PUTA SÓ SE FODE!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por MulderFox » 30 Out 2008, 21:03

O Pastor escreveu:
Edu28 escreveu:Concordo com Mister Big.

Odasilva, a lei da oferta e procura não vale no nicho putanhístico.
A lei é essa exposta pelo Big. Se atende menos tem que ganhar mais por cada atendimento.
Até hoje ainda não encontrei nenhuma força que faça os preços baixarem. Qualquer fenômeno que aconteça os preços sempre são elevados nesse mercado.

Bando de pobres :lol: :lol:...

Esse é o problema. Somos um bando de pobres querendo descontinhos...o problema do mercado da putaria é que sempre tem alguem com grana pra pagar. E vai pagar!!!

Putaria é um artigo de luxo, digo, artigo que serve apenas aos viciados e desorientados como nós...por isso, o cara pra satisfazer seu vicio, faz qualquer coisa. :twisted:

2

E põe viciado nisso!!!

Agora uma pergunta, se tivéssemos dinheiro de sobra, pediriamos desconto ? Ou simplesmente nos tornaríamos mais viciados e mundanos ? :twisted:

Eu teria uma overdose putanhística.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#17 Mensagem por Asturias » 30 Out 2008, 21:45

MulderFox escreveu:Agora uma pergunta, se tivéssemos dinheiro de sobra, pediriamos desconto ? Ou simplesmente nos tornaríamos mais viciados e mundanos ? :twisted:

Eu teria uma overdose putanhística.

2

Com certeza seria uma grande overdose de putas caríssimas, fazer o que né? :lol:

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Driller » 30 Out 2008, 21:47

Aí, Galera!

Olha, também acho que o mercado vai ficar feio dessa vez e os preços vão baixar sim. Alguns argumentam de forma diferente, mas vai saber se são mesmo foristas e não GPS disfarçadas. É tamanho o entusiasmo!...
A crise que vem vindo, mesmo que não pareça por alguns dias de mercado em alta, é maior do que qualquer outra na história, vocês vão ver. Já afetou as bolsas e algumas grandes empresas, mas a coisa pega mesmo quando começarem as demissões. Então, é bom que as GPS aproveitem em enquanto têm demanda, no final das contas é mesmo uma questão de oferta e demanda, enquanto tiverem quem paga elas cobram, mas quando o mercado secar é pagar prá ver...
Também acho que o colega aí de cima não calculou bem, só 2 programas por dia, em média?

Força prá todos

Driller

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por Driller » 30 Out 2008, 21:51

Me registrei ontem, como é que já sou sonegador?

Driller

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por bullitt » 30 Out 2008, 22:01

kank escreveu:porem e o porteiro do meu predio que ganha 550,00 por mes ele vive me contando historia das primas que ele como por 10 a 15 reais

voce não esta sendo egoista com o porteiro do meu predio alem do mais ele não pode comer a gp que vc paga 150,00 e meu porteiro não esta sendo egoista com o mendigo...

De vez em quando vou em alguns botecos trash da região pra beber uma cerveja, aliás já encontrei um dos porteiros do meu prédio por lá, uma vez. Eu fico só bebendo e observando o movimento, e é impressionante a capacidade desses caras encararem mulheres horrivelmente feias. Acredito que essas primas de 10 a 15 reais se encaixam na categoria.

Pessoalmente acredito que nenhuma mulher vale mais de R$100 por hora, com local incluso. Mas já tive minha época de vicio no passado. Agora é só com as putas amadoras e um eventual TD ou outro com GPs de privê. O próximo TD profissional só em 2009, tô duro...

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por kank » 31 Out 2008, 01:17

concordo que mais do que 150,00 por putaria é caro,

porem apenas acho que quem esta pagando mais esta pagando caro e apenas isso.
problema e direito deles.

kank:
Enviada: 03/10/2008 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Não concordo que o preço das primas esta tabelado em sampa creio que todas as gps que vc ligou eram do mesmo site o que levou a preços similares(tabelados).

a maioria da galera fica reclamando que as minas tão cobrando muito caro, mas acho que a maioria ta é acomodada tem mina por tudo quanto é preço São Paulo é uma cidade cheia de opções.

Creio que pouquíssimas gps comecem sua carreira atendendo em flat ou seja a mesma garota que hoje cobra 250,00 já deu muito em prive que vc paga 30 contos meia hora (se vc paga isso pro prive imagina quanto fica com a gp).

Garanto para vcs com 50 contos da pra comer muita mulher bonita por ai acho que vcs deveriam ver clinicas, prives pois muitos deles tem ótimas opções.(tinha um texto ótimo sobre isso acho que quem escreveu foi o carnage ou o peter_north mas não estou achando)

Também acho que ficar reclamando que puta nenhuma devia ganhar mais que tantos mil reais por mês parece aquelas coisas de intelectual frustrado que fica reclamando eu com PHD, MBA Harvad so ganho isso, e aquele Ronaldinho Gaúcho que acho que nem diploma de segundo grau tem ganha milhares
na putaria como no futebol são poucas pessoas que ganham muito e nem sempre isso é sinal de qualidade um bom exemplo é o gustavo nery que joga mal e ganha muito mais que atletas melhores que ele porem com piores empresarios

Cada um cobra o quanto quer pelo seu serviço, vai do cliente decidir se quer ou não por aquele preço.

Dentro das minha possibilidades 200,00 já é muito caro, não que eu não tenha 200,00 reais e que creio que as pessoas procurem gps por diversos motivos.
O meu motivo é simples sexo sem frescura ou quando a titular ta me deixando na seca.
E creio que para isso 150,00 é o meu limite não estou falando que sempre pago 150,00 estou falando que isto é o maximo que pago.

Agora se faz parte da fantasia de alguém pagar 5.000,00 para comer uma mina deixa ele comer e ser feliz so toma cuidado pra não pagar preço de craque e contratar perna de pau

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#22 Mensagem por Rodrigão » 31 Out 2008, 11:46

a maioria da galera fica reclamando que as minas tão cobrando muito caro, mas acho que a maioria ta é acomodada tem mina por tudo quanto é preço São Paulo é uma cidade cheia de opções.
Concordo.
Tem que garimpar.
Da Mais Trabalho mais é bom para o bolso.
Creio que pouquíssimas gps comecem sua carreira atendendo em flat ou seja a mesma garota que hoje cobra 250,00 já deu muito em prive que vc paga 30 contos meia hora (se vc paga isso pro prive imagina quanto fica com a gp).
GP tem carreria agora ?
Lógico que não.
isso não existe.
As beldades que cobram R$ 250,00 vieram para SP para ganhar $$$ não para fazer carreira.
Garanto para vcs com 50 contos da pra comer muita mulher bonita por ai acho que vcs deveriam ver clinicas, prives pois muitos deles tem ótimas opções.(tinha um texto ótimo sobre isso acho que quem escreveu foi o carnage ou o peter_north mas não estou achando)
R$ 50,00 so da para comer GP num famoso prive de santana que as vezes tem uma ou outra que vale a pena.
e só.
esse valor esta fora da realidade
existe sim lugares de R$ 20,00 , R$ 30,00 mais sem boas opções.
Dentro das minha possibilidades 200,00 já é muito caro, não que eu não tenha 200,00 reais e que creio que as pessoas procurem gps por diversos motivos.
O meu motivo é simples sexo sem frescura ou quando a titular ta me deixando na seca.
E creio que para isso 150,00 é o meu limite não estou falando que sempre pago 150,00 estou falando que isto é o maximo que pago
Veja bem o problema não é ter ou não ter condições de gastar os R$ 200,00 ou R$ 250,00
O problema não é o dinhero fazer muita ou pouca falta.
O problema e que o serviço prestado não esta sendo de boa qualidade.
O problema e que nos Gostamos da coisa e comer uma por mês não é o suficiente.
O problema e que ela combina uma coisa por Tel e depois faz outra.
O problema e que as GP´s dizem que ficam 1 1/2 hrs com você e depois de 40 minutos ou uma
gozada ja querem ir embora.

Concordo que a Putaria é artigo de LUXO mais garanto que nem mesmo os mais indinheirados gostam de jogar dinheiro no lixo.

Rodrigão.

Link:
🔗

kakall
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por kakall » 31 Out 2008, 15:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
jogar dinheiro no lixo?como assim?os mais endinheirados pagam sem reclamar e são muito generosos quando a transa é boa....pena vcs terem que ficar contando moedinhas...deve ser muito triste mesmo...eu entendo..rsss

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Japasafado 31/10/08

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigão » 31 Out 2008, 17:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Querida kakall

Sua opinião nesse tópico é desnecessária.
Alias pela quatindade de TD´s Postado em seu nome da para nota que você anda recebendo a visita de muitos clientes endinheirados e generosos.

Rodrigão.

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Japasafado 31/10/08

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por kank » 31 Out 2008, 17:25

kank:
Citação:

rodrigão:
GP tem carreria agora ?
Lógico que não.
isso não existe.
As beldades que cobram R$ 250,00 vieram para SP para ganhar $$$ não para fazer carreira.
R. creio que vc não compreendeu o que eu disse carreira foi apenas uma palavra para expressar algo com inicio meio e fim pode chamar de profissão vida na putaria ou o que quiser.

Não falei que a puta precisa construir um bom curiculo para virar puta de flat.
apenas falei que no inicio de sua vida de putaria a maioria das garota ainda não tem todo o conhecimento que é preciso para atender em flat.

precisa saber aonde fazer propaganda,
precisa saber quem vai tirar as fotos,
precisa saber que vai querer fazer isso,
precisa ter bala na agulha para alugar o flat ou conhecer alguem ou alguma agencia que a ajude a alugar um flat,
precisa conhecer os foruns de putaria

ou seja creio que a maioria das garotas so passe a atender em flat depois que ela ja fez diversos programas por diversos preços e passou a conhecer sobre putaria.

rodrigão:
R$ 50,00 so da para comer GP num famoso prive de santana que as vezes tem uma ou outra que vale a pena.
e só.
esse valor esta fora da realidade
não vou ficar discutindo se é realidade ou não, vc mesmo ja fala é ireal mas eu conheço um em santana.

rodrigão
Veja bem o problema não é ter ou não ter condições de gastar os R$ 200,00 ou R$ 250,00
O problema não é o dinhero fazer muita ou pouca falta.
O problema e que o serviço prestado não esta sendo de boa qualidade.
O problema e que nos Gostamos da coisa e comer uma por mês não é o suficiente.
O problema e que ela combina uma coisa por Tel e depois faz outra.
O problema e que as GP´s dizem que ficam 1 1/2 hrs com você e depois de 40 minutos ou uma
gozada ja querem ir embora.

apenas discordo que quem pague mais do que qualquer valor pelo td possa ser considerado egoista. quanto a todos estes outros problemas tambem acho eles uma merda

putaria é foda vc sempre encontra muita mina que quer ganhar o maximo pelo minimo esforço. mas ai é negativar e não ir mais.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#26 Mensagem por od » 01 Nov 2008, 08:02

É o seguinte.

Quem paga minhas contas sou eu.
Quem vai gozar sou eu.
A pica dentro da puta é minha.

Paga quem quer, paga quem pode.

Agora, eu tbm gosto de um desconto, porem mais do que por aliviar o bolso, pq eu gosto da sensação de saber que to pagando menos que os outros.

Me da a sensação de que sou menos feio, ou menos gordo, ou menos fedido, ou menos velho...

Quando na verdade pode ser por eu ser menos pintudo e mais precoce que os outros.

Perai.... sera que é por isso que tem tanto japa na putaria? Pq pra eles o vicio sai mais em conta pq eles ganham mais descontos por terem menos pinto?

Bom, o legal do desconto é isso. Saber que ta pagando menos que os outros.

Mais legal do que a puta abaixar o preço de tabela, é ela dar aquele desconto que ela só dá pra "vc", pq "vc" é legal.

Se as putas de 200 cobrassem 150, eu ia querer ser o gostosão que paga 100.

Agora essas reclamações de mal-atendimento etc e tal, é por isso que existe o guia.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#27 Mensagem por altobomgosto » 01 Nov 2008, 10:39

Como faço muitos TD´s preciso escolher garotas com bom custo x benefício.

É só dar uma olhada aki no forum que tem um monte atendendo na faixa dos R$ 100,00 a R$ 150,00.

No meu entender esses valores são o limite máximo!

Link:
🔗

kakall
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#28 Mensagem por kakall » 01 Nov 2008, 22:09

Existem limites máximos quando o assunto é bom atendimento e o seu prazer?Cada um deve saber o seu limite...ou seja,de quanto podem disponibilizar para pagarem por uma boa transa.Clientes endinheirados não costumam pechinchar,e se forem bem atendidos costumam ser muito generosos.Depende do bolso de cada um,por isso existem gps cobrando alto...tem quem possa pagar...se não é o seu caso...sorry!!

Link:
🔗

kakall
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#29 Mensagem por kakall » 01 Nov 2008, 22:12

Japa,desculpa ai,mas não sei como faço pra responder como vc explicou lá em cima....dá pra explicar aí?obrigada!!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrigão » 06 Nov 2008, 09:39

Caro 'odasilva'

Já ouviu um velho ditado que diz:

" quem gosta de homem é VIADO, mulher gosta mesmo é de DINHEIRO "
autor: anônimo

Diante desse ditado que eu concorodo com ele eu digo.

não queremos e nem precisamos de descontos personalizados.

Defendemos aqui é um atendimento adequado a um preço adequado.

Só isso.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder