Mirko,Mirko escreveu:Srs,
Não se esqueçam da máxima: Puta é que nem cozinha de resturante, se você souber o que se passa lá perde a vontade de comer.
Se for assim, deve ser este o motivo que me faz brochar quando entro na 4x4 e vejo aquele mar de Pitboys e Pitbichas anabolizados e histéricos com o show do Mestre de Cerimônias afetado, uns esbarrando nos outros com os corpos suadinhos, usando aquelas correntes douradas, compradas na Rua da Alfândega, e que tb devem servir pra prender a bicicleta que fica do lado de fora.
Há lugares, como a VM, que são complexos demais para se conhecer em meia dúzia de visitas. Quando o cara vai uma vez e desiste pq ficou chocado, pode dizer que não gostou, mas não pode condenar, pois não sabe o que é uma Zona realmente.
Eu parto da premissa que, para falarmos ou criticarmos um lugar, tempos que conhecê-lo a fundo. Podemos criticar de forma leviana, inventar lendas, criar histórias, mas não serão críticas, serão factóides.
Eu posso falar da 4x4 pq já fui e não gosto, mas não condeno quem trabalha lá ou quem insiste em ir. Posso falar da VM pq vou muito e gosto!
A VM é um paraíso na Terra? Não! A VM é limpinha? Não! A VM é um puteiro ao ar livre, é uma festa de rua.
Existem bons quartos na VM? Existem, eu já estive em vários. Existem Masmorras fétidas? Sim!Eu já estive em várias.
No entanto, nem todas as mulheres da VM são sofridas ou transam até com o morador de rua. As melhores, geralmente, até escolhem com quem vão sair, pois na VM elas têm a liberdade que não conseguem nas Termas.
Os clientes reais da VM amam aquilo! Pq será? Será que todos são pobres fudidos ou descobrem uma maneira de se divertir e fuder mais gastando menos? Também encontram-se muitos tesouros na VM!
Dou o meu exemplo, depois que descobri a VM, passei a comer, pelo menos, três mulheres diferentes por semana. E eu as como na VM? Não! Levo para um motelzinho perto, onde o Forista mais sensível poderia até deitar pétalas de rosa sobre a cama e se sentir melhor dando frescor ao frescor do sexo. Mas também transo nas Masmorras, porque há homens que esquecem os incomôdos quando vivem o prazer.
Creio que a VM devia ser tão valorizada quanto a 4x4 ou a 65, pois é opção para milhares de pessoas que transitam por lá todos os dias e não escraviza as mulheres com multas por atraso, falta e esses crimes que as Termas cometem contra a profissional do sexo.
Não podemos dizer que não vale criticar quem gasta R$ 300,00 pra comer mulher uma ou duas vezes por mês em Termas e querer esculachar quem escolhe pegar mulher quase todos os dias na VM só pq a VM tem fama de ser popular demais. Dois pesos e duas medidas não!
A discussão aqui passa justamente por encontrarmos soluções e debatermos o absuso dos preços. Não levo e nem levarei esse debate com preconceito. Nem lá, nem cá!
Temos que ser abertos e sensatos! Sinceramente, R$ 300,00 para você fuder uma mulher por 40 minutos não é razoável, mesmo que haja quem pague!...