A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#121 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Nov 2008, 14:30

Muitos foristas falam da VM. Dizem que por la se comem mulheres que quando não estão na mimosa, cobram 300 pratas em termas.
Na mimosa come-se GP do nivel da Julia Mansur, por exemplo, por R$ 26,00?
Se confirmado viro fregues pra ontem.
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.xx.x.x.x.x.x.
Ken Masters, to contigo e não abro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#122 Mensagem por krisium » 04 Nov 2008, 14:50

Já fiz muitos TDs na V.M., porém não é o meu lugar predileto, pois como é zona vc fica muito exposto.

E tb as mulheres mais gatas, a maioria se acham e tem muitas restrições do tipo:

_Não gosto que xupem meus seios!!!!
_26,00 vc ainda quer cú????

Isso já ouvi em vários TDs que fiz lá,

porém hei de concordar com a galera, isso não é regra...

Na minha garimpagem atualmente costumo "entrevistar" a GP sobre o serviço e para de preferencia fazer TD fora da Vila. É difícil, muitas não topam (o TD fora).

Gosto muito da V.M., para beber é um lugar perfeito, para foder nem tanto...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#123 Mensagem por Mirko » 04 Nov 2008, 16:04

Ontem fui na VM e não acreditei no que vi: 2 gps espetaculares, quando fui conversar com elas percebi um sotaque paulista, perguntei da onde elas eram e a me confidenciaram ser uma ex-bahamas e sua companheira tão gostosa quanto ex-Bomboa, me disseram que estavam gostando, que se ela fizesse uns 23 programas por dia poderiam tirar a média que faziam em 1 TD e meio nas casas em que eram exploradas e que ali não teria problema do Kassab chegar lacrando tudo.

O futuro? Quem sabe?
Editado pela última vez por Mirko em 05 Nov 2008, 07:06, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#124 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Nov 2008, 16:10

Roy Kalifa escreveu:Muitos foristas falam da VM. Dizem que por la se comem mulheres que quando não estão na mimosa, cobram 300 pratas em termas.
Na mimosa come-se GP do nivel da Julia Mansur, por exemplo, por R$ 26,00?
Se confirmado viro fregues pra ontem.
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.xx.x.x.x.x.x.
Ken Masters, to contigo e não abro.

Acabei de ver as fotos da Júlia Mansur aqui , é bonitinha realmente. Mas sinto lhes informar que já vi melhores que ela na VM , acredite quem quiser!!

250 / 2 horas? em minha humilde opinião eu não pagaria , na vm vc acha melhores , e com 250 R$ , vc fica no mínimo 4 a 5 horas com as mais gostosas de lá , se bobear por esse valor faz ate pernoite.

Eu posso afirmar tudo isso que estou dizendo pois já frequento a VM a quase 4 anos direto , quase toda sexta e sábado , então tenho certeza do que vejo. Só fico chateado com pessoas que vão lá algumas vezes e acham que não tem mulher de nível , eu quando começei a ir também achava lixão , mas com o tempo percebi que estava redondadamente enganado , como diz nosso amigo dante , VM é aprendizado.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Nov 2008, 16:19

Mirko escreveu:Ontem fui na VM e não acreditei no que vi: 2 gps espetaculares, quando fui conversar com elas percebi um sotaque paulista, perguntei da onde elas eram e a me confidenciaram ser uma ex-bahamas e sua companheira tão gostosa quanto ex-Bomboa, me disseram que estavam gostando, que se ela fizesse uns 23 programas por dia poderiam tirar a média que faziam em 1 TD e meio nas casas em que eram exploradas e que ali não teria problema do Kassab chegar lacrando tudo.

O futuro? Quem sabe?

Está aí a prova , como eu disse , na VM tem mulheres maravilhosas , muitas que trampam em termas , e outras que já até largaram as termas somente pra trabalhar na VM , e muitas que vão a HELP e cobram 200-300 prata pra filhinhos de papai e gringos.

Na VM , existem gps tão gostosas e completas quanto as freelancers que temos hj no mercado , e certas vezes ATÉ mais gostosas do que essas. E o que é melhor : o preço!!

Mas fazer o que? o pessoal não acredita

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#126 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Nov 2008, 17:18

Mirko escreveu:Ontem fui na VM e não acreditei no que vi: 2 gps espetaculares, quando fui conversar com elas percebi um sotaque paulista, perguntei da onde elas eram e a me confidenciaram ser uma ex-bahamas e sua companheira tão gostosa quanto ex-Bomboa, me disseram que estavam gostando, que se ela fizesse uns 23 programas por dia poderiam tirar a média que faziam em 1 TD e meio nas casas em que eram exploradas e que ali não teria problema do Kassab chegar lacrando tudo.

O futuro? Quem sabe?
Mirko,

Não quero acabar com seu entusiasmo, mas em SP a proporção de puta de vintão que se diz ex-Bahamas ou ex-Bomboa é a mesma que a das pervas da VM que pretendem ser ex-Solarium ou ex-Centaurus.

Não é que isso não existe, mas há frequentemente certa tendência em inflar currículos ...

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#127 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Nov 2008, 19:33

Mirko escreveu:Ontem fui na VM e não acreditei no que vi: 2 gps espetaculares,

O futuro? Quem sabe?
Parceirão Mirko,

Mas tu tb tá de sacanagem com a gente...rsrsrsrs... Vai na VM no pior dos dias, em plena segunda-feira!!!!

Estou te esperando lá numa quinta, pelo menos quinta dá pra garimpar melhor!

Tamo juntu!

Abs.

DANTE

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Nov 2008, 19:35

Eu sinceramente não ligo muito para isso não , se eu gostar da GP , ela pode dizer que foi Miss Brazil ou que já trabalhou no puteiro mais trash do mundo , que não vai fazer a mínima diferença.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Nov 2008, 19:48

manitiba21 escreveu:Eu sinceramente não ligo muito para isso não , se eu gostar da GP , ela pode dizer que foi Miss Brazil ou que já trabalhou no puteiro mais trash do mundo , que não vai fazer a mínima diferença.
Concordo, Manitiba!

Ir à VM é como comprar em Vilar dos Teles aquela blusa que vc viu na loja mais cara do Fashion Mall por um preço escandaloso. Na VM, a gente leva a mesma roupa, só não vem a etiqueta e nem o preço que vc paga por ela no Shopping de São Conrado.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#130 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 04 Nov 2008, 21:17

os amigos amantes da VM me perdoe mas, encontrar mulher gostosa nesse lupanar, concordo, pois, já vi varias e além de gostosas também bonitas, porém fuder na VM naquele quarto podre e no esquema sem beijo, oral com capote, não dá.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#131 Mensagem por estressado » 04 Nov 2008, 23:34

Gold Fever Combat Report:

Vi hoje nos classificados do O Dia que o TM Studio abaixou o preço de 50 pra 40 pratas:

"CLARA TIJUCANA
devoradora, insaciável, totalmente liberal, lábios quentíssimos, Kelly, seios fartos, gostosíssima, fogosa, totalmente provocante! (Privê luxuosíssimo) R$ 40, 00 2234-1314"

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#132 Mensagem por Ken Masters » 05 Nov 2008, 07:40

ONANISTA PUNHETAO escreveu:os amigos amantes da VM me perdoe mas, encontrar mulher gostosa nesse lupanar, concordo, pois, já vi varias e além de gostosas também bonitas, porém fuder na VM naquele quarto podre e no esquema sem beijo, oral com capote, não dá.

Para se encarar um roteiro trash, tem que deixar a frescura em casa, não tive fodas espetaculares, mas pegar essas cachorras neste ambiente me deu muitas alegrias, rsrsrs, como diriam um amigo meu:
VM É BOM PRA CARALHO!

estressado escreveu:Gold Fever Combat Report:

Vi hoje nos classificados do O Dia que o TM Studio abaixou o preço de 50 pra 40 pratas:

"CLARA TIJUCANA
devoradora, insaciável, totalmente liberal, lábios quentíssimos, Kelly, seios fartos, gostosíssima, fogosa, totalmente provocante! (Privê luxuosíssimo) R$ 40, 00 2234-1314"

Faz tempo que não ando conferindo esses anúncios!!!! Quem se habilita???

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#133 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 05 Nov 2008, 08:49

Ken Masters escreveu:
ONANISTA PUNHETAO escreveu:os amigos amantes da VM me perdoe mas, encontrar mulher gostosa nesse lupanar, concordo, pois, já vi varias e além de gostosas também bonitas, porém fuder na VM naquele quarto podre e no esquema sem beijo, oral com capote, não dá.

Para se encarar um roteiro trash, tem que deixar a frescura em casa, não tive fodas espetaculares, mas pegar essas cachorras neste ambiente me deu muitas alegrias, rsrsrs, como diriam um amigo meu:
VM É BOM PRA CARALHO!
não é fresacura, ja fudi na VM e fiquei muito puto e mais, fuder em pe pra mim, não gosto, prefiro mesmo um quarto legal, limpo, cama legal. até os prives estou me limitando. gosto de namorar antes com a vagaba.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por DANTE-RIO » 05 Nov 2008, 09:21

ONANISTA PUNHETAO escreveu:não é fresacura, ja fudi na VM e fiquei muito puto e mais, fuder em pe pra mim, não gosto, prefiro mesmo um quarto legal, limpo, cama legal. até os prives estou me limitando. gosto de namorar antes com a vagaba.
E isso é possível, Onanista! Eu mesmo não transo mais nas Masmorras! Escolho as melhores de lá e levo pro Motel. Faz isso tb que ainda vai sair com uma economia enorme em relação às Frees e Termas do Rio.

Porém, não digo que precisamos ir somente na VM, devemos é procurar dicas e lugares mais em conta que nos favoreçam. O que não dá é pra prestigiar e fazer divulgação de quem nos assalta.

Abs.

DANTE

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#135 Mensagem por Mirko » 05 Nov 2008, 09:59

O futuro? Quem sabe?
Srs,

Pelo visto sou levado mais a sério aqui do que eu imaginava. Estava pretendendo brincar e postei uma hipótese que considerava estapafúrdia, mas pela reação de alguns confrades essa possibilidade não deve estar muito distante da realidade.

Desculpem-me pela brincadeira e garanto que foi na melhor das intenções.

Link:
🔗

Trancado