Noite de insônia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Noite de insônia

#1 Mensagem por lancelot » 02 Nov 2008, 04:19

Não sei se abri este tópico no lugar certa talvez seria até uma crônica. mas lá vai.
Sou um putanheiro solteiro na faixa dos 30 anos de idade, sem filhos, namorada, etc. Tenho mais ou menos 5 anos de forista, e 10 anos de putanheiro completado exatamente no dia 31 de novembro, ou seja, a data da minha primeira vez em puteiros.
Estava eu a toa em casa e com a familia viajando, por volta das 11:30 da noite sem sono, num sabado e sem nada para fazer, aí me lembrei que perto da minha casa na zona leste de São Paulo existe um clube de bairro que aos fins de semana faz bailes, isso mesmo, aqueles bailes bem tradicionais com banda tocando musica ao vivo, ambiente bem familia, apesar de morar a quase 20 anos perto do clube nunca tinha me atrevido a entrar nele, não sei porque, mas fui até ele, isso mesmo as 11:30 da noite me deu um estalo na cabeça e resolvi ir mesmo, coisa que nunca tinha me passado na cabeça, e por incrível que pareça me fez um bem danado, no fundo dei muitas risadas com o que vi, apesar de não ter me atrevido dançar com ninguém, a timidez habitual não me permitiu, eram aquelas musicas misturas de forró com sertanejo e até musicas lentas americanas com um inglês sofrível do cantor da banda, você vê cada coisa que ao mesmo tempo é muito engraçado e chega a ser ridículo, por exemplo coroas com jeito de divorciadas e tiozinhos com cara de estarem alcolizados, nesse quesito me inclui pois tomei um drinque e mais duas cervejas, tinha de tudo desde de gordinhas com jeito de encalhadas e por aí vai, cada pessoa dançando meio sem jeito sem medo de ser feliz, aí me despi de preconceitos, e cheguei a conclusão que o que vale mesmo é ser feliz e que se dane a opinião dos outros, confesso que em alguns momentos me peguei cantando junto alugmas letras de musicas que mesmo ouvindo sempre em televisão ou rádio, talvez não teria coragem de cantar apesar de conhecer a letra pois tocam sempre e no fundo fica na cabeça da gente e até em determinado momento me peguei com os pés dando uns passinhos acompanhando a musica, vi até umas três garotas que achei interessantes mas estavam acompanhadas, no final cheguei a conclusão que o que parecia um passeio trash ou brega como pode ser classificado acabei mesmo me divertindo e por alguns instantes esquecendo do problemas do dia-a-dia, e tudo isso pagando apenas R$ 8,00 de entrada, nem sei porque estou escrevendo isto aqui neste fórum numa noite de insônia, mas achei que devia compartilhar um pouco de sentimento, num momento que em que resolvi escrever um pouco de amenidades e falar algo que não seja sobre putaria, no fundo mesmo me senti vivo, sem preconceitos sem medo de ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Nov 2008, 17:55

SALVE MOCADA1

CARO AMIGO LANCELOT,

TENHO UM PERFIL PARECIDO COM O SEU,MORO SOZINHO, SOLTEIRO, SEM FILHOS E HOJE SEM NAMORADA, SO QUE ESTOU NA CASA DOS 40.

ESSES MOMENTOS DE CARENCIA BATEM MESMO AS VEZES, E PHODA, NAO TENHO PRETENSOES DE CASAR, PORQUE VOCE PODER FAZER O QUE BEM ENTENDE A HORA QUE BEM ENTENDE NAO TEM PRECO, MAS TODO PUTANHEIRO PRECISA TER UMA MULHER FIXA, MESMO QUE ESSE <FIXA> SEJA POR UM TEMPO.

VOCE PRECISA TER UMA PESSOA PARA TOMAR UMAS, SAIR PARA JANTAR, VIAJAR NO FIM DE SEMANA E POR AI VAI.

A PUTARIA E MUITO MAIS PRAZEIROSA QUANDO VOCE SABE QUE TEM ALGUEM TE ESPERANDO,VOLTAR DE VIAGEM DOMINGO A NOITE, PENSANDO NO CAMINHO EM QUE PUTEIRO VOCE VAI CISCAR DEPOIS DE DEIXAR A NAMORADA EM CASA, TAMBEM NAO TEM PRECO.

TAI MEU CONSELHO, DESCOLA UMA NAMORADA, CONTINUA NA PUTARIA E TUDO SE RESOLVE, VOCE SUPRE SUA CARENCIA AFETIVA COM A MINA, E SE ESBALDA NA PUTARIA COM GOSTO, MUITO MAIS GOSTO. :D :D :D

TMAIS

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Noite de insônia

#3 Mensagem por bullitt » 02 Nov 2008, 23:51

Prezado lancelot,
Meu perfil é parecido com o seu (faixa dos 30, solteiro). É sempre bom sair à noite para espairecer um pouco, mesmo que não seja necessariamente para catar mulherada. Moro sozinho e frequentemente saio pra ir beber nos botecos trash locais à noite, mesmo no meio da semana, provavelmente o porteiro do prédio deve achar que sou drogado. :lol: Tomar uma cerveja no boteco escutando música trash faz milagres contra insônia... A cerveja tem que ser preferencialmente em lata, basta observar como os copos são lavados... :lol:
Além dos botecos tenho frequentado as baladas trash, como forrós e coisas parecidas. O bom desses lugares é que a mulherada não tem muita frescura pra ficar perdendo tempo com bate-papo... Como é esperado muitas tem os rostos abaixo do padrão, mas grande parte tem o corpo com tudo em cima.

lancelot escreveu:Não sei se abri este tópico no lugar certa talvez seria até uma crônica. mas lá vai.
Sou um putanheiro solteiro na faixa dos 30 anos de idade, sem filhos, namorada, etc. Tenho mais ou menos 5 anos de forista, e 10 anos de putanheiro completado exatamente no dia 31 de novembro, ou seja, a data da minha primeira vez em puteiros.
Estava eu a toa em casa e com a familia viajando, por volta das 11:30 da noite sem sono, num sabado e sem nada para fazer, aí me lembrei que perto da minha casa na zona leste de São Paulo existe um clube de bairro que aos fins de semana faz bailes, isso mesmo, aqueles bailes bem tradicionais com banda tocando musica ao vivo, ambiente bem familia, apesar de morar a quase 20 anos perto do clube nunca tinha me atrevido a entrar nele, não sei porque, mas fui até ele, isso mesmo as 11:30 da noite me deu um estalo na cabeça e resolvi ir mesmo, coisa que nunca tinha me passado na cabeça, e por incrível que pareça me fez um bem danado, no fundo dei muitas risadas com o que vi, apesar de não ter me atrevido dançar com ninguém, a timidez habitual não me permitiu, eram aquelas musicas misturas de forró com sertanejo e até musicas lentas americanas com um inglês sofrível do cantor da banda, você vê cada coisa que ao mesmo tempo é muito engraçado e chega a ser ridículo, por exemplo coroas com jeito de divorciadas e tiozinhos com cara de estarem alcolizados, nesse quesito me inclui pois tomei um drinque e mais duas cervejas, tinha de tudo desde de gordinhas com jeito de encalhadas e por aí vai, cada pessoa dançando meio sem jeito sem medo de ser feliz, aí me despi de preconceitos, e cheguei a conclusão que o que vale mesmo é ser feliz e que se dane a opinião dos outros, confesso que em alguns momentos me peguei cantando junto alugmas letras de musicas que mesmo ouvindo sempre em televisão ou rádio, talvez não teria coragem de cantar apesar de conhecer a letra pois tocam sempre e no fundo fica na cabeça da gente e até em determinado momento me peguei com os pés dando uns passinhos acompanhando a musica, vi até umas três garotas que achei interessantes mas estavam acompanhadas, no final cheguei a conclusão que o que parecia um passeio trash ou brega como pode ser classificado acabei mesmo me divertindo e por alguns instantes esquecendo do problemas do dia-a-dia, e tudo isso pagando apenas R$ 8,00 de entrada, nem sei porque estou escrevendo isto aqui neste fórum numa noite de insônia, mas achei que devia compartilhar um pouco de sentimento, num momento que em que resolvi escrever um pouco de amenidades e falar algo que não seja sobre putaria, no fundo mesmo me senti vivo, sem preconceitos sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 03 Nov 2008, 03:12

Caro lancelot

Você mora na região da penha ?

hehe...

se você foi no baile da terceira idade ali perto do metro penha, cara ali e show de bola.

super divertido e tem sim 'gatas' dando sopa .

entendo essa solidão que de vez em quando aparece.

ai uma balada como a que você fez ja nos deixa melhor.

a verdade e que nos seres humanos não nascemos para viver sozinhos, mais nos dias de hoje e

muito dificil viver junto de alguem.

ainda bem que esses momentos de solidão passam logo hehe...
num final de semana por ex.
sempre tem um futebol na TV, se a familia viajou tem a NET para te consolar, ai chega segunda-feira, transito, trabalho, e tudo vai voltando ao normal.
e a solidão é passada para tras...

Rodrigão.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Noite de insônia

#5 Mensagem por lancelot » 03 Nov 2008, 10:08

Gostei de ver as respostas que deram, sobre o que eu escrevi, achei legal escrever sobre esta aventura trash que tive, escrevi mesmo no sentido de divertir quem está lendo, pois esta setor aqui é para escrever coisas engraçadas e quem nem sempre tenha a ver com putaria, foi mesmo uma experiência divertida, pois dei boas risadas com o que vi.
Respondendo ao amigo Rodrigão, o baile em que eu fui na região da Vila Carrão, e esse local que você falou da Penha já ouvi falar. Não é necessariamente um baile de terceira idade pois a maioria que estava lá era de gente mais para jovem, mas tinha uns tiozinhos e e tiazinhas com uma certa idade. Sem falar que o ambiente lá é bem familia, você notava que tinha pais com filhos e etc.
É isso aí galera até mais.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#6 Mensagem por Líber » 04 Nov 2008, 00:47

Olha eu tenho 34 , sem filhos , mas tenho noiva, mas mesmo assim pelo menos uma duas vezes na semana, chego em casa depois q saio d casa dela, (bato ponto na casa dela todo dia até uma onze da noite mais ou menos), e vou pra cama e bate uma vontade se sair, muitas das vezes sem rumo, aqui em goiania tem uns barzinho ou boate mesmo onde é mais dificil encontrar conhecidos ou vou pra puteirinho ou boate (puteiro melhor) sair , algumas vou dar risadas outra pra encontrar mulher pra meter mesmo e sair, pra falar a verdade gosto dessas noites de insônias q são corriqueiras, quero nem ver essas vontades de sair a noite depois de casar!!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#7 Mensagem por S1 » 04 Nov 2008, 00:55

Não sei se meu caso é parecido, desculpem se me enfio onde não sou convidado mas o título me chamou a atenção e a razão disso...bom basta ver as horas do post. Senti vontade de escrever.

Pelos relatos dos colegas eu fiquei imaginando como seria minha vida se estivesse nas mesmas condições que vocês relataram.

Não tenho o mesmo perfil mas parece que algo muito semelhante aconteceria comigo, talvez até aconteça em breve. Eu me sentiria tremendamente solitário, não sei se infeliz, porque acho que dá para ser solitário e curtir a solidão e consequentemente ser feliz.
Sei que não adianta recorrer às GPs, que além dos 90 minutos do "tempo regulamentar", elas vão cuidar das suas vidas.

Costumo ser otimista e ter um astral sempre positivo mas tem dias que é difícil. Mas sei que passa. O pior é quando os sentimentos começam a entrar em ebullição, uma coisa meio instintiva sussura no ouvido, querendo dizer que alguma coisa não está certa...e aí nosso sono...danou-se.
Normalmente eu não erro. Meu feeling normalmente se mostra correto e é justamente isso que me incomoda. Queria muito que estivesse completamente errado.

Desculpem, não entenderam porra nenhuma né... Mas obrigado. Estou me sentindo melhor...e vou dormir. :wink:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por PAULOSTORY » 04 Nov 2008, 01:56

SALVE MOCADA!

CARO LANCELOT,

COMO TE DISSE AS VEZER E PHODA,
NUMA DESSAS NOITES DE INSONIA, NA MAIOR CARENCIA, ME ACONTECE ISSO>

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/index.php

DEPOIS FORAM VARIAS NOITES DE INSONIA ESPERANDO PARA TER NOTICIAS, A MULHER RASGANDO SEDA, INFLANDO SEU EGO E NADA.

AGORA ELA SOME E APARECE AO BEL PRAZER, PORQUE NAO QUER CHIFRAR O NAMORADO, OU SEJA, TO NA ENCRENCA, PARA COMER, ELA VAI TER QUE DAR UM BICO NO

::chifrudo:: .
E AI VOU ARRUMAR PARA A CABECA, MAS , EU VOU. :D :D :D

TMAIS!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 04 Nov 2008, 10:32

lancelot escreveu:Não sei se abri este tópico no lugar certa talvez seria até uma crônica. mas lá vai.
Meu caro lancelot,

Sua narrativa não merece credibilidade. Quem diz que foi num puteiro pela primeira vez em 31 de novembro de 1998, obviamente nunca foi.

Além do mais, você está na faixa dos 30 anos? É solteiro? Sem filhos? Xiiiiiiii.....

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#10 Mensagem por od » 04 Nov 2008, 11:42

E ninguém tinha percebido até agora a pegadinha.

Me fez lembrar da vez em que tive vontade de dar caixinha pra uma gp em 30 de fevereiro.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#11 Mensagem por Lobo » 04 Nov 2008, 13:57

"Pegadinha" ou não, o caso é que essa sensação vez por outra acaba pegando todos nós. Solteiros, casados, noivos, enrolados, em algum momento sempre nos bate uma certa solidão, ou uma certa tristeza inexplicável que nos assola.
Meu perfil é muitíssimo parecido com o descrito. Solteiro sem pretensões de se casar (ou mesmo de ter uma namorada), sem filhos, morando sozinho. Realmente algumas vezes no meio da semana a insônia bate e o vídeo-game, o filme na TV, o livro ou a internet parece não resolver. De domingo então, não precisa nem ser de noite, no meio do dia mesmo já bate a “depressão”. Nessas horas sempre podemos encontrar alguma “amiga puta” que se torne uma “puta amiga” naquele momento.
Um passeio que sempre faço nessas horas é ir a algum privezinho 24h, ou algum flat, caso esteja tranqüilo com dinheiro, passo algum tempo me divertindo, e depois passo no Burdog (na “Av. Santo Amaro”) ou algum botequinho na região (que ultimamente está cada vez mais complicado devido aos bafômetros) como alguma coisa bebo uma cervejinha e vou para casa.
Funciona meio como uma terapia, algo para esquecer os problemas da rotina, do dia a dia. Ser solteiro e morar sozinho implica em conhecer os locais 24h perto de sua casa, que estarão sempre te esperando.
Se nada disso funcionar, sempre tenho meus cachorros me esperando em casa, ai não tem falha.

Lobo

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 04 Nov 2008, 17:38

:-positivo-:

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SOLIDÃO...

#13 Mensagem por Agnes » 04 Nov 2008, 18:23

NA MAIORIA DAS VEZES, MORAR SOZINHO NÃO É SÓ ALEGRIA MESMO!!!
SOLTEIRÃO PODE PENSAR: SOU LIVRE E DESIMPEDIDO, POSSO FAZER O QUE EU QUISER E QD EU QUISER... :(

SENTIMOS FALTA DO CONTATO FÍSICO, DA CUMPLICIDADE DO LAR... CHEGA UM MOMENTO, MESMO QUE EFÊMERO, TEMOS QUE PASSAR PELA EXPERIÊNCIA DE SE MORAR JUNTO... :D

PARA O SOLTEIRO, HÁ A FALTA DO PROIBIDO, DAS ESTRATÉGIAS PARA SE CONSEGUIR ALVARÁ... ESSAS COISAS DE PUTANHEIRO CASADO...QUE SÓ AUMENTAM A EXCITAÇÃO...

MAS HÁ OS QUE RELUTAM A NÃO SE AMARRAR, TUDO BEM, É UMA OPÇÃO DE VIDA!!!
ENTÃO TEM QUE USAR DA CRIATIVIDADE, E NÃO SE DEIXAR LEVAR PELA SOLIDÃO, NUNCA SE ISOLAR!!! TER UMA ANIMAL DE ESTIMAÇÃO EM CASA AJUDA MUITO PARA MANTER A CASA VIVA!

E CLARO, SEMPRE TEM UM BORDEL DE PORTAS ABERTAS LHE ESPERANDO NA HORA DE SUA INSÔNIA HEHE

BEIJINHOS

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 04 Nov 2008, 19:30

Nada que um lexotan nao resolva hauiahiuagiuahuiahui :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#15 Mensagem por Roman Barak » 04 Nov 2008, 23:20

Clinton escreveu:
Meu caro lancelot,

Sua narrativa não merece credibilidade. Quem diz que foi num puteiro pela primeira vez em 31 de novembro de 1998, obviamente nunca foi.

Além do mais, você está na faixa dos 30 anos? É solteiro? Sem filhos? Xiiiiiiii.....

Pimba, descobrimos: o nick "lancelot" é o prefeito Kassab infiltrado no GPGuia.

Se manda, cambada, sebo nas canelas! :shock:

Link:
🔗

Responder