Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manchaverdesempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por manchaverdesempre » 12 Set 2008, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina anuncia no jornal diario de braganca. Fiquei curioso, liguei e perguntei se estava ocupada em meia hora. Ela disse q não. Perguntei se atendia em motel, ela disse que preferia um hotel bem no centro de Bragança. Como era numa rua muito movimentada, preferi marcar no viper, um motel na saida de Braganca, sentido Itatiba. Pois bem, cheguei la, tomei um banho e fiquei esperando ela. Quando chegou, começamos a conversar um pouco e ela ja tirou minha toalha e começou um boquete sem camisola. Chupa bem, mas foi rapidinho, e ja pediu pra eu meter nela D4. Como eu tava bem excitado, pois fiquei ouvindo a mulher do quarto vizinho subindo pelas paredes, gozei em uns 8 minutos. A partir daí começou a merda. Ela começou a falar de coisas que ela não gosta, tipo quando o cara liga já chamando de puta e tal... parecia que ela tava puta comigo, mas eu fui super legal desde o começo... começou a reclamar que tem cara que não toma banho, etc... enfim, um papo pra lá de estranho. E eu ansioso pra começar o 2o. round.... 2o round??? Que nada, a menina ligou o chuveiro, falou pra eu ir primeiro, quando eu saí ela já tava colocando a roupa e atendendo uma ligação de outro "cliente". Bom, já que não vai rolar, peguei a carteira e fui acertar. O valor do programa é R$ 70,00. Quando fui pagar ela disse " é mais 10 reais do moto-táxi". Nossa, fiquei de cara.. ela ainda perguntou se eu ia voltar pro centro de Bragança, eu falei que não ia, preferi dar os 10 da ida e + 10 da volta só pra não ter que aguentar essa menina por mais 10 minutos. É uma pena, pois tem uma bunda gostosa e é magrinha.

Custo total:
R$ 90,00 (somando 2 moto-taxi...... :|)
R$ 38,00 quarto por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeruelaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loira Casada

#17 Mensagem por zeruelaaa » 30 Set 2008, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grandes amigos

TD realizado no domingo.

sou iniciante nesse delicioso mundo de GPs...

moro em bragança e fiquei curioso para sair com uma GP que anuncia no jornal da cidade, BJD, como queria uma loira liguei para Marina, combinamos o local, hotel estancia no centro, lugar limpo, 20 reais a hora.

Peguei um quarto e em 15 minutos ela chegou, confesso que nao era o que eu queria para saciar minha vontade, mas ela faz um oral gostoso e gosta da coisa, falou que fazia anal, porem na hora ela falou que nao por causa do tamanho do dote...tudo bem, eu tava querendo uma cavala mesmo.

GP: simpatica e carinhosa, faz tudo para te agradar
Oral: show, deixa gozar na boca e pede leitinho!!
Buceta: gostosa e quente.....
Anal: faz mas nao fiz no dia
Peitos: medios a grandes
Bunda: pequena mas redondinha, bem gostosinha
Valor: 80 reais a hora ou 100 reais com anal

Os pq do neutro:

Eu como grande cabaço em programas, nao perguntei se poderia gozar a vontade e detalhes, dai qndo gozei ela falou que era um gozo só ou uma hora, eu ia comer o toba dela, mas dai gozei acabou a graça.

Repeteco: nao sei, quero GPs que façam sem limite de gozo, quero foder ate me acabar....

OBS: moderadores, caso queriam ligar para ela, me comuniquem, ela pediu para nao por o tel dela no site.

PS: preciso montar um manual de putaria, coisas que deve ser perguntas e acordadas antes de fechar o programa

abss

Zeue

Link:
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carol

#18 Mensagem por Belina Azul » 02 Out 2008, 00:24

Liguei para o primeiro cel da Carol (o que começa com 7), me atendeu e perguntou com quem eu queria falar. Disse que com a Carol, e desligou. Tentei a segunda, chamou uma vez e depois caixa postal.

Liguei posteriormente para o cel que começa com 9, e claro, chamou e logo depois caixa postal.

Alguém sabe se ela evita atender em determinados horários? Ou não está atendendo mais?

Link:
🔗

Titan_verd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

priscila bjd

#19 Mensagem por Titan_verd » 04 Out 2008, 15:02

NEGATIVO

iai galera blza!!! tive em bragança semana passsada liguei pra priscila m no bjd maracamos em um hotel centro de braga ate que e bom mas a mina deixa a desejar e muiot rapida ja quer ir em bora xupou sem camisola pokinho ja ficou de 4 só meti ums 200minutos gozei na boca dela fui ao banheiro a mina ja tava saindo pra ir embora uama pena a minaate que ebonitinha mais fraquinha pra uma gp !!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Titan_verd
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol

#20 Mensagem por Titan_verd » 04 Out 2008, 15:07

Ai pessoal alguem tem outro cel da carol popis eese que tnho ela fala que num e dela se alghuem tivir ou souber se ela num ta atendendo mais favor diga me!!!!!abraçs

Link:
🔗

manchaverdesempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem Relaxante - BJD - 9635-1616

#21 Mensagem por manchaverdesempre » 20 Out 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá conhecer essa tal massagem relaxante para homens de bom gosto....rs... O lugar fica perto da USF, já gostei pq tem lugar dentro pra guardar o carro. Fui atendido pela Sara... meus amigos... que mulher é essa... deve ter quase 1,80m, morena, tem um pouco de barriga, mas a bunda... é demais, bunda grande, redondinha, deliciosa... bom, a massagem é muito boa, relaxa mesmo. Bom, depois disso veio um oral encapotado maravilhoso, ela fica olhando pra gente e fazendo cara de safada... quando fomos pro fight ela começou em cima de mim, virada de costas... fiquei mais curtindo aquela bunda deliciosa do que outra coisa... depois pedi pra ela virar de frente pra mim, e começamos nos beijar... daí fui até gozar nessa posição.

Valor: R$ 120,00 com massagem (não perguntei quanto era só o programa)
GP: Nota 9

Se resolverem ligar, quem atende é a Gabi, a patroa das meninas. Liguei pra ela depois dizendo que iria postar o TD aqui, ela autorizou e pediu pra escrever tbm que sempre tem meninas novas lá.

Adicionando mais uma informação: esqueci de citar que o local não é uma clínica propriamente dita. Na verdade é um pequeno condomínio de chalés, onde elas alugaram um (deve ter uma meia dúzia). O local é pequeno, só atendem um de cada vez, mas é muito confortável e aconchegante.

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: carol

#22 Mensagem por rogerdan » 27 Out 2008, 10:24

Titan_verd escreveu:Ai pessoal alguem tem outro cel da carol popis eese que tnho ela fala que num e dela se alghuem tivir ou souber se ela num ta atendendo mais favor diga me!!!!!abraçs
Ae Galera, a CAROL sumiu, ja to tentando marcar uma com ela, mas nao atende o cel.
Essa já era.
Temos que achar outra delicia igual a essa que se foi .....

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: carol

#23 Mensagem por Papa cu » 28 Out 2008, 17:21

ela atende sim, mas dificilmente de manhã... só a tarde.

Agora, dizer que ela é bonita, gatinha, é relativo...

Baixinha "fofinha" pra não ser cruel.... (leia-se: gordinha...)

Nada contra, pode até ser muito melhor que mignons na cama, mas meu estilo é entre falsa magra e boazuda, no máximo....

Pra quem quer fartura de carnes, vai fundo.

PC

rogerdan escreveu:
Titan_verd escreveu:Ai pessoal alguem tem outro cel da carol popis eese que tnho ela fala que num e dela se alghuem tivir ou souber se ela num ta atendendo mais favor diga me!!!!!abraçs
Ae Galera, a CAROL sumiu, ja to tentando marcar uma com ela, mas nao atende o cel.
Essa já era.
Temos que achar outra delicia igual a essa que se foi .....

Link:
🔗

independenteforever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila

#24 Mensagem por independenteforever » 03 Nov 2008, 11:00

NEGATIVO

Galera! a Priscila é uma garota +ou-.Não é tão boa qnto o pessoal fala aí. Além disso, qndo eu saí com ela não valeu a pena, pois ela aceita que a pessoa só goze uma vez. Se vc quiser mandar outra vez, ela cobra mais 20 reais. Não valeu o preço q ela pediu, pois foi muito rápido.
Vale aí um toque para o pessoal q quiser contratá-la. abços

Link:
🔗

independenteforever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Morena

#25 Mensagem por independenteforever » 03 Nov 2008, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

E ae galera! blz? Eu to passando aqui para relatar o que aconteceu com uma GP. No dia 19/09, eu liguei para 1 GP que anuncia no BJD(o nome que ela anuncia é Morena). Eu telefonei para o celular dela e eu passei na casa dela para levá-la no motel. Meus amigos que gostosa! Ela tem 1,60, morena, bunda e peitos Extra grande(que peitões!). Ao chegar no motel, nós fomos tomar banho juntos. Primeiro, eu a ensaboei e comecei a beijá-la e ela se masturbava .Depois que ela ficou de joelhos, ela começou a chupar o meu pênis e tb limpou o meu pênis e continuou a chupá-la. Depois que acabamos de tomar um belo banho, nós fomos para a cama. Ela se vestiu numa fatasia de empregada doméstica. Meus amigos, ela tem uma boca até melhor do que a buça. Com aquela boca nem precisava de penetrá-la, eu comecei a penetrar novamente(bem apertadinho). Mas, quando ela voltou a chupar o meu instrumento, eu infellizmente não consegui me segurar, pois ela chupa muito, eu gozei na boca dela. Que delícia de mulher. Os únicos pontos negativos é que ela não é tão linda de rosto e ela fuma, mas o resto vale a pena. abços
R.M

Galera! eu esqueci de falar o preço:
Gata:50,00
motel:40,00
TheCarcass escreveu:Qual o tel da gata?

Link:
🔗

Titan_verd
Forista
Forista
---
Ver TD's

for men mirna

#26 Mensagem por Titan_verd » 09 Nov 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirna

realizado sexta 07/11/2008 a casa ta xeio de muié tomei umas breja fui escolher a mina kra tinha uma tal de raquel que delicia muito gata gostosa d+ muito boa fiquei afinzaõ mas ela tava conversando com um kra ai pedi pra outa menina xamar ela que eu a trepar mas ela tava de xico ai num deu uma pena mas essa num escapa KKKKk ai então eis que me aparec euma loira gostosa ( mirna ) ai comversamos pouco ela começou a se esfregar em mim ai num aguentei tve que trepar com ela queria R$110,00 meia hora R$150,00 1hora fexamos em R$100,00 meia hora so a gata e gostosa mete pra cacete que bundinha marquinha de biquininho delicia anal?queria mais R$40,00 nem tava afim nem paguei mais ai valeu a pena a proxima vai ser a raquel muito boa deve ter uns 22aninhos umas tatuagens nas coxas que e d+!!!!!!!!!!fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

[quote]__________
Não entendi porque seu relato esta como pisada na bola. Está certo essa classificação?
Zeue[/quote]

_________Editado Moderação_____________
[quote="Titan_verd"]foi, mal ai pessoal tdu positivo blz!!!!!!!![/quote]

Att - bebezinhu - 12/11

Link:
🔗

samphoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por samphoenix » 15 Nov 2008, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Doce morena

Oculto para usuários:
Galera, eu irei relatar o TD realizado num Domingo à tarde. Neste dia, eu liguei para marcarmos um encontro.Quando chegou a hora marcada, ela pediu que passasse para pegá-la na casa. Meus amigos, ao chegar no local marcado, vc nem acredita Que GOSTOOOOOOOOOOSA. Ela é morena mede +ou- 1,60, bunda da mulher brasileira e peitos da mulher americana, ou seja, que delícia. Pois bem,eu decidi levá-la para o Malícias(até que é aconchegante e em conta) e lá nós já decidimos tomar banho juntos. No banho, ela já começou aensaboaro meu pênis e depois de ensaboar ela começou a chupá-lo por um bom tempo e depois no banho mesmo eu já gozei na boca dela. Quando eu saí do banho, eu me deparei com ela fantasiada de empregada doméstica.Na cama,ela pegou o meu instrumento e tornou a chupá-lo, antes de eu gozar eu a penetrei(que apertadinho), ela também faz anal, galera. Depois de penetrá-la, ela tornou a chupar o meu instrumento. Resumindo, eu gozei na boca dela, pois eu nunca vi 1 mulher ter uma boca até melhor do que a buça. Galera,hta vale a pena. Eu não achei nenhum defeito nela.
O programa custou apenas 50,00
e o motel custou 38,00

DOCE MORENA 84100982

samphoenix escreveu:Como eu sou novo aqui no GPguia, eu gostaria de saber como eu faço para cadastrar uma GP para poder relatar o que aconteceu com uma GP

Link:
🔗

Titan_verd
Forista
Forista
---
Ver TD's

sabrina bjd 63709193

#28 Mensagem por Titan_verd » 18 Dez 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina (BJD)

ola pessoal tive em bragança resolvi ligar pra uma dessas garotas do jornal bjd liguei pra sbrina um a loira muito gostosa simpatica fomos pro viper mina gostosa mete pra cacete mas eu num tava muito bão uma pena pois ela e gostosa !!!tem fotu dela www.noitequente.com.br
essa vai te repeteco

Fone: (11) 6370-9193

Link:
🔗

DJWriter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kely Princesa

#29 Mensagem por DJWriter » 25 Jan 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kely Princesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Minha estréia neste mundo, e não poderia ser melhor...

Depois de alguns desencontros, consegui marcar com a Kely...

Morena "quase jambo", mais ou menos 1,70.

Seios de pequenos para médios... Bumbum farto, com uma leve marquinha que realça...

Cintura fina...

O ponto forte? O rosto! LINDA! Eu daria "10" com louvor!

Enfim... Coisa de primeira...

A GP marca um lugar na cidade para vc pegá-la, o que é sinal que "põe fé no taco"... Quem achar baranga, engata a primeira, e vai embora!!!

Chegamos no Motel, fui tomar um banho... Quando voltei, um streap-tease bem legal, capote e caiu de boca, com vontade!

Depois, no fight, bastante disposição... Terminou de 4, com carinha de "quero mais".

R$ 45,00 do motel

R$ 150,00 do programa...

Não ficou "regulando horário" e desligou o celular...

Papo excelente! Estilo namoradinha, mas saber ser safadinha tbm.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro - 2009

Link:
🔗

Kely Princesa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iniciante no GPGUIA

#30 Mensagem por Kely Princesa » 25 Jan 2009, 23:01

Oculto para usuários:
Sou Gp, não sei usar isso direito, e queria me ''cadastrar", permitir que seja divulgado o telefone...

Como faço?

b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Por favor, usem o mural de recados.

Zeue

Link:
🔗

Responder