POSITIVO Nome da Garota:Cleide
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...voltando noutro dia..(um sabado) ao MM com o fantasminha...acabei pegando o fone...de uma morena...deliciosa....estilo mulherão...Cleide....
marcamos e fui buscar ela na casa dela....rumamos para o Thaynan..perto do shops...chegamos ao meio-dia..e simos as 18:30:h...ô loco..
banhinho tomado...começamos os trabalhos..beijo na boca..com fervor...e que fervor...tá loco..
fui conferir a xana..e não deu outra...xeirosa...fiquei..alí...até ela se contorcer...1,2,3,4,5 vezes...sem falar que na banheira...ela gozou com o jato d´água....tarada a mulher..rs..
minha vez...ela veio com um oral no couro...que delicia..ficou lá até eu pedir pra sair..kkk...queria ela de 4....enfim...pedir pra ela...cavalgar...de ladinho...ppmm...todas as posições ...a mina não regula nada...e gosta da bagaça...aí...pedi pra ela ficar de 4...que loco..aquela visão....não deu outra ...latex...cheio....pausa..banho...conversinha..o papo foi muito legal...ela completamente descontraida..e eu quase morto..kkk...
segunda rodada....mesmo estilo, agora com garganta profunda..ooocchhh...posições possiveis e imaginávies...e denovo...de 4 coloquei na roela e ela mandou bombar...gozei urrando...delicia.... assim vou virar bop..kkk..
vamos lá:
oral :10,0...ooooo
xana: 9,0 lubrificacadissima...acho que ela tava na seca..rsrs..
anal:10,0
corpo: 7,0 tá meio fora de forma...pra mim não compromete...mulherão...
atendimento:10,0
custo benefício: R200,00 ...ficamos...5h..na bagaça..justo!
axé.
repeteco:sempre....que estiver de volta a gyn
contato: 062- vou perguntar se pode ser divulgado...daí o pudim muda depois...