Mago Presto escreveu: Inclusive nós q ensinamos ao (...) Toquinho, (...) como por (...)
Profissão ou Pouca Opção
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Eu já sabia!ursão escreveu: Nossa cara, adoro MPB! Por isso sou fã do MB e do MP.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Mago Presto escreveu:Se for computar os meus TD's (q são inteiros) com os seus (q valem metade), to na sua frente...Playsex escreveu:ZEUE mode ON:Mago Presto escreveu:Tava nada.Playsex escreveu:Se essas moças "sem vergonha na cara" não existissem o sr. estaria fudido...Mago Presto escreveu:Meu caraleo!!!
Pra mim é falta de opção ou vergonha na cara mesmo.
Vivam as "boas" GPs
Fui.
É verdade. O sr. não curte muito fazer TDs.
ZEUE mode OFF.
1) Apesar do tal de meia ser lenda, preferiria 10 minutos dentro de uma garota da Imperial do que duas horas dos seus TRASH, ARGHHHHHHHH!
2) Já que tá na minha frente CUIDADO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
É óbvio q se trata do número de TDs, na hipótese da "lenda".Playsex escreveu:Mago Presto escreveu:Se for computar os meus TD's (q são inteiros) com os seus (q valem metade), to na sua frente...Playsex escreveu:ZEUE mode ON:Mago Presto escreveu:Tava nada.Playsex escreveu:Se essas moças "sem vergonha na cara" não existissem o sr. estaria fudido...Mago Presto escreveu:Meu caraleo!!!
Pra mim é falta de opção ou vergonha na cara mesmo.
Vivam as "boas" GPs
Fui.
É verdade. O sr. não curte muito fazer TDs.
ZEUE mode OFF.
1) Apesar do tal de meia ser lenda, preferiria 10 minutos dentro de uma garota da Imperial do que duas horas dos seus TRASH, ARGHHHHHHHH!
2) Já que tá na minha frente CUIDADO...
Mas caso eu estivesse "na sua frente", como vc mesmo disse, não teria problema algum, vc não alcança mesmo...
E chega de papo gay.
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o dia q eu falar isso, pode cortar meu pau e dar prás galinhas comerem.Mago Presto escreveu:Eu já sabia!ursão escreveu: Nossa cara, adoro MPB! Por isso sou fã do MB e do MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Lembrei do Filme Fuga das Galinhas.ursão escreveu:o dia q eu falar isso, pode cortar meu pau e dar prás galinhas comerem.Mago Presto escreveu:Eu já sabia!ursão escreveu: Nossa cara, adoro MPB! Por isso sou fã do MB e do MP.
Fora que teremos um fome zero para as mesmas.
Ou alguma galinha adotará o pintinho do Urso by Discovery Chanel.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
antes ter um pinto, do q uma cigarrilha!Mitthós escreveu:Lembrei do Filme Fuga das Galinhas.ursão escreveu:o dia q eu falar isso, pode cortar meu pau e dar prás galinhas comerem.Mago Presto escreveu:Eu já sabia!ursão escreveu: Nossa cara, adoro MPB! Por isso sou fã do MB e do MP.
Fora que teremos um fome zero para as mesmas.
Ou alguma galinha adotará o pintinho do Urso by Discovery Chanel.
Fui
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
pela atula safra de putas de Londrina e região teremos umas Putas advogadas brevemente . De cada 5 putas que conheço que fazem falcudade 6 fazem direito ( o curso não o atendimento )
da proxima vez que chegar a conta da minha advogada ( que é uma gostosa !!!) vou perguntar se naquele preço esta incluso o *
da proxima vez que chegar a conta da minha advogada ( que é uma gostosa !!!) vou perguntar se naquele preço esta incluso o *
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Olha Dk, se rolar um extra $$$ capaz de levar o * incluso também... vai que dá né...dark king escreveu:pela atula safra de putas de Londrina e região teremos umas Putas advogadas brevemente . De cada 5 putas que conheço que fazem falcudade 6 fazem direito ( o curso não o atendimento )
Re: Profissão ou Pouca Opção
Em varios anos como puta ( nao vou falar qts) conheci milhoes de putas que mentem que sao grande coisa para assim tirarem mais grana do cliente ...eun mesma ja fiz isso...é verdade é nua e crua...eu fiz ate a setima serie nao estudei porq eu adorava transar ... e comecei na putaria aos 16 anos por escolha propria...em compensaçao li mais livros na minha vida que a maioria das universitarias e de tanto atender a advogados eu entendo muito mesmo da area!
Na minha imensa lista de " profissoes" ja fui advogada , enfermeira , dentista , secretaria entao perdi as contas...ja fui arrumadeira , ja fui aeromoça , entre as amigas comentamos muito que sabemos que criar um alter ego ajuda e muito a subir o cache ja que o cliente paga por uma fantasia porq a realidade é chocante demais.
Um dos unicos casos reais de uma universitaria rica que fazia programas foi o da gp que morreu no programa porq o cliente queria sexo tantrico , mas isso ja faz alguns anos.
A realidade é que vc pagam pela fantasia e obtem a fantasia.
Na minha imensa lista de " profissoes" ja fui advogada , enfermeira , dentista , secretaria entao perdi as contas...ja fui arrumadeira , ja fui aeromoça , entre as amigas comentamos muito que sabemos que criar um alter ego ajuda e muito a subir o cache ja que o cliente paga por uma fantasia porq a realidade é chocante demais.
Um dos unicos casos reais de uma universitaria rica que fazia programas foi o da gp que morreu no programa porq o cliente queria sexo tantrico , mas isso ja faz alguns anos.
A realidade é que vc pagam pela fantasia e obtem a fantasia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Melhor ler isso que ser cego.exputa escreveu:Um dos unicos casos reais de uma universitaria rica que fazia programas foi o da gp que morreu no programa porq o cliente queria sexo tantrico , mas isso ja faz alguns anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Desde quando sexo tantrico mata?Diablo-Viejo escreveu:Melhor ler isso que ser cego.exputa escreveu:Um dos unicos casos reais de uma universitaria rica que fazia programas foi o da gp que morreu no programa porq o cliente queria sexo tantrico , mas isso ja faz alguns anos.
Quanta bobagem!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Eu acho que é uma mistura dos dois tanto profissão quanto pouca opção,mas uma coisa é certa é preciso ter vocação pra ser Puta,não é pra qualquer pessoa,eu mesmo se fosse mulher não acredito que eu teria coragem de ser uma delas,ter que lamber cú,bater,apanhar,urinar e cagar em cima de alguém deve ser foda,não queria estar na pele da Putada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
pegador da capital escreveu:Eu acho que é uma mistura dos dois tanto profissão quanto pouca opção,mas uma coisa é certa é preciso ter vocação pra ser Puta,não é pra qualquer pessoa,eu mesmo se fosse mulher não acredito que eu teria coragem de ser uma delas,ter que lamber cú,bater,apanhar,urinar e cagar em cima de alguém deve ser foda,não queria estar na pele da Putada.
Carai, puta faz tudo isso é? ...... Como sou inocente!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
sem mais.....Curador escreveu:pegador da capital escreveu:Eu acho que é uma mistura dos dois tanto profissão quanto pouca opção,mas uma coisa é certa é preciso ter vocação pra ser Puta,não é pra qualquer pessoa,eu mesmo se fosse mulher não acredito que eu teria coragem de ser uma delas,ter que lamber cú,bater,apanhar,urinar e cagar em cima de alguém deve ser foda,não queria estar na pele da Putada.
Carai, puta faz tudo isso é? ...... Como sou inocente!!!!
-