oi gente tudo bem sei ke andei meio sumido mas o trabalho chama sempre, estou aki mais uma vez para relatar a vcs ke sai mais uma vez
mais dessa vez eu ñ dei muita sorte
sei ke ñ sou bonito sei ke ñ tenho um carro muito bonito mas paguei 150,00 pilas para comer o cuzinho dessa moça ke no sayt esta muito linda uma bunda de kerer morder mais ñ é bem o ke eu vi
axei a moça uma graça pelas foto mais ela me deixou quase 1:30 e esperando e quando xegou foi rapida como foguete o bokete sem graça de capote e oooooooooooo ke eu tomei um banho rsrsr mas tudo bem fomos ao finalment axei ke ia adorar mas ke decpisão ñ recomendo ao meus caros novos amigos pelo menos comigo foi horrivel o tel ñ parava de tocar ela nem pra deixa no vibra] paguei 150,00+48,00 de motel la no vips afinal axei ke a moça era de responsa e agora esta com outro nome kerendo nos enganar novamente, alana hechelein é amesma so ke com outro nome bom ja dei o recado
bom estou a procura de uma rata ke manda a ver e gosta de fazer a coisa bem feita se alguem souber de alguma por favor me avezem estou a caça
lor=red][/color] dexei meu recado para vcs obrigado e espero respostas da galera