O passado ficou.sedutorctba escreveu:CADE O MANDA BALA, MORREU?? CASOU?? OU ENCONTROU A FELICIDADE AO LADO DE UM MICHÊ ??
Nasce outro putanheiro, quem for esperto sabe.,..
segue o enterro
ML
O passado ficou.sedutorctba escreveu:CADE O MANDA BALA, MORREU?? CASOU?? OU ENCONTROU A FELICIDADE AO LADO DE UM MICHÊ ??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Frase Biba, digna da moderação.ursão escreveu:eu acho q perdeu o "encanto" já era.
Diria que está mais para Mito do que para Lenda...Homer Simpsons escreveu:Meu caro!!sedutorctba escreveu:CADE O MANDA BALA, MORREU?? CASOU?? OU ENCONTROU A FELICIDADE AO LADO DE UM MICHÊ ??
Esse virou Lenda!!!! Já existiu um dia!!!
[]s
Concordo.ursão escreveu:eu acho q perdeu o "encanto" já era.
Puxa saco de merda.Pedro Alves escreveu:Concordo.ursão escreveu:eu acho q perdeu o "encanto" já era.
É isso.
Detestava, detestava, detestava...ursão escreveu:digno de imbecilidade é não entender o que é "aspas", vai ver q pai e filho ignoram isso, ou fugiram da aula de português e interpretação de textos.
Você está falando demais, fique quieto e caia de boca aqui.ursão escreveu:oooo P@, coloca uma dentadura no cu e ria pro meu caralho aqui!
ursão escreveu:crente q frequenta fórum de putaria é pior q putanheiro assumido.
ou caga ou sai da moita.
mas se for sair da moita, assuma a putaria e não o gay q reside dentro de vc.
Playsex escreveu:Maringaense tá vivoooo?
1) O tópico é prá isso mesmo.dark king escreveu:Playsex escreveu:Maringaense tá vivoooo?
po MF que preocupação com o cara , acho que ele mexeu com vc quanto passou por CWB