A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#91 Mensagem por krisium » 31 Out 2008, 12:52

Mirko escreveu:Só um aviso antes que o tempo azede por aqui, cada um aqui gasta seu dinheiro da maneira que quiser e onde quiser, eu gosto de ir uma vez por mês na 4x4 no lugar de ir 10 vezes na VM.

E a opção que eu faço e pronto, assim como cada um faz a sua da melhor maneira que comporta seu bolso ou apetite sexual, se gostaria que fosse mais barato? Lógico, mas...

Vamos reportando os abusos e boas opções por aqui.
Concordo, comentei ateh isso anteriormente. Acredito que meu post foi pertinente quanto ao tema. Porém, talvez fui mal-interpretado...

peço desculpa aos foristas se cometi algum excesso... :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#92 Mensagem por DANTE-RIO » 31 Out 2008, 13:06

Eu tb adoro a VM e posso dizer isso pq conheço o local em toda a sua intimidade. É a arrogância que gera a ignorância. Acreditem ou não, já vi meninas da 502, da 31, da 65 e até da Monte Carlo labutando na VM. Quem não tem dinheiro, vai pras Masmorras. Quem pode, leva pro Motel, é limpinho, cheirosinho e vc não gasta R$ 300,00, gasta R$ 50,00 ou R$ 100,00 pra ficar horas com a menina.

E ir para um Motel com uma gata da VM que labutou na 65 pagando somente R$ 100,00 pra ficar mais tempo do que se fica na 65 onde se paga R$ 300,00, isso emociona qualquer Putanheiro! Além disso, o motel tem banheiro e é mais limpo do que as cabines da 65 que nem chuveiro possuem.

Tb fiz uma opção, deixei de me sentir otário! Pra minha carteira foi melhor! Mas respeito quem gosta de Termas, eu tb gosto, mas acho que Termas como a 65, a 4x4, Monte Carlo e outras mais não gostam da gente, fazem tudo para nos manter bem distantes e, se ameaçamos nos aproximar demais, aumentam os preços.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#93 Mensagem por krisium » 31 Out 2008, 13:45

DANTE-RIO escreveu: Tb fiz uma opção, deixei de me sentir otário! Pra minha carteira foi melhor! Mas respeito quem gosta de Termas, eu tb gosto, mas acho que Termas como a 65, a 4x4, Monte Carlo e outras mais não gostam da gente, fazem tudo para nos manter bem distantes e, se ameaçamos nos aproximar demais, aumentam os preços.
Compartilho sua opinião!!!! =D> =D>

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#94 Mensagem por Mirko » 31 Out 2008, 14:35

DANTE-RIO escreveu:Eu tb adoro a VM e posso dizer isso pq conheço o local em toda a sua intimidade. É a arrogância que gera a ignorância. Acreditem ou não, já vi meninas da 502, da 31, da 65 e até da Monte Carlo labutando na VM. Quem não tem dinheiro, vai pras Masmorras. Quem pode, leva pro Motel, é limpinho, cheirosinho e vc não gasta R$ 300,00, gasta R$ 50,00 ou R$ 100,00 pra ficar horas com a menina.

E ir para um Motel com uma gata da VM que labutou na 65 pagando somente R$ 100,00 pra ficar mais tempo do que se fica na 65 onde se paga R$ 300,00, isso emociona qualquer Putanheiro! Além disso, o motel tem banheiro e é mais limpo do que as cabines da 65 que nem chuveiro possuem.
Dante,

Convenhamos que isso é a excessão a regra.

O ideal daqui é a conversa/ troca de opiniões, não podemos é querer transformar o nosso ponto de vista em verdade universal. Sendo repetitivo, eu posso gastar $10.000 pra comer uma global, mas tinha uma igual a ela lá na V.M, uma generica mas eu posso pagar e dizer eu comi a global aos 4 ventos, eu sou otario por ter gasto $9.9974 a mais? Não eu tinha o dinheiro, ele é meu e gasto como eu quiser.

Os sheikhs de Abu Dhabi são otários por terem uma privada de ouro já que poderiam economizar e ter uma de louça? Não eles são ricos pra caralho e podem ter uma merda de uma privada de ouro, assim como tem louco que paga pra puta cagar em cima dele, esse cara é um louco de pedra para mim mas se ele estiver feliz saboreando os coliformes fecais ele que fique feliz rolando na merda.

Como tudo na vida é uma questão de enfoque, todos temos nossas individualidades e essas devem ser respeitadas, sendo esse, se não me engano, o principio da convivência harmoniosa (na medida do possível) em um sociedade.

Nem tudo é muito bom, nem tudo é muito ruim.

E tenho dito.
Dante escreveu:Tb fiz uma opção, deixei de me sentir otário! Pra minha carteira foi melhor! Mas respeito quem gosta de Termas, eu tb gosto, mas acho que Termas como a 65, a 4x4, Monte Carlo e outras mais não gostam da gente, fazem tudo para nos manter bem distantes e, se ameaçamos nos aproximar demais, aumentam os preços.
Principio básico da economia, se está aumentando e tem gente pagando, para o estabelecimento esta tudo bem, afinal ainda acho que não deve ter maluco pra rasgar dinheiro, aumentando o preço e reduzindo seu número de clientes e por consequência sua receita.

Esse caso sendo verdade só confirmaria que esses estabelecimentos são grandes máquinas de lavar, e ai tanto faz o cara ter lucro ou prejuízo, mas isso é outra história

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por DANTE-RIO » 31 Out 2008, 16:02

Mirko escreveu:Principio básico da economia, se está aumentando e tem gente pagando, para o estabelecimento esta tudo bem, afinal ainda acho que não deve ter maluco pra rasgar dinheiro, aumentando o preço e reduzindo seu número de clientes e por consequência sua receita.
Mirko, Cafetões não se guiam por princípios de economia, na verdade, nem sabem o que é isso. Economia pra eles é encher cofrinho! Cafetão quebra, mas não abaixa o preço! Ou só abaixa quando já está quebrando!

É a ganância, afeiçoado! Esse é o princípio básico que, atualmente, rege Putas e Cafetões!

Concordo com você, cada um deve e tem o direito de gastar como quer. Porém, eu estava me sentindo desconfortável, me via como um otário jogando dinheiro nas mãos de Cefetões e em Termas que não me ofereciam nada pra me fidelizar como Cliente, nem mesmo um elenco decente. Pagar de R$ 250,00 a R$ 300,00 pra não receber nenhum agrado como Cliente começou a me deixar incomodado, parei! Não quero saber de show apresentado por Mestre de Cerimônias Gay, nem se a Casa tem mais fama ou menos fama. Sou Cliente, tenho que ser fidelizado e não espantado com preços abusivos e benefício zero. É como vc disse, essa é a MINHA opinião, não critico quem se sente bem, mesmo dessa forma.

Antes, ver uma ou outra Puta de Termas na VM era "exceção a regra"; só que agora eu vejo a toda hora, sempre que vou tem algumas meninas de Termas perambulando, até mulheres que trabalham na Subway estão indo pra lá. É que vc não freqüenta aquilo como eu, parceiro, fica difícil pra visualizar. A exceção começou a virar regra e elas explicam que conseguem faturar mais na VM do que trabalhando em algumas Termas, onde a predominância é de "Pentelhos", ou seja, a rapaziada que vai pra beber, olhar bunda e não fazer programa.

Creio que um Fórum precisa ser um local para expressarmos nossas insatisfações com o Universo da Putaria e eu estou exercendo esse papel! É um canal para lutarmos contra a Febre do Ouro! Sei que muitos não se importam em gastar R$ 300,00, acho isso ótimo, são assalariados de elite, mas devemos lutar pelo direito das massas que fazem parte desta Comunidade! No final, corremos o risco da ganância nos engolir, a todos.

DANTE

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Mirko » 31 Out 2008, 20:41

DANTE-RIO escreveu:
Antes, ver uma ou outra Puta de Termas na VM era "exceção a regra"; só que agora eu vejo a toda hora, sempre que vou tem algumas meninas de Termas perambulando, até mulheres que trabalham na Subway estão indo pra lá. É que vc não freqüenta aquilo como eu, parceiro, fica difícil pra visualizar.
Se você tá dizendo, em relação a frequência do local eu não tenho como discutir.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#97 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Nov 2008, 05:37

Concordo absolutamente com o Dante , e ainda digo mais , quem fala mal da VM , pode-se dizer que tá dentro de 3 opções:

1- É fresco
2- Nunca foi
3- se foi , deve ter ido no máximo 2-5 vezes

Sou um cara que frequenta muito a VM , no início achei ruim tb , mas com o tempo fui vendo melhor , e vi que lá é muito bom. Canso , mas canso de ver mulheres maravilhosas , algumas vindas de termas de luxo , outras que poderiam trabalhar perfeitamente nesses locais. Na casa 60 mesmo , tem gps que já trabalharam na 65 , Paris Café , e andaram um tempo indo a Help , e nego tava pagando 300 R$ por uma bimbada , isso elas mesmo me falaram , e eu lá pagando 26. aheaueuhuaehaueuhuaeuahaueauheaueha

Quanto a gastar 250-300 num programa , uma vez ou outra tudo bem , agora fazer disso uma constante , me resta pensar em 2 hipóteses:

1º : o cara tem muito dinheiro , é rico e não ta nem ai pra nada.
2º: o cara não tem dinheiro , e prefere fazer 1-2 programas por mês usando essa quantia , ou seja , é completamente louco!!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Febre do ouro e a decadência da putaria carioca

#98 Mensagem por Ken Masters » 01 Nov 2008, 11:51

Concordo com o direito de cada um dizer o que pensa, mas acredito que todos tenhamos que defender as nossas posições ideológicas sem interferir ou criticar a do outro, eu sou centralizador, nem esquerda e nem direita, não sou radical, acredito que pagar programa se trata mais de condição financeira do que propriamente de outra coisa.
Uma pessoa que pode gastar 100 por mês, vai procurar os locais trash, e está certa em fazer isso! Cada um que gaste o quanto pode gastar, o que é errado é gastar o que não pode, como por exemplo deixar de comprar comida ou pagar as contas por causa de putaria, isso sim é loucura!
Se o cara estabelece um gasto mensal dentro do orçamento dele está bem, nao pode deixar se influenciar pelo outro, dinheiro é igual penis, cada um tem o seu e que faça o que quiser, eu não posso começar a querer ter ou sustentar um padrao de vida acima do que eu ganho, senao eu quebro e posso terminar pior do que comecei.

Não posso me arriscar a viver de modismo, como ir nas agencias porque todo mundo fala bem, mas se aquela agencia está acima do meu limite de gastos, não vou me arriscar por melhor que seja o serviço, e assim por diante, eu até hoje nao fui na 65, iria só para conhecer o lugar, já conheci a Centaurus, mas está fora do meu orçamento tambem, seriam as minhas visitas esporádicas, e assim por diante, conheço bem os moteis e mesmo assim procuro nao gastar acima ou até igual o que eu gastaria na 4x4.

Gosto da 4x4, mas quando não dá para ir eu nao vou, já estou há quase 2 meses sem ir lá, e tenho pena do meu dinheiro, porque se eu nao controlar vou ficar cada vez sem mais, porque já teve ocasiao na minha vida aonde eu tinha um par de tenis, varias calças velhas, um terno surrado, e isso tudo por que o dinheiro foi todo na putaria, parei com isso!! Hoje eu procuro me equilibrar, e se for preciso dou um tempo nos programas, mas enfim, eu sei quando se deve parar.

Acredito que seja importante cada um saber qual é o seu lugar, quanto se pode fazer ou nao se pode, nada de se iludir totalmente com anuncios de free lancers barbaras ou termas temáticas de alto escalão, o cara tem que aprender a gastar. se alguem está perdido, como essa pessoa pode orientar alguem ou criticar gp´s, sinceramente nao dá. O mais importante do que saber aonde está é saber porque se está ali, tem que ter noção do que faz.

Se eu tenho 250 reais no mes para gastar. vou num club 31 ou outro sorrindo, faço um programa de uma hora e nas outras semanas vou numa Mimosa ou lá no centro mesmo aonde circulo, na Buenos 85, cada um gasta o que pode.

Quanto a febre do ouro, enquanto houver quem pague sempre havera luxúria e soberba. Não me importo com o que elas cobram, o que me interressa é se está dentro da minha realidade, quem não estiver, ou eu economizo até poder pagar, ou largo de mão e procuro uma genérica ou similar, rsrsrs!!!!
eu não esquento mais a cabeça, vou pesquisando até achar um lugar bom ou uma gp dentro das condições, conheço muito do rio de janeiro, e agora com a ajuda do gpguia, conheço mais ainda. Deixe que os que pagam caro reclamem se quiserem, e quem não quer pagar procure um lugar mais barato, sempre vai achar, e uma gp mais barata tb, tem que ter paciencia para procurar, rsrsrs.

Abraços aos meus amigos foristas e aos sonegadores!!! :D

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por DANTE-RIO » 01 Nov 2008, 12:07

De todas as opiniões que possam surgir, a melhor conclusão acontecerá quando percebermos que o Fórum é o nosso instrumento contra os abusos, é o nosso Procon, nossa Ouvidoria, nosso canal para reclamações e para trazer os Febris de volta a realidade.

Sou Putanheiro velho, já passei por várias fases: gastei pouco, gastei muito, mas agora procuro gastar certo.

Quem sou eu para reprimir a forma como alguém emprega o seu dinheiro!... Logo eu, que já fui capaz de gastar R$ 40.000,00 em seis meses e só com Putas. Não acreditam? Nem eu acredito quando lembro!...

Mas toda a minha piração me fez refletir, me fez procurar novas opções, aprendi que se pode ter mais prazer gastando R$ 26,00 na VM do que R$ 300,00 na Termas 65. E sabem por quê? Porque vc goza da mesma forma e descobre que ainda sobrou bastante dinheiro para fazer outras coisas da vida.

Agora eu sou do SIPA: Sindicato dos Putanheiros Associados.

DANTE

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Nov 2008, 13:35

o Dante é a prova viva que não são somente pobres que vão a VM , muita gente pensa que quem vai na VM , é pé rapado e não tem como frequentar lugares melhores.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#101 Mensagem por Ken Masters » 01 Nov 2008, 13:51

DANTE-RIO escreveu:De todas as opiniões que possam surgir, a melhor conclusão acontecerá quando percebermos que o Fórum é o nosso instrumento contra os abusos, é o nosso Procon, nossa Ouvidoria, nosso canal para reclamações e para trazer os Febris de volta a realidade.

Sou Putanheiro velho, já passei por várias fases: gastei pouco, gastei muito, mas agora procuro gastar certo.

Quem sou eu para reprimir a forma como alguém emprega o seu dinheiro!... Logo eu, que já fui capaz de gastar R$ 40.000,00 em seis meses e só com Putas. Não acreditam? Nem eu acredito quando lembro!...

Mas toda a minha piração me fez refletir, me fez procurar novas opções, aprendi que se pode ter mais prazer gastando R$ 26,00 na VM do que R$ 300,00 na Termas 65. E sabem por quê? Porque vc goza da mesma forma e descobre que ainda sobrou bastante dinheiro para fazer outras coisas da vida.

Agora eu sou do SIPA: Sindicato dos Putanheiros Associados.

DANTE
Tenho medo disso acontecer comigo, gastar uma fortuna em putaria e depois não acreditar...rsrsrsrs...esse lance que a gozada na vm é a mesma da 65 é verdade, e nada melhor do que gastar bem no prazer e depois ver que sobrou bastante no bolso para fazer outra coisa, rsrsrs...

Concordo, o GPguia é um instrumento de defesa contra o abuso não só das gp´s, mas dos donos das termas, mas se existe clientela para tudo, eu que não vou mais ligar para eles, porque quem quer pagar, que pague, mas eu não querendo e nao podendo, nao vou esquentar, sempre vai aparecer uma perva igual ou melhor mais barata, tem que ter paciência, pesquisar é a alma do negócio e o bolso agradece.
Abraço aos foristas e sonegadores!!!
Viva ao SIPA!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Mirko » 01 Nov 2008, 14:19

DANTE-RIO escreveu:
Mais um vez, sem simplificar, pois se formos por esse campo, de que o gozo é igual, vamos ficar em casa punhetando. Pois é, já que o gozo é igual, assim que gozarmos além do prazer sexual vamos ter a grande satisfação de que não gastamos nem 1 centavo, teria coisa melhor?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Nov 2008, 15:26

Renan Calheiros escreveu:Lendo o que o escriba Dante escreve chego a uma conclusão " O DINHEIRO TIRA O HOMEM DA MERDA , MAS NÃO TIRA A MERDA DO HOMEM". Comparar a Vila mimosa, que é o resto do ser humano, lugar baixo astral, sujo, fétido, recheado de coisas ruins, com as casas ditas caras, que o mesmo citou, tipo 65, MC, Solarium e outras nesse nível é covardia, cada um gasta o seu dinheiro onde quiser, uns gostam de sujeira e outros de limpeza, gastar 250 ou 300 reais por uma programa não parace ser caro, pelo local que você frequenta, agora gastar 26, 50 reais por um local tal qual a VM, é muito caro, pisar naquele chão , é de dar asco a qualquer um, se bem que dizem que tem que ser guerreiro e putanheiro para frequentar a Mimosa, como não sou nada disso, muito pelo contrário, frequentos lugares com uma frequencia bem melhor e com certeza mais bonitos em todos os aspectos. Afinal 300 pratas não é nenhum exagero pela companhia que se tem, agora pagar 26 reais imagino o que se tem ao lado. Abraços a todos.

Verdade , é por isso que eu amo aquele lugar , adoro o cheiro podre de mijo , de esgoto , churrasco queimado e putas.

Agora : "Afinal 300 pratas não é nenhum exagero pela companhia que se tem, agora pagar 26 reais imagino o que se tem ao lado"

Nem é preciso imaginar!! já comi muito uma gp maravilhosa da vm por 26 reais , e o mais engraçado é que ela andou indo a help e cobrando 300 prata por lá , fora que já trampou na 65 e Paris Café , e outras termas que não lembro , curioso não? então , nobre amigo , é provável que uma dessas "companhia que se tem" a que vc se refere , possam ser gps da Mimosa , ou seja , vc pode achar que tá saindo com uma mulher top de linha num lugar luxuoso , e nem desconfia que ela trabalha na podridão da vm , no meu ponto de vista , isso é muito bizarro.

então , na minha humilde opinião , eu prefiro sair com essa mesma mulher 11 vezes , do que apenas uma , eu curto sexo!! não curto luxo , locais limpos e essas paradas , mas se tem cara que prefere dar apenas uma bimbada do que 11 , eu respeito!!!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por DANTE-RIO » 01 Nov 2008, 15:32

Mirko escreveu:Mais um vez, sem simplificar, pois se formos por esse campo, de que o gozo é igual, vamos ficar em casa punhetando.
Parceirão Mirko,

Neste caso, não me referi a digna Arte da Punheta. Falei no sentido da garimpagem, falei para o Putanheiro que quer economizar ou não possui capital sequer para entrar na 4x4 saber que pode encontrar as mesmas mulheres e o mesmo prazer em soluções mais acessíveis de Termas ou Boates.

Na Subway, por exemplo, onde todos sabem que facilmente se encontra meninas de várias Termas que correm pra lá após um expediente cercado de "Pentelhos", encontramos propostas de PERNOITE por R$ 150,00. Olha só! Um pernoite com uma mulher da 4x4 na Subway sai mais barato que preço de uma cabine de 40 minutos nessa mesma Terma.

Garimpar é a opção e a denúncia constante sobre a alta dos preços e falta de benefícios ao cliente é nossa obrigação!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Mirko » 01 Nov 2008, 15:32

Srs,

Não se esqueçam da máxima: Puta é que nem cozinha de resturante, se você souber o que se passa lá perde a vontade de comer.

Não tenha dúvida alguma de que a puta de 26 é igual a de 1.000, só muda a embalagem.
Editado pela última vez por Mirko em 01 Nov 2008, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado