Zer0_df escreveu:Boa tarde a todos,
Já estou no fórum há algum tempo, mas ainda me considero um novato, principalmente por não conhecer quase ninguém. Ultimamente descobri o chat e tenho participado um pouco mais. Não diria que sou um putão de carteirinha, mas estou em processo.
Quando vi sobre o churras de segunda eu mandei uma MP pro capitão perguntando sobre o churras, mas não sei se ele viu pq ainda não recebi as informações que preciso para poder ir e me apresentar a esse seleto grupo.
Ótima essa idéia da festa, gostaria muito de poder participar, mesmo sem saber se vou poder. Já tenho alguma referência, Camily e Popo (com a segunda, nunca fiz TD, mas ela me conhece), sei que são meninas conhecidas e que me conhecem e que podem dar parecer para ajudar na minha aprovação.
Abraços
Brother,
Seja bem vindo, já adianto a vc que as vagas para a nossa festa de fim de ano já acabaram, estamos fazendo uma lista de espera.
Independente da lista de espera, temos eventos semanais, o churrasquinho de segunda e o almoço de sexta, onde todos são bem vindos.
Para participar é só postar no tópico do evento.
AVISO A TODOS OS NOVATOS
A NOSSA FESTA DE FIM ANO, É UMA CONFRATERNIZAÇÃO DOS FORISTAS DE BRASÍLIA E DO BRASIL QUE DURANTE O ANO TODO, ESTIVERAM PRESENTES NOS EVENTOS, NAS SURUBAS, NAS FESTAS, NOA ALMOÇOS DA GALERA.
Todo fim de ano é a mesma coisa, a festa ganha uma visibilidade grande, e aparece uma galera enorme querendo participar.
Infelizmente não temos capacidade operacional de receber todos os interessados, e muito menos em tão pouco tempo avaliar se o forista está em condições de frequentar tal evento.
Vou repetir o que digo todo ano a 3 anos.
Participem durante o ano dos eventos que automaticamente vc estará dentro da festa de fim de ano.
É UMA PANELA ?
NÃO, NÃO É , SÓ AFIRMAMOS POR EXPERIENCIAS JÁ VIVIDAS QUE SÓ CURTE A FESTA QUEM JÁ CONHECE BEM A GALERA, DE OUTRO MODO VC FICA DESLOCADO.
A FESTA NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, É UMA CONFRATERNIZAÇÃO.
ABRAÇO A TODOS
SEJAM BEM VINDOS NOS EVENTOS SEMANAIS
CAPITÃO CAVERNA