Sou um putanheiro solteiro na faixa dos 30 anos de idade, sem filhos, namorada, etc. Tenho mais ou menos 5 anos de forista, e 10 anos de putanheiro completado exatamente no dia 31 de novembro, ou seja, a data da minha primeira vez em puteiros.
Estava eu a toa em casa e com a familia viajando, por volta das 11:30 da noite sem sono, num sabado e sem nada para fazer, aí me lembrei que perto da minha casa na zona leste de São Paulo existe um clube de bairro que aos fins de semana faz bailes, isso mesmo, aqueles bailes bem tradicionais com banda tocando musica ao vivo, ambiente bem familia, apesar de morar a quase 20 anos perto do clube nunca tinha me atrevido a entrar nele, não sei porque, mas fui até ele, isso mesmo as 11:30 da noite me deu um estalo na cabeça e resolvi ir mesmo, coisa que nunca tinha me passado na cabeça, e por incrível que pareça me fez um bem danado, no fundo dei muitas risadas com o que vi, apesar de não ter me atrevido dançar com ninguém, a timidez habitual não me permitiu, eram aquelas musicas misturas de forró com sertanejo e até musicas lentas americanas com um inglês sofrível do cantor da banda, você vê cada coisa que ao mesmo tempo é muito engraçado e chega a ser ridículo, por exemplo coroas com jeito de divorciadas e tiozinhos com cara de estarem alcolizados, nesse quesito me inclui pois tomei um drinque e mais duas cervejas, tinha de tudo desde de gordinhas com jeito de encalhadas e por aí vai, cada pessoa dançando meio sem jeito sem medo de ser feliz, aí me despi de preconceitos, e cheguei a conclusão que o que vale mesmo é ser feliz e que se dane a opinião dos outros, confesso que em alguns momentos me peguei cantando junto alugmas letras de musicas que mesmo ouvindo sempre em televisão ou rádio, talvez não teria coragem de cantar apesar de conhecer a letra pois tocam sempre e no fundo fica na cabeça da gente e até em determinado momento me peguei com os pés dando uns passinhos acompanhando a musica, vi até umas três garotas que achei interessantes mas estavam acompanhadas, no final cheguei a conclusão que o que parecia um passeio trash ou brega como pode ser classificado acabei mesmo me divertindo e por alguns instantes esquecendo do problemas do dia-a-dia, e tudo isso pagando apenas R$ 8,00 de entrada, nem sei porque estou escrevendo isto aqui neste fórum numa noite de insônia, mas achei que devia compartilhar um pouco de sentimento, num momento que em que resolvi escrever um pouco de amenidades e falar algo que não seja sobre putaria, no fundo mesmo me senti vivo, sem preconceitos sem medo de ser feliz.