço e reduzindo seu número de clientes e por consequência sua receita.
Esse caso sendo verdade só confirmaria que esses estabelecimentos são grandes máquinas de lavar, e ai tanto faz o cara ter lucro ou prejuízo, mas isso é outra história