POSITIVO Nome da Garota:Laura / Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
apos longa batalha, finalmente to conseguindo botar os tds de dezembro pra ca em dia....ta faltando um ou outro mas ta quase tudo em dia...
Este e o mais recente, dessa semana.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
no site amantesecia:
http://www.amantesecia.com.br/laura/index.htm e tambem atraves da tradicional pesquisa aqui no forum
02) Qual foi a Data do TD;
essa semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
de tarde,tipo umas cinco e meia
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
se nao me engano, falei com a propria, e foi simpatica, bem como informativa
05) Se a Modelo foi pontual;
normal,sem problemas
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
e a mesma, mas nao e exatamente como nas fotos;tava mais queimada de praia, e nas fotos passa-se a impressao de que a menina e fininha,esguia, e nao e bem assim;ela e baixinha e troncuda, tipo malhada,sarada, com costas mais largas, coxao e pernao.Mas gostei, fique claro.
07) Se vc a achou bona de corpo/rosto;
achei bonita sim!Bem bonita!O rosto e bonito, o sorriso e bonito e isso tudo com aquele cabelao realmente faz a menina se destacar.Fiquei surpreso e gostei.Quanto ao corpo, e como eu disse, e baixinha,com pernao e bundao.Destaque para o coxao que e de marombeira mesmo e duro que nem pedra .O bundao tambem e caso de destaque,especialmente para quem gosta, como (obviamente) eu.E uma bunda grande ,que da gosto de meter a pica, mas que tambem nao esta mais no auge, precisa de uns cuidados.Alias a impressao que ficou e essa:uma perva que esta um pouco aquem do seu potencial;acho que ela poderia ser muuito mais do que é se se cuidasse mais.Se ela estivesse mais fininha mas com aquele coxao,bundao,cabelao e rosto, seria perva pra 300 reais...
08 ) Relato do ocorrido no programa:
Combinamos no serrano,cheguei antes (ate para tomar um banho porque o calor tava insuportavel)e a morena chegou em uns quinze minutos(ate demorou pra quem fica ali do lado, mas tudo bem).Ao chegar entrou e foi direto dar um alo pra perva/amiga/telefonista pra avisar que chegou e foi pro banho, so com uma minuscula calcinha se escondendo naquele rabao.Foi,voltou e ai deitou na cama.De inicio a quimica nao apareceu e a achei meio distante, tipo "ja fiz um milhao de programas hoje, tomara que esse acabe logo".A i entao fui trabalhando a situacao, fui conversando, ficando a vontade e fazendo com que ela ficasse a vontade tambem.Acho que ela chegou meio acelerada, sei la.Entao fui desacelerando.Ai com calma foram aparecendo os beijos, os amassos, as pegadas no junior e tal.Se bem que com relacao aos beijos, nao me parece que ela curte muito nao,nao foram daqueles em que a menina se entrega mesmo,mas nao teve nada demais, nao me aborreci, tavam ok.Segui entao pra uma bela chupada naquela xana, pra relaxar a pervinha e fiquei la um bom tempo.Tava bom,entao fiquei,ate que resolvi que era hora de eu ganhar uma chupadinha e la foi ela dar um trato no junior.Boquete gostoso, sem problemas.No que ficou no ponto, mandei ficar de quatro pra apreciar aquele bundao e ja preparar a enrabada.Alias fiquei com a impressao que ela curte mesmo um anal, ja que comentou que aquela bunda era pra ser "usada e abusada".Entao depois de alguma metecao na xana, pedi o rabico,e sem problemas (ja tava de quatro) fui comecando a entrada.Nao sei porque fiquei com a impressao que a estava machucando ou que nao estava bom e ai o junior deu uma travada...pausa pra ele se recompor e voltei a bombar a xana, ate ficar no ponto de novo.So que a xana tava tao boa que resolvi jatear por ali mesmo.Pausa pos foda, fomos pra hidro.E foi uma otima ideia.Ficamos la batendo um bom papo, alias a menina me deixou com uma boa impressao sobre ela,do tipo ser boa gente.Papo vai papo vem,ela vira de brucos e fica rebolando aquele bundao na agua, provocando.Ai nao deu outra:enrabada a caminho.Comento com ela que tava querendo provar aquele belo rabo e ela se animou toda e sugeriu que fosse ali mesmo na hidro.Caralho...como ainda nao tinha pensando nisso antes????Punhetou bem, mamou tudo,levantou, botou as maozinhas na parede e empinou aquilo tudo.O junior entao virou o hulk e foi com tudo!Muuuuito bom!Porra gostei mesmo da novidade.Me empolguei e bombei aquela bunda com toda vontade e a perva aguentou tudo sem reclamar!Show!Algumas bombadas depois, leite ninho na borracha e junior rindo a toa...Fomos pra cama, ficamos de bobeira, so faltavam uns dez minutos e foi isso.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nao e do tipo beijoqueira nao....mas beija
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote mas nao gozei la, nem perguntei se podia
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
nao e mecanica, achei normal,com gosto
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
porra sem problema nenhum,acho que gosta mesmo de dar aquele anelzinho
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: bonita,gostosa,gente boa e libera o anel sem o menor problema
Fraco:nada que me chamasse a atencao
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
tocou duas vezes, e era a amiga/perva/telefonista pra avisar que ja tinha dado uma hora,e depois pra avisar que ja tinha dado duas horas
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
normal, nao me senti pressionado
08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 180,00 - 2 horas + serrano (63,00 se nao me engano)
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
serrano
09) Qual a idade real informada pela GP;
disse 28
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei, recomendo e vou repetir.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
http://www.amantesecia.com.br/laura/index.htm -- 3186-3936 / 9414-1284