Taissa Melo
R$ 150,00 - Telefone: 8138-9961

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 24Não 0
Beija:Sim 23Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Taissa Melo

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 28 Out 2008, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu já conhecia essa gata de uma festa há 2 anos. Ela tinha ficado pouco e não pudemos nos amar no dia. Em outra oportunidade ela fez a tequileira comigo numa casa aí.

Descrição: 1,70 m, cabelos loiros (Loreal claro acinzentado N. 03), seios grandes e lindos.

Um ar de intelectual, mas safadinha na cama.

Mulher muito agradável e sem regular tempo, busquei-a próximo à Unifan e fomos para a casinha do amor. Ela veio vestida de dama de vermelho ou algo semelhante. Ela se veste bem e de uma forma discreta, além de ser diferente de outras gatas.

Tomamos um banho e apliquei o Picolé em Chamas. Ela gostou e pediu bis. Nos ensaboamos um a ou outro e então fomos para a cama.

Ela fez um oral sem muito bom e em seguida eu decidi aplicar o Triplo Picolé Escaldante descrito no meu livro.

Ela é muito sensível, ficou em ponto de bala. Então eu pratiquei a Borboleta Sexual durantes alguns minutos. Ela começou a ter sensações inéditas e sentiu uma certa dormência no corpo (característica da técnica aplicada). Logo as ondas de prazer começaram a vir de forma intensa.

Então fiz o oral, estimulando diretamente a glande do clitóris, ela gozou profusamente em alguns minutos.

Após uns 5 minutos de relaxamento, eu a penetrei usando o Foguete Interplanetário e então gozei de forma abundante.

Ficamos papeando um tempinho e zarpamos.

Valor: R$ 150,00
corpo: voluptuoso, estilo mulherão
bumbum: grande, proporcional
seios: grandes, proporcionais, naturais :D
beijos: ardentes
cel: desligado

Valeu a pena reencontrá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Wortex » 29 Out 2008, 16:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Senhores confrades.....

TD fresco...e muito bom!!!! Fui conferir a gata indicada pelo amigo Fantasma... q delícia!!!! Consegui marcar com ela hj logo após o almoço...comida leva p/ não ter um infarto no almoço e parti ao encontro da Taissa... perto dos correios da vila brasília.

Como já disse antes, a emoção e o tesão do primeiro encontro são sentimentos q não tem preço! Qdo a gata veio em direção ao carro já me agradou...bem limpinha, cheirosa demais, com um rostinho lindo com óculos de professorinha, colegial...Já fiquei de pau duro!!! Fomos direto p/ motel Thaynan (quartinho ruim p/ cacete - não recomendo)...

Ducha p/ aliviar o calor e começamos com deliciosos beijos... 8) Corpo delicioso...seios lindos p/ chupar no tamanho certo naturais....pele branquinha, lisinha, cheirosa...q delícia....muito bom!!! Gata boa de prosa e muito carinhosa, gosta de um cafuné...e chupa como poucas!! ::oral:: Loucura...em certo momento eu disse: "Para senão vou gozar em sua boquinha".... Sabem a resposta: "Goza p/ mim!!!"

Melhor coisa do mundo é meter...vai ser bão p/ lá!!!! Camisinha devidamente colocada e começamos a meteção....mete bem demais e em todas as posições..D4 é fora do comum..Nota 1000.

Presente: R$150
Tempo: 2h - sem cel...
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Programa: 10
Caralho..... ::bop::
É isso aí gente... sempre metendo!!!!

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por KENGOTE » 30 Out 2008, 16:38

POSITIVO
TD REALIZADO, TD POSTADO

DIANTE DA DESCRIÇÃO DOS TDS, NÃO PUDE FICAR PARADO JA QUE ESTAVA LOUCO PARA DAR UMAZINHA.......
LIGUEI PARA A MENINA E JA NO TELEFONEMA FIQUEI ENCANTADO COM ELA, ACHEI MUITO LEGAL E JA FUI LOGO MARCANDO O ABATE.

NÃO QUERO AQUI ME ATER A DETALHES DA FODA, ACHO QUE SO VAI ENCHER O TD MAS O QUE EU QUERO DIZER É QUE O TD VALE A PENA, FOI UMA FODA MARAVILHOSA .....

O BEIJO, MAS QUE BEIJO NARAVILHOSO PARECE ATE QUE A GENTE TA BEIJANDO UMA NAMORADA NOVA, AGORA O MAIS IMPORTANTE, O BOLA GATO, É SIMPLESMENTE FANTASTICO, QUE MARAVILHA CHUPA MARAVILHOSAMENTE BEM E FICA TE OLHANDO COM UMA CARINHA DE SAFADA SEM IGUAL........ A MENINA É MUITO GENTE BOA, BOM PAPO, ALEGRE, BOM ASTRAL (QUALIDADES PARA MIM MUITO IMPORTANTES PARA UMA GP ) DA VONTADE DE FICAR HORAS E HORAS COM ELA METENDO E BATENDO PAPO....

"EU ACHO QUE ELA GOSTOU DE MIM ''

Rosto> 9 - BONITA
Corpo> 8,0 -
Buceta> 10,0 - Depilada e cheirosa
Cuzinho> 10,00 - Limpinho e bem aparado! ( NÃO COMI MAS BOLINEI )
Boquete> 10,0 - Sem capote,
Simpatia> 10,0
Telefone> Nem sei se ela levou, se levou estava desligado ou no silencioso....
+ ou - 60 Kg.
Valor: 150,00 ( SOU A FAVOR DA CAMPANHA DO 100ZÃO, HOJE EU TAVA PARA EXPLODIR)
Motel: 30,00
COM CERTEZA VAI TER REPETECO( MAS VOU BATALHAR 100ZÃO )

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por JY » 31 Out 2008, 15:03

KENGOTE ESCREVEU:

"EU ACHO QUE ELA GOSTOU DE MIM ''

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela gostou foi das 3 oncinhas que vc deixou na bolsa dela.

BOP é BOP não tem jeito.

:D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

BOP

#5 Mensagem por Long Dong DF » 31 Out 2008, 15:17

Putz, não me contive! Tive que postar...

... ACHO que ela gostou de mim .....

Aonde vamos parar?

Esse TD tem que ir para os Pérolas do GPGuia.

Valeu!

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

QUE DELICIA

#6 Mensagem por Chandon-10 » 02 Nov 2008, 11:07

POSITIVO
OLÁ PUTÕES

SEXTA FEIRA EU NÃO ESTAVA PROGRAMADO, PARA IR NA FESTINHA DAS BRUXAS, MAIS MEU TEL TOCA, ERA MEU GRANDE AMIGO NO STRESS ME INTIMANDO A COMPARECER NO RECINTO PUTANHISTICO. COMO UM BOM PUTÃO E ADORADOR DE BUCETAS NÃO RESISTI A INTIMAÇÃO E COMPARECI NO EVENTO.

VARIAS GATINHAS JÁ ESTAVAM APÓSTAS, E COM VARIAS NOVIDADES PRA MIM, PRISCILA OLHOS VERDES, TAISSA. ETC.

APÓS UMA ANALISE INICIAL, O RED DESCENDO MACIO, PUDE APRECIAR O NOBRE CONFRADE CHOPEIRO SE DELICIANDO COM ESTA GATA, LOGO JÁ RETIREI MINHA SENHA E FIQUEI NO AGUARDO DE MINHA VEZ, MAIS QDO ELA ESTA COM O CHOPEIRO ELA ME MOSTRA SUA BUCETINHA E PERGUNTA SE EU NÃO QUERO DER UMA CHUPADINHA, FOI MESMA COISA DE PERGUNTAR SE EU NÃO GOSTO DE DOCE,KKKKKKK, CAI DE BOCA POR UNS 15 MIN MAIS LOGO TIVE QUE PASSAR A VEZ PRO CHOPEIRO E AGUARDAR MINHA VEZ. ASSIM QUE ELE TERMINOU JÁ DEI UMA INTIMADA NA GATA QUE FOI PRONTAMENTE ATENDIDO, A GATA DEU INICIO NUM BOQUET COM UMA CARINHA DE SAFADA, ESTA GATA CHUPA GOSTOSO DEMAIS, LOGO RETRIBUI, CHUPANDO SUA CHANINHA LISINHA ATÉ SENTIR A GATA SE CONTORSER EM UM DELICIOSO GOZO, PLASTICO NO PAU E ROLA NA GATA DE 4, E LOGO PARTIMOS PRO PPMM, E FRANGO ASSADO, QDO ESTAVA GOZANDO A CACHORRONA DA LAVINIA ENTRA NO QUARTO E CONVERSA COMIGO E EU GOZANDO, SENA INESQUECIVEL.

VAMOS AS NOTAS

BOQUET- 10 UMA DELICIA

BUCETA 100000 LISINHA CHEIROSA ( TEM A BUCETA QUE FICA MAMANDO NO PAU )

APARENCIA 9 GATINHA

CORPO 8 GOSTOSA

SEIOS GRANDES E NATURAIS

SIMPATIA- 100000000

ANAL - NÃO FAZ

RECOMENDADISSIMA, GATA SEM FRESCURA E ADORA ROLA

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

foda boa

#7 Mensagem por CHOPPEIRO » 04 Nov 2008, 12:22

POSITIVO
DESDE QDO ESSA GATA ADENTROU AO RECINTO NA FESTA HALOWEEN, FIQUEI MALUQUINHO PRA CONFERIR.

COMO NAO SOU BOBO JA DEI AS BOAS VINDAS COM UM BEIJAÇO NA SUA BOCA, NO QUE FUI RETRIBUIDO CALOUROSAMENTE, MELHOROU AINDA MAIS,

SENTOU - SE PERTO DE MIM COM AQUELE JEITINHO DE MENININHA SAFADA, MOÇA EDUCADA, FINA, CHEIROSA... ETC...ETC....BOPEI MESMO !!!!!! LOGO DE CARA.

valor devidamente combinado, enquanto todos bebias e jogavam conversa fora, sai de fininho com a gata para o ninho do amor

Chegando ao quarto, fomos tomar uma ducha, e la mesmo começou num boquete maravilhoso.

fomos pra cama e toma boquete ( como chupa a danada ). no momento que entra a lavínia no quarto e começa a chupar meu pau juntamente com a thaissa, ai foi llindooooooooooooooooooo

tive que me aguentar para não gozar

depois retribui e fui chupar a xaninha da moça, muito gostosa e cheirosa, chupei por muito tempo, sob o olhar do matuto e lavinia que estavam discutindo relaçao dentro do quarto!!!! PODE!!!!!!!!!

enquanto isso a moça retorcia-se num gozo fantástico

logo em seguida entra um batalhao de puteiros no quarto e começou uma suruba daquelas,

passado o furacão, levei a moça pro quarto do som e começei de novo os trabalhos, chupa daqui pega de lá, aparece mais gente e fica de platéia.........porra

levei a dita cuja que estava extremamente cobiçada pelos confradesm, pro outro quarto passei o cadeado e ai a coisa melhorou

subiu numa cavalgada mansa e deliciosa, geme gostoso, mexe melhor ainda, e te olha com uma cara de safada.

NAO APLIQUEI NENHUMA TÉCNICA ESPECIAL

NADA DE BORBOLETA

PICOLE EM CHAMAS

SO MUITA METEÇAO..........E MUITA.........................

TODAS AS POSIÇÕES POSIVEIS E IMAGINAVEIS

DOU 10 EM TUDO PRA ELA

VALOR"150,00

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Wortex » 19 Nov 2008, 09:23

POSITIVO
Taíssa... q delícia!!!!! Loira do rostinho lindo...estilo mulherão...coxas lindas, seios deliciosos, bunda maravilhosa e uma bucetinha fenomenal.

Sábado passado (TD atrasado mas não sonegado), saí do trabalho por volta das 10h e tomado por um desejo incontrolável de "meter" comecei a ligar p/ as musas do GP... Tentei a Taíssa logo de cara (queria uma chupada caprichada - ponto forte dessa gata), mas caiu na secretária... Tentei a Helena - oral delicioso tb, mas nada de atender (caralho a galera do GP não dá folga nem no sábado de manhã :lol: ), lembrei da Lavínia - olhos verdes lindíssimos - mas tb não deu em nada... Já perdendo as esperanças, liguei novamente p/ Taíssa e eis q ela me atende...."Graças"... TD Certo e marcado às 11h no Fênix...

20 Minutos e a gata chega... de vestido cinza..óculos de professorinha (Tesão do caralho - já to de pau duro - vou ligar p/ ela qdo terminar o relato), como foi o 2º TD, ela entrou me reconheceu e já começamos o amasso... enconstei ela na parede e comecei a alisar as pernas dela de baixo p/ cima e sentindo ela esfregando aquela bunda maravilhosa no meu cacete.. q já estava a ponto de estourar a calça... 10 minutos assim e partimos p/ cama... tirou o vestido e estava usando uma calcinha fio dental rosa...linda!!!! tirou os óculos e veio num boquete maravilhoso ::oral::. Ela pagando um boquete e olhando com aquela carinha de safadinha, dá até vontade de pedir em namoro... confesso q até cheguei a pedir ::namorando::

Como disse um forista qualquer : "Acho q ela gostou de mim"...kkkkkkkkkkkkkkkk

Partimos p/ meteção... chupei a bucetinha maravilhosa dela... rosadinha...veio e sentou com jeito no meu pau...mexe gostoso... nossa..puta q pariu!!!!! Fantástico...

Metemos por mais de 2h... um dos melhores TD!

Quem já leu meus relatos sabe q sou objetivo e não promovo nenhuma GP, mas a Taíssa é uma das melhores..será q Bopei???

Notas: já foram dadas em TD anterior...
Presente: R$150,00 + 30MTL...

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por Chandon-10 » 23 Nov 2008, 10:58

POSITIVO
OLÁ PUTÕES INSANOS

QDO DISSE QUE VOLTEI COM GOSTO DE GÁZ, NÃO ESTAVA DE BRICADEIRA, AJA BUCETA PRO CHANDON.

APÓS UMAS TROCAS DE INFORMAÇÕES COM O NOBRE CONFRADE GSD, A RESPEITO DE ALGUMAS VADIAS ATÉ RESOLVI CONHECER UMAS QUE ELE TINHA ME SUJERIDO MAIS POR MOTIVO DE CEL DESL DAS VADIAS FIQUEI NA MÃO. TENTEI UM CONTATO COM ESTA DELIA AQUI NA QUAL ME ATENDEU DE IMEDIATO E MARCAMOS A PEIA. BUSQUEI-A NO LOCAL MARCADO E MARCAMOS PRIMEIRO UMAS CERVAS PRA RELACHAR E TROCAR UMAS IDEIAS A RESPEITO DE NOSSA CAMPANHA DOS 100ZÃO, FIZ UMA LAVAGEM CELEBRAL NA GATA QUE ENTENDEU PERFEITAMENTE E APARTIR DE AGORA SE ENQUADRA EM NOSSA CAMPANHA DOS 100ZÃO. APÓS AS CERVAS A GATA INTIMA PRA VAZARMOS EM DIREÇÃO A CIDADE DO AMOR, NO CAMINHO A GATA JÁ COMEÇA A ME PRECIONAR NUM DELICIOSO BOQUET EM MEIO AO TRANSITO E CARRO PASSANDO CARRO DO LADO E GATA SÓ MAMANDO NA ROLA, UMA DELICIA, PASSEI INVEJA EM MUITA GENTE,KKKKKKKKKKKKKK, AO CHEGARMOS NO MOTEL A FUDEÇÃO JÁ COMEÇOU NA GARAGEM MESMO, DEI UNS TRANCOS NA GATA EFREGANDO ELA NA PAREDE E LOGO ELA ESCORREGA DOS MEUS BRAÇOS E CAI DE BOCA NOVAMENTE NO MEU PAU NUM DELICIOSO BOQUET, EU JÁ QUASE NÃO AQUENTANDO MAIS JOGUEI A GATA NO CAPU DA VIATURA E TAMA-LE ROLA ALI MESMO, QUE DELICIA, PARECIA COISA DE NAMORADINHA, QUE ESTAVA UMA SEMANA SEM METER, ENTRAMOS NO QUARTO ENQUANTO EU TRANCAVA A PORTA A GATA JÁ ESTAVA PELADA ENCIMA DA CAMA ME INTIMANDO PRA CONTINUAR A FUDELANÇA, COMEÇAMOS NO PPMM E LOGO EVOLUIU PRO FRANGO ASSADO COM FORTES ESTOCADAS E COM SUA BUCETINHA MAMANDO NO MEU PAU( POMPOARISTA), NÃO RESISTI MAIS E ENCHI A BORRACHA. PAUSA PRA MAIS UMAS CERVAS E SEGUNDO RAUND NOS MESMOS MOLDES DO PRIMEIRO COM UM GRAND FINALE COM A GATA TOMANDO UM LEITINHO QUENTE DE MACHO.

AS NOTAS EVOLUIRAM PRA 10 EM TODOS OS REQUISITOS, FAZIA TEMPO QUE EU NÃO VIA UMA GATA EVOLUIR TANTO EM TÃO PUCO TEMPO.

ACHO QUE A GATA TAMBEM GOSTOU DE MIM ( BY PEROLAS DO GP)

A GATA CONTINUA RECOMENDADISSIMA , AINDA MAIS DEPOIS QUE ADERIU A CAMPANHA DOS 100ZÃO.
GALERA VAMOS TRABALHAR A MENTE DAS MINAS QUE ESTA DANDO CERTO.

SEGUE A PUTARIA- AGORA EM GRANDE ESTILO

CHANDON

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por agz » 29 Nov 2008, 17:31

POSITIVO
Sai com essa delicia quinta feira , loirinha muito gostosa e gente boa,
Liguei pra ela muito atenciosa ao telefone, marcamos a peia , passei e peguei ela
no local endicado, e fomos pro sol , chegando la , muita pegação beijo maravilhoso , logo ja
caiu de boca no cacete, como chupa essa danada, logo em seguida retribui o serviço, q bucetinha pequena , toda rapadinha , chupei por um bom tempo, e como ela contorcia, ela
gosta da coisa, ai foi vara na boneca , coloquei ela de 4 , nossa muito apertada, logo em seguida ela veio por cima de costa pra me , q bunda linda , e vara na boneca , ai companheiro borracha
cheia.., tempo pra tomar um banho , tomamos uma cerva pra relaxar , e logo em seguida vara na boneca do mesmo jeito com muita pegação , e pra finalizar ela pediu leite na boquinha , ai vcs sabe pedido atendido... rs... Menina gente boa , e sabe da coisa, vai ter volta mesmo....

100,00 pra gata e 22 do motel..

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por kiiller » 01 Dez 2008, 13:17

POSITIVO
Este foi o 1º TD da grandiosa festa em BSB, e diga-se de passagem um maravilhoso TD.

Essa loira com carinha de intelectual foi para BSB comigo, quando passei na sua residência para pega-la nem acreditei no que estava vendo, (virei BOP).

Chegando na chácara, comprimentei aos que ali estavam tomamos mais algunhas e ja dei logo a intimada (como foi eu quem trouxe será eu quem vai iniciar seus trabalhos), fomos para a suite, banho devidamente tomado e cama, ela começou com um oral na pele que siceramente foram pouco que recebi nessa vida de putaria (entende do riscado) após um longo oral, ela subiu em cima e ai que veio a melhor parte, a buceta dessa GP suga o pau para dentro da se a impressão que não vai mais sair (muito bom) e assim ficou em um longa cavalgada em todas as possições, passei a gata pra baixo, encapei a caralho e começamos e PPMM depois um frango assado e por fim de 4, ela rebola muito (pode ficar paradinho que ela da conta do recado) e depois de varias bombada com aquela bunda maravilhora batendo na virilha, camisinha cheia.

Como ela precisava trabalhas saimos do quarto e voltamos para festa.

Não tentei anal, mas ela disse que não faz

Ps.: Para quem procura um foda de responsa liga pra essa Gata satisfação garantida, e o melhor de tudo que ela e uma das que aderiu a capanha do 100zão.

Custo: Preço promocional da festa em BSB

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Wortex » 01 Dez 2008, 14:49

POSITIVO
TD fresquinho...

Realizdo hj,...ou melhor há poucos minutos 8)
Liguei logo cedo...Q saudade da carinhosa Taíssa...marcamos às 11h, como o trânsito estava parado, cheguei às 12:30h (negativo p/ mim..kkkk)

A peguei próximo aos correios da Vila Brasília e fomos rumo ao Sol... q beleza de mulher, tudo de bom! Entramos no cantinho do amor e começamos a pegação...estava de matar..vestida com uma calça jeans justa e um top preto e claro, aquele óculos de professorinha!!!

Comecei abraçando ela por trás e alisando aqueles lindos seios... esfregando meu pau naquela bunda deliciosa...tiramos a roupa e partimos p/ meteção.. chupa com vontade e carinho...sentou em cima....D4, de ladinho...de tudo q é jeito!!! Maravilha de segunda-feira... assim como ela mesmo disse, às segundas-feiras são um saco!

Pausa p/ o banho e recomeçamos...Depois de 2 bem dadas, hora de voltar ao trabalho (pobre é foda)!!!

obs: Recomendação a galera da festinha de BSB: Vamo levar uns colchãozinho p/ meninas dormirem melhor...Tadinha, tá toda dolorida.... :lol:

Notas: 10 em tudo ::bop:: Caralho!!!
Presente: R$100 - Aderiu a campanha dos cemzão!!!

Repeteco?? Sempre...

Saudações...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 01 Dez 2008, 14:56

Wortex escreveu: obs: Recomendação a galera da festinha de BSB: Vamo levar uns colchãozinho p/ meninas dormirem melhor...Tadinha, tá toda dolorida.... :lol:

Realmente tú quer saber porque ela está toda dolorida?

:lol: :D 8)

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Wortex » 03 Dez 2008, 11:39

Grande Pudim....

Saber, eu até sei..."aquele banco de concreto"... E não precisa ficar passando inveja na galera q não pode ir à festinha....sacanagem :lol: !!!

Vamo continuar metendo...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 03 Dez 2008, 12:43

Wortex escreveu:Grande Pudim....

Saber, eu até sei..."aquele banco de concreto"... E não precisa ficar passando inveja na galera q não pode ir à festinha....sacanagem :lol: !!!

Vamo continuar metendo...

Ahauahauhauhauahauhua, ela ficou do lado direito e eu da esquerda!

Mas fora isso tem outros detalhes dos músculos doloridos da moçoila!

:D 8)

Link:
🔗

Responder