Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#451 Mensagem por Dick Laurent » 05 Out 2008, 13:22

É pelo visto esse privê virou um daqueles privês de uma ou outra gp, a julgar pelos tds cada vez mais escassos aqui no fórum - é sempre Camila e, mais raramente, alguma outra gp, e a julgar pelo que vi ontem a tendência é piorar. Cheguei de tardezinha (um pouco depois de sair do privê da Chafic) e pedi apresntação. Vieram: Geisa, Graziela (Grazy ex-PHQII), Mônica (curioso, pra quem, da última vez que me atendeu, disse que não voltaria a trabalhar nesse privê) e Sheila (que veio com tamanha cara de cu que me desanimou na hora). Resolvi chamar uma das "garotas novas", que visualmente destoam um pouco do padrão da casa e me pareceram opções mais interessantes. Comecei pela Graziela. Não tive oportunidade de sair com ela no PHQ II e pensei que talvez me dariam bem ali. Convidei-a a se sentar do meu lado e, só pra quebrar um pouco o gelo antes de ir pras perguntas de sempre, comentei sobre sua passagem no PHQ II. Ela não gostou muito, ficou um pouco arisca depois disso, apesar de nunca ter saído comigo lá e me disse que não beijva de língua e não fazia nada sem camisinha. Isso explica sua passagem tão curta pelo privê, onde, todos sabem, que a garota que não entra no esquema de atendimento padrão ou se acostuma a ficar sentada e olhando pro tempo, ganhando apenas uns trocados, ou sai fora. Não tinha mais o que fazer mesmo e não estava com pressa, então, insiti mais um pouco e perguntei do beijo de língua só pra ver qual seria a desculpa (nunca me canso de escutar as besteiras que as gps costumam falar nessa hora), e a resposta foi de uma pieguice que tive de me segura pra não rir: "ah, eu tenho de guardar alguma coisa pra alguém especial, já que a gente já dá tudo aqui." Puta também ama :lol: :lol: :lol: :lol: . Dispensei e chamei a tal de Sheila pra conversar só por desencargo de consciência. Triplo não. Levantei-me pra sair e a vadia ainda ficou tentando me empurrar as outras duas, a Mônica, com quem não saio mais nem de graça, e a Geisa que não me despertou muito interesse. É, definitivamente os dias bons da Jaceru acabaram; a casa não mantém nem a mais a qualidade pela qual ela era conhecida antigamente - o atendimento sm das garotas; eles ainda me vão e aumentam o preço sem justificativa alguma. Decadência total. E esse é o caminho que outros privês tendem a seguir.

O relato do colega é muito bom, mas não se trata de uma "Pisada na Bola". Fica o relato como alerta para os demais foristas.

O Pastor
05/10/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Monica

#452 Mensagem por TD_SEMPRE » 07 Out 2008, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa Foristas!

Retornei a essa casa ontem 06/10.
Gostei do ambiente da casa o banheiro no quarto ja é diferencial de outros lugares q cobram o mesmo valor e etc...
Mas com relaçao ao PLANTEL foi + ou -

Como nao conheço as moçoilas e a casa tava vazia pensei agora vai dar tempo de escolher e conversar com todas... heheheheh

Amigos com sinceridade, nao gostei nada nada da Camila, sinceramente SEM BUNDA e CAIDA, é gosto COMO EU ADORO UMA BUNDA fica complicado.
Mas como gosto nao se discute ! ehehehe
Hermanos, tinha uma TIAZINHA LA, o loko meu!!! Pensei q fosse a TIA da limpeza, sem bunda, peito no chao, feia pra kct, nossa...

Mas de todas q gostei do ppp foi da Monica e fomos pro Fight obvio.
É cachorrona mesmo, das que gosto de comer, TD COMPLETAÇO, ANAL sem miguelar o brioco e com direito a gozada nas costas!

Custo beneficio: 7.5
Bunda: 6
Rosto: 6
Peito: 6 (grande e levemente caidos)
Corpo: 6.5
Oral: sem capote nota 8 (acho q deixa gozar na boca) ehehehe
Cuzinho: 7.5 (apertado esfolou meu pau)
Boceta: 7.5 (molhada natural)

R$ 50,00 por Meia Hora. Se volto ? com cerveja...

Falowww TD_SEMPRE

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#453 Mensagem por Lobo » 14 Out 2008, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mais um repeteco com a Camila. Putona como sempre, oral sem camisinha nem miséria. gosta do que faz. finalizei por cima dela desta vez. muito show de bola. mais quase que 100% do tempo foi de oral.

R$50,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica

#454 Mensagem por AlexDams » 16 Out 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Ontem, à tarde.

A Mônica deve ter uns 25 anos, tem o rosto bonito e é gostosa, faz o tipo “eu não gosto de malhar, mas compenso com muita técnica”.

Garota muito liberal e participativa. Tomamos banho juntos, ela me lavou cuidadosamente e como estava um calor de rachar, ficamos no chuveiro, ela abocanha bem, fez garganta profunda. Fomos pra cama e ela deu um trato legal nas bolas, mordeu no limite certo, mais um pouco e eu ficaria prejudicado. Chupou por um bom tempo e perguntou se eu queria finalizar no oral ou se queria meter. Pedi para meter. Ela colocou a camisinha com a boca e ficou d4. Ficamos quase 20 minutos metendo, fizemos só duas posições, d4 e ppmm; parei algumas vezes para não gozar; coloquei a cabecinha atrás, mas não cheguei a socar, fiquei só brincando; por fim, tirei a camisinha e gozei sobre a bunda.

R$ 50,00 por ½ hora.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA...

#455 Mensagem por TD_SEMPRE » 20 Out 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Mais um TD na 177, bom impossivel comparar o nivel da casa com outras pq nao conheço muito o nivel por ali das moçoilas, mas vou tentar descrever aqui a sexta-feira dia 17/10.

Cheguei na casa eram umas 19:00hs no plantel estavam o padrao, Camila, Monica, Tiazinha Coroa, Sheila e etc.... como o conjunto me atraiu muita atençao da ultima vez q fui a esta casa, optei pela Sheila, mas preferi conversar com ela primeiro.

Realmente ela é exigente, como falei para ela, nao estava dentro do perfil da casa pq as outras garotas fazem de tudo e ela de menos! Mas como a sua simpatia e por ela ter falado q iria "pensar" em mamar sem capote optei por ela.

O seu corpo é sensacional, perfeito sem barriga uma BUNDA NOSSA! Coisa de LOKO!

Bom, tomamos um banho ela analisou o bicho falou q poderia e começou com aquela boca quente e chupa muito bem, pra variar estavamos no 69.
Depois encapou o bicho e coloquei aquela cavalona linda D4 e fight..... me segurei inumeras vezes pra nao gozar pq a visao era espetacular, se molha messssssssmo naturalmente e é quente!!! FORA A BUNDA q é um detalhe particular dela, depois no PPMM e finalizei em 1minuto após ela cavalgar.

Nota final 8.5
Corpo 9
Seios pequenos mas duros 7.5
BUNDA 10

Custo beneficio excelente, por R$50,00 meia hora.

Até a próxima!

TD_SEMPRE

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA.

#456 Mensagem por TD_SEMPRE » 20 Out 2008, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
Fui na sexta-feira 17/10 nessa casa, sai com a Sheila. Nota 10 pelo corpo é simpatica e a convenci de fazer ORAL sem camisinha.... rsss Claro q antes de começar ela deu uma analisada no bicho.

Fight ela se molha muito, comecei com ela D4 depois no PPMM e finalizei com ela cavalgando nota 1.0000 fiquei 1min vendo aquela pose maravilhosa q BUNDA MARAVILHOSAAAAAA !!

Nota final. 9 corpo e simpatia

Custo beneficio razoavel por se tratar de 30min por R$50,00

Até a próxima,
TD_SEMPRE

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#457 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Out 2008, 14:10

TD_SEMPRE,

Parece haver algum engano acima : 2 TDs com a mesma Sheila no mesmo dia e com avaliação ligeiramente diferente ?

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

TD com dupla

#458 Mensagem por Keizo » 21 Out 2008, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia e Grazi

Hoje passei nessa porra de Jaceru pois estava na fissura e não queria pegar trânsito para ir longe em outro privê.
Hoje tinha 2 garotas novas que eu não conhecia, além das carimbadas que são a Geisa, Monica, Camila,etc.
Uma era morena e se chamava Luna.Umabundinha arrebitada, um quadril largo que me chamaram a atenção.
A outra era loira oxigenada de nome Angélica, bundinha legal, magrinha.
Primeiro chamei a Luna para a entrevista básica.Ela se sentou ao meu lado com uma cara de poucos amigos e me disse que não fazia nada sem camisinha.Tentei forçar e perguntar se nem o começo do oral ela faria sem e a mesma foi enfática dizendo que não com aquela cara de bosta dela.
Já fiquei puto e dispensei.Chamei a loirinha, a Angélica e por incrível que pareça ela agiu da mesma maneira que a Luna.Fez a mesma cara de merda e foi bem firme em dizer que não faria oral desencapado.Parece que as duas combinaram.
Me deu vontade de mandar as duas tomar no cu mas não pelo fato delas não se encaixarem no meu perfil mas pela maneira como me trataram e pela cara que fizeram quando perguntei se não faziam oral sem camisola.
Essas duas vão ter muito futuro na vida da putaria mesmo agindo assim com os clientes.
A Sheila eu havia conhecido numa outra oportunidade que subi com ela. A mina é bem gostosa mas tudo cai por água abaixo quando ela nos atende.É muito fria, profissional, não me deixou gozar 2 vezes em meia hora, chupou muito mal e sem vontade.Por isso dessa vez que ela voltou para a casa eu nem perdi meu tempo em chamá-la pra conversar.
Chamei uma coroa chamda Alexia.Corpo mais ou menos caído, mas até que ela tem a bunda legal, é branca, dentes salientes, mas é bem simpática e tranquila.Entrevista básica e vi que ali não teria frescura.Queria fazer uma dupla e ela me indicou a Camila mas com essa eu não consigo fazer TD.Não tenho o mínimo de tesão nessa Camila...........não vai de jeito nenhum.
Então ela me deu putra sugestão e me falou da Grazi.
Chamei a Grazi para um conversa e não senti muita firmeza.Eu disse a ela que ela deveria fazer o mesmo que a Alexia que era pelo menos um oral sem camisola.Ela me disse que tudo bem.
A Grazi é morena com cabelo tingido de loiro, magra, bundinha pequena e durinha, peito médios e flácidos.
Subi com as duas, tomei meu banho e começamos a luta :lol: :lol: :lol: .
Até que esta Grazi chupou legal mas a coroa Alexia tinha mais fogo e fazia aquilo por prazer mesmo e sem regular.
As duas me chuparam s/c e logo a Grazi foi encapando meu menino.Não gostei disso porque não pedi para ela colocar a camisinha Queria que continuassem chupando.Ponto negativo pra Grazi.
Ela subiu em meu pau e logo eu enchi a borracha.
Recuperei as energias e encapei novamente o menino.Peguei a Alexai D4 e a mulher gemia como uma louca enquanto a Grazi ficava com aquele PPP na minha orelha dizendo para eu encher a buceta da Alexia de porra, que ela gostava e blá blá blá.
Aquilo começou a me irritar.Outro ponto negativo para a Grzai.VSF!
Tirei a camisola e pedi para as 2 baterem uma para mim.Gozei, tomei meu banho e vazei.
Me arrependi de ter feito a dupla. Eu devia ter subido só com a coroa Alexia que é pau pra toda obra.
Essa Grazi não está com nada.

E essa casa aumenta os preços e cai o desempenho das garotas.Lamentável.
Vou voltar mas só quando o custo x benefício dessa casa for bom.Há algum tempo atrás, uns 5 anos as coisas até que eram boas por lá. Tinha garotas legais, que não tinham frescuras e o preço era bom.

Resumo da ópera: 75 pilas por 1/2 hora.

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Pergunta

#459 Mensagem por Keizo » 21 Out 2008, 22:55

Alguém sabe pra onde foi a Monique que trabalhou na Jaceru???(ela também trabalhou no PHQ mas com outro nome).

Link:
🔗

OlOBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila

#460 Mensagem por OlOBO » 25 Out 2008, 23:49

POSITIVO

TD ocorrido na tarde de sexta-feira 24/10 por volta das 15hs.
Eu iria almoçar c/ amigo no shopping Morumbi, mas o cara me deu o cano e fiquei vagando só, então como estava pertíssimo da Jaceru, resolvi conhecer a casa e a tão falada Camila!
Chegando lá liguei do carro e falei com ela, da qual prontamente me atendeu a porta, e sabia que era ela pela descrição dos colegas foristas.
Me atendeu de shortinho preto curto e camisa de alcinha preta!!
Gostei muito da apresentação!!!! Muito simpática e também deliciosa :D , que me desculpem os colegas que dizem o contrário, afinal mulher, esporte e religião não se discute!!!
Mas voltando aos fatos: Pedi água porque estava com sede e fazia muito calor naquela tarde e tbém pedi p usar o banheiro para um pipis rápido, então me conduziu a um quartinho no térreo onde haviam duas colegas de trabalho, por sinal muito simpáticas!
Conversamos mais um pouco e ela pediu para que subisse e aguardasse encima em um dos quartos.
Esperei mais uns 10 minutos então ela apareceu sorrindo, falamos mais um pouco e ela foi p o banho e eu não porque já tinha tomado pouco tempo antes p o meu encontro furado.
Tirei a roupa deitei na cama e fiquei aguardando ela acabar de se banhar.
Enxugou-se e vi que ela tem uma pele lisinha e cheirosa, os dentes da frente separados são o seu charme. Trocamos informações de tattos as minhas e a dela e então pediu para abrir as pernas e caiu de boca no meu pau!!! Malandro que língua gostosa é essa????? ::apaixonado:: Só de descrever e lembrar agora meu pau fica duro!!!!
Ela gosta muiiiiiiito da mamar um caralho, e acho que ela gostou muito do meu porque estava saboreando com prazer de gemidos...........engolindo no pelo dando umas engasgadas!!! Eu quase vesgo :roll: de prazer, porque estava nas nuvens!!!! Chupou tanto que não largava mais meu pau molhadasso e só pedi para parar de lamber embaixo do meu saco porque tenho cócegas nesta região que p mim é muito sensível!!! :lol:
Ficamos assim mais de 20 minutos e então ela parou e ia colocar a camisola quando pedi para fazermos um 69. Caramba que bucetão gostoso e cheiroso e com piercing mas não um piercing Christina, ela é bem apertadinha e estava toda molhadinha de tesão, mordi e chupei , enfiei o dedo médio dentro e ainda toquei no cuzinho bem gostosinho e ela gemendo cada vez mais.....que delicia!!!!!!!!!
O ritmo ficou acelerado e acabei gozando muiiiiiiiiiiiito na boca dela !!!!!!!! Foi Bom demaisssssssss..........levantou e foi cuspir na pia e me disse que havia enchido a sua boca com muita porra!! ehehehehehehh :D Falei que a culpa era dela afinal quem manda chupar tão bem assim um caralho!!!!!!!!!
Foi meia hora de puta-prazer que nem deu tempo de come-la a Camila! Mas tudo bem, afinal é claro que irá ter repeteco e pricipalmente em dose dupla :wink: I hope so!!!!!!!!!!
Nota 10 p a Camila de corpo, alma, simpatia e bom humor!!!!
nos aguardem!!
Taxa: cinquentinha por 1/2hora muito bem chupados!!! :P
Ótimo custo/benefício

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Lobo » 03 Nov 2008, 12:15

POSITIVO

Mais um repeteco com a Camila. A mesma safada simpática de sempre.

Oral muito bom, molhado garganta profunda, chupada no saco, bem babado.

Cavalgou e finalizei no ppmm.

Vale a pena conhecer.

R$50,00 = 1/h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Gostosa

#462 Mensagem por asanoturna » 03 Nov 2008, 14:18

POSITIVO

TD quase sonegado faz uns 15 dias que estive nesse puteiro para pegar a Camila.

Como sempre uma foda digna de uma puta que gosta do que faz.

Eu estava sentado, naquele puff perto das maquininhas de cartão, ela chegou e sem pensar começou a esfregar a bucetona no meu rosto, chupei ela ali mesmo.

Subimos, banho tomado, oral sem miséria!!!!! :twisted:

ela subiu em cima fez bate estaca, pqp!!!!

Gozei na hora :D :D :D

fomos para o banho e novo oral, gozei ali mesmo no chuveiro

essa puta é demais

repeteco com certeza

fui

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por Lobo » 04 Nov 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Repeteco com a Geisa, oral muito bom, molhado e forte. Simpática. Cavalgou com força, depois d4, e ppmm finalizei em cima dela, com ela espalhando a porra pelo corpo dela. Vale a pena, bastante agradável.

Tenho que qualquer hora subir com ela e a camila juntas.

R$50,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Grazi

#464 Mensagem por Einstein2007 » 07 Nov 2008, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
o lugar é um pulgueiro, a sala principal tem um buraco no teto de gesso, a luz inexistente, sem falar nos quartos, uma porcaria e sujos

já que estava no inferno, abraça o capeta! 8)

apresentação feita, umas 8 minas pelo menos, simpatizei com a Grazi

loira tingida, pele morena, peitos médios com certa ação da gravidade

burocrática, mecânica, não curti

oral com borracha, beijos nem pensar, regulou o oral nela

bombei até gozar com ela D4 e me mandei

1/2hr por $50

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luisa

#465 Mensagem por AlexDams » 11 Nov 2008, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa mulata

Quinta feira passada, eu fui até a Rua Sapoti e havia um aviso no portão dizendo que estava em reforma. Rumei até a Rua Eucaliptos, pensando em pegar a Angélica, com quem eu já havia ficado uma vez no ano passado, na curta temporada que ela fez em São Paulo na época (se não me falha a memória ela é de Goiânia), mas não tinha ido trabalhar. Assim, fui até a Rua Jaceru, pensando em pegar a Mônica, chegando lá ela estava atendendo.

Na apresentação, vieram a Camila, eu já fiquei três vezes com ela e a considero muito competente, a Grazi e a Luísa.

A Luísa é mulata, tem uma cor muito bonita (uniforme), cabelos alisados, rosto bonito, corpo durinho (apesar de já ter tido filho), seios médios, bumbum grande, gostei das pernas dela, ela é muito simpática.

Tomamos banho juntos. Na cama, ela fez um oral muito bom, sem capa, raspou os dentes de leve, acho que intencionalmente, parecia que ela queria me morder, deu um belo trato nas bolas. Pedi para ela deitar, meti um pouco no ppmm, enquanto mordiscava os seios, ela evitou ser beijada apesar de ter aceitado alguns selinhos quase beijos; peguei-a d4 e depois de bruços. Tive que parar várias vezes para não gozar, eu fiquei mais de vinte minutos metendo (ótimo aproveitamento do tempo). Finalizei sobre as costas, sem me masturbar, após tirar a camisinha, eu estava tão excitado que foi só roçar algumas vezes no bumbum que a coisa fluiu de forma bem intensa.

Acho que esta garota é a Luisa Mulata, pois bate com a descrição e ela me disse que havia trabalhado na casa no ano passado. Neste meio tempo, ela disse que trabalhou num privé de bairro perto da Sabará.

R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

Trancado